Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: ZETTI É O NOVO TREINADOR DO LE?O
habilidoso
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: La acula

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 25-7-07 em 05:06 PM Responder com Citação
ZETTI ? O NOVO TREINADOR DO LE?O

O Departamento de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, através de seu diretor Fernando Moraes, anunciou nesta manh? a contrataç?o do treinador Zetti para assumir o comando da Comiss?o Técnica tricolor.

O novo técnico do Le?o deverá se apresentar na quinta-feira no Pici, quando já comandará o elenco para a partida de sábado, contra o Clube do Remo.

Com passagem no Fortaleza em 2004, onde comandou o time na reta final da campanha que o colocou novamente na 1a. divis?o, o treinador Zetti trará Fernando Moreno como auxiliar técnico.

Fonte: fortalezaec.net

30/07/2007

[Editado em 05-08-2003 por habilidoso]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-7-07 em 05:13 PM Responder com Citação

Desejo boa sorte a ele.....

Este time n?o é superior e nem iguao ao de 2004.

Parabéns nossa Diretoria.
.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 25-7-07 em 05:22 PM Responder com Citação

a fonte parece que eh o artilheiro. nao saiu nada no site oficial

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 25-7-07 em 07:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por habilidoso
O novo treinador do Fortaleza Esporte Clube já estará assistindo o jogo deste sábado, 28, no Estádio Arena de Barueri, diante do Barueri, partida válida pela 15? rodada da Série B, 2007.

A contrataç?o do ex-goleiro Zetti, Armelino Donizetti Quagliato, para dirigir o Fortaleza Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B 2007, foi bem recebida pelos jogadores, que já estavam aguardando com ansiedade apesar do bom trabalho do interino Jorge Veras. Apesar da curta carreira, o novo treinador Tricolor, que se apresenta oficialmente na segunda-feira, 30, tem a confiança dos atletas. Zetti já esteve trabalhando no Le?o levando o time á série A, em 2004.

Para o zagueiro César, o grupo está disposto a auxiliar o novo técnico na miss?o de manter o trabalho iniciado por Jorge Veras, que é funcionário do clube e voltará ás suas atividades normais "Ficava aquela situaç?o indefinida, em que falavam o nome de um, depois de outro. Nós jogadores, querendo ou n?o, ficávamos sabendo. É bom que ficou definido, e vamos ajudar o Zetti para dar continuidade ao nosso trabalho", observou.

O atacante Rinaldo admitiu que existia a ansiedade pela contrataç?o do técnico. "A gente já estava um pouco ansioso sem saber quem seria o novo treinador. Foi bom que houve a definiç?o, e espero que ele possa nos ajudar. O Zetti tem uma carreira curta como treinador, mas já mostrou que tem qualidade", afirmou Rinaldo.

Como Zetti acompanhará a partida do Le?o com o Barueri/SP, sábado, 28, no Arena Barueri, pela décima quinta rodada do Brasileir?o, o discurso entre os atletas é de mostrar serviço para o novo treinador. "Eu espero que ele conheça o grupo, mas rápido possível", disse um diretor Leonino.

[Editado em 05-08-2003 por habilidoso]

Hehehehe! Bem que eu disse
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 25-7-07 em 09:21 PM Responder com Citação

N?o seria meu primeiro nome, mas vamos torcer e aguardar para ver como ele se sai.
Gosto muito dele no lado motivacional...e só.
Toda boa sorte do mundo!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 25-7-07 em 09:24 PM Responder com Citação

Teremos dois Zetti nos principais rivais cearenses:
Zetti no Fortaleza
Zete Odoro no kanal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 25-7-07 em 09:36 PM Responder com Citação

n?o é o meu treinador favorito ...

