Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O fidalgo da crônica e a falta de vergonha na cara
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 26-4-07 em 02:24 PM Responder com Citação
O fidalgo da cr?nica e a falta de vergonha na cara

Vejam que gracinha o tal fidalgo, Tom Barros, escreveu hoje em sua coluna sobre a tesoura voadora criminosa de Léo Bonfim, do kanal, sobre o jogador do Icasa:

Numa matéria feita por Victor Hannover, Léo Bonfim, do kanal, cuidou de explicar a “voadora” que motivou sua expuls?o no jogo diante do Icasa. Ele disse que n?o teve a intenç?o de atingir o adversário. Nada de maldade. Ele me convenceu quanto ? intenç?o. Mas, em qualquer circunstância, o jogador profissional tem de saber dimensionar as jogadas de risco.

Honestidade e isenç?o mandaram lembrança.

Eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 26-4-07 em 02:26 PM Responder com Citação

Ah, sim! Perdi essa brilhante intervenç?o do meu ídolo Victor Hannover.

Eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-4-07 em 02:53 PM Responder com Citação
Tamb?m perdi

Pelas características da "jogada" acho que a reportagem n?o podia ser publicada no caderno de esportes.

Acho que por isso, Eudes, n?o encontramos mais um grande trabalho do VH. Vou procurar os programas policiais e as páginas de Polícia. Se encontrar lhe aviso depois.

S?o 2 grandes erros cometidos pelo Tom Barros :
1. Citar o trabalho do filho.
2. Ser convencido de que n?o houve maldade naquela clara tentativa de homicídio.

Vamos ajudar o Eudes a preencher o grande vazio que se tornou a vida dele sem os trabalhos do grande poeta e humorista.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 26-4-07 em 03:23 PM Responder com Citação

Sem falar que ele acha certo o choro tardio do icasa...
é um [Censurado]....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 26-4-07 em 03:25 PM Responder com Citação

Esse lance passou até no programa Bem amigos na Sportv.
Horrível!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 26-4-07 em 03:47 PM Responder com Citação

Nessa mesma coluna vejam em quem esse senhor colocou a culpa do “fabuloso” Vavá n?o ter jogado nesse campeonato. Todos sabem que na realidade o Kanal queria mais uma vez levar um jogador com contrato em outro clube, na marra. Por essa e outras n?o acredito muito na seriedade que alguns pregam a esse senhor.

"O Campeonato Cearense vai chegando ao fim. Vavá, que se firmou na Série B pelo kanal, ficou ? margem em raz?o de implicaç?es jurídicas. Ele foi o grande prejudicado, pois perdeu a vitrine e, além disso, ficou sem ritmo pela aus?ncia na competiç?o. Que falta de sensibilidade dos ricos cartolas."

Outra.. Ficou ? margem por opç?o própria. Quando ele escolheu ficar do lado podre e optar pela ilegalidade, tava sabendo muito bem as conseqü?ncias que poderiam ocorrer. Imaginou que podia se sair bem nessa malandragem e quebrou a cara. Pelo entender ,nas entrelinhas do nobre jornalista, o presidente do Uniclinic deveria ter simplesmente rasgado o contrato que ele tem com o Vavá para que ele fosse jogar no Kanal, pois assim era o desejo deles. Quanta parcialidade nisso!!!!!

[Editado em 26-4-2007 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 26-4-07 em 05:17 PM Responder com Citação

Isso já era de se esperar de um jornal kanalense e de um cronista ligado ao kanal... O que acho incrível é que um cara t?o rodado e respeitado na crônica se presta a uma papel destes... E esse negócio de proteger esse filho medíocre dele??? Tenha santa paci?ncia!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-4-07 em 05:29 PM Responder com Citação

Sempre disse aqui que esse cara é PIEGAS. Nenhuma novidade pra mim.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 26-4-07 em 05:58 PM Responder com Citação

Mais uma vez sem comentários, de novo n?o vale a pena gastar o meu latim com um cara desses.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-4-07 em 09:38 PM Responder com Citação

Como eu me sinto feliz, morando longe e n?o tendo o desprazer de ler o que esses imbecis escrevem...nem pela internet.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-4-07 em 12:42 AM Responder com Citação

Jornalista ele n?o é, comentarista, sim. Aí ele é parcial. Nenhuma novidade.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-4-07 em 02:55 AM Responder com Citação

