Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Santana T?xtil x Desidério (quem fica)
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 13-7-07 em 11:31 AM Responder com Citação
Santana T?xtil x Desid?rio (quem fica)

Pessoal, seguinte.:

Como integrante deste fórum me senti na obrigaç?o de abrir este tópico para tentar divulgar informaç?es que diariamente estou recebendo. N?o estou afirmando que a informaç?o seja verdade, estou postando aqui aquilo que venho recebendo de notícias, e me sinto na obrigaç?o de expor aos amigos, pois todos nós temos o mesmo interesse, o de ajudar o FEC.
Vou colar abaixo uma conversa que tive agora com uma fonte(amigo) que vive do FEC. Gostaria que vcs tirassem suas conclus?es, pois a informaç?o é um direito de todos.

Segue conversa no MSN...

FONTE diz:
começou a dispensa do time

Benito Jr. diz:
O Chuva né

FONTE diz:
vai cair mais gente

FONTE diz:
o pessoal da santana textil vai fazer uma proposta para os diretores

Benito Jr. diz:
tipo ?

FONTE diz:
ou o marcelo desiderio renuncia ou a santana sai

Benito Jr. diz:
puts

FONTE diz:
qual tu prefee

Benito Jr. diz:
vc soube de quem ?

FONTE diz:
prefere

Benito Jr. diz:
Prefiro que a Santana Fique

FONTE diz:
maxu é porque ninguem sabe mais a briga la dentro ta grande

Benito Jr. diz:
Mas quem te falou que vai acontecer isso ?

FONTE diz:
maxu o (fonte principal) passa agora o dia todo aqui na loja

FONTE diz:
ele n?o tá lá mais conhece todo mundo e o pessoal liga pra ele e pro (ex-diretor)

FONTE diz:
esqueça este ano ninguem sobe vamus brigar pra n? cair

Benito Jr. diz:
verdade

Favor tirem suas conclus?es.

N?o posso divulgar o nome de ninguem, pois n?o tenho permiss?o para isso, só prometo aos Srs. que a fonte principal é muito importante para o FEC.

Saudaç?es Tricolores.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 13-7-07 em 11:44 AM Responder com Citação

Se for verdade, isso é profundamente lamentável, mas, respondendo a tua pergunta, fico com a Santana T?xtil, que n?o é apenas patrocinadora, é quem banca nossas contas, inclusive ela é quem deveria indicar o Diretor de Futebol e n?o colocar o Renan Vieira, péssimo Diretor de Futebol.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

enviada em 13-7-07 em 11:46 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Se for verdade, isso é profundamente lamentável, mas, respondendo a tua pergunta, fico com a Santana T?xtil, que n?o é apenas patrocinadora, é quem banca nossas contas, inclusive ela é quem deveria indicar o Diretor de Futebol e n?o colocar o Renan Vieira, péssimo Diretor de Futebol.

Renan Vieira n?o sabe nem falar, meu amigo.....

ESSE CARA N?O CONHECE NADA DE FUTEBOL.... FOI ELE QUEM DISSE NA TELEVIS?O PARA TODOS OUVIREM QUE O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA VIRIA SABENDO DA QUALIDADE DE TODOS OS NOSSO JOGADORES, DISSE QUE ELE IRIA CHEGAR NO NOSSO CLUBE SABENDO QUEM É QUEM E QUE N?O TERIA DIFICULDADE EM ARMAR NOSSO TIME....

PODE UM NEGÓCIO DESSES..... ESTAMOS BEM SERVIDOS VIU !!!!! (f)(f)(f)(f)

[Editado em 13-7-2007 por BenitoJr]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-7-07 em 12:14 PM Responder com Citação

Foi feita uma reuni?o ontem, Santana e Desidério n?o est?o em rota de colis?o, houve um incidente, conforme as duas partes confirmaram ao vivo em uma emissora de rádio, mas já superado.

Partes do programa, segundo o apresentador:

Citação:

REUNI?O FEC: Diretoria / Santana / Time.

O programa “NAS GARRAS DO LE?O” de hoje foi recheado e repleto de boas notícias.