Mas que Deus abençoe o seu trabalho e ele repita o que fez em 2004 ...
NonatodeManaus
Craque

enviada em 26-7-07 em 12:08 AM Responder com Citação

Sei que esse site Futebol Interior n?o merece muito destaque, mas olha só o que colocaram sobre nosso salvador Zetti:
Pior técnico da história de Campinas assume time da Série B

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - Dois dias depois de ser demitido pelo Atlético-MG, o técnico Zetti encontrou um novo clube. O treinador acertou com o Fortaleza nesta quarta-feira para a seqü?ncia do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele se junta ao elenco do time cearense no próximo sábado, quando deverá assistir das arquibancadas a partida contra o Barueri, na Arena de Barueri. A apresentaç?o oficial, entretanto, deve acontecer somente na próxima segunda-feira.

Nem mesmo o bom trabalho realizado pelo técnico interino Jorge Veras, fez a diretoria tricolor mudar de idéia. Após a goleada de 6 a 0 para o Vitória, Veras quebrou um jejum de sete jogos sem vitória do Le?o e comandou a equipe em duas conquistas por 2 a 0 sobre Ituano e Santo André.

Ao contrário do treinador interino do Tricolor de Aço, Zetti foi mal no comando do Galo. Em apenas dez partidas, acumulou tr?s vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Ele assumiu o cargo, no lugar de Levir Culpi, na terceira rodada contra o Corinthians, quando conseguiu um empate no Morumbi, por 0 a 0.

Aos 42 anos, ele foi o pior técnico a ter passagens no comando dos dois grandes clubes de Campinas. Pelo Guarani, em 2004, iniciou a seqü?ncia negativa que culminou com o rebaixamento do Bugre para a Série B. Já pela Ponte Preta, foram seis derrotas em seis jogos no comando da equipe.

Após 14 rodada do Brasileiro da Série B,o Fortaleza ocupa a nona colocaç?o, com 20 pontos.

Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 26-7-07 em 02:37 AM Responder com Citação

Desejo sorte a ele se for verdade. E MAIS SORTE AINDA AO FEC!!!!

meu deus

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 26-7-07 em 10:40 AM Responder com Citação

Zetti n?o está confirmado n?o.....retiro o que escrevi lá em cima.....

A demora no anúncio do novo técnico do Fortaleza tem gerado onda de informaç?es erradas e impaci?ncia

Apesar de algumas emissoras de rádio da Capital cearense terem anunciado que o técnico Zetti acertou bases para dirigir o Fortaleza e até sites terem dado a notícia como certa, tal fato ainda n?o foi confirmado, nem pela diretoria do clube, nem pelo próprio treinador. Contatado pela reportagem do Diário do Nordeste no início da noite de ontem, Zetti n?o ratificou o suposto acordo.

“Ainda me encontro em Belo Horizonte resolvendo alguns problemas e vou a S?o Paulo, pois estou fora de casa desde o dia 3 de janeiro. Sei do interesse do Fortaleza, pois converso com o Fernando Morais (diretor de futebol), desde janeiro, mas n?o tem nada certo”, disse. Zetti informou que somente a partir de amanh? vai começar a pensar em futebol novamente, após sair do Galo mineiro.

A direç?o do Tricolor de Aço quer que o novo treinador assista ao jogo de sábado, ?s 16 horas em S?o Paulo contra o Barueri. Enquanto isso, o treinador interino, Jorge Veras, segue ? frente do grupo e o zagueiro César, mesmo punido com o terceiro cart?o amarelo, viajará com a delegaç?o, pois será auxiliar, como aconteceu nos dois últimos jogos.

Diario do Nordeste....

Ô DESORGANIZAÇ?O......... VAI EMBORA DESIDÉRIO DEGÉSIO........

.

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-7-07 em 12:14 PM Responder com Citação
Ruy Scarpino?

Saiu do Barueri ontem ? noite.
N?o seria esse o cara?

