Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Especulaç?es (Contrataç?o de Juninho Paulista)...
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

thumbup1.gif enviada em 22-5-07 em 04:37 PM Responder com Citação
Especula??es (Contrata??o de Juninho Paulista)...

Galera, ouvi hoje pela manh? de um amigo meu que falta apenas detalhes salarias para contrataç?o de Juninho Paulista.

Será um grande reforço para nosso clube, pois trata-se de um jogador de grande talento.

Agora é aguardar !!!

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 22-5-07 em 04:47 PM Responder com Citação

Sinceramente, n?o seria uma boa contrataç?o n?o... É um jogador de qualidade excelente, mas que parece ter perdido o "tes?o" em jogar futebol... Está em péssima fase!!!
Sem falar do salário astronômico que iria receber. Além disso, acho que ele n?o iria querer jogar por um time da série b.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 22-5-07 em 04:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Galera, ouvi hoje pela manh? de um amigo meu que falta apenas detalhes salarias para contrataç?o de Juninho Paulista.

Será um grande reforço para nosso clube, pois trata-se de um jogador de grande talento.

Agora é aguardar !!!

Acho melhor n?o. Esse cara nunca jogou no Nordeste e ainda deve vir com a maior estrela do mundo. Tá no fim de carreira e já deu o que tinha que dar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 22-5-07 em 05:00 PM Responder com Citação

Rapaz, quem v? pensa q somos o Chelsea pra desdenhar um jogador do nível do Juninho Paulista.

N?o acho q ele tá em fim de carreira. Ele ainda joga muito e é titular no meio de campo do Le?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MF_Tricolor
Infantil

Cadastrado: 16-1-07

Humor: Nenhum

enviada em 22-5-07 em 05:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Rapaz, quem v? pensa q somos o Chelsea pra desdenhar um jogador do nível do Juninho Paulista.

N?o acho q ele tá em fim de carreira. Ele ainda joga muito e é titular no meio de campo do Le?o.

Concordo!!!!!!

Márcio Fábio Serra
------------------------------------------------------
LE?O SEMPRE, SEMPRE!!!!!!!!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 22-5-07 em 05:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Robson

Respeito sua opini?o, mas n?o acho que seja desdenhar o jogador. Acho que ele é que n?o iria ter vontade em jogar pelo FEC. Ia se sentir estrela demais. E chega de estrelas na equipe. Ano passado investimos nesse modelo e perdemos um cearense muito fácil e ainda fomos rebaixados.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 22-5-07 em 05:14 PM Responder com Citação

N?o é o tipo de contrataç?o que eu aprovo. No entanto se ele vier com vontade de jogar bola, mostrar raça e empenho, será bem vindo!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

enviada em 22-5-07 em 05:18 PM Responder com Citação

Emanuel, eu acho q essa quest?o de vontade de jogar por um clube n?o devia nem ser questinada, pq isso fica subentendido quando da contrataç?o do atleta.

Ele é profissional e se foi contratado tem q jogar o máximo que sabe e pode. Claro q nem sempre isso vale, mas n?o acho q seria o caso do Juninho Paulista.

E outra, se queremos ser grandes, temos que pensar grande tb! O Náutico tem no seu elenco um titular da seleç?o uruguaia.

Além disso, 90% da torcida clama por um jogador diferenciado no time e que de prefer?ncia seja um jogador de meio campo ou ataque, ou seja, que traz mais resultados pro time. E acho que o Juninho Paulista se encaixaria perfeitamente nesse perfil.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-5-07 em 05:33 PM Responder com Citação

Me lembro do Edmundo, quando estava cotado para vir para o Fortaleza, todos faziam o mesmo comentário, daí ele foi para o Figueirense, arrebentou, foi para o Palmeiras e arrebenta até hoje.
Fiz esse comentario para dizer que contrataç?o, seja ela qual for, é uma incognita. Quem diria que Romario iria ser artilheiro do campeonato brasileiro depois daquele ano de 2003, onde ele num jogou nada e ainda fez uma partida horrorosa no Castel?o, perdendo de 3x1 para o Rei Le?o? O homem estava acabado!
N?o aprovo nem desaprovo e perdôo quem fizer a contrataç?e e n?o der certo.
Só, n?o pode vir ganhando mais que o Rinaldo, tem que haver um limite salarial.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 22-5-07 em 07:36 PM Responder com Citação

Se ele viesse, eu acharia uma boa... e n?o seria obrigatório colocá-lo como titular de cara, ele teria q conquistar a vaga...vcs imaginam um meio de campo com Cocito, Sim?o, Juninho e Rogerinho??? era pra arrebentar, mas concordo tbm com os amigos qndo dizem q ele tem q vir pra jogar, pois se n?o, será apenas mais um Finazzi, um Preto Casagrande, etc..
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 22-5-07 em 07:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por William
Se ele viesse, eu acharia uma boa... e n?o seria obrigatório colocá-lo como titular de cara, ele teria q conquistar a vaga...vcs imaginam um meio de campo com Cocito, Sim?o, Juninho e Rogerinho??? era pra arrebentar, mas concordo tbm com os amigos qndo dizem q ele tem q vir pra jogar, pois se n?o, será apenas mais um Finazzi, um Preto Casagrande, etc..

