Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: ALELUIA NO FORTALEZA? (especulaç?es e possibilidades)
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 29-5-07 em 08:07 PM Responder com Citação
ALELUIA NO FORTALEZA? (especula??es e possibilidades)

S?o crescentes os rumores a respeito desse jogador vir a vestir a camisa do Le?o.
Na minha opini?o será um retrocesso total!!!!
Abraço
Roberto Jucá

[Editado em 30-5-2007 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 29-5-07 em 08:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
S?o crescentes os rumores a respeito desse jogador vir a vestir a camisa do Le?o.
Na minha opini?o será um retrocesso total!!!!
Abraço
Roberto Jucá

Manoel Robson Aguiar

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 29-5-07 em 08:33 PM Responder com Citação

Também sou contra a contrataç?o desse cara,mas se ele vier vamos apoiar!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 29-5-07 em 08:43 PM Responder com Citação

é e colocar este Zeca-Urubu nos eixos
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-5-07 em 08:49 PM Responder com Citação

Minha opini?o é que é um bom jogador. Se quando comia ovo jogava direitinho imagina comendo filet! ahahahah
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
William
Junior

enviada em 29-5-07 em 08:55 PM Responder com Citação

Com certeza, deve jogar mais, pois só em receber em dia já melhora
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 29-5-07 em 09:08 PM Responder com Citação

Tambem concordo com a contrataç?o, bom jogador!

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 29-5-07 em 09:42 PM Responder com Citação

É um assunto que vai dividir a torcida tricolor. Pra mim, vai ser uma PÉSSIMA, HORRÍVEL contrataç?o. O Desidério falou que existiu apenas uma conversa com o atleta (sondagem), n?o tendo nada definitivo. (Fonte: entrevista no trem bala)

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 29-5-07 em 09:44 PM Responder com Citação

Reinaldo Aleluia no Fortaleza?
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
O atacante Reinaldo Aleluia deve ser a nova aquisiç?o do Fortaleza para a temporada 2007. O jogador atuou no kanal nas tr?s últimas temporadas, estava afastado do elenco alvinegro, após desentendimento com a diretoria alvinegra. Veículos da imprensa local noticiaram que o atleta estaria em conversa com dirigentes tricolores em um restaurante do bairro Edson Queiroz. Surgia ent?o o disse-me-disse, estaria o ídolo da torcida do kanal acertando sua transfer?ncia para o maior rival?

Em entrevista dada por volta das 15h desta terça-feira, na rádio AM do Povo/CBN, o atleta falou que teria acertado com o Fortaleza e que se apresenta no Pici assim que resolver algumas pend?ncias que ainda tem com o antigo clube.

O atleta rebateu as críticas da diretoria do kanal, negou ser desagregador, afirmando que nunca teve problemas com ninguém do elenco, muito menos com qualquer treinador. Adiantou que, diferente do que andaram insinuando, n?o tem interesse em se candidatar a vereador. Lembrou que n?o recebeu até hoje a premiaç?o pelo título Estadual de 2006, dentre outras, e disse que sai do kanal por conta de uma pessoa, o presidente do clube.

O jogador n?o escondeu que tinha interesse em permanecer no alvinegro, mas que o próprio presidente do clube deixou claro que isso era impossível. “Mas quem n?o quer jogar no Fortaleza? Recebi uma proposta muito boa do clube e, indo para o Pici, ajudarei o time a subir para a primeira divis?o”, acrescentou. O jogador afirmou que está lutando na justiça pelos seus direitos e espera receber o que o kanal lhe deve, rescindindo ent?o com o alvinegro e podendo enfim acertar com o Tricolor. Adiantou que seu advogado tratará da rescis?o diretamente com o departamento jurídico do kanal.

Também em entrevista ? mesma emissora, o diretor de futebol do Fortaleza, Renan Vieira, ponderou que o atleta tem contrato em vig?ncia com o kanal até o final do ano e, conseguindo ele a liberaç?o do clube de Porangabuçu, as coisas ficariam bem mais fáceis. As bases salariais já estariam acertadas e as negociaç?es bastante adiantadas. O diretor leonino falou também que Aleluia teria demonstrado muito interesse em atuar no Fortaleza.

Renan fez quest?o de ressaltar que a proposta feita ao atleta é menor do que a que o Le?o no início do ano. “Antes ele viria como principal contrataç?o, hoje o elenco está montado”, disse. Na época, o atleta preferiu renovar com o antigo clube. Para Renan, a proposta do Fortaleza n?o sai do patamar das possibilidades do clube, mantendo-se dentro das bases salariais pagas ao elenco atual.

