Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Qual a estratégia da diretoria?
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 11-8-07 em 10:21 AM Responder com Citação
Qual a estrat?gia da diretoria?

Eu posso até n?o concordar com medidas da diretoria, mas reconheço que os rapazes que est?o lá s?o inteligentes e n?o agem ingenuamente. Por isso, concordo com quem disse que a diretoria já se fixou realisticamente seu objetivo para esse ano: n?o cair para a terceirona. Pode ser que faça parte de um plano mais largo de, compassadamente, subir para a primeirona em 2 ou 3 anos, priorizando a construç?o de uma infra para o clube, enfim, uma estratégia de longo prazo.
Acho razoável. Vários clubes, hoje em excelente posiç?o no quadro nacional, como Goiás e Atlético - PR, a certa altura, tomaram uma decis?o desse tipo. Mas a direç?o deveria dizer as coisas como elas s?o e parar com esse papo de subida para a série A em 2007, conversa desmentida a cada contrataç?o traque molhado que é anunciada.
Agora, o que n?o entendo: porque montar um time limitado e trazer um treinador de 80 mil reais? N?o bate!

eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 11-8-07 em 11:37 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Eu posso até n?o concordar com medidas da diretoria, mas reconheço que os rapazes que est?o lá s?o inteligentes e n?o agem ingenuamente. Por isso, concordo com quem disse que a diretoria já se fixou realisticamente seu objetivo para esse ano: n?o cair para a terceirona. Pode ser que faça parte de um plano mais largo de, compassadamente, subir para a primeirona em 2 ou 3 anos, priorizando a construç?o de uma infra para o clube, enfim, uma estratégia de longo prazo.
Acho razoável. Vários clubes, hoje em excelente posiç?o no quadro nacional, como Goiás e Atlético - PR, a certa altura, tomaram uma decis?o desse tipo. Mas a direç?o deveria dizer as coisas como elas s?o e parar com esse papo de subida para a série A em 2007, conversa desmentida a cada contrataç?o traque molhado que é anunciada.
Agora, o que n?o entendo: porque montar um time limitado e trazer um treinador de 80 mil reais? N?o bate!

eudes

80 mil o zetti(?!)contratava um torcedor que sairia muito mais barato e o time ainda ia ser campe?o,essa diretoria n?o aprende QUEM JOGA S?O OS JOGADORES N?O O TECNICO,se o cara saber um pouquinho de estrategia de futebol vira tecnico(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 11-8-07 em 01:17 PM Responder com Citação

Eu acho que a atual Diretoria começou o seu trabalho de forma correta. No início do ano, tendo o estadual pela frente e com pouco dinheiro no bolso, é aceitável que se faça um trabalho "experimental", onde se pode testar jovens valores e apostar em promessas.

Ao longo do 1° semestre já se pode avaliar o grupo formado no início do ano, na famosa pré-temporada, e aí já se começa a procurar reforçar aquelas posiç?es em que existe maior defici?ncia. Isso é necessário até pra se conseguir chegar ? disputa do título estadual. Preferencialmente, o treinador deve acompanhar a formaç?o desse grupo e observar os setores que precisam ser reforçados, se possível indicando alguns nomes.

Houve dois problemas no meio do caminho desde o começo da temporada, na minha opini?o. Em primeiro lugar, eu acho que a Diretoria n?o soube avaliar corretamente a importância e o nível de uma competiç?o como o campeonato cearense. É lógico que o título foi importante, mas n?o significou que o time estava pronto para uma competiç?o mais difícil, como é a série B. Ou seja, infelizmente, o campeonato cearense n?o serve como parâmetro para se avaliar o time para disputar um torneio mais competitivo, principalmente se o o nosso principal adversário estiver com um tive fraquíssimo, como aconteceu este ano. Em segundo lugar, houve a saída do treinador Bonamigo, que conseguiu dar um certo padr?o de jogo ao time que foi campe?o estadual, o que interrompeu um trabalho que vinha sendo feito desde o estadual.

