Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: JORGINHO PAULISTA x DARIO GIGENA
WILLIAN
Sub-21

Cadastrado: 15-1-05

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Ótimo

enviada em 14-6-07 em 02:00 PM Responder com Citação
JORGINHO PAULISTA x DARIO GIGENA

Pessoal,

Dando uma passada na net, me surpreendi com a notícia de que o Paulista de Jundiaí, tinha conseguido a liberaç?o do lateral esquerdo Jorginho Paulista, note-se na própria reportagem, que o jogador vinha treinando a 2 meses na equipe, aguardando liberaç?o de jogo, fato que me chamou a atenç?o, é que o jogador vem do Pumas - Mex (transfer?ncia internacional) e já pode jogar pelo Paulista, acho que está aí a chance que o FEC precisa para regularizar de imediato o Gigena, caso esteja errado alguém me corrija, mas acho que abriu-se uma brecha... se fizeram para o Paulista, pq n?o far?o para o FEC?

Link: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=12785&idSecao=

Saudaç?es Tricolores!

Willian

FORTALEZA, ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Alberto
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Esperançoso

enviada em 14-6-07 em 02:57 PM Responder com Citação

Posso estar errado, mas acho que o problema do Gigena n?o é só o fato de ele vir do exterior, mas sim o fato de ele SER DO EXTERIOR...Se eu estiver errado, por favor me corrijam

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página