Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Amauri Knevitz ex-treinador (era: é o novo treinador do LE?O.)
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 3-7-07 em 02:28 PM Responder com Citação

(?!)(?!) Pra mim é mais um tiro no escuro, como foi tbm marcio bitencourt, zetti entre outros.
Pra mim seria melhor opç?o o PC GUSM?O ex-nautico, mas torço pra que de certo, e voltemos a subir pra série A.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-7-07 em 03:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jpad
(?!)(?!) Pra mim é mais um tiro no escuro, como foi tbm marcio bitencourt, zetti entre outros.
Pra mim seria melhor opç?o o PC GUSM?O ex-nautico, mas torço pra que de certo, e voltemos a subir pra série A.

Com todo respeito ? sua opini?o, mas PC Gusm?o n?o dá!!! Esse ia ser pior que o MA, nunca deu certo em lugar nenhum, nunca ganhou nada importante, mesmo já sedo bastante rodado.

Foi uma excelente decis?o da diretoria contratar esse treinador, mesmo desconhecido. Além de vir da excelente escola gaúcha de técnicos, ganhou o campeonato paranaense com um time muito modesto e tem muita vontade de crescer profissionalmente.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 3-7-07 em 04:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Mensagem original enviada por jpad

Com todo respeito ? sua opini?o, mas PC Gusm?o n?o dá!!! Esse ia ser pior que o MA, nunca deu certo em lugar nenhum, nunca ganhou nada importante, mesmo já sedo bastante rodado.

Foi uma excelente decis?o da diretoria contratar esse treinador, mesmo desconhecido. Além de vir da excelente escola gaúcha de técnicos, ganhou o campeonato paranaense com um time muito modesto e tem muita vontade de crescer profissionalmente.

Perfeito, assino embaixo, concordo em tudo.
É que ainda tem torcedor que gosta que se contrate por nome, embora os fracassos recentes n?o tenham servido de exemplo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-7-07 em 04:57 PM Responder com Citação

Treinador trabalha para conhecer o elenco
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
Amauri Knevitz trabalhou em dois períodos no primeiro dia como treinador do Fortaleza. Tanto no treinamento da manh? quanto no da tarde, o técnico fez diversas mudanças na equipe, colocando em campo praticamente todos os jogadores do elenco.

Amauri deu prefer?ncia ao time no esquema 3-5-2. No treino da manh?, o time principal treinou com Getúlio (Tiago Cardoso), César, Emerson e Preto; Ari(Raulen), Marcinho, Válter, Cléverson e Aldivan (Rogerinho); Rinaldo (Bruno Mezenga) e Adriano Chuva (Ricardinho). ? tarde, a equipe já foi bastante diferente, provando que o técnico quer ver todos em aç?o. O time treinou com Tiago Cardoso, Marcinho, César e Preto; Raulen, Dude, Rogério, Igor e Rogerinho; Rinaldo e Rodrigo Broa.

O treinador falou do trabalho desse primeiro dia como comandante leonino. “Trabalhamos muito hoje a parte ofensiva, pois teremos duas partidas em casa e o tempo é curto", disse o técnico, que afirmou que irá fazer muitos trabalhos em campo já para a próxima partida, contra o Avaí.

Para os que ainda n?o conhecem sua forma de trabalhar, Amauri ressaltou que n?o costuma esconder o time que vai a campo. ”Voc?s da imprensa podem me cobrar isso (a divulgaç?o do time), acontece que quero explorar o máximo de tempo os trabalhos e observaç?es essa semana, até chegar a uma formaç?o", adiantou o treinador.

Fala aí Amauri
Esbanjando bom humor, o novo treinador leonino, Amauri Knevitz, falou com a imprensa nesta terça-feira. Confira os principais trechos:

Tranquilo: "Nada me desespera. Eu sou uma pessoa muito tranqüila e me dou muito bem com todo mundo";

Tolerância zero: "Sou organizado e sempre com bom humor. Agora sou muito chato com horário. Jogador que chegar atrasado será multado";

3-5-2: “Eu penso que essa formaç?o será usada em funç?o das características dos jogadores, do pouco conhecimento que eu tenho do grupo e também porque é uma coisa mais fácil de se assimilar. Muitos atletas, eu ainda n?o consigo lembrar o nome”;