Resta saber como se dará a rescis?o do atleta com o kanal. É bom lembrar que o presidente do clube, Eug?nio Rabelo, já declarou diversas vezes que n?o tem interesse em permanecer com o atleta, apesar dos apelos dos torcedores pelo contrário. Será amigável a negociaç?o? O dato do atleta estar acertando com o maior rival poderá atrapalhar? A imprensa local está em polvorosa. “Bomba” e “rasteira”, termos adorados pela mídia esportiva local, principalmente radiofônica, já s?o protelados a torto e a direito. Resta ao torcedor aguardar as cenas do próximo capítulo dessa novela que está começando quente e promete ser longa.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 29-5-07 em 10:04 PM Responder com Citação

Eu acho uma contrataç?o fraca, que terá impacto apenas pra imprensa fazer bafafá, que é o que ela gosta. Precisamos é de laterais, um meia de qualidade e um goleador, pois o FEC só faz gol quando Rinaldo está iluminado ou num bambo de alguém da defesa.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 29-5-07 em 10:27 PM Responder com Citação

Rapaz, esse cara jogou muito em 2006, é verdade, mas este ano n?o jogou absolutamente nada. Tem fama de barqueiro e de gostar de formar grupinho dentro do elenco. Tá visivelmente fora de forma também. N?o sei se ele se motivaria com a mudança de clube. O perigo é que venha pra tumultuar. Se bem que eu sinceramente acho que isso é manha de empresário, tipo querendo valorizar o cara, pra tentar jogar a torcida deles contra a diretoria. Acho que n?o vem.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 29-5-07 em 10:29 PM Responder com Citação

Getúlio Vargas
Lateral a ser contratado
César
Preto
Aldivan
Cocito ou Dude
Léo
Sim?o
Rogerinho
Rinaldo
Ah! É Aleluia! ah! é Aleluia ah! é Aleluia!

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

enviada em 30-5-07 em 01:45 AM Responder com Citação

Nao concordo com a contratacao, jogador mediano como estes o FEC ja tem varios, a Diretoria tem que pensar mais serio sobre as contratacoes para nao se arrepender depois.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 30-5-07 em 02:07 AM Responder com Citação

Ei Aleluia pode se f(piiiii), o nosso Fortaleza n?o precisa de voc?!

[Editado em 30-5-2007 por MarceloCosta]

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 30-5-07 em 04:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Ei Aleluia pode se foder, o nosso Fortaleza n?o precisa de voc?!

Vitor, deixa esse linguajar vulgar lá pras comunidades do orkut. vamos manter o nivel ok? Obrigado.

ST
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 30-5-07 em 11:44 AM Responder com Citação
Mas...

Também já disse que só a velha dipirona era pouco para minha dor de cabeça.
Tomei também um anti-térmico.

Mas...
tudo indica que o Rinaldo vai mesmo para os Emirados lá onde tá o Hélio dos Anjos (desculpem a citaç?o).
E mesmo que fique vai se repetir com Rinaldo e Bruno Mezenga o erro de 2006 : Rinaldo e Finazzi juntos para desempenhar o mesmo papel n?o dá.
Em 2006 o Vavá fez a festa dos canalenses e acho que as assist?ncias eram do Aleluia.
Basta fazer o mesmo.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 30-5-07 em 11:52 AM Responder com Citação

Eu acho que a contrataç?o de um jogador conhecido como bonequeiro, faz menos estrago do que a contrataç?o de um técnico ruim...ent?o...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 30-5-07 em 12:03 PM Responder com Citação

sinceramente, bonequeiro por bonequeiro, e já que o negócio é reciclar, preferiria o Vinicius que o Vera Ver?o.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 30-5-07 em 01:11 PM Responder com Citação

O Aleluia ta conseguindo o seu objetivo. Ontem nos programas dedicados ao Kanal a revolta dos torcedores era grande.
Houve até ameaça de depredaç?o da sede deles. Com isso o seu Creysson vai ceder e vai reintegrá-lo ao time. Se n?o for ainda nessa semana vai ser na próxima depois da derrota deles nesse sábado .
Nas suas declaraç?es ficou claro nas entrelinhas, que ele ainda morre de amores pelo Pântano do Jangurussu.
Fazendo uma analogia com as declaraç?es do Clodoaldo quando saiu do Pici, digo que o Vera Ver?o demonstra muito mais respeito pelo Kanal e sua torcida do que o Capetinha pelo Le?o, que saiu declarando amores pelo nosso ex-rival e desprezando a torcida que o idolatrou.
Se for confirmado a contrataç?o desse jogador eu respeito ? decis?o da diretoria, mas acho que será um tiro no pé. Espero queimar minha língua.

