Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: ALELUIA NO FORTALEZA? (especulaç?es e possibilidades)
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 30-5-07 em 04:03 PM Responder com Citação

O Aleluia pode até ser irresponsável mas hoje no Fortaleza reina a disciplina e maus comportamentos s?o punidos. Acho que ele poderia ser influenciado positivamente pelo Rinaldo e os dois formariam uma boa dupla de ataque. Além do que, ele tá saturados das coisas do time do kanal. Foi o mesmo que aconteceu aqui com o Mazinho Lima. Foi só mudar de time que resolveu jogar.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 30-5-07 em 04:11 PM Responder com Citação

Mazinho Lima resolveu jogar??? Aonde? No Kanal a atuaç?o dele ta igual ou pior ao último ano que passou no Fortaleza.

[Editado em 30-5-2007 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

enviada em 30-5-07 em 06:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Mazinho Lima resolveu jogar??? Aonde? No Kanal a atuaç?o dele ta igual ou pior ao último ano que passou no Fortaleza.

[Editado em 30-5-2007 por Clerton]

Resolveu jogar que eu digo eh entrar em campo literalmente. No Fortaleza era so chinelinho no dedo e direto no departamento médico. Lá ele nem se machucava.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 30-5-07 em 06:34 PM Responder com Citação

Dependendo de alguns fatores como salário, multa rescisória, seria uma aposta válida. Acho que no tricolor ele teria mais motivaç?o para jogar, visto que o pagamanto é em dia e ainda há a necessidade dele provar que tem valor para o seu Creisson, com quem existe uma pendenga particular. Acho que pelo menos até o final do ano ele n?o faria confus?o, caso sejam verdadeiras as fofocas que se falam dele.
Eu queria ver Aleluia e Rinaldo juntos no ataque com Sim?o e Rogerinho de meias.

[Editado em 30-5-2007 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 30-5-07 em 07:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Minha opini?o é que é um bom jogador. Se quando comia ovo jogava direitinho imagina comendo filet! ahahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai correr e fazer MIL GOLS, proteína nele familia tricolor.....

Ah ! É ALELUIA...........!!!!!!!!!!!!!!!!

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 30-5-07 em 07:43 PM Responder com Citação

kkkkkk...comédia. Ovo tem proteína também Benito. kkkkkkkkkk

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 30-5-07 em 08:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Na minha opini?o é um retrocesso em todos os sentidos.
Jogador limitado..parece um burro comendo grama..só olha pra baixo. Faz gols bonitos pq precisa ajeitar a bola 300 vezes para poder ter segurança para bater nela. Sempre faz a mesma jogadinha para puxar para perna esquerda que é boa para cruzar.
Jogador papudin estilo Mazinho Lima!!!
É por essas e outras que nosso futebol n?o evolui, fica girando em círculos.
Se me convecerem que isso é só jogada para bagunçar ainda mais o lado de lá entenderei mas o Fortaleza estar realmente querendo o Aleluia é brincadeira.!!!!!
Dificilmente isso ocorre em outros centros a n?o ser que seja um jogador top!!!
Me parece que o "Fortaleza saiu do Sílvio Carlos mas o Sílvio Carlos n?o saiu do Fortaleza".
Por essas e outras também que ficamos nessa gangorra de subir e cair da série A.
Abraço ? todos
Roberto Jucá

Betinho assino em baixo tudo que voc? falou, e mais uma vez vou colocar, como já coloquei em outros tópicos, se esse cara vier para o Fortaleza, o FEC vai ganhar mais um torcedor de churrascaria, e mais vou rever meus conceitos em relaç?o ao mesmo (leia-se Campanha do CT - COELCE, Sócio Torcedor e outras mais que vierem), e mais no momento que isso acontecer passo a desacreditar nesta diretoria, que vem dizendo que quer fazer um trabalho sério e profissional.
Algumas perguntas para que voc?s respondam :
Será que este cara é realmente necessário para o Fortaleza?
Muitos falam que querem ve-lo jogando com o rinaldo, Mais eu pergunto em qual outro time os dois deram certo?
N?o seria melhor pegar este dinheiro e contratar um atacante goleador? haja vista que ele nunca foi de fazer gols.
Por que n?o centrar forças pra trazer laterais e meias?
Por que sempre temos que ser escravos dessa impresssa ? Mais uma vez vamos fazer o jogo deles? é tudo que eles querem pra tirar o foco da fase do time deles, por que a gente nunca aprende?