Escalaç?o: "Eu n?o sou de trocar escalaç?o por causa de adversário. Voc?s (imprensa) podem até me cobrar depois isso";

Rendimento ofensivo: "Meus times sempre fizeram gols. Hoje, por exemplo, só treinamos o ataque. Mesmo sendo lugar comum, o ideal é ter um time equilibrado";

Tamanho do elenco: “O melhor, na minha opini?o, é diminuirmos um pouco esse número, porque aí, podemos aproveitar mais cada jogador”;

Contrataç?es: “Eu vou me reunir amanh? (hoje) com o presidente e vamos conversar, mas é claro que qualquer medida, por minha parte, terá que ser decidida após a partida de sábado”.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 4-7-07 em 07:00 PM Responder com Citação

Gostei da contrataç?o! Muito mesmo!

Cara nova, em ascens?o, sério e humilde.

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 6-7-07 em 01:43 PM Responder com Citação

Sobre o nosso novo técnico, só um comentário: CUMA?

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 6-7-07 em 01:45 PM Responder com Citação

Citação:
Amauri Knevitz trabalhou em dois períodos no primeiro dia como treinador do Fortaleza. Tanto no treinamento da manh? quanto no da tarde, o técnico fez diversas mudanças na equipe, colocando em campo praticamente todos os jogadores do elenco.

Amauri deu prefer?ncia ao time no esquema 3-5-2. No treino da manh?, o time principal treinou com Getúlio (Tiago Cardoso), César, Emerson e Preto; Ari(Raulen), Marcinho, Válter, Cléverson e Aldivan (Rogerinho); Rinaldo (Bruno Mezenga) e Adriano Chuva (Ricardinho). ? tarde, a equipe já foi bastante diferente, provando que o técnico quer ver todos em aç?o. O time treinou com Tiago Cardoso, Marcinho, César e Preto; Raulen, Dude, Rogério, Igor e Rogerinho; Rinaldo e Rodrigo Broa.

O treinador falou do trabalho desse primeiro dia como comandante leonino. “Trabalhamos muito hoje a parte ofensiva, pois teremos duas partidas em casa e o tempo é curto", disse o técnico, que afirmou que irá fazer muitos trabalhos em campo já para a próxima partida, contra o Avaí.

Para os que ainda n?o conhecem sua forma de trabalhar, Amauri ressaltou que n?o costuma esconder o time que vai a campo. ”Voc?s da imprensa podem me cobrar isso (a divulgaç?o do time), acontece que quero explorar o máximo de tempo os trabalhos e observaç?es essa semana, até chegar a uma formaç?o", adiantou o treinador.

Fala aí Amauri
Esbanjando bom humor, o novo treinador leonino, Amauri Knevitz, falou com a imprensa nesta terça-feira. Confira os principais trechos:

Tranquilo: "Nada me desespera. Eu sou uma pessoa muito tranqüila e me dou muito bem com todo mundo";

Tolerância zero: "Sou organizado e sempre com bom humor. Agora sou muito chato com horário. Jogador que chegar atrasado será multado";

3-5-2: “Eu penso que essa formaç?o será usada em funç?o das características dos jogadores, do pouco conhecimento que eu tenho do grupo e também porque é uma coisa mais fácil de se assimilar. Muitos atletas, eu ainda n?o consigo lembrar o nome”;

Escalaç?o: "Eu n?o sou de trocar escalaç?o por causa de adversário. Voc?s (imprensa) podem até me cobrar depois isso";

Rendimento ofensivo: "Meus times sempre fizeram gols. Hoje, por exemplo, só treinamos o ataque. Mesmo sendo lugar comum, o ideal é ter um time equilibrado";

Tamanho do elenco: “O melhor, na minha opini?o, é diminuirmos um pouco esse número, porque aí, podemos aproveitar mais cada jogador”;

Contrataç?es: “Eu vou me reunir amanh? (hoje) com o presidente e vamos conversar, mas é claro que qualquer medida, por minha parte, terá que ser decidida após a partida de sábado”.

