Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: O Fortaleza, neste estadual:
Confio no time, pois está se estruturando bem -------- 4 (20%)
Não confio no time, pois está muito inconstante --------------- 8 (40%)
Para mim é uma incógnita, pois alterna muito --------------- 8 (40%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: O Fortaleza, neste estadual:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 5-4-07 em 01:29 PM Responder com Citação
O Fortaleza, neste estadual:

Qual a sua opinião sobre o desempenho do Fortaleza nessa fase final do estadual?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 5-4-07 em 01:30 PM Responder com Citação

Apesar dos pesares, dos resultados, confio no time.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 6-4-07 em 03:27 AM Responder com Citação

Confiar mesmo num confio não, desde a eliminação da Copa do Brasil, mas isso não quer dizer que não esteja no estádio vendo meu leão jogar...aliás, claro que quero e muito vencer o estadual, mas tô preocupado mesmo é na Série B, já me acostumei ver meu leão jogar contra Flamengo, Corinthians...hehehe!
E tem mais, tenho primos pernambucanos torcedores fanático do Sport e fica só se lamentando pq queriam enfrentar o Fortaleza pra ver quem realmente, na atualidade, é o maior do Nordeste!!! Quando eles falam em Série A chega eu fico triste...hehehe!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 6-4-07 em 09:51 PM Responder com Citação

Votei na 2a opção, apesar de não ter visto diferença dela pra 3a opção.

NÃO ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar à Segundona

enviada em 7-4-07 em 12:24 AM Responder com Citação

Votei na primeira opção por achar que as últimas Direções fizeram muito para esse time dá certo. Acontecerá um dia, com certeza.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança à nova Direção

João Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-4-07 em 11:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Votei na 2a opção, apesar de não ter visto diferença dela pra 3a opção.
Confio no time, pois está se estruturando bem 3 (21.43%)
Não confio no time, pois está muito inconstante 7 (50%)
Para mim é uma incógnita, pois alterna muito 4 (28.57%)

Ao votar na primeira opção, declara-se confiante no time, crê que ele será campeão estadual.

Ao votar na segunda opção, declara-se não confiar no time, achar que vai perder o campeonato, time sem confiabilidade nenhuma.

Ao votar na terceira opção, acha que o time é inconstante, mas com condições iguais de ganhar ou perder o campeonato, sendo nivelado aos outros.

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 8-4-07 em 03:52 PM Responder com Citação

Beleza Aníbal, entendi agora. É porque eu tinha raciocinado assim. Se para mim o time é uma incognita, eu não posso confiar no time. Alternar e ser incostante. tb seriam situações sinônimas, daí eu achar que um ítem se confundia com o outro. Mas já entendi o diferencial.l

NÃO ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 10-4-07 em 04:47 PM Responder com Citação

Acredito que podemos ganhar o campeonato mas não posso afirmar categoricamente isto posi o time é inconstante e apresenta grandes debilidades.

Já no ano passado acreditava que podíamos vencer fácil, fácil e infelizmente um grupo de vagabundos traiu nosso LEÃO e entregou de bandeja o campeonato aos karniças

São as incoerências da vida. Talvez com esse time que não inspire tanta euforia possamos ganhar um campeonato com mais facilidade pois a própria torcida não vai com tanta sede ao pote e cobrará insistentemente mais responsabilidade aos jogadores.

Saudações Tricolores!! Rumo ao Tíulo Estadual e à 1ª Divisão Brasileira!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 11-4-07 em 12:15 PM Responder com Citação

Votei na 2 e também achei essa opção muito parecida com a 3. Mas é mais ou menos isso, não confio no time porque ele é uma incógnita, pois além de inconstante ele alterna muito, mas ainda acredito no título. Boooooooooooooooora Leão. Bora que dá.

Subir para o início da página