Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  248
Autor: Assunto: Clodoaldo: peregrinando por times pequenos
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Avaliador

thumbdown.gif enviada em 30-8-03 em 11:01 AM Responder com Citação
Errado

Citação:
Originalmente postado por Fernando Santos
O que ouvi e li hoje :
1. Clodoaldo está relacionado para o banco.
2. Ele informa ao treinador que está com dores musculares e pede para n?o ser relacionado para o Banco.
3. O treinador atende o pedido.
4. Porém aqueles que n?o v?o para o banco, mas que est?o treinando s?o obrigados a ficarem na concentraç?o, junto com o restante do grupo.
5. O Clodoaldo por se sentir melhor que os outros irresponsavelmente toma a decis?o de n?o querer ficar na concentraç?o pega um ?nibus de uma Empresa local e volta a Fortaleza.
6. O treinador n?o gostou nem um pouco da atitude e entregou o caso a Diretoria.

[Editado por 30-8-2003 por Fernando Santos]

Tava até indo bem, mas os pontos 4 e 5 s?o totalmente fora da realidade.
Somente os dezoito jogadores relacionados para o jogo seguiram para a concentraç?o. O ônibus que veio de Paracuru com todos os atletas parou no Pacheco. Os relacionados desceram e o restante do grupo (incluindo Clodoaldo) seguiu para Fortaleza.
Ninguém me contou. Eu estava dentro do ônibus.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Franz
Fraldinha
*

enviada em 30-8-03 em 11:27 AM Responder com Citação

Rapaz,eu n?o sei se desanimo ou se acho graça dessa situaç?o. Pelo amor de Deus,que caé é esse? Ontem eu todo animado,durmo sossegado e esperançoso e na manh? seguinte um negócio desses? pqp!Quer dizer que o meio de campo é treinado a semana inteira com o Wendell na nova formaç?o e hoje eu vou ter que encarar o Dino de novo? Por qu?? Nada contra o Dino,mas uma porra dessas n?o pode dar certo e justamente no dia de um jogo dificil desses. Só algo muito grave justifica uma mudança dessas. Quando ao Clodoaldo e ao Finnazi,eles já n?o iam jogar mesmo,n?o v?o fazer muita diferença. Desculpem o desabafo,mas eu acho que o Fortaleza tá pedindo prá descer prá segunda divis?o.Só pode ser.Mas independente disso,estarei no jogo mais tarde. Pode faltar p?o,faltar leite e café,mas o apoio n?o faltará.

Saudaç?es tricolores,

Franzé
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

biggrin.gif enviada em 30-8-03 em 11:33 AM Responder com Citação
Pizza de pinga!

Já n?o consigo mais ficar puto com as atitudes desse cara. Pra falar a verdade, nem o considero mais como jogador disponível.
O cara n?o quer e a Diretoria n?o diz nada, termina tudo em pizza de cachaça!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 30-8-03 em 12:33 PM Responder com Citação

Cansaço muscular só sentida na véspera do jogo ??? Fala sério.

S?o desculpas gritantes e irritantes que v?o destruindo a imagem do clodoaldo a uma boa parte da torcida. Vejamos a "soluç?o" a ser tomada pela diretoria.

Relembrando: Faz pouqinho tempo q ele n?o viajou alegando contus?o e no outro dia tava participando de um coletivo com os na época recém-contratados.

Sem falar no Finazzi ...
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 30-8-03 em 01:06 PM Responder com Citação

Isso é a abstin?ncia do merol...Ô jogador zinho esse clodoaldo.Se n?o botar moral e impor rigidez nós vamos descer a ladeira mais ainda.Parece que o Márcio Araújo já está mostrando seu trabalho e com muita seriedade e disciplina.Torço hoje como nunca por uma vitória hoje e que ele possa trabalhar melhor...depois nos próximos jogos...Força Le?o para sair dessa situaç?o...
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 30-8-03 em 01:08 PM Responder com Citação

Nota 10 para o Canguru e o Zaury.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 30-8-03 em 01:09 PM Responder com Citação

Rapaz.. o caso tá sério... todo dia tem um problema diferente, principalmente de indisciplina de jogadores. Acho que devia se adotar uma espécie de Lei Seca.... beber alcool só no dia em que ganhássemos... assim.. eles ficariam muitos mais estimulados a jogarem e, com certeza, o FEC num perdia mais um jogo. Se colocassem isso em prática... as coisas mudariam....(ei negada.. é brincadeira, se stressem naum).. ams tipo do jeito que as coisas andam.. tem que ser assim..