A julgar pelas brilhante declaraç?es, originalidade n?o é o forte do novo treinador. Mas o Vilar era bom de bico que era danado e deu no que deu lá no kanal.
Tenhamos fé irm?os!

eudes
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 6-7-07 em 03:47 PM Responder com Citação

Tbm n?o vou ser original, mas temos q dar apoio ao técnico, até q ele mereça as críticas devidas
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 6-7-07 em 04:39 PM Responder com Citação

Ontem gostei da declaraç?es que ele deu a imprensa "Kanaleira". Time que ta mal tem que mudar mesmo em alguma coisa, to com ele e n?o abro!!:):)
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 6-7-07 em 04:44 PM Responder com Citação

Pegando carona aqui num ponto tocado lateralmente pelo Eudes. Rapaz, tem uma ruma de comentarista querendo ser técnico. O Marcelo Vilar é deferente: é um técnico que quer ser comentarista.
Meu Deus, nunca vi tanta inépcia na profiss?o de treinador. Ele é horrível. Lamentei muuuuuito sua saída da Zebrinha Listrada. Sinal que as coisas podem estar se acertando por lá.
Bom, o Amaury pode ser pouco original nas palavras, mas sua escalaç?o é animadíssima. Foi mudança pra tudo que é lado. Só espero que com tanta mudança ele n?o acabe como o Roberval Flavino (torci muito pela sua vinda pro Kanal), que descobriu o enorme talento para a ponta esquerda no Edson Bastos...
Por fim, acho que amanh? é a última chance do Ruinlen. Se ele jogar o triplo do que jogou até agora (acumulado), vai embora e já vai tarde.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Citação:

Fala aí Amauri

A julgar pelas brilhante declaraç?es, originalidade n?o é o forte do novo treinador. Mas o Vilar era bom de bico que era danado e deu no que deu lá no kanal.
Tenhamos fé irm?os!

eudes

Bora, Le?o!
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-7-07 em 02:26 AM Responder com Citação

Galera pode ser invenç?o esse time mas gostei desse novo treinador por colocar esse time "pra frente"!

Detesto treinador retranqueiro, estilo MA!!! vms ver amanh?!

Boa Sorte, AK!!! "P?ia" no Avaí! (y)(y)(y)(y)

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 7-7-07 em 02:30 AM Responder com Citação

Deixemos o homem trabalhar e ver no que dá.

É sua primeira semana no time ent?o aguardemos...
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 8-7-07 em 02:52 PM Responder com Citação

Vamos deixar o cara trabalhar, mas alguém tem que avisar a ele que nosso melhor jogador é o Rogerinho, que ele nem relacionou para o jogo contra o Ipatinga. Rogerinho fez grandes jogos esse ano, foi mal uma duas partidas e agora tá fora do grupo? Já n?o temos meias e esse tecnico nem relaciona o Rogerinho? E o que é pior, leva o enganador Ricardinho. Sem levar Rogerinho e Aldivan, quem ele pensa em escalar na ala esquerda?
Marcinho de terceiro zagueiro, Wellington na ala esquerda, Rodrigo Broa na ala direita, será mais uma vers?o do professor Pardal? Deus queira que eu esteja errado.(?!)(?!)(?!)

[Editado em 8-7-2007 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 9-7-07 em 12:42 AM Responder com Citação

SERÁ DAVINO-2: A VINGANÇA?
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 9-7-07 em 12:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
SERÁ DAVINO-2: A VINGANÇA?

N?o, acho que é "DAVINO-2: A MISS?O", mesmo... :(:(:(

Mas vms deixar o "homi" trabalhar... 2o. jogo dele, tomara que venha uma vitória depois e 5 jogos! tomara!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
William
Junior

enviada em 9-7-07 em 12:36 PM Responder com Citação

Calma galera, o cara agora q tem praticamente uma semana de clube, ainda n?o conhece nem o time direito.....vamos deixar pelo menos ele trabalhar uma semana e aí sim, começar a tecer comentários
William
Junior

enviada em 9-7-07 em 12:37 PM Responder com Citação

uma semana inteira de trabalho q eu quis dizer
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-7-07 em 12:44 PM Responder com Citação

A primeira impress?o foi ruim. O cara parece que usa o 3-5-2 sempre, independente de n?o ter alas, os zagueiros n?o apoiarem e os volantes também n?o saem para o jogo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 9-7-07 em 01:03 PM Responder com Citação

É difícil julgar sem saber o que ocorre, mas até agora eu voto com o relator.
Tb concordo que o Rogerinho é um ótimo jogador e que deve ser o titular do meio de campo.

