Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  10
Autor: Assunto: MARCO AURÉLIO (EX-TÉCNICO DO FORTALEZA)
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 14-5-07 em 08:45 PM Responder com Citação
MARCO AUR?LIO (EX-T?CNICO DO FORTALEZA)

O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira a contrataç?o do técnico Marco Aurélio para comandar o Tricolor de Aço no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Marco Aurélio chega para substituir Paulo Bonamigo.

Marco Aurélio tem 55 anos e trabalhou em clubes como Ponte Preta-SP, Vitória-BA, Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP, Kashima Reysol-Jap?o, Figueirense-SC e Atlético Mineiro.

No Cruzeiro, Marco Aurélio conquistou títulos importantes como a Copa Brasil, em 2000, a Copa Sul Minas e o Supercampeonato Mineiro, em 2002.

Marco Aurélio é o terceiro treinador do Le?o em 2007. Antes dele, trabalharam no clube Daniel Frasson e Paulo Bonamigo.

Fonte: site oficial

[Editado em 14-6-2007 por Clerton]

[Editado em 2-7-2007 por webmaster]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MF_Tricolor
Infantil

Cadastrado: 16-1-07

enviada em 14-5-07 em 08:47 PM Responder com Citação

Muito boa contrataç?o. Gostei.

Márcio Fábio Serra
------------------------------------------------------
LE?O SEMPRE, SEMPRE!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 14-5-07 em 08:47 PM Responder com Citação

Bom nome, mesmo nível de Bonamigo.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 14-5-07 em 08:48 PM Responder com Citação

Gostei tambem :D
Tomara que venha pra mostrar trabalho :D

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 14-5-07 em 09:12 PM Responder com Citação

Duas coisas:
1. No mundo da bola, o MA é mais conceituado do que o Bonamigo. Basta ver os títulos conquistados e a experi?ncia em grandes clubes;
2. Mas, pelo menos para o meu gosto, trata-se de um treinador muito retranqueiro.
No balanço, com um pouqinho de sorte, poderemos manter o nível Bonamigo. Como se trata de um treinador mais ortodoxo, será muito difícil, por exemplo, vermos nosso goleiro de ponta esquerda ou nosso zagueiro de meia esquerda, como no tempo do inesquecível Roberval Davino.

A verdade é que a possibilidade de vinda do Zetti já transformava a contrataç?o de um Arnaldo Lira, Nei Elói, César Moraes e quetais em excelentes nomes. Nessas condiç?es, MA é um bom nome.

Abs, Alex
P.S. Para os mais novos, quando jogava bola, o MA era um execelente jogador. Formou um meio de campo memorável na Ponte Preta com o Vanderlei (que é o Vanderlei Paiva, hoje técnico) e com o Dicá, crac?o.

Bora, Le?o!
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 14-5-07 em 09:48 PM Responder com Citação

Gostei.
Só quero que assuma a postura de que o Fortaleza joga para vencer!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-5-07 em 09:50 PM Responder com Citação

Como esse é um espaço democrático, espero que minha opini?o seja respeitada e que eu esteja completamente enganado, mas esse é um nome que eu jamais indicaria para o Fortaleza.
Assim como achei uma boa a contrataç?o do Roberval Davino e me enganei completamente, acho o Marco Aurélio um treinador ruim, nunca teve (que eu lembre) uma passagem marcante por nenhum clube...foi campe?o da Copa do Brasil na mesma situaç?o que o Nei Franco foi no Flamengo, assumindo o time nas partidas finais.
Na Ponte Preta e Palmeiras suas participaç?o foram tristes.
Mas, como bom tricolor que sou, vou torcer muito por ele.
Mas deve ser cisma minha mesmo, porque existe um grupo de treinadores que eu n?o gosto de forma alguma, e que se dependesse de mim nunca passariam nem perto do Pici:
Marco Aurélio, Zagalo, Parreira, Joel Santana, Celso Roth, Paulo Campos, Carlos Alberto Torres e o falastr?o Hélio dos Anjos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-5-07 em 10:17 PM Responder com Citação

Meu amigo NOnato, tenha paciencia e fé, quem pensa coisas negativas , as atrai.Vamos pensar positivo, e milh?es de pessoas pensando que vai dar certo, num é que dá mesmo.Confiemos, pois.

Pra cima deles Le?o.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 14-5-07 em 11:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Meu amigo NOnato, tenha paciencia e fé, quem pensa coisas negativas , as atrai.Vamos pensar positivo, e milh?es de pessoas pensando que vai dar certo, num é que dá mesmo.Confiemos, pois.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 14-5-07 em 11:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira

Grande amigo Madeira, fé e paciencia s?o duas virtudes que tenho...veja bem o que escrevi acima, onde eu n?o disse que ele n?o ia dar certo...eu disse que n?o gostava do profissional, mas que como bom tricolor que sou irei torcer muito por ele.
Como posso julgar o cara no Fortaleza, se ele nem ao menos começou a trabalhar.
Vejam o exemplo do Zetti, que foi vice conosco em 2004 e só, mais nada fez....as vezes acerta aqui e erra acolá.

HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 15-5-07 em 12:35 AM Responder com Citação

PARABÉNS A DIRETORIA, EXCELENTE NOME A ALTURA DO NOSSO LE?O....

PENSAR GRANDE É PRECISO, ESSA DIRETORIA ESTÁ ME SURPREENDENDO..

PARABÉNS

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 15-5-07 em 12:45 AM Responder com Citação

N?O GOSTEI

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 15-5-07 em 12:58 AM Responder com Citação

Sinceramente eu n?o conheço bem o trabalho dele. Vou aguardar....