Artur Carvalho de Moura
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 01:12 PM Responder com Citação

Todos já sabem que o clodoaldo é um caso perdido menos a diretoria e o próprio jogador...
ArturCarvalho
Junior

enviada em 30-8-03 em 01:16 PM Responder com Citação

Tipo... esse lance do clodoaldo ae. tá muitíssimo sério... quem lembra do começo do ano.. todo tempo a música do clodoaldo.. o cara que poderia ser a revelaç?o do Brasileir?o, mas aquele fi duma ....(esposa do cavalo) preferiu a cachaça ao reconhecimento nacional. Ruim pro FEC, péssimo pra ele.

Artur Carvalho de Moura
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 30-8-03 em 01:32 PM Responder com Citação
Finazzi e Wendel?

Pra mim Clodoaldo e nada é a mesma coisa. Eu já tenho minha opini?o formada a respeito dele a muito tempo. Fiquei revoltado quando a TUF no jogo contra o S?o Paulo cantou a musica dele. Agora perder 2 jogadores como Finazzi e Wendell, na hora que mais se pensava em uni?o aocntece uma dessas. Wendell é ess?ncial no meio, Finazzi mesmo na reserva é um baita jogador. Sei n?o vou indo pro estádio hoje sem a menor motivaç?o. Espero que eu seja surpreendido e que o Fortaleza ganhe. Com esses desfalques o tricolor se aproxima cada vez mais da segundona. Lamentável!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Franz
Fraldinha
*

enviada em 30-8-03 em 01:33 PM Responder com Citação

E o Wendell,oq aconteceu com ele? Com o Clodoalcool eu nem me preocupo mais,pois sei que um caso perdido.Estou muito mais preocupado com um meio de campo que foi treinado a semana toda com um jogador e de repente ele foi cortado.Existe alguma palavra oficial sobre o caso? De qualquer forma,se entrar o Dino,é torcer prá ele arrebentar.Com o jogo,é claro.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 01:34 PM Responder com Citação

Franzé acho que o diego e o renato n?o v?o se expor muito nas jogadas e o dino é um le?o em campo e o nosso meio de campo está muito melhor poderemos nivelar as aç?es e torcer por um bom resultado
ArturCarvalho
Junior

enviada em 30-8-03 em 01:37 PM Responder com Citação

sei naum.. no FEC tudo agora é um mistério total !!! ainda bem que o jcmanso dá uma ajudinha..

Artur Carvalho de Moura
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 30-8-03 em 02:02 PM Responder com Citação

O Fortaleza n?o perde hoje.
Acho até que ganha!!!

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 02:08 PM Responder com Citação

Com relaç?o ao dino... pelo que foi dito, NINGUEM FALOU QUE ELE IRIA SER TITULAR... disseram apenas que ele entrou no grupo dos 18 devido ? saída do wendell.

Seria bom até se ele testasse o meio com outro homem de criaç?o, em vez de volante...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 30-8-03 em 02:35 PM Responder com Citação

O Dino já estava entre os 18.Quem entrou no lugar do Wendell foi o Dude,conforme noticia nesse site,o que nos leva a crer que ele irá utilizar o Dino como primeira opç?o de volante de contenç?o e o Dude vai para o banco.Outra coisa,n?o acho que devamos ir t?o aberto assim,pois correríamos o risco até de uma goleada.O negócio é ir com o Dino mesmo(menos ruim que o Dude)e torcer,mas torcer mesmo,que o nosso le?o nos surpreenda positivamente.