Entrevistados: EDÍLSON JOSÉ e ARMANDO JÚNIOR

O assunto principal foi sobre a reuni?o ocorrida hoje á noite entre diretoria tricolor e Edílson José que representou o patrocinador “Santana T?xtil do Brasil”.

Vejam os principais assuntos que foram tratados:

SANTANA/DELFINO: Ao contrário do que se comentou,Edílson participou da reuni?o. Edílson participou do programa e ratificou o apoio de RAIMUNDO DELFINO FILHO ao Fortaleza, seja como patrocinador e torcedor. Que aconteceram realmente diverg?ncias,mas que o assunto já foi superado.

LATERAL- DIREITO CONTRATADO: Armando Júnior informou que durante a reuni?o foi fechada a contrataç?o de um lateral direito que desembarca 2? feira.

LÉO e ADRIANO CHUVA: Apenas chuva foi disponibilizado até agora,o volante Léo a principio também estava sendo disponibilizado,mas o jogador pediu mais uma chance e o assunto será definido amanh? pela diretoria.

MAIS SOBRE (DISPENSAS e CONTRATAÇ?ES): Edílson José e o diretor financeiro Armando Júnior afirmaram que apenas amanh? após a lista de relacionados para viagem e com mais precis?o na 2? feira é que sairá uma nova lista de dispensa.

Armando Júnior informou ainda que mais dois MEIAS e mais um ATACANTE ser?o contratados. Que estas contrataç?es dever?o ser concretizadas e divulgadas na próxima semana.

FERNANDO MORAES: Armando Júnior informou, que hoje houve uma conversa demorada com o Fernando Moraes, e que a tentativa é de que o desgaste ocorrido após a saída do Marco Aurélio seja superado e que Fernando possa se reaproximar e voltar a ajudar a diretoria tricolor.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=36425&tid=2543199620200707797&start=1

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 13-7-07 em 12:23 PM Responder com Citação
Futurologia

Como as sabotagens n?o foram punidas tudo pode acontecer.
Contam que há muito tempo houve algo parecido envolvendo Mário César, Frasson e Maizena
2003 : Vinicius e Marcio Araujo
2006 : Finazzi e Rinaldo? Roberval Davino e n?o sei quem

2007
Frasson : jogo contra o Guarani
jogo contra o Sampaio quando n?o fizeram gols no adversário sem vários jogadores.

MA : várias derrotas?

Ent?o vamos perder as duas em casa após o jogo contra o Vitória, a torcida se revolta e a situaç?o do MD fica insustentável?

Prefiro acreditar na falta de um padr?o de jogo, de alguém que conduza o time, um capit?o, um camisa 10.
Mas que a vaidade é uma realidade e algo perigoso ninguém pode negar.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 13-7-07 em 12:52 PM Responder com Citação

Segundo o Júlio Sales, a Santana T?xtil colocou o Edílson José no lugar do Fernando Moraes no Fortaleza. O Edílson Josétem que ser é Diretor de Futebol com a imediata saída do fraquíssimo Renan Vieira.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
BenitoJr
Super Craque

enviada em 13-7-07 em 01:31 PM Responder com Citação

Olha as coisas melhorando......

Vai dar tudo certo......

.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 13-7-07 em 04:07 PM Responder com Citação

O que eu soube foi que um problema ocorreu entre Fernando Morais e membro(s)da diretoria por ocasi?o da dispenda do MA. Fernando Morais n?o teria sido consultado e n?o gostou, como represália, ligou dispensando Dario Gigena. Após esse lamentável fato, eu soube que Edilson José representaria a ST na reuni?o com a diretoria, ent?o conclui que o problema era FM, já que ele foi substituido. Delfino teria dado uma entrevista dizendo que continuava apoiando e que n?o tinha nada contra ninguém da diretoria.
Onde há fumaça há fogo. Lembram da entrevista do Nonato dizendo que ele n?o era comprimentado pelos diretores, que viu no Fortaleza o pior clima dentre os clubes que já jogou?. Será que havia ou há algum problema com os jogadores trazidos pelo patrocinador, já que s?o de um diretor de futebol diferente?
N?o sei, fui a favor do nome de Desidério pelo apoio da ST, mas desde aquele episódio do caso Clodoálcool, quando ele foi precipitado ao afirmar que rasgava o diploma se perdesse a causa, que fiquei com uma restriç?o a seu nome, mas quem sou eu para isso, né? Minha opini?o n?o influi nem contibui, mas é assim meu ponto de vista.
Espero que, caso ele esteja causando problemas no meio tricolor, que ponha a cabeça no lugar e reflita para o bem do clube, que deve estar sempre em primeiro lugar.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 13-7-07 em 04:59 PM Responder com Citação

