Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: ZETTI É O NOVO TREINADOR DO LE?O
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 3-8-07 em 08:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
O site oficial há muito que n?o atualiza.

Saiu há pouco :
O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira a contrataç?o de Adriano Júnior para assumir a assessoria de imprensa do clube. Adriano, que é estudante de jornalismo, cronista esportivo e tem experi?ncia na funç?o, terá o trabalho atrelado diretamente ao Presidente do clube, Marcello Desidério.
Uma das principais atribuiç?es do assessor será revitalizar o Site Oficial do Fortaleza, considerado o principal produto do clube na área de comunicaç?o. O objetivo é fazer com que o FortalezaEc.Net continue como um canal de interatividade entre o clube e o torcedor.

N?o tenho nada contra estudantes e estagiários, até porque quase tudo que aprendi me foi passado nos estágios. Mas tinha acompanhamento de alguém da área para me orientar.

Esse estudante terá um profissional para orientá-lo ou será realmente o responsável pelo setor? Ou estamos usando a contrataç?o de bolsistas e estagiários para diminuir os custos?
Deveria ser publicado o currículo dele pois está dito que tem experi?ncia na funç?o.
Só espero que divulgue corretamente e em tempo hábil tudo o que for referente ao Fortaleza.

guaramiranga,

O Adriano Jr. trabalha lá na Rádio Globo Fortaleza(antiga Assunç?o) com a turma do Júlio Sales. Já "cobriu" o Fortaleza em alguns jogos quando o Aluísio Lima n?o pode com um jogo contra o Sampaiio lá em S?o Luis...

Com relaç?o a ser estudante, muitos da nossa crônica nem estudantes de jornalismo s?o pois, se n?o me engano, pra ser cronista vc precisa ter só o 2o grau mas sabemos que hj em dia até mesmo quem é graduado n?o quer dizer nada... ou quase...

Um exemplo disso acho que o PC Nor?es se graduou um dia desses...

Dá uma olhada no programa do Júlio: "As ?ltimas do Esporte" as 23:00hs na Rádio Globo.... de vez em quando ele, Adriano, apresenta com o Júlio Sales...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 3-8-07 em 09:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
O site oficial há muito que n?o atualiza.

Saiu há pouco :
O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira a contrataç?o de Adriano Júnior para assumir a assessoria de imprensa do clube. Adriano, que é estudante de jornalismo, cronista esportivo e tem experi?ncia na funç?o, terá o trabalho atrelado diretamente ao Presidente do clube, Marcello Desidério.
Uma das principais atribuiç?es do assessor será revitalizar o Site Oficial do Fortaleza, considerado o principal produto do clube na área de comunicaç?o. O objetivo é fazer com que o FortalezaEc.Net continue como um canal de interatividade entre o clube e o torcedor.

N?o tenho nada contra estudantes e estagiários, até porque quase tudo que aprendi me foi passado nos estágios. Mas tinha acompanhamento de alguém da área para me orientar.

Esse estudante terá um profissional para orientá-lo ou será realmente o responsável pelo setor? Ou estamos usando a contrataç?o de bolsistas e estagiários para diminuir os custos?
Deveria ser publicado o currículo dele pois está dito que tem experi?ncia na funç?o.
Só espero que divulgue corretamente e em tempo hábil tudo o que for referente ao Fortaleza.

Mas se nós trazemos os meninos do flamengo para virem estagiar no Fortaleza, porque n?o podemos contratar um jovem local para essa funç?o?
Mesmo peso, mesma medida.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 4-8-07 em 02:32 PM Responder com Citação

Estou confuso se esse tópico ainda é sobre o Zetti, pois as últimas postagens foram sobre a assessoria de imprensa, mas gostaria de saber se esses R$ 90.000,00 é só para o Zetti ou para toda sua comiss?o técnica?
Alguém sabe?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página