Nesse momento, após a saída do Bonamigo e logo após a conquista do estadual e o início da série B, a casa tricolor desabou.

Faltou, exatamente nessa hora, uma mudança de postura por parte da Diretoria, que deveria ter percebido que o time precisava de reforços, de jogadores mais experientes e de melhor nível. Faltou a contrataç?o de um treinador com salários dentro da nossa realidade financeira, mas que tivesse um perfil de treinador vencedor e que estivesse em atividade. Faltou enxergar que a fórmula do começo do ano n?o podia continuar sendo aplicada ao momento atual. Infelizmente, isso n?o aconteceu. Os velhos erros nas contrataç?es continuam acontecendo. Continuam rasgando dinheiro contratando jogador ruim. E o que é pior, vendo o adversário, mesmo sem presidente e atolado em dívidas, ter mais compet?ncia na hora de contratar, e já colhendo os frutos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-8-07 em 01:38 PM Responder com Citação

Eu já escrevi tanto sobre isso que vou apenas copiar o que já coloquei em outro tópico:
Acho que o objetivo de nossa diretoria será alcançado, que é o de n?o cair e apenas permanecer na segunda.
E porque eu acho que é esse o objetivo da diretoria? a) pelo nível das contrataç?es feitas, onde já chegaram e já se foram quase dois times. b) Pela política posta em prática, que é a de contratar jogadores de graça independente se s?o bons ou n?o...vide caso dos jogadores do flamengo.
Apenas me preocupo, e muito com essa política de brigar por n?o cair, pois as consequ?ncias podem ser bem desastrosas.
Dá dó ver a situaç?o do S?o Raimundo aqui de Manaus, outrora tri campe?o do norte, terceiro colocado na copa Conmebol e hoje eliminado na primeira fase da série C.
Payssandu é outro exemplo, ganhou apenas 1 ponto em todos os jogos disputados na série C e hoje assim como o S?o Raimundo s?o dois times sem divis?o nenhuma no futebol brasileiro, e que já est?o fechando suas portas para o futebol em pleno m?s de agosto.
Amigos, futebol n?o se faz só com boa vontade, tem que ter planejamento, intelig?ncia e se tiver também grana melhor ainda.

Resumindo: Temos um presidente que com certeza torce pelo Fortaleza, mas que n?o manja nada de administrar um time de futebol, daí todo esses festival de erros.
Talvez apareça alguém aqui para dizer que ele n?o é culpado, mas ele é culpado sim e a continuar sua maneira de pensar e agir podemos logo ir esquecendo esse papo de série A nos seus dois anos de mandato.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-8-07 em 02:21 PM Responder com Citação

A estratégia é sbuir para primeira divis?o...Tem que se corrigir os rumos ..lógico ..dar um padr?o de jogo que foi destruído depois da saída do bonamigo...
Foi contratado o zetti e uma boa comiss?o técnica..
dois jogadores chegaram e mais dois vir?o..Temos uma boa sequ?ncia de jogos para nos recuperar no começo do segundo turno..
Com um padr?o definido do time e com mais poder de fogo podemos lutarsim por uma vaga na série A.
A série B está nivelada..n?o tem um tim?o..por isso ainda acreditamos na subida...
Mas mesmo assim será díficil continuar na primeira sem uma mudança de parâmetros tanto da maioria da torcida quanto de parte dos dirigentes do futebol..
O pacheco matou a charada...para minha pessoa o maior baque que sofremos foi a saída do bonamigo..ela n?o foi absorvida..foi um duro golpe e a reaç?o foi a vinda do marco Aurélio que foi um desastre e destruiu tudo que foi construído e o knevitz..que também veio perdido
portanto foi corrigido o erro e o cesar/veras fizeram o básico e mostraram que sem inventar ganhamos todas dentro de casa..O zetti ainda n?o teve tempo direito de treinar o time..
Mas ainda estamos lutando para subir...
Concordo com os amigos que uma grande parte das contrataç?es foi equivocada mas também temos um bom plantel para esta série B...o problema é definir um esquema de jogo,um padr?o tático,melhorar a parte física e melhorar a qualidade do elenco
Com isso e nesta sequ?ncia do segundo turno acredito que daremos a volta por cima