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
juquinha
Sub-23

enviada em 30-5-07 em 08:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por racoelho
Citação:
Jogador limitado..parece um burro comendo grama..só olha pra baixo. Faz gols bonitos pq precisa ajeitar a bola 300 vezes para poder ter segurança para bater nela. Sempre faz a mesma jogadinha para puxar para perna esquerda que é boa para cruzar.
Se me convecerem que isso é só jogada para bagunçar
ainda mais o lado de lá entenderei mas o Fortaleza estar realmente querendo o Aleluia é brincadeira.!!!!!
Me parece que o "Fortaleza saiu do Sílvio Carlos mas o Sílvio Carlos n?o saiu do Fortaleza".
Por essas e outras também que ficamos nessa gangorra de subir e cair da série A.
Abraço ? todos
Roberto Jucá

Betinho assino em baixo tudo que voc? falou, e mais uma vez vou colocar, como já coloquei em outros tópicos, se esse cara vier para o Fortaleza, o FEC vai ganhar mais um torcedor de churrascaria, e mais vou rever meus conceitos em relaç?o ao mesmo (leia-se Campanha do CT - COELCE, Sócio Torcedor e outras mais que vierem), e mais no momento que isso acontecer passo a desacreditar nesta diretoria, que vem dizendo que quer fazer um trabalho sério e profissional.
Muitos falam que querem ve-lo jogando com o rinaldo, Mais eu pergunto em qual outro time os dois deram certo?
N?o seria melhor pegar este dinheiro e contratar um atacante goleador? haja vista que ele nunca foi de fazer gols.
Por que sempre temos que ser escravos dessa impresssa ? Mais uma vez vamos fazer o jogo deles? é tudo que eles querem pra tirar o foco da fase do time deles, por que a gente nunca aprende?

Rodney,
Sabe o que meu pai me disse , de prate pronto, assim que liguei para perguntar se era verdade que estavam cogitando o Aleluia?
"Se for realmente verdade n?o iremos mais ao jogo!!!"

Penso igual a voc? também...EITA FUTEBOLZINHO ESSE NOSSO!!!
Abraço
MF_Tricolor
Infantil

Cadastrado: 16-1-07

enviada em 30-5-07 em 08:40 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por racoelho
Citação:
Se me convecerem que isso é só jogada para bagunçar
ainda mais o lado de lá entenderei mas o Fortaleza estar realmente querendo o Aleluia é brincadeira.!!!!!
Abraço ? todos
Roberto Jucá

Rodney,
Sabe o que meu pai me disse , de prate pronto, assim que liguei para perguntar se era verdade que estavam cogitando o Aleluia?
"Se for realmente verdade n?o iremos mais ao jogo!!!"

Penso igual a voc? também...EITA FUTEBOLZINHO ESSE NOSSO!!!
Abraço

Amigos, sinto muito, mas n?o será por um jogador que deixarei de apoiar meu LE?O e ir a todos os jogos no estádio!!!

abs,

Márcio Fábio Serra
------------------------------------------------------
LE?O SEMPRE, SEMPRE!!!!!!!!
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 31-5-07 em 01:15 AM Responder com Citação

Quero saber é quando iremos contratar um bom lateral esquerdo e um lateral direito. Aleluia n?o mam?e.

Anaximandro
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-5-07 em 01:37 AM Responder com Citação

Já discordei da presença de muitos jogadores dentro do rei le?o, inclusive de presidentes, e isso nunca foi motivo para eu deixar de ir ao campo. Mas cada qual com seu cada qual né!?

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 31-5-07 em 03:02 AM Responder com Citação

Bem, em casa de m?e Joana todo mundo faz o que quer e o que pensa (isso é o kanal). Porém o Fortaleza n?o o é, pois:

1 - paga em dia,
2 - t?m academia própria e clinica de fisioterapia
3 - t?m um bom campo para treinar
4 - irá ter um belo CT em alguns meses
5 - a disciplina é cobrada tanto pela presid?ncia como pela diretoria

Enfim, entre outras coisas, é clube organizado e em expans?o.

Minha opini?o sincera é contra a vinda desse cidad?o, porém ele faz o que faz devido o ambiente que vive, quem sabe se com essa oportunidade ele n?o mude... Acho difícil, porém, deixemos os fatos acontecerem...

[Editado em 31-5-2007 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
juquinha
Sub-23

enviada em 31-5-07 em 11:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Já discordei da presença de muitos jogadores dentro do rei le?o, inclusive de presidentes, e isso nunca foi motivo para eu deixar de ir ao campo. Mas cada qual com seu cada qual né!?

Exatamente Márcio,

Cada qual com seu cada qual!!
Democracia é isso!!!!
N?o v? os torcedores de lá? Altamente alienados pois só ouvem a equipe do Gomes Farias!!
Além disso existem "n" formas de se ajudar ao clube.
Ainda mais com essa campanha nova!!!!