Obs -1 O Ricardinho Rei do Drible é concursado, é? Porra, entra técnico e sai técnico e o cara é titular. Enquanto isso, o Broa é reserva, o Ígu quase num entrava...n?

Obs 2- Menino, que homi ligeiro aquele Wellington...uma bala. Rapaz a gente devia era vender aquele homem pro Carolina Panthers, SFranciso 49ers, Washington Redskins...[Censurado], o cara é um KICKER...

Meus elogios ao Ruinlen. N?o, continua sem jogar nada, mas pense num cara pra num se omitir. Isso eu reconheço nele.

Pra num dizer que n?o falei de flores, ainda tem as brigas internas, o ultimate fighting entre setrores da diretioria e do patrocinador.

Olha, se a gente num levar a sério, a situaç?o vai se complicar de vez. O time do Tagautinga é MUUUUiTOOOOOO melhor do que o VAICAÍ.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
A primeira impress?o foi ruim. O cara parece que usa o 3-5-2 sempre, independente de n?o ter alas, os zagueiros n?o apoiarem e os volantes também n?o saem para o jogo.

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-7-07 em 01:20 PM Responder com Citação

Fiz uma crítica ao técnico na postagem anterior, mas tenho que admitir ser muito difícil um técnico pegar um time com quatro derrotas e n?o fazer mudanças radicais, pois, se ele n?o faz essas mudanças, v?o dizer que é apenas um entregador de camisas.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
marcioandre
Craque

enviada em 9-7-07 em 03:43 PM Responder com Citação

Todo técnico tem suas lombras. O MA n?o relacionava o Broa e o Cleverson, o Amauri cismou com O Aldivan e o Rogerinho.
N?o sou a favor dessas mudanças radicais porque n?o há peças para muitas substituiç?es, aí tem que improvisar. O mais sensato seria manter a base do melhor time já formado por esse grupo, dar uma base tática e motivaç?o, porque aquele time campe?o n?o é t?o ruim como estava se apresentando no comando do MA. Apartir daí ele poderia dar sua feiç?o ao time e, já conhecendo melhor o grupo, mudar de acordo com suas convicç?es.

[Editado em 9-7-2007 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
marcioandre
Craque

enviada em 9-7-07 em 03:49 PM Responder com Citação

Pra num dizer que n?o falei de flores, ainda tem as brigas internas, o ultimate fighting entre setrores da diretioria e do patrocinador.
Alessandro Fontenele.

Para ilustrar o comentário do Alessandro, me falaram que a causa da saída do Gigena foi que Renan Vieira demitiu MA sem consultar a parte do patrocinador, no caso Fernando Morais, que em resposta ligou para o argentino dizendo para ele n?o vir mais.
Acho que, se isso for verdade, é uma tremenda falta de profissionalismo e ética, pois quem sai perdendo é o tricolor e seu torcedor. Assim n?o vamos a lugar nenhum.

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-7-07 em 04:28 PM Responder com Citação

Vem cá! Mas o Rogerinho foi sacado e o Aldivan n?o relacionado, por problemas físicos, n?o? Ou foi alguém que dedurou ao treinador?

No dn de hoje tem que a diretoria irá se reunir para dispensar e contratar qualidade. Agora? Há muito que se pede isso. Desde o tempo do Ribamar.

Quer dizer: os caras s?o cheio da grana e adoram torrá-la. Ainda bem que n?o é o meu.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 9-7-07 em 06:32 PM Responder com Citação

Galera tem briga lá no alto...... sim.

Tem que lavar roupa suja igual os jogadores fizeram....

Nem que essas roupas sejam de LINHO NOBRE $%^%$%&^&%%!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 9-7-07 em 08:33 PM Responder com Citação

Só n?o concordo em dizer que o Amaury, tem cisma com o Aldivam e o Rogerinho, o primeiro tá todo mundo com cisma com ele e o segundo dormia no campo, com uma ma vontade de fazer dó.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página