Parece que até o grande Wilton Bezerra está entrando na onda:

ATÉ TU WÍLTON BEZERRA?
N?o podendo mais aguentar o comportamento atual do único comentarista que ainda escutava.Resolvi,com as devidas desculpas aos companheiros de comunidade, escrever alguns posicionamento absurdos(na minha opini?o) desse (im)parcial comentarista, hoje as 18:00h:
- Assim como o kanal(kanal), o Fortaleza n?o conseguiu convencer em nenhuma das partidas do campeonato(Em nenhuma? SERÁ QUE ESTAMOS NA MESMA SITUAÇ?O QUE ELES?)
- O Icasa é o melhor time, joga alegre, com jogadas imprevistas, e, seus jogadores s?o de excelente nível técnico(ONDE ANDA O DUNGA QUE AINDA N?O VIU ESSES CRAQUES?)
- O FEC é um time totalmente previsível, inconstante, mas mesmo assim pode até ser CAMPE?O, eu já vi muitos times medíocres serem campe?es(estaria ele insinuando que nosso time é medíocre?)
-O kanal está cheio de jogadores razoáveis, já mandou embora cinco, o FEC(lógico, pra falar mal do kanal tem que citar o LE?O)que também está cheio de bonzinhos, ainda os mantém no elenco(cita Bruno, Valentim, e outros mais que todo mundo sabe n?o est?o mais nos planos).
-Querem me convencer que esse Chuva vem fazendo alguma coisa em campo, só se for pra bajular quem o contratou, pois em campo ele disse que tem hora que nem sabe a sua funç?o( V? SE PODE )
-Na volta do Sim?o, que só sabe dar bordoadas, o FEC perde em criatividade, pois se trata de um terceiro volante apenas( O cara é quase unanimidade com a galera ).
-Os dois volantes do Icasa jogam muito e o Marcelo Romarinho(Jogou no LEAO, no kanal e na piaba, há dez anos atrás) é um estupendo jogador.

P.S: texto retirado do orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspxcmm=36425&tid=2528894726927262682

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 27-4-07 em 05:53 AM Responder com Citação

Vixe, cara, tava falando deste elemento bem ali noutro tópico, hehe...
É um fidalgo mesmo... Triste os comentários dele.

Triste essa crônica capenga que temos, em que um sujeito da alta casta dela consegue 'ser convencido' de que um golpe ? moda de artes marciais (com requinte do chamado double-effort - golpe com um pé e outro no ar), PRATICADO EM MEIO A UMA PARTIDA DE ASSOCIATION FOOTBALL, foi apenas um descuido e sem maldade.

Como disse o Eudes, parece que honestidade e isenç?o n?o s?o o forte deste ente.
Que nota lamentável.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
SuperTricolor
Craque

enviada em 27-4-07 em 12:41 PM Responder com Citação

Amigos, mas vamos dar a m?o a palmatória. O Fortaleza realmente ainda n?o convenceu! Convenceu quem?
Eu sei que estou longe e ouço o jogo no rádio eu n?o tenho confiança nenhuma neste time e sinceramente
n?o vejo esse grupo aí nos levando de volta a série A. Na verdade n?o sei nem se esse grupo nos
deixa na série B.

N?o chego ao ponto de esculhambar todo mundo, mas o time do Fortaleza é LIMITADÍSSIMO!!!

SuperTricolor
racoelho
Junior

enviada em 27-4-07 em 07:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Amigos, mas vamos dar a m?o a palmatória. O Fortaleza realmente ainda n?o convenceu! Convenceu quem?
Eu sei que estou longe e ouço o jogo no rádio eu n?o tenho confiança nenhuma neste time e sinceramente
n?o vejo esse grupo aí nos levando de volta a série A. Na verdade n?o sei nem se esse grupo nos
deixa na série B.

N?o chego ao ponto de esculhambar todo mundo, mas o time do Fortaleza é LIMITADÍSSIMO!!!

Concordo com voc? que somos limitados, mas também n?o vejo nenhum time da série B essas oitava maravilhas do mundo, e tamb´me n?o vejo nosso time como um dos possiveis rebaixados muito pelo contrario comeste time que temos, podemos até n?o classificar mas estaremos lé em cima sempre brigando para subir.

