Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: ARGENTINO GIGENA (NOVA CONTRATAÇ?O DO TRICOLOR)
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

O usuário não está online

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 4-6-07 em 04:15 PM Responder com Citação
ARGENTINO GIGENA (NOVA CONTRATA??O DO TRICOLOR)

FORTALEZA ANUNCIA CONTRATÇ?O DE ATACANTE.

Vem da Argentina o reforço tricolor.

O atacante argentino Gigena de 29 anos foi anunciado agora a pouco pela diretoria como o novo reforço do tricolor para as disputas do campeonato brasileiro da série B. O atleta deve chegar nos próximos dias a capital cearense e esteve disputando o campeonato colombiano onde era vice-artilheiro pelo Once Caldas onde marcou 4 gols.

O novo atacante tricolor teve uma bóia passagem no futebol brasileiro onde defendeu a Ponte Preta-SP, marcando 7 gols pela macaca campineira. Segundo a assessoria de imprensa tricolor Gigena n?o tinha contrato com nenhum clube no momento e está com seus direitos federativos na m?o, o que facilitaria ao seu ingresso imediato no Fortaleza.

Nome: Dario Alberto Gigena;
Nacinalidade: Argentino- Arroyito, Córdoba.
Nacimento: 21/01/1978;
Altura: 1,82m;
Peso: 82 kilos;
Posiç?o:Atacante;
Clubes que passou: Club Atlético Belgrano-ARG(16gols), Club Rallo Vallecano-ESP(3 gols), Club Atlético Union-ARG(12 gols), Club Atlético Tallers-ARG(21 gols), Club Atlético Colon-ARG(11Gols), Club Atlético Huracan-ARG(1 Gol), Club Cortuluá-COL(5 gols), Ponte Preta-SP(7 gols), Clube Atlético Racing-ARG(12 gols), Desportivo Pereira-COL(9 gols), Once Caldas-COL(4 gols) e passagem pela seleç?o argentina sub-23 marcando 1 gol.

A assessoria de imprensa do clube informou que o atleta já se encontra no Brasil e será apresentado nos próximos dias.

FONTE: http://www.artilheiro.com.br/

[Editado em 4-6-2007 por Ino]

[Editado em 4-6-2007 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-6-07 em 04:41 PM Responder com Citação

Vem cercado de boas refer?ncias, parece ser o camisa 9 que todos queremos!!
Espero que n?o seja mais um Escudero...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 4-6-07 em 04:42 PM Responder com Citação

Acho que eu lembro dele. É um que o nome dele l?-se "Rirrena", n?o é?

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 4-6-07 em 04:45 PM Responder com Citação

Olha, n?o quero ser pessimista, as refer?ncias s?o boas e tudo mais, mas tenho 3 perguntas: Ele tá parado a qto tempo??? / Ele tá 100% fisicamente, sem contus?o? / Vai regularizar rápido ou vai ser a mesma novela de todos?

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 4-6-07 em 05:02 PM Responder com Citação

Nada Ino, tá bonzinho. Vem só de uma artroscopiazinha nos dois joelhos e nos dois cotovelos, operaç?o de fimose, 3 canais, 1 viaduto e tá tomando remédio pra hemorróida. No mais, tá 100%. :cool:

(Relaxem, só pra desopilar).

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 4-6-07 em 05:07 PM Responder com Citação

Pesquisando na net sobre o referido jogador, encontrei essa reportagem um pouco recente (16/05/2007). Nela fala que ele fez 9 gols e n?o quatro e que foi ele quem solicitou o cancelamento do contrato por achar que as coisas n?o estavam saindo como ele queria ( com um pouco de vontade da pra traduzir a reportagem. O ultimo parágrafo foi o que eu n?o entendi).
Portanto eu acho que ele vinha jogando normalmente..
Vejam..
http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=558917&page=story

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Denilson_bsb
Moderador

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 4-6-07 em 05:15 PM Responder com Citação

Como foi a passagem dele pela ponte preta ?

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 4-6-07 em 06:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Denilson_bsb
Como foi a passagem dele pela ponte preta ?

Acho que isso responde a sua pergunta...
http://www.pontepretaesportes.com.br/ler.php?id=1512

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 4-6-07 em 06:40 PM Responder com Citação

Caro Marcelo, isto aí é fichinha, o que me preocupa é ao ter estado na Colombia, pode ter se unido aos membros das FARC.

Pra cima deles Le?o.
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 4-6-07 em 07:02 PM Responder com Citação

Eu me lembro vagamente dele na Ponte, se n?o me engano ele era titular e
Clerton
Profissional

enviada em 4-6-07 em 07:19 PM Responder com Citação

Um detalhe que lembrei agora..

A transfer?ncia internacional n?o esta suspensa pela CBF?
Lembro que o Cocito foi regularizado nos últimos dias e gerou aquela esperança do Kanal que ele estava irregular por ter sido regularizado fora do prazo, segundo o Boletim.

[Editado em 4-6-2007 por Clerton]

Madeira
Craque

enviada em 4-6-07 em 07:26 PM Responder com Citação

N?o tenho certeza, mas no Mercosul ou Am Latina acho que isto n?o vale.