Ainda acho que nosso maior problema é a falta de meia.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-7-07 em 12:24 PM Responder com Citação
Grande articulador

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

O nome ZETTI, mesmo reprovado, aqui neste Fórum, por mais da metade representa um salário muito alto. É uma contrataç?o que precisa de muita articulaç?o.
Para quem conseguiu o apoio da ST e conseguiu aumentar a cota da OTOCH acho a palavra DESORGANIZAÇ?O injusta para o MD.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 26-7-07 em 12:29 PM Responder com Citação

Ó o papai do céu querendo ajuadar. Ó o papai do céu querendo ajudar.
Tudo tem o seu lado bom, dizem que há controvérsias quanto aos discos do Fagner, mas vamos assumir que tudo tem o seu lado bom.
Se n?o ouvirem os apelos do papai do céu e num respeitarem os desejos do Zetti, que quer ficar em casa com a sua família, a contrataç?o desse excelente goleiro terá o seu lado bom:
1. O técnico num será o Marcelo Vilar, uma espécie de Zetti local;
2. Também num será o Arnaldo Lira;
3. Na hipótese de a diretoria num respeitar o desejo do treinador de ficar com a família (ô diretoria malvada. O cara tá há seis meses fora de casa e vcs querendo trazer ele pra cá. Num façam isso n?o) e contratá-lo, bem que a gente poderia colocar ele de goleiro, no lugar do GV, e trazer um técnico de verdade, Flávio Sapinho, Danilo Baratinha, César "Guri" Morais ou, se tudo der errado, o Oliveria Canindé.
T?o vendo, atá a contrataç?o do Zetti poderia ter o seu lado bom.

Brincadeiras ? parte, se o pior acontecer, ele terá todo o meu apoio e toda a minha torcida pra que acerte aqui. É o que todos devemos fazer porque nossas chances de subir diminuíram bastante, com a demoliç?o do trabalho do Bonamigo.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 26-7-07 em 01:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

O nome ZETTI, mesmo reprovado, aqui neste Fórum, por mais da metade representa um salário muito alto. É uma contrataç?o que precisa de muita articulaç?o.
Para quem conseguiu o apoio da ST e conseguiu aumentar a cota da OTOCH acho a palavra DESORGANIZAÇ?O injusta para o MD.

Eu tenho algumas informaç?es aqui sobre Santana x Desidério, mas sou vou postar quando tiver absoluta certeza......quanto a OTOCH eles ofereceram uma cota maior para colocar o seu nome na manga das camisas, isso n?o foi agora, faz uns 3 meses.......(INFORMAÇ?O OBTIDA POR UM AMIGO MEU DE DENTRO DA OTOCH).

Se esta cota que o Sr. fala for em relaç?o a isto, acho que aceitamos COM ABSURDO ATRASO ou n?o precisamos de grana ?

A Palavra desorganizaç?o pode ter sido muito forte (Desculpem-me), digamos que existe um conflito interno de opini?es.
No BRASIL de hoje podemos chamar: FALTA DE DECÔRO.

.

William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 26-7-07 em 01:19 PM Responder com Citação

Sou amplamente contra esse treinador, pois ele já descartou o nosso Le?o em 2005, dizendo q n?o queria mais trabalhar no Nordeste, e logo depois foi para o Bahia, desprezando assim o nosso time....e outra n?o é essas coisas toda n?o, pois acho q num durou mais de 3 meses em um clube....Zetti n?o
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 26-7-07 em 01:29 PM Responder com Citação

Meu favorito é o Vad?o, mas quem vier que seja bem vindo e Boa Sorte.:P
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 26-7-07 em 01:50 PM Responder com Citação

Esse ano tá tudo conspirando contra nós, mas eu tenho fé, ainda, que nós iremos conseguir permanecer na série B.

