Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Amauri Knevitz ex-treinador (era: é o novo treinador do LE?O.)
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 16-7-07 em 04:21 PM Responder com Citação

GRAÇAS A DEUS

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 16-7-07 em 04:27 PM Responder com Citação

Tá, mas se for colocar outro técnico q n?o conheça o elenco e comece a inventar como os dois últimos, dá no mesmo.

A Diretoria deve ter o cuidado necessário pra identificar e extirpar os verdadeiros problemas do elenco. Isso q me preocupa, pq sen?o teremos 20 técnicos no ano e nenhum vai ajeitar o time.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 16-7-07 em 04:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Tiago
Amauri Knevitz n?o é mais o técnico do Fortaleza. Na manh? desta segunda, o treinador foi comunicado de sua dispensa após a derrota frente ao Vitória, no sábado passado.

Contratado no início do m?s, Amauri ficou ? frente do Tricolor de Aço por apenas tr?s jogos: dois empates em casa contra Avaí e Ipatinga e a derrota contra o Vitória, em Salvador.

A diretoria anunciará nas próximas horas o nome do novo técnico.

Fonet: site oficial

Ai v?o esperar o novo treinador chegar p/avaliar o elenco, e nenhuma dessas porcarias q est?o ai ser?o dispensadas. Já vi esse filme.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 16-7-07 em 04:57 PM Responder com Citação

Como disse o MárcioAndré em outro tópico, eu deixaria o Jorge Veras, que já conhece o elenco e escalaria o time das finais do cearense até a chega de um novo técnico.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 17-7-07 em 01:22 AM Responder com Citação

JÁ VAI TARDE. QUE VÁ FAZER EXPERI?NCIAS NO QUINTO DOS INFERNOS... DAVINO 2: A DERROTA...
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-7-07 em 11:47 PM Responder com Citação

Quem será o novo treinador????

O Fortaleza resgatou do futebol goiano o preparador físico Alexandre Irineu, que estava no Vila Nova.
Será que vem também do futebol goiano o novo treinador???

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Atlético-GO, Edson Gaúcho (foto), recebeu uma surpresa ruim, quando se preparava para definir a equipe para o jogo deste domingo contra o Cacerense-MT pela Série C do Campeonato Brasileiro. Gaúcho foi chamado no escritório pelo diretor de futebol, Adson Batista, que lhe informou sobre a sua demiss?o.

Pego de surpresa, Edson recebeu a justificativa de que estava sendo demitido, por causa do seu alto salário (que seria de R$ 12 mil) e que o clube n?o poderia cumprir com sua obrigaç?o. Edson Gaúcho aceitou a demiss?o, mas ainda continua em Goiânia, até receber seus direitos trabalhistas.

Esse Edson Gaúcho é aquele mesmo que foi campe?o da segundona em 2002 pelo Criciúma, na minha opini?o um bom nome...o que acham?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-7-07 em 03:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Quem será o novo treinador????

O Fortaleza resgatou do futebol goiano o preparador físico Alexandre Irineu, que estava no Vila Nova.
Será que vem também do futebol goiano o novo treinador???

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Atlético-GO, Edson Gaúcho (foto), recebeu uma surpresa ruim, quando se preparava para definir a equipe para o jogo deste domingo contra o Cacerense-MT pela Série C do Campeonato Brasileiro. Gaúcho foi chamado no escritório pelo diretor de futebol, Adson Batista, que lhe informou sobre a sua demiss?o.

Pego de surpresa, Edson recebeu a justificativa de que estava sendo demitido, por causa do seu alto salário (que seria de R$ 12 mil) e que o clube n?o poderia cumprir com sua obrigaç?o. Edson Gaúcho aceitou a demiss?o, mas ainda continua em Goiânia, até receber seus direitos trabalhistas.

Esse Edson Gaúcho é aquele mesmo que foi campe?o da segundona em 2002 pelo Criciúma, na minha opini?o um bom nome...o que acham?

Também acho, além do que, se gnhava 12 mil por lá, n?o deve vir muito inflacionado.:i

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página