Pra cima deles Le?o.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 4-6-07 em 08:06 PM Responder com Citação

O Gigena jogou muito na Ponte. Acho que no youtube deve ter um vídeo desse jogo dele no Brinco de Ouro, quando ele marcou os tr?s gols no Guarani e botou a máscara de Gorila...
Se tiver bem, é um jogador forte, raçudo e perigoso. Compensa, e muito a eventual falta de maiores predicados técnicos com uma raça de fazer inveja a muito Deus da raça por aí.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

enviada em 4-6-07 em 08:08 PM Responder com Citação

Realmente parece ser um bom jogador, esperamos que nao seja um novo Escudero, e bem melhor que o Aleluia.
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 4-6-07 em 08:14 PM Responder com Citação

Ponte 3 x 1 Guarani - Gigena 3x (2x penalty)
http://www.youtube.com/watch?v=7-FmqXxcEGw

Pelo menos penalty ele bate bem :D

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
C
Fraldinha
*

enviada em 4-6-07 em 10:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Pesquisando na net sobre o referido jogador, encontrei essa reportagem um pouco recente (16/05/2007). Nela fala que ele fez 9 gols e n?o quatro e que foi ele quem solicitou o cancelamento do contrato por achar que as coisas n?o estavam saindo como ele queria ( com um pouco de vontade da pra traduzir a reportagem. O ultimo parágrafo foi o que eu n?o entendi).
Portanto eu acho que ele vinha jogando normalmente..
Vejam..
http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=558917&page=story

Clerton, a traduç?o seria a seguinte:

MANIZALES -- O atacante argentino, Darío Alberto Gigena, que estava jogando no Once Caldas de Manizales, no qual jogou durante duas temporadas, solicitou o cancelamento antecipado de seu contrato, por entender que as coisas n?o sairam do jeito que ele quería.
Gigena, que somente marcou 9 gols durante o tempo que esteve na equipe de Manizales, manifestou seu desejo de sair de férias com sua familia e que em alguns dias definirá seu futuro.
Da mesma forma sabe-se que, da equipe que foi eliminada dos quadrangulares semifinais do Torneio Apertura Colombiano, sair?o também jogadores que estavam emprestados e alguns pertencentes ao próprio clube, que n?o ser?o aproveitados para a próxima temporada, segundo determinaç?o da comiss?o técnica.

Clerton
Profissional

enviada em 4-6-07 em 10:57 PM Responder com Citação

Valeu Célio, obrigado...

Tava dando uma navegada pelo Orkut e fui até a comunidade da Ponte Preta.
Como muitos n?o tem acesso a esse site de relacionamento vou transcrever o que os torcedores da Macaca falaram da contrataç?o dele pelo Fortaleza.

---------------------------
"p** que p****..... diretoria vacilou..... devia ter vindo pra cá!!!!"

"Putz..e nós precisando de atacante, devia ter vindo pra nós"
"caralho meu o fortaleza com um monte atacante e a Ponte com essas merdas de beto,vanderlei e al .acorda aí diretoria."
"PUXA GIGENA PRA NOS DIRETORIA!
n eh tdo dia q c ve o terror dos gayranis vindo pro brasil..."
"PUTA VIDA VAMOS DAR UM JEITO DELE IR PRA K"
"Pau no c* do Fortaleza!!
A Ponte tinha que ter contratado!!
[Censurado]!"
"Como a Ponte q tava atrás de atacante ? consegue contratar gigena(time ridiculo do fortaleza consegue)...CARA ERA RAÇUDO...[Censurado] isso"

Obs. Copiei "ipsis litteris" o que estava lá, salvo o * em algumas palavras.

Todos falaram muito bem dele. O Cara tem valor..

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=38238&tid=2536080705431987728&start=1

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 5-6-07 em 01:53 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Um detalhe que lembrei agora..

A transfer?ncia internacional n?o esta suspensa pela CBF?
Lembro que o Cocito foi regularizado nos últimos dias e gerou aquela esperança do Kanal que ele estava irregular por ter sido regularizado fora do prazo, segundo o Boletim.

SEGUNDO FERNANDO MORAES UMA DAS EXIG?NCIAS PARA SUA VINDA E QUE JÁ TROUXESSE A DOCUMENTAÇ?O PRONTA, E ISSO FOI FEITO. OUTRO PONTO A SER CONSIDERADO É QUE ELE N?O TINHA CONTRATO EM VIG?NCIA COM NENHUM CLUBE, LOGO, N?O HÁ O PROBLEMA DA JENELA.

ISSO TUDO FOI EXPLICADO POR FERNADO MORAES HOJE A TARDE NO PROGRAMA TREM BALA DO MALAM NETO...(y)
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-6-07 em 03:06 AM Responder com Citação

Est?o dizendo no orkut que ele já teria condiç?es de jogar sexta. Isso procede???

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-6-07 em 11:11 AM Responder com Citação

O principal jornal de Manaus dedicou quase meia página a essa, que parece ter sido uma ótima contrataç?o pelo Fortaleza.
Parabéns diretoria tricolor.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 5-6-07 em 11:51 AM Responder com Citação

Pior que RINALDO tenho certeza que ele n?o é......

Valeu amigos Diretores..... agora dispensa o outro.... ;;);;);;);;);;)

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
alexandrino
Profissional

enviada em 5-6-07 em 11:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
O principal jornal de Manaus dedicou quase meia página a essa, que parece ter sido uma ótima contrataç?o pelo Fortaleza.
Parabéns diretoria tricolor.

Nonato essa reportagem ta online?

alexandrino
Profissional

enviada em 5-6-07 em 11:55 AM Responder com Citação

Gigena eh o cara :D

Madeira
Craque

enviada em 5-6-07 em 01:48 PM Responder com Citação

GIGENA " EL CORDOBES".

Pra cima deles Le?o.
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 5-6-07 em 04:54 PM Responder com Citação

Nunca o vi jogar, mas parece q é o atacante que precisávamos pra brigar pela posiç?o com o Chuva, já q o Cleiton deve ser descartado pelo Marco Aurélio mesmo.

Assim, com todos os atacantes disponíveis, acho q nesse setor estamos bem servidos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página