Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  10
Autor: Assunto: MARCO AURÉLIO (EX-TÉCNICO DO FORTALEZA)
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 15-5-07 em 03:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
A verdade é que a possibilidade de vinda do Zetti já transformava a contrataç?o de um Arnaldo Lira, Nei Elói, César Moraes e quetais em excelentes nomes. Nessas condiç?es, MA é um bom nome.

Rapaz, pelo que eu tô vendo o Zetti n?o lhe agradou muito, n?o. Até o guri era mais negócio? hehehehe.

Eu concordo como Alessandro

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 15-5-07 em 03:21 PM Responder com Citação

Rapaz, gostei do nome sim, pois ele já provou a sua compet?ncia por onde passou...espero q ele melhore ainda mais o trabalho q o Bonamigo vinha fazendo, e eu acredito nisso.

Inclusive, n?o sei se v?o concordar comigo, mas se antes do Bonamigo vir, tivesse uma enquete entre o Marco Aurélio e o Bonamigo, acho q o Marco Aurélio ganharia...mas é torcer pra dar certo
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 15-5-07 em 04:01 PM Responder com Citação

CONFIDENCIAL
Duas caras
Alan Neto

PERFIL ID?NTICO
Novo técnico do Fortaleza, Marco Aurélio, de extenso currículo, tem id?ntico perfil do sainte Bonamigo, pois começou a jogar na cabeça da área. Como técnico, sua melhor passagem foi no Cruzeiro onde fez nome e ganhou alguns títulos importantes. O mercado está t?o encharcado que, Marco Aurélio, desde dezembro, encontrava-se livre quando, de repente, o Tricolor finalmente lembrou-se dele. Até nisso, o espelho foi o mesmo de Bonamigo.

AVALISTA MAIOR
Contrataç?o de Marco Aurélio passou pelo crivo da Santana T?xtil, t?o umbilicalmente ligada ? torcida tricolor, impossível será desligar um do outro, tamanha a confiança entre as partes. Ao restabelecer a parceria com a marca t?o poderosa, presidente Marcello Desidério e seus diretores marcaram um gol de placa.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-5-07 em 05:04 PM Responder com Citação

Para os treinadores, ainda bem que os clubes est?o lembrando de alguns que estavam fora de circulaç?o:
Corinthians....contratou Carpegiani...alguém lembrava dele?
Vasco.....contratou o péssimo Celso Roth...quem????
Fortaleza...primeiro contratou o Bonamigo e agora o Marco Aurélio, treinadores que estavam um pouco esquecidos.
Quem falta se recolocar? ....Lula Pereira, Antonio Lopes, Hélio dos Anjos, Péricles Chamusca, Zaluar entre outros...por onde andam?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-5-07 em 05:23 PM Responder com Citação

Rapaz, detestei o Zetti. Treinador horrível. Ainda por cima, depois de quase impedir o Fortaleza de subir, ainda botou boneco pra voltar.
Deixo claro que o Zetti n?o foi o pior treinador que passou pelo Fortaleza nos últimos anos, já que concorrentes do nível de Luiz Carlos Martins (era o do Tequila e do De Freitas, nera?), Aderbal Lana e os imbatíveis Márcio Araújo e Roberval Davino inviabilizam a competiç?o. Mas o Zetti tá mais pra Zaluar do que para LCC ou FT ou Givanildo ou HdosA e agora Bonamigo, que foram treinadores de sucesso no Le?o.
Vamos torcer pelo sucesso do Marco Aurélio.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:
A verdade é que a possibilidade de vinda do Zetti já transformava a contrataç?o de um Arnaldo Lira, Nei Elói, César Moraes e quetais em excelentes nomes. Nessas condiç?es, MA é um bom nome.

Rapaz, pelo que eu tô vendo o Zetti n?o lhe agradou muito, n?o. Até o guri era mais negócio? hehehehe.

Eu concordo como Alessandro

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-5-07 em 05:36 PM Responder com Citação

Eu gosto do Zetti, foi quem nos colocou de volta ? PRIMEIRONA, até prova em contrário.

N?o acompanhei o time do Paraná, mas além de colocá-lo na final do estadual, fez uma boa campanha na Libertadores, para um estreante.

Um cara que foi seleç?o brasileira, titular do time do S?o Paulo, bem articulado... n?o ter a compet?ncia para ser treinador, se até nós somos...
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 15-5-07 em 05:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por William
Rapaz, gostei do nome sim, pois ele já provou a sua compet?ncia por onde passou...espero q ele melhore ainda mais o trabalho q o Bonamigo vinha fazendo, e eu acredito nisso.