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
rodrigocs
Junior

enviada em 11-8-07 em 05:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
A estratégia é sbuir para primeira divis?o...Tem que se corrigir os rumos ..lógico ..dar um padr?o de jogo que foi destruído depois da saída do bonamigo...
dois jogadores chegaram e mais dois vir?o..Temos uma boa sequ?ncia de jogos para nos recuperar no começo do segundo turno..
Com um padr?o definido do time e com mais poder de fogo podemos lutarsim por uma vaga na série A.
A série B está nivelada..n?o tem um tim?o..por isso ainda acreditamos na subida...
Mas mesmo assim será díficil continuar na primeira sem uma mudança de parâmetros tanto da maioria da torcida quanto de parte dos dirigentes do futebol..
O pacheco matou a charada...para minha pessoa o maior baque que sofremos foi a saída do bonamigo..ela n?o foi absorvida..foi um duro golpe e a reaç?o foi a vinda do marco Aurélio que foi um desastre e destruiu tudo que foi construído e o knevitz..que também veio perdido
portanto foi corrigido o erro e o cesar/veras fizeram o básico e mostraram que sem inventar ganhamos todas dentro de casa..O zetti ainda n?o teve tempo direito de treinar o time..
Concordo com os amigos que uma grande parte das contrataç?es foi equivocada mas também temos um bom plantel para esta série B...o problema é definir um esquema de jogo,um padr?o tático,melhorar a parte física e melhorar a qualidade do elenco
Com isso e nesta sequ?ncia do segundo turno acredito que daremos a volta por cima

até que emfim apareceu alguem otimista vamos vencer hoje e os proximos jogos para nos aproximar da G4(y)

Vamo le?o Fugir da serie C
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-8-07 em 06:24 PM Responder com Citação
Dif?cil mas tamb?m acredito

Citação:
Com um padr?o definido do time e com mais poder de fogo podemos lutar sim por uma vaga na série A.
O problema é definir um esquema de jogo, um padr?o tático, melhorar a parte física e melhorar a qualidade do elenco.

Também acho que já estamos planejando para 2008, 2009 quando contratamos uma comiss?o (Silas e outro) e n?o apenas Zetti.
Sempre reclamamos a falta de um padr?o pois parecemos um bando em campo.
Podemos definir um esquema de jogo, um padr?o tático e melhorar a parte física com o elenco atual mas como melhorar a qualidade do elenco?
Só se Daniel e Cristian fizerem um bom trabalho.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 11-8-07 em 09:08 PM Responder com Citação

pelo nivel das contrataç?es da pra ver que o objetivo ? era subir, com refugos do atlético-pr e do flamengo e varios jogadores sem express?o fica muito dificil subir. E mesmo assim a folha do time é muito grande.

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 11-8-07 em 09:23 PM Responder com Citação

O objetivo sempre foi subir. A estratégia foi montada pra dar certo. N?o posso acreditar que o resultado atual esteja igual ao planejado. Creio que o erro foi de planejamento e de execuç?o. Em outras palavras, erro de avaliaç?o, especialmente, na contrataç?o de jogadores.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 11-8-07 em 09:26 PM Responder com Citação

Citação:

