Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Confraternizaç?o de Forenses.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-9-03 em 12:33 PM Responder com Citação

Temos várias opç?es...
-Churrasco no clube de engenharia ou em na casa do daniel ou de outro forense.
-Confraternizaç?o nos bares ou restaurantes.Picanah a moda da santos dumont.
-Confraternizaç?o no Pici....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

eureka.gif enviada em 7-9-03 em 06:28 PM Responder com Citação
Pq n?o fazer uma enquete?

Ei, Web, q tal colocar uma enquete com as opç?es aí do Aníbal e mais outras q aparecerem!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 7-9-03 em 08:40 PM Responder com Citação

Faz tempo que n?o nos encontramos, alguns nem entram mais no fórum. Onde est?o o Alencar, Edson e Humberto? A confraternizaç?o é necessária.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 8-9-03 em 12:35 AM Responder com Citação

A confraternizaç?o no início do ano na picanha ? moda foi beleza pura, tinha muita gente, aprox. uns 30, agora é escolher o local, pegar o telefone da galera pra confirmar, e pronto, o Estev?o organizou essa que citei, e no dia da confraternizaç?o ele me ligou para confirmar, foi beleza mesmo, agora as cartas est?o na mesa, e eu indico o Estev?o para as relaç?es públicas, o Daniel para fotógrafo oficial, o Red para alegrar o ambiente saindo em todas as fotos, o Humberto para fazer a apresentaç?o, a Juliana Mota e a antiga tricolouca representando a ala feminina, o Lopez07 para as bebidas, vamos marcar galera.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-9-03 em 01:29 AM Responder com Citação

Obrigado Max?nio pela indicaç?o.hehehe..Tivemos também um encontro no lançamento do livro do zé rocha .Neste inicío da semana estarei marcando uma confraternizaç?o para levar energias positivas ao Le?o

[Editado por 8-9-2003 por ESTEVAO]
ERIC_TUF
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo

enviada em 8-9-03 em 11:12 AM Responder com Citação

Falei com o Alencar no Fortaleza x Santos, ele disse que ta viajando muito, e as vezes que tentou nao conseguiu acessar o novo forum.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 8-9-03 em 11:52 AM Responder com Citação

O Edson e o Humberto n?o postam mais porque divergem da moderaç?o do fórum. Acham que t?o sendo muito rígidos quando se tece alguma crítica contra a diretoria no fórum.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 8-9-03 em 01:38 PM Responder com Citação

Fala Estev?o,

Podia no dia da confraternizaç?o, se for no Engenharia, acontecer o jogo entre os rachas... O que acha?

Tá com medo?????!!!!:E

SDS,

José Roberto Jr.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-9-03 em 07:48 PM Responder com Citação

Rpazo jeito é eu jogar sozinho contra o teu timeco zé....A galera aqui é mais díficl do que sei lá..hehehehe;).Aguarde aí que eu vou marcar uma confraternizaç?o para ficar na história que nem aquela do picanha a moda.hehehehehmas isso é mais na frente .Essa agora vai ser quase t?o boa....
Maique
Fraldinha
*

Cadastrado: 27-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 11-9-03 em 12:17 AM Responder com Citação
To Dentro!!!

Se tiver Estev?o liga la pra casa avisando , tu ou o Tobias!!
Humberto
Mirim
**

Naturalidade: Curitiba

enviada em 11-9-03 em 01:49 AM Responder com Citação

kkkk Daniel essa foi muito boa. Realmente discordo totalmente dessa moderaç?o: NOSSOS MODERADORES S?O MUITO BONZINHOS, EU DELETARIA OS TÓPICOS E PRONTO!!! hehehe. Caramba que saudade de todos. Estou sem tempo pra nada, mas morro de saudades de todo mundo. Um super abraço pra todos. Marca essa confraternizaç?o logo pow!!!!PQP que vontade de falar um palavr?o hehehe

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
O Edson e o Humberto n?o postam mais porque divergem da moderaç?o do fórum. Acham que t?o sendo muito rígidos quando se tece alguma crítica contra a diretoria no fórum.
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 11-9-03 em 02:05 AM Responder com Citação
Como eu n?o posso ir

Como eu n?o posso ir, mando (para o JC, que me pediu) a foto da galera reunida na noite de lançamento do livro. JC, tá indo amanh?, via Correios mesmo.

PS: Quero aproveitar pra dizer que, no jogo Brasil x Equador, tem uma faixa "LE?ES DA TUF". Beleza! lol

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-9-03 em 08:25 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques

Se a crítica contiver palavr?es e for de baixo nível realmente vai ser apagado. Aliás será apagado se for direcionado a qualquer pessoa e n?o só ? diretoria.

Humberto, "bonzinhos" é? Imagina se agente fosse "ruim"... Pra mim n?o importa o rótulo que d?o ? mim ou aos moderadores o que me importa é a minha consci?ncia e a defesa do debate limpo e sensato.