Ainda bem q as coisas começam a melhorar, pois se o fato ocorre mesmo seria um grande desgaste para todos nós tricolores...achjo q devemos torcer pro ambiemte ficar o mais favorável possivel e retomar as vitórias
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 13-7-07 em 05:28 PM Responder com Citação
Isso aconteceu h? pouco tempo

Era uma vez ...
Um time sujo que fica ?s margens de um canal ficava em dificuldades mas logo alguns juntavam dinheiro e traziam até mesmo um time completo para jogar algumas partidas finais e assim se sagrava campe?o. Dizem até que alguns juízes e bandeirinhas tinham graves problemas de vista em certos momentos de algumas partidas e deixavam de ver lances que por coincid?ncia apenas beneficiavam justamente aquele time. Com essa tremenda sorte logo eles eram os tetra campe?es. Isso já havia acontecido uma vez e agora partiam célere para o inédito penta-campeonato. Conseguiram patrocinadores mais fortes ainda e todos estavam eufóricos. A vaidade começou a tomar conta de alguns e todos queriam ser o presidente que entraria para a história por ter conseguido feito espetacular.

Enquanto isso seu pai, ou melhor adversário maior, conseguiu formar um banco mas a arrecadaç?o era infinitamente inferior. E perderam logo o 1? turno.
Mas resolveram buscar um professor ali no Rio Grande do Norte que motivou a turma e conseguiu uma recuperaç?o espetacular. E disputaram uma final em Sobral contra os poderosos.

Quando conto essa historinha alguns já est?o dormindo e n?o sabem que no final aparece um Daniel, que na Bíblia foi jogado na cova dos le?es para ser devorado mas se fez amigo deles, e em pleno Junco fez a alegria dos leoninos. Surgiu um papa-penta que desmoronou os sonhos deles.

E há mais pouco tempo ainda, o pai daquele time também pegou o mesmo vírus. Tudo caminhava tranquilo para um inédito TETRA e eles também se vingaram, destruindo outros sonhos.

Esse vírus é a VAIDADE.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

enviada em 13-7-07 em 05:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre

N?o sei, fui a favor do nome de Desidério pelo apoio da ST, mas desde aquele episódio do caso Clodoálcool, quando ele foi precipitado ao afirmar que rasgava o diploma se perdesse a causa, que fiquei com uma restriç?o a seu nome....

Assim que o DIRETOR/JOGADOR fez as palhaçadas dele no treino (chutando bola para fora, embarcando a bola, igual a uma criança sem consolo), o Sr. Marcelo Desidério ao invés de dar umas bordoadas no DIRETOR/JOGADOR para ele aprender quem manda no clube, pelo contrário, foi alisar a cabeça (Careca) dele e deve ter dito: "Meu filho vá para casa, vc está de careca quente".

Isso desmoralizou MA, e deixou o resto do grupo chateado, independente de desculpa todos no grupo n?o conseguem ter mais um bom relacionamento por causa dele, pois tiraram a conclus?o que no futebol cearense existe hoje um DIRETOR/JOGADOR.

Um amigo meu já ouviu da boca de certos jogadores do Fortaleza que eles n?o conseguem se relacionar bem com Rinaldo dentro e fora de campo.....
Um deles foi o CHUVA.

O Sr. DIRETOR/JOGADOR pode ser o goleador do clube, pode ser o nosso melhor centroavante (RIDÍCULO AOS PADR?ES QUE QUEREMOS CHEGAR), mas isso n?o justifica ele criar um ambiente desarmônico dentro do clube.

Infelizmente dentro do PICI ele deixou de ser empregado.

ST.

jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 13-7-07 em 08:16 PM Responder com Citação

So sei que tem algo podre no reina da Dinamarca!!!(r)(r)
RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 13-7-07 em 11:28 PM Responder com Citação

Respondendo ao tópico. O Melhor seria que os 2 ficassem. Quem tinha que sair eram outros..