Grande Estev?o, foram boas as suas colocaç?es, mas voc? está falando mais como diretor que como torcedor.
Acho que temos times na série B que mesmo n?o sendo super times est?o sobrando na competiç?o, vide os números da turma de cima.
Admiro e elogio sua fé, mas discordo quando diz que temos um bom plantel para a série B..eu acho que n?o temos nem um bom time, quanto mais peças de reposiç?o.
Torço muito pelo Zetti, mas por tudo que esse rapaz tem feito...ou n?o feito por onde andou n?o o vejo como a pessoa ideal para comandar o Fortaleza a uma reaç?o.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 11-8-07 em 10:04 PM Responder com Citação

Para mim n?o caímos, mas também n?o subiremos... O que me deixa mais puto nisso tudo é que cabaré lá da jo?o pessoa com todas as mazelas que andam por lá já tem um time com padr?o de jogo e com bons reforços chegando... É triste admitir isso: "eles est?o com um elenco melhor que o nosso"... No final veremos quem trabalhou melhor...
Pacheco
Sub-23

enviada em 11-8-07 em 10:07 PM Responder com Citação

Fica difícil acreditar que exista realmente um planejamento para voltar ? série A quando se v? o time contratar um goleiro como esse Mateus. Principalmente depois da experi?ncia frustrada com o Getúlio Vargas.
Que tenha havido erros no começo, tudo bem. Mas agora já n?o é mais hora de experimentos, de testes, de apostas. A situaç?o n?o permite mais erros.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 11-8-07 em 11:31 PM Responder com Citação

O time que terminou o estadual estava montado e com padr?o de jogo, mas acho que erraram em n?o reforçar esse time já para o início da serie B. É obvio que o baque da saída de Bonamigo foi grande, mas se o elenco já tivesse mais qualificado nesse momento seria melhor. O time que terminou o estadual n?o era qualficado para o brasileiro, a prova disso é que, mesmo com os reforços que chegaram depois que a coisa ficou feia, o time n?o dá sinais de que briga para subir.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
rodrigocs
Junior

enviada em 11-8-07 em 11:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
O objetivo sempre foi subir. A estratégia foi montada pra dar certo. N?o posso acreditar que o resultado atual esteja igual ao planejado. Creio que o erro foi de planejamento e de execuç?o. Em outras palavras, erro de avaliaç?o, especialmente, na contrataç?o de jogadores.

claro,qual é o time da serie B pior que seja montou um time pra ficar na B no inicio do campeonato?nenhum depois de um tempo é que os objetivos mudam(!)

Vamo le?o Fugir da serie C
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-8-07 em 12:00 AM Responder com Citação

Se é só para participar (se manter na segundona), que se desse prioridade aos de casa, tipo o goleiro Douglas, os laterais Bileu e Guto, o zagueiro Romário, o meia-atacante Osvaldo...

Se era para tentar subir, que ao invés desse goleiro, se investisse no Sérgio, ex-Palmeiras. Acredito que ele ainda queira mostra serviço.

Que se contrate, se é que pensam em n?o cair, atacantes e meias de criaç?o.

Só sei de uma coisa: nunca vi nos últimos anos se torrar tanto dinheiro.

Sei nem se essa comiss?o técnica durará muito tempo.

ps: os gambás, por mais que estejam arrombados financeiramente e pegarem muita corda da imprensa chula, sempre d?o a volta por cima por terem mais clareza nas contrataç?es e terem também uma torcida que participa.

[Editado em 12-8-2007 por lopez03]
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-8-07 em 12:55 AM Responder com Citação

Os gambás est?o dando a volta por cima neste campeonato, pois contrataram bem ultimamente e sem inventar muito. Só espero que nossa Diretoria faça o mesmo, penso que necessitamos hj de sómente dois bons atacantes.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

enviada em 12-8-07 em 02:29 AM Responder com Citação

Desde 2005 que o FEC torra dinheiro em péssimas contrataç?es. Uma coisa que me chateou bastante na administraç?o RB é que ele teve todas as condiç?es de manter o time na 1? mas errou demais nas contrataç?es, gastou dinheiro, formou um elenco caro e n?o conseguiu os resultados esperados.

