Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O nordest?o vai voltar. Amém!
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 30-7-07 em 06:27 PM Responder com Citação
O nordest?o vai voltar. Am?m!

Para todos os que amam o Nordest?o, como eu, aí vai uma excelente notícia:

28/07/2007 02:02

As federaç?es de futebol do Nordeste acertaram a volta do Nordest?o na temporada 2008. O campeonato, que tinha sido extinto em 2002, será disputado entre os dias 14 de maio e 29 de junho, com a participaç?o de 16 equipes: Bahia e Pernambuco com tr?s times cada; kanal, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe com dois.

(de O Povo)

Eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 30-7-07 em 08:09 PM Responder com Citação

A CBF vai ter que aprovar :/

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 30-7-07 em 08:22 PM Responder com Citação

O Nordest?o, que é um campeonato que eu adoro, deveria ser disputado em paralelo aos regionais. Mas observem que as datas s?o terríveis.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 31-7-07 em 12:21 PM Responder com Citação

Um mes e 15 dias. Será que vai ser nos moldes daquele nordestao q so o kanal jogou daqui? Teve um que eu lembro que o kanal conseguiu perder dois jogos simultaneos, um aqui pelo cearense, e outro em alagoas pelo nordestao de araque, os dois no mesmo horário.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 31-7-07 em 12:38 PM Responder com Citação

Pelo que eu li em algum lugar, de fato, o campeonato n?o seria nos moldes dos de 2001 e 2002. Os clubes seriam divididos em grupos de 4, o que diminuiria o número de jogos. Seja como for, é melhor do que nada.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-8-07 em 06:27 PM Responder com Citação

Excelente notícia!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página