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-7-07 em 01:46 AM Responder com Citação

Só espero que pensem no melhor para o clube e parem com essas frescurinhas de vaidade...
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 14-7-07 em 03:31 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Segundo o Júlio Sales, a Santana T?xtil colocou o Edílson José no lugar do Fernando Moraes no Fortaleza. O Edílson Josétem que ser é Diretor de Futebol com a imediata saída do fraquíssimo Renan Vieira.

E t?o esperando o que pra fazer essa mudança? A terceirona?
Pacheco
Sub-23

enviada em 14-7-07 em 03:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre

N?o sei, fui a favor do nome de Desidério pelo apoio da ST, mas desde aquele episódio do caso Clodoálcool, quando ele foi precipitado ao afirmar que rasgava o diploma se perdesse a causa, que fiquei com uma restriç?o a seu nome....

Assim que o DIRETOR/JOGADOR fez as palhaçadas dele no treino (chutando bola para fora, embarcando a bola, igual a uma criança sem consolo), o Sr. Marcelo Desidério ao invés de dar umas bordoadas no DIRETOR/JOGADOR para ele aprender quem manda no clube, pelo contrário, foi alisar a cabeça (Careca) dele e deve ter dito: "Meu filho vá para casa, vc está de careca quente".

Isso desmoralizou MA, e deixou o resto do grupo chateado, independente de desculpa todos no grupo n?o conseguem ter mais um bom relacionamento por causa dele, pois tiraram a conclus?o que no futebol cearense existe hoje um DIRETOR/JOGADOR.

Um amigo meu já ouviu da boca de certos jogadores do Fortaleza que eles n?o conseguem se relacionar bem com Rinaldo dentro e fora de campo.....
Um deles foi o CHUVA.

O Sr. DIRETOR/JOGADOR pode ser o goleador do clube, pode ser o nosso melhor centroavante (RIDÍCULO AOS PADR?ES QUE QUEREMOS CHEGAR), mas isso n?o justifica ele criar um ambiente desarmônico dentro do clube.

Infelizmente dentro do PICI ele deixou de ser empregado.

ST.

Concordo e também acho que já passou da hora de se tomar uma providencia séria com relaç?o a esse problema. Essa depend?ncia é preocupante.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 15-7-07 em 01:50 AM Responder com Citação

que o Renan Vieira ainda faz no FEC?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-7-07 em 03:23 AM Responder com Citação

Resposta:
Para o BEM do Fortaleza, Santana T?xtil!!!

Sem dúvida alguma!!!

Ou faz uma REVOLUÇ?O essa semana ou vamos perder para o penúltimo colocado(Ituano)! E só quem faz uma REVOLUÇ?O é quem tem dinheiro!!!

"Bando de pernas-de-pau" e treinadores retranqueiros e inventores!!! Respeitem o Fortaleza Esporte Clube, seus pohas!!! desculpem o desabafo(palavr?o) mas nossa torcida n?o merece uma HUMILHAÇ?O dessas!!!(f)(f)(f)(f)

PS: 12:30 da noite e n?o estou conseguindo dormir... e é pq eu estou longe daí!

[Editado em 15-7-2007 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

enviada em 15-7-07 em 02:09 PM Responder com Citação

Eu acho que a condiç?o pra Santana ficar n?o seria exatamente a saída do Desidério, mas a Santana vai querer ficar responsável pelas contrataç?es, o que é bastante lógico. Ent?o, o que é que est?o esperando?
Ariston
Profissional

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 17-7-07 em 12:25 AM Responder com Citação

Rapaz, eu detesto é empulhaç?o. Já tô ficando velhinho para colocarem picolé na minha boca, e esse Marcelo Desidério é muito papo furado. Ficaria muito feliz com ele, se resolvesse ser apenas o Rei da Inglaterra (como o Clayton Veras), já que a torcida tricolor n?o mistura futebol com eleiç?o, e ele n?o vai se eleger Deputado porque é Presidente do Fortaleza. Ele deveria assumir só a parte festiva do négocio, e deixar quem paga e entende de futebol tocar o que interessa para o torcedor. Faz isso, meu garoto, vai, colabora, antes que seja arrancado daí.

