Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Tricolor denúncia venda irregular de ingressos!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 10-6-07 em 01:53 AM Responder com Citação
Tricolor den?ncia venda irregular de ingressos!

O Fortaleza, representado pelo seu diretor financeiro do Fortaleza, Armando Júnior, prestou queixa na noite desta sexta-feira, após o Clássico-Rei, na delegacia móvel do Estádio Castel?o. A reclamaç?o é pela venda irregular de 1000 ingressos de meia entrada das cadeiras superiores, os quais haviam sobrado.

A Federaç?o Cearense de Futebol (FCF)havia mandado 1.500 ingressos de meia-entrada para serem vendidos nas bilheterias do estádio, já que n?o haviam sido negociados na venda antecipada. No Castel?o, porém, só apareceram 500 ingressos e mais R$ 5.000,00 relativos ? venda dos outros 1.000 bilhetes. O Le?o acredita que alguém vendeu sem autorizaç?o, e sem carteira de estudante, os ingressos.

Fonte: http://www.razaotricolor.com.br/index2.php?s=not&key=3671

AFINAL, QUEM PAGA A CONTA???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 10-6-07 em 03:51 AM Responder com Citação

Engraçado que sobram 1500 meias entecipadas, mas antes do jogo em canto nenhum tinha a venda, pois já haviam acabado.
Ahh e o esquema do loj?o que foi denunciado???
Onde os cambistam "compram" as meias mais caro, sendo que as que "sobram" eles devolvem, sendo assim nenhuma parte perde.

quero saber disso tb

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 10-6-07 em 08:29 AM Responder com Citação

No ultimo jogo da Karniça no PV parece que eles conseguiram resolver isso aí pois o público parece que foi real.

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 11-6-07 em 05:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Engraçado que sobram 1500 meias entecipadas, mas antes do jogo em canto nenhum tinha a venda, pois já haviam acabado.
Ahh e o esquema do loj?o que foi denunciado???
Onde os cambistam "compram" as meias mais caro, sendo que as que "sobram" eles devolvem, sendo assim nenhuma parte perde.

quero saber disso tb

Um cuspidor de microfone está envolvido nisso aí... veremos o desfecho desta história durante a semana...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
racoelho
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: sofrendo

enviada em 11-6-07 em 07:59 PM Responder com Citação

Já esta na hora de alguém dar um basta nisso, todo jogo é essa mesma conversa mais ninguém faz nada, todos sabem que s?o os culpados, mas n?o se faz nada. Pra mim o problema s?o os compradores, se ninguém comprasse n?o teria quem vendesse, acho que se é pra pagar 8,00 em uma meia paga-se 10,00 em uma inteira na bilheteria.

[Editado em 11/6/2007 por racoelho]

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 11-6-07 em 08:24 PM Responder com Citação

N?o é a primeira vez que esse assunto vem a tona. Acho que os maiores prejudicados s?o os Estudantes que em sua grande maioria n?o encontram a meia entrada para vender. N?o quero ser leviano, mas acho que tem a participaç?o efetiva de membros da FCF nessa partilha.
Por que n?o aproveitam a oportunidade para acabar com os ingressos “bate e volta”? Por diversas vezes já constatei essa pratica na entrada e na primeira vez fui questionar com um PM que estava vistoriando os torcedores, e a sua resposta foi que ele n?o estava ali para ver isso e que caberia ao clube fiscalizar. Quem foi ao jogo Fortaleza x Santa Cruz viu que a renda anunciada n?o batia, visualmente, com os torcedores presentes. Por baixo eu acho que houve uma evas?o de 3 a 4 mil ingressos. Nesse caso eu acho que seria fácil coibir, bastaria a diretoria do Fortaleza colocar fiscais em cada entrada. Esses fiscais poderiam ser torcedores voluntários, devidamente uniformizados, que fariam isso em troca da entrada grátis.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-6-07 em 01:12 AM Responder com Citação

AGORA VAI...

Suspensa venda de ingressos em loja investigada

Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
O diretoria executiva do Fortaleza anunciou nesta quarta-feira, através de portaria oficial assinada pelo presidente Marcello Desidério, que está suspensa a venda de ingressos para jogos do clube na loja de material esportivo denominada "Loj?o Fortaleza". O ponto comercial vem sendo acusado publicamente por terceiros de vender de ingressos destinados a estudantes para cambistas.

Confira o que diz na íntegra a portaria:

Portaria n?005/DE/2007

A Diretoria Executiva do FORTALEZA ESPORTE CLUBE, no uso de suas atribuiç?es estatutárias,

CONSIDERANDO a pública denúncia, feita por terceiros, de venda de ingressos de estudantes para cambistas, imputada ao ponto de venda “LOJ?O FORTALEZA”;

CONSIDERANDO que a obrigaç?o da Diretoria Executiva é zelar pelo interesse do clube e de seus torcedores;

CONSIDERANDO que os eventuais denunciados devem, antes de estabelecida a culpa ou inoc?ncia no devido processo legal, ser poupados e respeitados em sua honra;

CONSIDERANDO que a presente decis?o tem o fito de preservar o clube, assim como, o sócio do clube, proprietário do referido ponto de venda, que n?o deve ser prejulgado de nenhuma forma, sob pena de injustiça;

CONSIDERANDO que a Entidade Fortaleza Esporte Clube deve ser preservada e protegida de qualquer processo futuro, seja por aç?o ou omiss?o;

RESOLVE:

Art. 1? - Suspender temporariamente como ponto de venda de ingressos para os jogos do Fortaleza Esporte Clube, a loja de material esportivo chamada “LOJ?O FORTALEZA”.

Parágrafo único – A presente suspens?o fica mantida até o término dos devidos procedimentos apuratórios, sejam na jurisdiç?o consumerista ou seus desdobramentos em outras esferas jurisdicionais.

Art. 2? - A presente portaria entra em vigor na data de sua publicaç?o.

Francisco Marcello Martins Desidério
Presidente da Diretoria Executiva

Fonte: http://www.razaotricolor.com.br/index2.php?s=not&key=3686

É, PARECE QUE AGORA O CARECA MAFIOSO SE FERRA...

[Editado em 15-6-2007 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 7-8-07 em 04:58 PM Responder com Citação

E aí, deu no que isso aí? Ou deixaram pra lá?

Já tinha notado há uns jogos que o "Loj?o" voltou a vender os ingressos, mas faltou da parte da Diretoria uma explicaç?o sobre as investigaç?es que iriam realizar.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 7-8-07 em 05:07 PM Responder com Citação

Notei que a fila no PV Sábado tava bem organizada..... tinha um pessoal vestido de amarelo no lado da bilheteria n?o deixando os vagabundos furar fila....

Achei muito legal.......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-07 em 09:25 PM Responder com Citação

com certeza, foi muito bem feito o esquema
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 25-8-07 em 09:15 AM Responder com Citação

Lembro que o site oficial lançou uma nota dizendo que o Loj?o estava "temporariamente afastado das vendas" até que todo o caso fosse apurado...

Já que voltou a vender, alguém pode informar o que foi "apurado" no caso???

(Pergunta feita por um usuario do orkut que eu transcrevi pra cá, sobre a venda de ingressos no loj?o).

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 27-8-07 em 02:24 PM Responder com Citação

foi apurado que n?o apuraram nada.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página