Inclusive, n?o sei se v?o concordar comigo, mas se antes do Bonamigo vir, tivesse uma enquete entre o Marco Aurélio e o Bonamigo, acho q o Marco Aurélio ganharia...mas é torcer pra dar certo

Certeza eu votaria no Bonamigo.
N?o que eu seja grande f? dele, mas nessa enquete eu o escolheria.

Hoje N?O CHORO, mas LAMENTO a saída dele, porque era um trabalho sendo feito, agora com um time e algum elenco de Segundona, com chance de brigar por algo maior.

Vamos ver se o Marco Aurélio irrita pouco o torcedor aqui.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-5-07 em 06:00 PM Responder com Citação

Seria quase coincid?ncia?

Quando li essa postagem do Bernardo, no tópico do Paulo Bonamigo, segunda página, fiquei encucado. Por que até o final do primeiro turno da Série B (n?o durou nem até a segunda partida)?

"Continuo com a esperança de ver o FEC tendo apenas tr?s treinadores no ano todo. Bonamigo tem que durar até o fim do primeiro turno da Série B. Boa sorte para ele, tem nível, e está de acordo com padr?o que o clube pode manter."

[Editado em 15-5-2007 por lopez03]
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 15-5-07 em 06:31 PM Responder com Citação

Porra, já era, ent?o... :(
Queria que durasse um turno inteiro e o substituto durasse o resto, tr?s no total...
.
.
.

[Editado em 15-5-2007 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 15-5-07 em 08:44 PM Responder com Citação

Pense em um povo impaciente, agora dizer que preferia o Flavio araújo ai é brincadeira de mal gosto.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 16-5-07 em 02:50 AM Responder com Citação

N?o o conheço, espero que d? certo aqui, a única coisa que me preocupa é o fato de ser retranqueiro, se bem que o Bonamigo também era e estávamos até certo ponto bem...acho que falta ao le?o hoje, é um craque(tipo, Lúcio), um matador e um lateral esquerdo(caso Moreno seja ruim), pois acho o Aldivam ótimo pra um 3-5-2, pois apoia muito bem, mas pra defender ele é ruim, por isso que a maioria dos ataques perigosos s?o pelo seu lado.

*Só uma coisa, confio na Diretoria e a Santana T?xtil!!!

[Editado em 16-5-2007 por Tricolor]
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 16-5-07 em 11:55 AM Responder com Citação

N?o queria o Flávio Araújo, Lopez, mas prefiro o Flávio ao Zetti, que acho horrível.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Se vai dá certo ou n?o, n?o sei, só sei que estamos cada dia mais profissionais. Poderia ser o Flávio Araújo, que o Alessandro queria; o Estevam Soares, solicitado; o Zetti, que eu gostaria que fosse...

Bora, Le?o!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-5-07 em 11:33 PM Responder com Citação

Citação:
N?o queria o Flávio Araújo, Lopez, mas prefiro o Flávio ao Zetti, que acho horrível.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Se vai dá certo ou n?o, n?o sei, só sei que estamos cada dia mais profissionais. Poderia ser o Flávio Araújo, que o Alessandro queria; o Estevam Soares, solicitado; o Zetti, que eu gostaria que fosse...

Eu posso estar enganado, mas acho que foi o Manso, que um dia me disse que o Zetti revolucionou o FEC. Ele trabalhou perto dele e disse que ele era bem adiante dos outros treinadores que tivemos. Claro que tb n?o aceitei a "escarrada" que ele deu no FEC quando passou pelo clube. No entanto o que ele fez, ainda mais com esse testemunho do Manso pesa bastante para minha análise dele como treinador. De qualquer forma, como qualquer outro treinador que n?o seja o Marco, quero que se ferrem todos! Inclusive o Zetti! ehehe

Sds. T.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 17-5-07 em 03:31 AM Responder com Citação

Fala aí Marco Aurélio
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
O novo treinador leonino, Marco Aurélio, falou pela primeira vez como comandante da equipe. Confira:

Trabalhar no clube:"Estou feliz pela oportunidade de realizar um grande trabalho. O projeto do Fortaleza é retornar ? primeira divis?o e vamos buscar esse objetivo";

Primeiro contato: "foi ótimo. Nossa conversa foi no sentido de focar bem as atenç?es nesse Campeonato (Série B), no sentido do time se doar em campo para conseguir os resultados em campo";

Mudanças: "N?o tem muita novidade. A equipe vinha jogando bem e n?o tem motivo para mudar muito";

Elenco: "O elenco é muito bom, muito responsável. Vou observar os trabalhos nos próximos dias para ver a necessidade de indicar alguém";

Estilo de jogo: "Hoje o futebol que está sendo bem jogado é esse de buscar retomar a bola e sair e bloco para o ataque, organizado";

Time/esquema: "Já trabalhei com alguns atletas e conheço o time por ver atuar na televis?o. Vamos tentar colocar a nossa filosofia, aproveitando a característica dos nossos jogadores".