Voltanto ao tema do tópico. Gostaria que alguem tomasse nota dos nomes das pessoas (pelo nickname se for possivel) que forem aos encontros e reuni?es para serem "premiados" aqui no fórum. Desta forma estaremos contibuindo para enaltecer os torcedores que n?o se utilizam da anônimidade para colocarem suas opini?es.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 12-9-03 em 12:23 AM Responder com Citação

Emanuel aquyi vai uma lista das pessoas que já foram ao racha,ou a confraternizaç?o ou no estádio com a camisa tricolor.
Obs:Se eu esquecer de alguém me avisem
Emanuel e Marcelo Costa,Manso,Camafeu,
Tobias,José Rocha,Ben?,Leonardo 21,Aníbal Dantas,Daniel Marques,Maique,Rogui,
Rodrigo e Célio Marinho,REd,Alberto,
Fabricio,Mário Henrique e Marcos Augusto,
Ariston,Alessandro Fontenele,Lallo,
Cassius coelho,Alencar,Edson,Eli
chin?s,Eguilberto,Lopez03,Ernandes,
Camilinha,Juliana mota,Diana lima,
Robespierre,Juquinha e seu pai,Matt,Estev?o,Adail,Andre Bonfim,Mateus Romcy,Dominus,Italo,
Kako,Canguru,Madeira.
SamSSb,Delfino,José Roberto,
Galera desculpe se esqueci alguém é pq estou em um cyber e tá saindo caro.quem conhecer mais forenses e se eu tiver esquecido coloquem aí......

[Editado por 12-9-2003 por ESTEVAO]
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 12-9-03 em 12:32 AM Responder com Citação

Continuando:
Andre Le?o,Pacau,Tiago,Kako,Tri-Tricolor,Geovaldo,régis,Gustavo K3,Flávio For,Antonino,Julia,Ruy azevedo,Raimundo nonato de souza ,Aglaio,Adller,Eric Viguier,Márcio mesquita,Lasaro henrique,Ronaldo poranga,Paulo manso,Bruno Hemp,Neto gota,Sobral,Francisco Araujo,conheço pessoalmente e dou atestado de Torcedores Tricolores;)
.Se faltou mais alguém me desculpem
Lembrando que esses s?o os que conheço e conheci pessoalmente

Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 12-9-03 em 02:57 AM Responder com Citação

Eu conheço o Bernardo, el tricolor, sempre nas sociais, no setor 15, ou no 17 ou no 13, (no passado ficava no setor 28 das arqbs); vestido com a camisa tricolor de 2002 (a da sorte), deixando a branca de 2002 em cima da cama, e as outras no guarda-roupa, junto com a vermelha de apresentaç?o. A mais, uma camisa branca qualquer enrolada na m?o em substituiç?o a um cachecol do Le?o que n?o existe... lol:Dlol:Dlol

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 12-9-03 em 11:05 AM Responder com Citação
Para pensar.

Pela primeira vez acessei o Fórum pela manh? e n?o tinha nenhuma postagem de hoje,12/09,achei esquisito.
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 12-9-03 em 11:47 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Pela primeira vez acessei o Fórum pela manh? e n?o tinha nenhuma postagem de hoje,12/09,achei esquisito.

2 semanas sem jogos... o pessoal tá meio sem assunto mesmo...!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Humberto
Mirim
**

Naturalidade: Curitiba

enviada em 19-9-03 em 01:38 AM Responder com Citação

Estev?o tu é um ... mesmo, esqueceu de mim? :mad:
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-9-03 em 01:48 AM Responder com Citação

Rapaz, eu ainda tenho as fotos do primeiro encontro lá no Pici. Na minha opini?o foi o melhor, juntamente com o do Picanha a Moda.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-9-03 em 08:10 PM Responder com Citação

Foi mal humberto.Desculpa amigo véi é que ainda estou acessando de um cyber.ent?o foi muito rápido.O computador de casa tá quebrado faz quase duas semanas.Desculpem pelo esquecimento de alguns.Humberto vc é um grande tricolor...
cassiuscoelho
Equipe do Fórum

enviada em 19-9-03 em 08:16 PM Responder com Citação
Mas e ai, vaiu ter ou n?o???!?!?!

O tempo passa, o tempo voa e a confraternizaç?o que é bom nada.......
Cad? meu povo vamos agilizar ai os processos, nem que n?o seja algo muito organizado seria interessante marcar uns comes e bebes em algum lugar, dai quem estiver a fim vai.....:d
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-9-03 em 04:06 AM Responder com Citação

Eu sei que o Estev?o anda muito sobrecarregado mas ele é o cara certo para organizar eventos do fórum... alô Estev?o... organiza aí!!! :)

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 20-9-03 em 05:10 AM Responder com Citação

Pô, Estev?o, sensacional tua memória.
Ou tú anotaste?
Brincadeira . . .

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 20-9-03 em 05:56 PM Responder com Citação

Cassius depois do jgo de Sobral vamos marcar .Terça feira ou quarta já vamos disponibilizar....Vamos fazer um esforço para todos irem...please....
Red realmente estamos ocupados e sem internet mas vc vai dar uma força
E pense numa memória marcus..hehehee
Tenho que gravar meus futuros eleitores e colaboradores.hehehehe:cool2

[Editado por 20-9-2003 por ESTEVAO]
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página