Agora Vinicius nem de brincadeira. Esse já demonstrou aqui o que ele é capaz e o quanto é mercenário. Sem contar que vive afastado por contus?o. Deus me livre.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 30-5-07 em 02:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Ei Aleluia pode se foder, o nosso Fortaleza n?o precisa de voc?!

Vitor, deixa esse linguajar vulgar lá pras comunidades do orkut. vamos manter o nivel ok? Obrigado.

ST

Foi mal web, faltou os *****

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 30-5-07 em 02:37 PM Responder com Citação

Olha ninguém, mesmo se esforçando, alcança o grau de canalhice do clodoálcool. Tem gente que n?o quer o Aleluia, mas olha quantos tem (lá naquele tópico interminável) se alegrou com o boato da volta do kanalhoaldo... Eu ehn...

eudes
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 30-5-07 em 02:43 PM Responder com Citação

Eu concordo com a contrataç?o do Aleluia, e é claro que o mundo n?o vai se acabar com isto.Acho-o um jogador raçudo e nos momentos decisivos ele sempre aparece.

Pra cima deles Le?o.
webmaster
Super Administrator

enviada em 30-5-07 em 03:09 PM Responder com Citação
Concordo

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
O Aleluia ta conseguindo o seu objetivo. Ontem nos programas dedicados ao Kanal a revolta dos torcedores era grande.
Houve até ameaça de depredaç?o da sede deles. Com isso o seu Creysson vai ceder e vai reintegrá-lo ao time. Se n?o for ainda nessa semana vai ser na próxima depois da derrota deles nesse sábado .
Nas suas declaraç?es ficou claro nas entrelinhas, que ele ainda morre de amores pelo Pântano do Jangurussu.
Fazendo uma analogia com as declaraç?es do Clodoaldo quando saiu do Pici, digo que o Vera Ver?o demonstra muito mais respeito pelo Kanal e sua torcida do que o Capetinha pelo Le?o, que saiu declarando amores pelo nosso ex-rival e desprezando a torcida que o idolatrou.
Se for confirmado a contrataç?o desse jogador eu respeito ? decis?o da diretoria, mas acho que será um tiro no pé. Espero queimar minha língua.

Na realidade o que ele, aleluia, quer é colocar a torcida canalense para pressionar a diretoria e receber o que devem a ele por lá. Coisa de time amador e que n?o paga as contas sabe?! Lá ele é idolo (o que é uma car?ncia hein?) comendo ovo, com salários atrasados... no Fortaleza onde tem o amigo Rinaldo, recebendo em dia e comendo filet ele ia render muito mais. N?o concorda?

Abraços

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
William
Junior

enviada em 30-5-07 em 03:26 PM Responder com Citação

Eu acho q temos q por logo a disciplina em cima dele pra ele n?o achar q o FEC é a mesma coisa lá do kanal, onde ele pintava e bordava.
juquinha
Sub-23

enviada em 30-5-07 em 03:41 PM Responder com Citação

Na minha opini?o é um retrocesso em todos os sentidos.
Jogador limitado..parece um burro comendo grama..só olha pra baixo. Faz gols bonitos pq precisa ajeitar a bola 300 vezes para poder ter segurança para bater nela. Sempre faz a mesma jogadinha para puxar para perna esquerda que é boa para cruzar.
Jogador papudin estilo Mazinho Lima!!!
É por essas e outras que nosso futebol n?o evolui, fica girando em círculos.
Se me convecerem que isso é só jogada para bagunçar ainda mais o lado de lá entenderei mas o Fortaleza estar realmente querendo o Aleluia é brincadeira.!!!!!
Dificilmente isso ocorre em outros centros a n?o ser que seja um jogador top!!!
Me parece que o "Fortaleza saiu do Sílvio Carlos mas o Sílvio Carlos n?o saiu do Fortaleza".
Por essas e outras também que ficamos nessa gangorra de subir e cair da série A.
Abraço ? todos
Roberto Jucá
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página