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 17-5-07 em 04:22 PM Responder com Citação

Por falar em contrataç?o de treinador, há duas possibilidades de eu suspender minha torcida pelo Fortaleza:
Se contratarmos para nos treinar o Mula Pereira ou o Arnaldo Lira, meu ídolo maior.
Nem se fizermos uma comiss?o técnica formada pelo Márcio Araújo e pelo Flavino eu deixo de torcer. Mas com o Mula ou com o Lira eu tiraria férias.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-5-07 em 04:33 AM Responder com Citação
Zetti

Ainda no assunto Zetti. Hj saiu no site globo.com que ele recusou semana passada o convite para dirigir o Fortaleza mas largou hoje o Paraná para dirigir o Atlético-mg...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 18-5-07 em 03:50 PM Responder com Citação

Eu n?o queria o Zetti de forma alguma, pois logo depois ele ter subido com o Le?o, ele nos esnobou dizendo q n?o queria treinar nenhum time no Nordeste, e de repente ele foi pro Bahia???? e vem esnobando de novo, q ele fique por lá mesmo...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-5-07 em 10:09 PM Responder com Citação

BOA ESTREÍA, POIS ALÉM DE SER FORA FOI COM RESULTADO POSITIVO... BONS FLÚIDOS PAIRAM PELOS ARES DO PICI EM 2007...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-5-07 em 11:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
BOA ESTREÍA, POIS ALÉM DE SER FORA FOI COM RESULTADO POSITIVO... BONS FLÚIDOS PAIRAM PELOS ARES DO PICI EM 2007...
Desculpe-me discordar, mas ele mexeu muito mal. O resultado foi ótimo, espetacular, mas as substituiç?es foram horrorosas, talvez por desconhecimento do elenco. A única que foi positiva foi a entrada do Ígor no posto de Cleiton. Depois, tirou nossa chance de contra-ataque, tirando o Rogerinho para colocar mais um volante. Depois, tirou um lateral e colocou zagueiro. Chamou o time para cima do Fortaleza.

Como foi o primeiro jogo e o resultado foi positivo, vitória, esperar que terça-feira, contra a Ponte Preta, ela já conheça melhor o elenco e trabalhe melhor as peças. Levo fé!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 19-5-07 em 11:34 PM Responder com Citação

Prof Anibal, esperemos pois, acho que ele fez o que tinha que fazer.

Pra cima deles Le?o.
Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 20-5-07 em 12:09 AM Responder com Citação

Medo todo mundo tem, retranqueiro todo mundo é. eu tambem seria se treinasse o Le?o. Ent?o só nos resta paciencia pois pra terça ele tambem n?o vai ter tempo de conhecer o elenco n?o.

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-5-07 em 10:37 AM Responder com Citação

Esse aí é mais retranqueiro que até o Benazzi e o CRB quase empata por causa de sua covardia.Ele poderia ter colocado o Broa ou Ricardinho, mas prefriu colocar o Rogério e matar nosso contra-ataque.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 20-5-07 em 11:30 AM Responder com Citação

Este assuntos deveriam estar sendo tratados lá no do jogo contra o CRB, mas vou dar meu pitaco aqui tambem, um treinador experiente com certeza vai, apesar de pouco tempo, até terça conhecer o elenco muito mais, principalmente a caracteristica dos jogadores que est?o com ele.O maior time do mundo, O Kanal, ganhou de uma galinha morta, e empatou em casa, e eles est?o mortos de satisfeitos.Nós sempre somos muito criticos em relaç?o ao Fortaleza.É melhor um precavido, que um zé doidim que nos levou pra segunda divis?o ano passado.

Pra cima deles Le?o.
Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 20-5-07 em 07:08 PM Responder com Citação

Certíssimo, Madeira.

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 20-5-07 em 07:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Esse aí é mais retranqueiro que até o Benazzi e o CRB quase empata por causa de sua covardia.Ele poderia ter colocado o Broa ou Ricardinho, mas prefriu colocar o Rogério e matar nosso contra-ataque.

Pois eu acho que se o Bonamigo tivesse feito essa substituiç?o contra o Icasa, no 1? jogo, ao invés de entrar com o Cleiton, o Fortaleza n?o teria levado o gol de empate. Eu penso que o MA agiu certo e o Le?o garantiu o resultado.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página