Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Le?o contrata Cocito !!!
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 21-3-07 em 03:42 PM Responder com Citação

Amigos,

N?o existe essa de 3 volantes...nem na época do Ferdinando!!!
Jogávamos com 2 volantes e um meia.
Só entrávamos com 3 quando era para arrancar um empate em 0x0 como o jogo de ida contra o Bahia, em 2001, naquela copa do Brasil que vencemos eles aqui na volta por 3x0.!!!
Abraço
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 21-3-07 em 05:18 PM Responder com Citação

Pode até jogar com 3 volantes, desde que sejam 3 atacantes de origem.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 21-3-07 em 08:30 PM Responder com Citação

Tr?s volantes, agora só falta trazer o Frasson de volta, ele é que gostava, temos que ter 2 meias em qualquer jogo sen?p o time vai ficar preso atras

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 22-3-07 em 12:15 AM Responder com Citação

Acho que o Dude do "Estev?o Carlos" dessa vez, vai rodar....

Boa Contrataç?o!

Ainda vem mais por aí............

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 22-3-07 em 03:20 AM Responder com Citação

Mas o nome desse cara se pronuncia é "cucito" é? Sendo assim essa conversa de que o "cucito"
é pau puro vai dar muito o que falar :D:D

Desculpem, tenho que me destrair dessa derrota violenta pro América-MG

SuperTricolor
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 22-3-07 em 03:22 AM Responder com Citação

Nao cara, é Côcito mesm, como se o tivesse um circunflexo.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 22-3-07 em 10:52 AM Responder com Citação

BOMBA A VISTA.... SEIS MESES SEM JOGAR...... MAIS UM PARA GANHAR DINHEIRO DO FORTALEZA.

O novo reforço do Fortaleza, o volante Cocito, chegou ontem ? capital cearense e revelou que n?o participa de um jogo há mais de seis meses. ´Foi em setembro (de 2006), quando eu estava no Real Murcia, da Espanha, e depois, de lá até novembro, rescindi o contrato. Voltei para o Brasil para me recuperar de uma artroscopia no joelho, mas já estou pronto, desde janeiro´, declarou.

Cocito, no entanto, ainda n?o sabe quando vai poder vestir a camisa do Fortaleza. ´É difícil falar, porque foi o período mais longo que passei sem jogar. Estava treinando, correndo e me preparando, mas geralmente quando voc? volta de férias é preciso de 10 a 15 dias para jogar, mas no meu caso é diferente, porque preciso de ritmo de jogo´, avisou.

A última contrataç?o do Tricolor de Aço disse ainda que veio para ajudar e pode jogar em outra posiç?o. ´No Tenerife, da Espanha, fui contratado para ser volante, mas acabei jogando sete partidas como zagueiro´, afirmou. Cocito comentou que um dos motivos de sua vinda para o Fortaleza foi o projeto da diretoria do clube para o time voltar ? Série A.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 22-3-07 em 10:02 PM Responder com Citação

Vixe! Será que vai ser mais um Escudero na vida do Fortaleza? Como se n?o bastasse o Juninho que também tá sem jogar há vários meses.
AndreDiaS
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 23-3-07 em 11:47 PM Responder com Citação

É complicado! A gente elogia, mas quando fica sabendo da verdade... Sei n?o, viu...!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página