Anaximandro
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 26-7-07 em 04:14 PM Responder com Citação

Nada certo... Tô rezando para que o JORGE VERAS continue, o ZETTI n?o é um bom nome e todos sabem.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=455272

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 26-7-07 em 10:57 PM Responder com Citação

Meus amigos, tá mais do que provado que esse Zetti n?o quer mais vir treinar o Fortaleza. Poxa, faz 3 anos que esse cara só esnoba a gente. V?o ficar alisando esse cara a vida toda, é?!
Mandem esse Zetti pastar e partam logo pra outra!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 26-7-07 em 11:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Meus amigos, tá mais do que provado que esse Zetti n?o quer mais vir treinar o Fortaleza. Poxa, faz 3 anos que esse cara só esnoba a gente. V?o ficar alisando esse cara a vida toda, é?!
Mandem esse Zetti pastar e partam logo pra outra!

Agora, imagina se esse bosta fosse alguma coisa... a única façanha dele foi ter subido com nosso Le?o em 2004, bafejado com uma boa dose de sorte (os 2%) e nem sei se teve essa compet?ncia toda.
Depois disso foi só bola fora desse moço, n?o acertando em nenhum clube por onde passou, salvo engano apenas no Paraná Clube, onde foi mais ou menos por ter recebido um time já montado, mas perdeu o campeonato para aquele time daquel tal de Amauri nao sei o que.
Assim como falei sobre o Marco Aurélio, é outro que n?o tem nada a acrescentar ao Fortaleza, melhor deixar o Jorge Veras.

TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 27-7-07 em 12:24 PM Responder com Citação

O sujeito desde que saiu daqui, SEMPRE nos coloca em décimo plano. Se fosse um técnico que "soubessemos" que iria fazer um trabalho excelente, que iria nos levar ? primeira, tudo bem. Agora, um técnico como o Zetti?! Sinceramente, se vier vai ser para nos fazer raiva, podem escrever.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 27-7-07 em 12:33 PM Responder com Citação

Por que n?o deixar o Jorge Veras treinando o FEC? Se for pra trazer esse Zé Goiaba do Zetti, melhor seria deixar o JV. Os caras n?o se cansam de errar, pelo amor.

Anaximandro
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 27-7-07 em 02:04 PM Responder com Citação

O Jorge Veras n?o fica, pois a própria torcida iria pedir a sua cabeça, caso ele perca 2 jogos seguidos, infelizmente...acho q o JV tá unindo o grupo, e pelo menos com raça estamos jogando...e Zetti n?o!!!!
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 27-7-07 em 03:43 PM Responder com Citação

Acho que o Fortaleza necessita mais de um lider, um motivador, que de um tecnico. O elenco é cheio de cobra criada. O Zetti, como entregador de camisa, pode se dar bem na atual situaç?o.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 27-7-07 em 05:45 PM Responder com Citação

Noticia divulgada no site: futebolinterior.com.br

Nome de Ruy Scarpino ganha força em time da Série B

Quer receber notícias do seu clube em seu e-mail ou celular gratuitamente e ainda ganhar pr?mios? Clique aqui!

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – O Futebol Interior apurou que nesta sexta-feira o nome do técnico Ruy Scarpino ganhou força no Fortaleza. O time do kanal procura um treinador, uma vez que vem sendo treinado pelo interino Jorge Veras.

Ruy Scarpino chegou a um consenso com o Barueri, time da Série B, e deixou o comando do clube paulista no começo da semana, mesmo fazendo boa campanha.

O treinador foi procurado pela diretoria do Fortaleza, após n?o chegar a um acordo com Zetti. O nome de Scarpino ganha mais força pelo fato do diretor de futebol, Edílson José, ter viajado a S?o Paulo juntamente com a delegaç?o, que se prepara para o duelo contra o Barueri neste sábado, ?s 16h, pela 15? rodada da Série B.

No sábado, o homem forte do Fortaleza Fernando Moraes também embarca para S?o Paulo onde deve fechar com o novo treinador, Ruy Scarpino.

PS> Gostaria que continuasse com o Jorge Veras

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página