[Editado por 30-8-2003 por Franzé]
ArturCarvalho
Junior

enviada em 30-8-03 em 02:47 PM Responder com Citação

parece que até o mazinho. foi relacionado...

Artur Carvalho de Moura
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 02:51 PM Responder com Citação

Só n?o entendo é isso.O mazinho n?o tem condiç?es de jogar e n?o escalam outro para ir no seu lugar.Podia ser até um juvenil sei lá menos o mauzinho...é uma opç?o a menos...
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 03:44 PM Responder com Citação

Estev?o, deixa o FLECHA DOURADA em paz! heheheauahe :D

Coitado do Flecha é que o "cacique" tá velho! aih n?o tem mais a mesma velocidade... lol:P:d
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 04:04 PM Responder com Citação

hehehehe.Vamos ver se o flecha enta e faz o gol da vitória ou o lance que vai originar o gol.....:Dsonheilol
EudesBaima
Sub-23

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 30-8-03 em 05:37 PM Responder com Citação

Nestas alturas, o Clodoaldo está e vendo estrelas, elefante cor de rosa e outros bichos ? base de ?lcool etílico.
Estou com quem disse que se deve suspender o contrato dele, colocar na geladeira e ver se dá pra ganhar algum troccado com ele no fim do ano. Pensando bem, por que n?o ced?-lo ao Ferr?o para a terceirona. Seria nossa boa aççao do ano e ainda nos livraríamos deste boneco permanente. Estou falando sério.

eudes
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 31-8-03 em 04:29 AM Responder com Citação

Essa aí foi osso, mas a gente já tá acostumado né (!!!).
Vale ressaltar que nesse corta-corta, nem o Finazzi foi relacionado, será que n?o tem lugar pro Finagol nem no banco?

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 31-8-03 em 04:35 AM Responder com Citação
Como o mundo d? muitas voltas...

é lugar comum mas se aplica. Antes do campeonato só faltavam engolir os diretores vivos quando surgia um boato de que iriam emprestar ou vender o passe do jogador... agora já acham que deveria fazer "boa aç?o" e emprestar ele pro ferruim.... tenho fé que o treinador vai colocar o Clodoaldo na linha certa e fazer ele ainda terminar esse campeonato muito bem.... para o bem dele, do clube e de toda torcida do FORTALEZA

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 31-8-03 em 05:37 AM Responder com Citação
PUNI??O AOS INDISCIPLINADOS!!!

PENSO QUE É MOMENTO DE UNI?O SUPREMA NO GRUPO PARA SAIRMOS DESSA SITUAÇ?O E NOS MANTERMOS NA PRIMEIRONA.

Clodoaldo, Wendell ou qualquer outro que n?o tenham em mente a necessidade de dedicaç?o, esforço e profissionalismo devem ser afastados do grupo para que os outros possam desempenhar seus papeis com tranquilidade.

As brincadeiras, palhaçadas, noitadas e bebedeiras devem dar lugar ? tranquilidade, obedi?ncia e trabalho.

Os salários est?o em dia e isto exige do profissional que cumpram suas obrigaç?es que é jogar futebol. SE N?O EST?O JOGANDO É POR QUE S?O INCOMPETENTES OU PORQUE TEM ALGUM INTERESSE DIFERENTE DE NOSSO AMADO TRICOLOR DE AÇO.

NOSSO OBJETIVO DESDE O INÍCIO SEMPRE FOI DE PERMANECER NA 1? DIVIS?O SE POSSIVEL FAZENDO UMA BOA CAMPANHA.

Infelizmente várias coisas aconteceram que nem estamos fazendo nem uma nem outra. Bastas de complac?ncia com as "ovelhas desgarradas". Afastemos as maç?s podres para que as outras continuem seu trabaçlho com honestidade e empenho.

SÓ NÓS SOMOS 1? DIVIS?O!!! QUEREMOS CONTINUAR NELA !!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 31-8-03 em 09:40 AM Responder com Citação

Clodoaldo está doente. Precisa de ajuda. Vamos recuperá-lo, para ver se conseguimos faz?-lo voltar a ser o grande jogador que sempre foi.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4  ..  248
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página