Rodney Coelho
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 28-4-07 em 10:21 AM Responder com Citação

N?o acho o Fortaleza limitado,estou contente com o elenco,pois n?o esperava tanto de uma diretoria tida como lisa, n?o nos foi prometido tanto. N?o me importo com o que diz o fidalgo, o maquinista do trem,o homem que só joga com a verdade... mesmo porque n?o os ouço, saio do estádio geralmente ouvindo um rockzinho ingl?s.Mas irrita os comentários de grande parte da torcida, que acha o time limitado, o técnico uma bosta. Para mim temos um time em formaç?o,com bons jogadores,um bom técnico e um grande potencial. Vamos ser campe?es e subir ,subir para o alto,subir para uma altura onde urubus n?o conseguem atingir: a primeira,a elite.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
SuperTricolor
Craque

enviada em 30-4-07 em 06:11 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
N?o acho o Fortaleza limitado,estou contente com o elenco,pois n?o esperava tanto de uma diretoria tida como lisa, n?o nos foi prometido tanto.

Mas aí é complicado. Se formos dizer que o time é bom dado que n?o esperavamos tato eu também vou entrar nessa. Mas se formos dizer que o time é bom "ponto final" eu volto a dizer que noss time é limitado e muito.

SuperTricolor
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 30-4-07 em 09:33 AM Responder com Citação

O tópico é sobre o Tom Lamas, mas para n?o abrir outro sobre assunto semelhante, posto aqui mesmo.

Sempre respeitei o comentarista Wiltom Bezerra aqui no estado, como talvez o único isento pra comentar sem paix?es clubísticas. Só que a séculos que n?o escuto programa de rádio.

Só que ontem, antes e depois do joigo tava com radinho e o escutei.

Meu irm?o, o cara quer por que quer que o Icasa ganhe o campeonato. A paix?o aí é por ele ser da regi?o. Ele só comneta os jogos como o luciano do valle comentava jogo do corinthians.
O que acontece é sempre em funç?o do Icasa, o Icasa é quem dita as cartas, e se algo de diferente acontece, foi por causa que o Icasa fez ou deixou de fazer. Meu Deus, tá escancarado. Será que ele n?o percebe?

Ontem ele comentou que o Fortaleza dominou o 2o. tempo, porque o Icasa relaxou. Será que o FEC n?o dominou por méritos dele?

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-4-07 em 09:58 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
O tópico é sobre o Tom Lamas, mas para n?o abrir outro sobre assunto semelhante, posto aqui mesmo.

Sempre respeitei o comentarista Wiltom Bezerra aqui no estado, como talvez o único isento pra comentar sem paix?es clubísticas. Só que a séculos que n?o escuto programa de rádio.

Só que ontem, antes e depois do joigo tava com radinho e o escutei.

Meu irm?o, o cara quer por que quer que o Icasa ganhe o campeonato. A paix?o aí é por ele ser da regi?o. Ele só comneta os jogos como o luciano do valle comentava jogo do corinthians.
O que acontece é sempre em funç?o do Icasa, o Icasa é quem dita as cartas, e se algo de diferente acontece, foi por causa que o Icasa fez ou deixou de fazer. Meu Deus, tá escancarado. Será que ele n?o percebe?

Ontem ele comentou que o Fortaleza dominou o 2o. tempo, porque o Icasa relaxou. Será que o FEC n?o dominou por méritos dele?
Há tres semanas que ele faz isso. Falta de seriedade. Aliás, de toda a equipe. Ontem, no estádio, liguei o rádio (só escuto em alguns momentos do jogo) e num lance perigoso a transmiss?o foi interrompida para narrar um chute do Flamengo para fora. Transmitir Fla x Bota como prioridade?!? valha-me, Deus!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
racoelho
Junior

enviada em 30-4-07 em 08:15 PM Responder com Citação

Rapaz se voc?s quiserem eu tenho um cd mp3 dentro do carro com mais de 250 músicas do Roberto Carlos, é uma beleza pra ficar escutando no engarrafamento depois das partidas, melhor que escutar estes jovens anci?os da crônica esportiva cearense, que na minha opini?o já deveriam estar aposentados a muito tempo, pois bem, quem quiser posso gravar este cd realmente vale a pena, melhor que escutar besteira.

Rodney Coelho
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 30-4-07 em 08:30 PM Responder com Citação

É por estas tantas que n?o uso mais meu radinho, o problema é o velho BOI.