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 15-5-07 em 01:00 AM Responder com Citação

Esqueci de perguntar. Onde ele estava? Estava desempregado? A ordem
dos times que passou n?o é cronologica já que ele n?o estava do Atlético-MG

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-5-07 em 01:33 AM Responder com Citação

AGUARDEMOS...
Andr
Fraldinha
*

enviada em 15-5-07 em 01:34 AM Responder com Citação

Vou esperar pra ver.
Pelo menos n?o se trata de nenhuma figura carimbada que passou por aqui.
Renovaç?o.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 15-5-07 em 03:30 AM Responder com Citação

Achei um bom nome. Torço que corresponda e leve o Le?o pra primeira divis?o!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 15-5-07 em 03:39 AM Responder com Citação

Gostei, mas ainda preferia o Estevam Soares

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 15-5-07 em 06:53 AM Responder com Citação

Achei uma contrataç?o ruim. Fiquei triste.
Tomara que ele se d? bem com o elenco e tudo corra bem, os caras combinem mesmo.

Um cara tava falando bem ali que ele era bom porque 'ele n?o era de renome e aí, em tese, n?o sairia do time por uma proposta melhor logo quando o negócio embalasse'... Ao que eu respondi:

E ce acha que o Marco Aurélio n?o tem disso?
Ele mesmo já fez isso por proposta melhor dizendo que 'cavalo selado n?o passa duas vezes'...
Já abandonou até time de Primeira (na zona da Libertadores - naquele momento com 58,3% de app) por outro time de Primeira (só porque este era um dito 'clube maior')...
Imagina aqui na Segundona...

Vamos ver se ele se dá bem com o grupo CARO que ele vai receber pra trabalhar.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 15-5-07 em 11:10 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Tomara que venha pra mostrar trabalho :D

Pois é, depois de muita coisa ruim que passou por aqui só pra conhecer os verdes mares bravios de minha terra natal, enquanto arranjava "coisa melhor" lá pelo sul maravilha, o que eu mais peço é que esse rapaz tenha dignidade profissional e respeito pelo FEC. E, o que é mais importante, demonstre isso no dia-a-dia. Porque n?o tem nada mais desestimulante para um jogador, e mais desrespeitoso para o torcedor, do que olhar para a beira do gramado e ver o "comandante" olhando pro relógio com aquela cara de quem tá doido que o jogo acabe pra ir pra casa assistir a novela. Ou ent?o ouvir o "professor" depois de perder um jogo de final dizer que "foi só uma partida de futebol como qualquer outra". Aí fica difícil.

Nesse aspecto temos que reconhecer que o Bonamigo, embora n?o tenha sido exatamente uma unanimidade, foi profissional, procurou se dedicar, encarou a conquista do título como projeto pessoal e soube motivar o grupo.

Boa sorte ao Marco Aurélio. E, principalmente, ao meu Fortaleza.

Vamo subir Le?ooooooooooooooo.
Pacheco
Sub-23

enviada em 15-5-07 em 11:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
A verdade é que a possibilidade de vinda do Zetti já transformava a contrataç?o de um Arnaldo Lira, Nei Elói, César Moraes e quetais em excelentes nomes. Nessas condiç?es, MA é um bom nome.

Rapaz, pelo que eu tô vendo o Zetti n?o lhe agradou muito, n?o. Até o guri era mais negócio? hehehehe.
Pacheco
Sub-23

enviada em 15-5-07 em 11:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Bernardo
E ce acha que o Marco Aurélio n?o tem disso?
Ele mesmo já fez isso por proposta melhor dizendo que 'cavalo selado n?o passa duas vezes'...
Já abandonou até time de Primeira (na zona da Libertadores - naquele momento com 58,3% de app) por outro time de Primeira (só porque este era um dito 'clube maior')...
Imagina aqui na Segundona...

Quanto a isso eu n?o tenho nenhuma ilus?o, nem com relaç?o a treinador e nem jogador.

Com relaç?o a treinador, eu acho que é simplesmente o outro lado da moeda, porque nenhum clube pensa duas vezes antes de mandar embora um treinador que venha de uma seqü?ncia de maus resultados.

Ent?o, essa instabilidade é que faz com que os treinadores também n?o pensem muito antes de partir pra outra oportunidade de trabalho mais, digamos, vantajosa. É assim que funciona.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-5-07 em 11:42 AM Responder com Citação
Cuidado com o uniforme

Lembro que o Marcio Bittencourt gostava de usar roupas pretas e muitos reclamaram.
Que o Marco Aurélio observe pelo menos isso.
Pois parece que muitos n?o gostaram de sua contrataç?o.
E agora muitos choram a perda do Bonamigo, que n?o conseguiu dar um padr?o de jogo ao tricolor.
E seria mandado para a cadeira elétrica se tivessse perdido o campeonato.
Se até Roberval Davino e Marcio Araújo eu apoiei, imagine o Marco Aurélio que cairá nas graças da torcida se ganhar da Macaca lá dentro.

Boa sorte a todos nós!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-5-07 em 02:17 PM Responder com Citação

Se vai dá certo ou n?o, n?o sei, só sei que estamos cada dia mais profissionais. Poderia ser o Flávio Araújo, que o Alessandro queria; o Estevam Soares, solicitado; o Zetti, que eu gostaria que fosse...
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 15-5-07 em 02:49 PM Responder com Citação
Bem . . .

N?o gostei muito do nome, mas claro que vou torcer muito pra que ele acerte. É um tecnico retranqueiro, n?o sei se tem o perfil do Le?o, espero que acerte por aqui e que seja o técnico que finalmente d? o famoso padr?o de jogo ao time, pelo menos é disciplinador. Preferia o Arthur Neto ou até Flavio Araujo.

Felipe Inoc?ncio
 Páginas:  1  2  3  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página