A quest?o é essa! No Flamengo ele impos ser titular. Se vier, tendo o sentido de grupo, maravilha. É um jogador diferenciado. Mas ele que n?o se iluda, que acabou o tempo em que nome fazia diferença, e o Fortaleza é composto de profissionais!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
William
Junior

enviada em 22-5-07 em 08:10 PM Responder com Citação

Concordo com vc Paulo Roberto, e é isso q falo, ele se vier pra jogar bola mesmo, seria um ótimo reforço.
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 22-5-07 em 08:46 PM Responder com Citação

Juninho Paulista ? quem derá um dia chegaremos a contratar jogadores do nível dele, acho que por enquanto ainda n?o dá.

[Editado em 22/5/2007 por racoelho]

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Robson
Profissional

enviada em 22-5-07 em 08:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por racoelho
Juninho Paulista ? quem derá um dia chegaremos a contratar jogadores do nível dele, acho que por enquanto ainda n?o dá.

[Editado em 22/5/2007 por racoelho]

Tb acho.

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 22-5-07 em 09:19 PM Responder com Citação

Que coisa maravilhosa; Juninho Paulista no Fortaleza. Seria um sonho. Já pensaram num meio de campo formado por Preto Casagrande, Galeano e Juninho Paulista? Que massa!!!

Ô Beleza.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 22-5-07 em 10:21 PM Responder com Citação

Continuo com minha opini?o. Juninho Paulista n?o! Diferente do ano passado nossa atual diretoria n?o tem dinheiro sobrando pra ficar se arriscando em contrataç?es de alto risco. Se for pra gastar prefiro repatriar o Lúcio que ta na reserva do Atlético-MG faz tempo. Todo mundo sabe que aqui ele joga com vontade.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 22-5-07 em 10:26 PM Responder com Citação

Duas coisas que penso sobre isso:

1- Um meio-campo citado pelo Wiliam, com Cocito, Sim?o, Juninho e Rogerinho perderia o poder defensivo, visto que o Sim?o é altamente estabanado pra marcar,e ntra logo dando canelada. Atualmente ele até vem diminuindo as bobagens nas marcaç?es, até porque tem Cocito/Dude/ Valter/Léo, dois desses 4 sempre pra combaterem e desafogar mais pra ele.

2- Tem aquele velho problemo de salário. O cara deve vir ganhando pelo menos o dobro do Rinaldo, que é a estrela do time, e tome ciumeira, beicinho, bola na fogueira, etc

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 23-5-07 em 02:16 AM Responder com Citação

Ele ganhava 100mil no fla

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-5-07 em 02:51 AM Responder com Citação

TO ACHANDO QUE ISSO N?O PASSA DE PAPO-FURADO... MAS EXPONDO MINHA OPINI?O: "N?O APROVO", PREFIRO JOGADORES QUE SE DESTACARAM EM CAMPEONATOS REGIONAIS DE OUTROS ESTADOS QUE AINDA LUTAM PARA VENCER NO FUTEBOL...
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 24-5-07 em 02:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
TO ACHANDO QUE ISSO N?O PASSA DE PAPO-FURADO... MAS EXPONDO MINHA OPINI?O: "N?O APROVO", PREFIRO JOGADORES QUE SE DESTACARAM EM CAMPEONATOS REGIONAIS DE OUTROS ESTADOS QUE AINDA LUTAM PARA VENCER NO FUTEBOL...

Para com isso EBJ, seria legal o Juninho. Pena que n?o passe mesmo de pura especulaç?o. Eudes
William
Junior

enviada em 24-5-07 em 03:47 PM Responder com Citação

Passei a n?o acreditar mais, pois acho q ele é caro demais
RAFAELE?O
Craque

enviada em 24-5-07 em 04:43 PM Responder com Citação

Parece que ele pediu R$ 110.000 pra jogar no FEC!!!! Sem condiç?es! Além disso, n?o acho que seria uma boa contrataç?o, pelos motivos já expostos.

Andr
Fraldinha
*

enviada em 24-5-07 em 04:45 PM Responder com Citação

R$ 110.000,00 neste ex jogador em atividade, brincadeira!!!!!!!!
Vale, no máximo R$ 30.000,00.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-5-07 em 04:49 PM Responder com Citação

Também acharia uma ótima, n?o precisaria nem de matador, apesar dos poucos gols, mas em compensaç?o, tem a movimentaç?o, a vis?o de jogo, as assist?ncias, é um jogador que merece marcaç?o sempre.

Poderiam fazer um acordo com ele, tipo: se o time subir, receberia uma gratificaç?o; dependendo das assist?ncias resultando em gol, outra; se fizer gols, outro tipo de gratificaç?o. Mas isto tudo sem os jogadores tomarem conhecimento, nem nós, nem eu.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-5-07 em 05:34 PM Responder com Citação

Galera acho que furou... pelas ultimas informaç?es o cara pediu muito alto....

Mas o mundo tá girando......ST

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página