[Editado em 17-7-2007 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 17-7-07 em 01:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Rapaz, eu detesto é empulhaç?o. Já tô ficando velhinho para colocarem picolé na minha boca, e esse Marcelo Desidério é muito papo furado. Ficaria muito feliz com ele, se resolvesse ser apenas o Rei da Inglaterra (como o Clayton Veras), já que a torcida tricolor n?o mistura futebol com eleiç?o, e ele n?o vai se eleger Deputado porque é Presidente do Fortaleza. Ele deveria assumir só a parte festiva do négocio, e deixar quem paga e entende de futebol tocar o que interessa para o torcedor. Faz isso, meu garoto, vai, colabora, antes que seja arrancado daí.

Perfeito, deixa logo quem entende do assunto assumir de vez
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-7-07 em 02:14 PM Responder com Citação

EU N?O SEI COMO TEM GENTE CARA DE PAU, QUERENDO SER O GOSTOS?O, RASGADOR DE DIPLOMA, LISO, SE METENDO A FRENTE DA SANTANA T?XTIL......

OS TIMES DO NORDESTE JÁ N?O TEM DINHEIRO, AINDA TEMOS UM PRESIDENTE LISO.

É DESANIMADOR !!!!!!!!!!!!!!!!

.

[Editado em 17-7-2007 por BenitoJr]

ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 18-7-07 em 12:27 AM Responder com Citação

Benito uma coisa pode ter certeza...
o desidério é o menos culpado de toda essa situaç?o...
Trabalha dia e noite com compromisso e seriedade e sem passar por cima de ninguém...
Aliás antes de começar a fogueira de vaidades estavamos em primeiro lugar na série B e campe?es cearenses

O relacionamento entre o desidério e delfino é muito bom..
as vezes as fofocas atrapalham bastante o ambiente do clube...mas os dois se entendem

[Editado em 18-7-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 18-7-07 em 04:31 PM Responder com Citação
SANTANA T?XTIL

LIGADOS UMBILICALMENTE - A Santana T?xtil e o Fortaleza est?o ligados umbilicalmente, n?o se concebe um sem o outro. Reiteradas vezes tenho feito essa assertiva tanto nesse site como em todos os meios de comunicaç?o em que tenho a oportunidade de escrever, a exemplo do Jornal O Povo, no link aberto pelo público na Coluna Confidencial. N?o perco a oportunidade de defender o nome do Fortaleza em quaisquer campos, inclusive em programas a nível nacional, como o Bate Bola da ESPN, que reputo como um dos programas mais sérios da crônica esportiva nacional. Um exemplo para ser seguido pelos que prop?em a fazer um jornalismo sério e ético, sem o sensacionalismo e a criaç?o de factóides. Reporto-me a esse assunto, que tantas vezes tenho abordado, n?o para chamar para mim as honras e as glórias e tampouco o reconhecimento da Diretoria do Fortaleza, da qual n?o privo da amizade e embora muito me honrasse e me desse prazer conhecer os seus membros pessoalmente, mas para falar da obrigaç?o inalienável do torcedor do Fortaleza, em todos os segmentos, de defender e honrar as nossas cores. Basta chegarmos ao link citado para vermos, sem muitos esforços torcedores do time adversário tentando enlamear o nome do tricolor e por extens?o do seu patrocinador. O pior é que alguns torcedores menos avisados caem na armadilha de quantos gostariam de ver o ambiente tricolor em desarmonia. Se os nossos inimigos já fazem isso, por que ent?o vamos reforçar as suas hostes? Quando isso acontece n?o estamos sendo suficientemente tricolores de fibra e de garra e o sangue do Fortaleza, certamente, n?o corre nas nossas veias. O bom torcedor se preciso for doa a alma ao tricolor.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 18-7-07 em 08:06 PM Responder com Citação

Em resposta ao título do tópco, n?o sei quem fica ou quem sai, mas sei quem perde, e muito: O Fortaleza e sua torcida!!!! Ninguém suporta mais essa situaç?o!!! Cad? as contrataç?es???? Cad? as dispensas??? Cad? o novo técnico???? Respetem a torcida tricolor!!!!!!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página