Pra cima deles Le?o.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 30-4-07 em 11:18 PM Responder com Citação

Há muito tempo, perdi esse vício de ficar no pé do radinho. O nível da imprensa local é muito baixo, baixíssimo mesmo. Além de serem torcedores de microfone, chama atenç?o o fato de serem quase todos semi-analfabetos e o pior, n?o entenderem bulhufas de futebol.
Pra mim, causa espécie o cara n?o ter conhecimento daquilo que é pago para saber.
Ontem, na transmiss?o da rádio cidade - a melhor alternativa para quem é exilado - um cidad?o que n?o recordo o nome - acho que é o que fica no plant?o nacional - queria porque queria convencer o Papelim que o Icasa jogava pelo empate na prorrogaç?o, se o próximo jogo terminasse empatado no tempo normal. O Papelim, evidentemente contrariado, contestou dizendo que já tinha lido o regulamento mais de duzentas vezes, que o mesmo n?o previa isso, que estava prevista a decis?o por p?naltis e que se fosse para alguém ter vantagem seria o Fortaleza porque fez a melhor campanha da fase classificatória. E o sujeito insistindo em afirmar que o Papelim tava errado, etc e tal.
Bem, no final, foi preciso alguém ler o regulamento para o sujeito se convencer que estava errado e ficar com cara de tacho. Meu amigo, o cara é "profissional da imprensa", provavelmente só faz isso na vida, e n?o tem o trabalho nem de ler o regulamento do campeonato que ele pago para transmitir. Pense numa imprensa fuleiragem esse nossa!!!

[Editado em 30-4-2007 por SérgioMaia]

[Editado em 1-5-2007 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 1-5-07 em 02:03 AM Responder com Citação

É duro pra nos exilados, que temos como opç?o apenas acompanhar os jogos pela internet, e ter muitas vezes que ouvir pela merdes mares, (ontem só consegui acompanhar pela radio tabajara de S?o Benedito), que estava em cadeia com referida emissora e ter que ouvir uma narraç?o claramente direcionada a exaltar os nossos adversário, e diminuir nossos méritos, o que já é esperado por parte dos profissionais dessa emissora.
O que me revoltou mais foi ouvir o setorista que cobre o FEC, noticiar que todos os diretores haviam saído insatisfeitos com a atuaç?o do Bonamigo, por acasi?o da entrada do Cleiton, e gostei da resposta do Pres. Marcelo Desedério, quando ele prontamente rechaçou e desmacarou o referido setorista ao afirmar que ninguém iria tumultuar o ambiente do FEC, numa clara alus?o a notícia divulgada por esse individuo, que se esgoela num gol do FEC, mas serve de capacho aos seus patr?es, tentando tumultuar o ambiente.
mesmo depois da dura que recebeu do nosso Presidente, esse setorista saiu caçando algum diretor que fizesse algum comentário de insatisfaç?o com o nosso treinador e conseguiu, (n?o lembro qual diretor que corroborou com a informaç?o desse moço)
Mas parafraseando nosso Presidente, afirmo: Nimguém conseguirá tumultuar o FEC e seremos CAMPE?ES, com a ajuda da nossa torcida, que estará presente domingo, pra carregar esse time nas costas.
UM DOS MAIORES PRAZERES DA MINHA VIDA, E SER TRICOLOR ATÉ DEPOIS DA MORTE.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 1-5-07 em 02:29 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
deixa na série B.

Um time n?o se faz da noite para o dia. Esse time da era Bonamigo está jogando junto há pouco tempo e pode render muito mais se entrosado.
Temos defici?ncias, como a falta de um homem criativo no meio campo, a falta de mais um atacante, um lateral esquerdo e um goleiro para a reserva de GV ou para disputar posiç?o.
O interessante é que, independente do resultado no estadual, iniciaremos o brasileiro com uma boa base. N?o vamos cair nessa de dispensar todo mundo se porventura perdermos o campeonato. O correto seria reforçar esse atual elenco nas posiç?es deficientes.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 1-5-07 em 02:59 AM Responder com Citação

O grande perigo é que a Diretoria caia nesta, e mude todo este time, algumas peças dever?o vir, mas conjunto n?o se adquire de um dia pro outro.Na minha opini?o um goleiro mais experiente, um meia tipo Lucioo e mais um centroavante, daria pra começar.

Pra cima deles Le?o.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página