Agora o dinheiro tá curto, mas os erros nas contrataç?es permanecem, o que dificulta ainda mais a situaç?o.

O povo lá do outro lado é engraçado, primeiro eles também trazem uns 500 que n?o d?o certo, mas quando est?o sob press?o, na base do tudo ou nada, do cai n?o cai pra terceirona, normalmente eles acabam acertando nas contrataç?es. Todo ano é assim.

Já no FEC nem na hora da press?o a coisa funciona. Eu acho até que pelo contrário, esculhamba é ainda mais.

Vamos torcer pra que daqui pra frente acertem o passo. Só temos uma bala, é bom n?o errar o tiro.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 12-8-07 em 12:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rodrigocs
Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia

claro,qual é o time da serie B pior que seja montou um time pra ficar na B no inicio do campeonato?nenhum depois de um tempo é que os objetivos mudam(!)

Nem todos que entram em um campeonato entram com objetivos ambiciosos. É claro que todos t?m o desejo de ser campe?o, subir pra Série A, etc, mas planejar, que é o importante, traçar uma estratégia para tanto, pouquíssimos fazem. Aliás, s?o naqueles que est?o no topo da tabela - Criciúma, Coritiba, Brasiliense, por exemplo - que se pode ver algum tipo de planejamento - time montado desde o começo do ano, bons treinadores, salários em dia, contrataç?es com critério, jogadores da base ou no time há muito tempo.
Voc? acha que o Santo André, lanterna do campeonato paulista, com poucos investimentos em contrataç?o, estava planejando ir pra Série A?? Se estava, era de boca pra fora.
Foi a isso que me referi.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-8-07 em 09:29 PM Responder com Citação

Faltou planejamento pra subir pra série A. Agora, é trabalhar incansavelmente pra se manter na B sem passar aperreios no final. Estamos a apenas 2 PONTOS DA ZONA E TEMOS 2 JOGOS MUITO DIFÍCEIS PELA FRENTE (empate ou vitória muito suada contra o Marília, e olhe lá!, e derrota garantida pra Lusa - jogo fora de casa)!!!!!!! Abre o olho Diretoria. A torcida n?o tem mais paci?ncia pra encarar a zona de rebaixamento!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-8-07 em 10:24 PM Responder com Citação
Para 2008

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Se é só para participar (se manter na segundona), que se desse prioridade aos de casa, tipo o goleiro Douglas, os laterais Bileu e Guto, o zagueiro Romário, o meia-atacante Osvaldo...

Como precisamos vencer todos os jogos restantes para ficar no G4 acho que devemos começar o planejamento para 2008.
Vamos manter o Douglas e testar Osvaldo.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 13-8-07 em 02:27 AM Responder com Citação

FortalezaxMarilia no pv-Temos grandes chances de ganhar..
uma semana para treinar,novas opç?es e jogamos bem dentro de casa sem inventar

PortuguesaxFortaleza-Podemos ganhar sim ou pelo menos empatar.Ganhando o jogo contra o marilia pegamos embalo e o zetti já irá ter tido mais tempo para treinar e melhorar o preparo físico e chegado mais contrataç?es

FortalezaxCRB-Vitória nossa-dentro de casa

Fortalezaxponte preta-Vitória nossa dentro de casa

Temos 4 jogos e 3 dentro de casa..mesmo se perdemos o jogo fora de casa ganharemos 9 pontos...e ficaremos no g-4 ou um ou dois pontos do g-4...