Abraço
Roberto Jucá
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 31-5-07 em 12:46 PM Responder com Citação

Aleluia, jogando o que jogou no kanal é um grande jogador, agora tem que se pensar na quest?o fora de campo, se for feito como disseram por aí que teria uma recis?o em branco assinada, aí beleza, pode vir...mas também tem outra quest?o, pois no momento precisamos de um finalizador e Aleluia com certeza n?o seria o cara e pra posiç?o dele teríamos: Rinaldo, Ricardinho e Izaías! Mas também ele poderia dar certo com Rinaldo, já que dribla muito bem e poderia deixar o Rinaldo na cara do gol!
Agora simplificando: Se o le?o dispor de grana pra contratá-lo e ainda pra trazer mais um outro atacante goleador eu queria ele no le?o sim! Bom jogador ele é, n?o podemos negar!!!
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 31-5-07 em 01:10 PM Responder com Citação

Quem viu essa matéria do O Povo de hoje?

Espero q este tenha sido o real objetivo, apesar de n?o concordar, da diretoria do FEC e do jogador.

Que o Aleluia permaneça no kanal, lascando mais ainda o Sr. Creisson!KKKKKKKKK

Link para a matéria: http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/699617.html

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 31-5-07 em 02:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Quem viu essa matéria do O Povo de hoje?

Espero q este tenha sido o real objetivo, apesar de n?o concordar, da diretoria do FEC e do jogador.

Que o Aleluia permaneça no kanal, lascando mais ainda o Sr. Creisson!KKKKKKKKK

Link para a matéria: http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/699617.html

A matéria de O Povo de hoje, com Seu Creysson se derretendo pelo Aleluia me faz pensar se a jogada do neg?o n?o é essa mesmo que alguns forenses cogitaram: se oferecer ao le?o para voltar ao kanal no braço do povo. Pode ser. Agora, Seu Creysson, em sua proverbial sabedoria, diz um negócio na reportagem que pode inviabilizar a manobra de Aleluia: que seu afastamento foi decis?o de um colegiado, diretories, M. Villar - até aí dá para recuperar- e de jogadores! Como vai ficar o ambiente já tumultuado do kanal com Aleluia voltando a conviver com os "muy colegas" que votaram seu afastamento no seio do tal colegiado?

eudes
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 31-5-07 em 04:30 PM Responder com Citação

Era isso que eu queria que acontecesse mesmo!!! A torcida vai pressionar pelo retorno dele, principalmente após as duas próximos derrotas do kanal (que espero que aocnteçam mesmo, principalmente contra a gente!!!) Se isso ocorrer mesmo, valeu a pena a boataria!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 31-5-07 em 04:39 PM Responder com Citação

É nada, melhor o neg?o fora do kanal, ano passado só se livraram da Série C por causa do Aleluia, se ele num vier pra cá tudo bem, vá pra qualquer outro time, mas tem que ficar fora do kanal.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 2-6-07 em 12:31 AM Responder com Citação

Juiz já liberou ele pra jogar por outro time, espero que venha pro Le?o.

Pra cima deles Le?o.
alexandrino
Profissional

enviada em 2-6-07 em 01:55 AM Responder com Citação

No artilheiro tem dizendo que o Aleluia fechou com o ABC de Natal pra jogar a serie C.

flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 2-6-07 em 02:12 AM Responder com Citação

N?O VAMOS RETROCEDER, PELO AMOR DE DEUS!!!

ALELUIA N?O, mam?e!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-6-07 em 02:34 AM Responder com Citação

Em entrevista ao final do jogo um diretor responsavel pelo setor financeiro disse que o Fortaleza (diretoria, comiss?o e jogadores) decidiram pela n?o contrataç?o dele.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-6-07 em 03:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Em entrevista ao final do jogo um diretor responsavel pelo setor financeiro disse que o Fortaleza (diretoria, comiss?o e jogadores) decidiram pela n?o contrataç?o dele.

AMÉM, GRAÇAS A DEUS, ALELUIA N?O....
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 2-6-07 em 05:54 AM Responder com Citação

De lá eu n?o quero nem o goleiro, quanto mais aquela galinha preta.

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 2-6-07 em 11:08 PM Responder com Citação

Eu acho que ele seria um bom reforço,como este papo de dirigente´as vezes n?o cola, pode ser que ele ainda venha, mas se n?o vier o mundo n?o se acabará, e todo mundo ficará feliz eheheheheh.

Pra cima deles Le?o.
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página