Portanto acredito que poderemos alcançar nosso obejtivos..
Está díficil mas o time jogou bem contra o paulista..está faltando padr?o de jogo,criaç?o(espero que cristian e sobralense) melhorem e finalizaç?oi(vem centroavante por aí)

Temos que ganhar dentro de casa....o sport está na 8 colocaç?o na primeira e só ganhou um jogo fora..
Se tivessemos ganho do brasilense,avaí e ipatinga estaríamos no g-4...
Temos que fazer nosso dever de casa....
e quando tiver uma sequ?ncia de dois jogos fora..ganhar um para recuperar os pntos perdidos e conquistar pontos..pois cada ponto conquistado fora é excelente em virtude dos péssimos resultados fora de casa..
Eu ainda acredito e confio que vamos subir...

p.s-quando falo que a série b está nivelada é pelos resultados dos jogos e pela produç?o dos times que venho observando...por isso achar que se melhorarmos podemos concorrer há uma vaga na série A nem que seja na última vaga.

[Editado em 13-8-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 13-8-07 em 02:36 AM Responder com Citação
pr?ximos 8 jogos-6 dentro de casa

18/08 Fortaleza x Marília - PV-
25/08 Portuguesa x Fortaleza - Canindé/SP-
28/08 Fortaleza x CRB - PV-
01/09 Fortaleza x Ponte Preta - PV -
04/09 Santa Cruz x Fortaleza - Arruda/PE -
08/09 Fortaleza x kanal - Castel?o-
15/09 Fortaleza x Gama - PV -
22/09 Fortaleza x Criciúma - PV -

Esta sequ?ncia definirá nosso futuro na competiç?o...
poderemos sair dela no g-4 e bem colocado pensando positivamente
ou se manter na média perto do g-4 pensando menos postivamente
ou ficar como estamos pensando menos ainda positivamente
portanto vamos torcer,vamos apoiar...ainda temos chances..

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 13-8-07 em 06:58 PM Responder com Citação

Hoje de manh? fui lá no pici e conversei com o coordenador de futebol e explicitei os comentários feitos aqui pelo pessoal e realmente estes s?o os pontos falhos que foram analisados pela comiss?o técnica.
-Preparo físico
-Alguns jogadores descompromissados
-O Armador do time
-Falta de finalizaç?es e o chamado homem gol
-Esquema de jogo
-Car?ncia em algumas posiç?es

N?o contrato jogador,nem sou diretor de futebol mas tento representar o sentimento da torcida lembrando também das minhas responsabilidades..imprimi alguns comentários aqui e foram muito bem recebidos...
Vamos torcer para que consertemos alguns erros e o time engrene...
Trouxemos Cristian e daniel sobralense para meia
vamos trazer mais contrataç?es de frente
O preparo físico e a disciplina ir?o aumentar
E um padr?o de jogo será definido...
Esperemos que d? tempo para nossa correç?o de rumo
a hora é essa..é agora...nesta sequ?ncia de jogos
Força Le?o
ST

NonatodeManaus
Craque

enviada em 13-8-07 em 10:39 PM Responder com Citação

Citação:
Hoje de manh? fui lá no pici e conversei com o coordenador de futebol e explicitei os comentários feitos aqui pelo pessoal e realmente estes s?o os pontos falhos que foram analisados pela comiss?o técnica.
-Preparo físico
-O Armador do time
-Esquema de jogo

N?o contrato jogador,nem sou diretor de futebol mas tento representar o sentimento da torcida lembrando também das minhas responsabilidades..imprimi alguns comentários aqui e foram muito bem recebidos...
Força Le?o
ST

Parabéns pela bela atitude Estev?o, voc? é realmente nosso digno representante dentro da diretoria do Fortaleza.
E espero que n?o se chateie pelas críticas que fazemos aqui, reconheço que tenho criticado bastante, mas é que n?o me conformo em ver tantos erros cometidos.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-8-07 em 11:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
-Preparo físico
-O Armador do time
-Esquema de jogo

Força Le?o
ST

Parabéns pela bela atitude Estev?o, voc? é realmente nosso digno representante dentro da diretoria do Fortaleza.
E espero que n?o se chateie pelas críticas que fazemos aqui, reconheço que tenho criticado bastante, mas é que n?o me conformo em ver tantos erros cometidos.

Com sua permiss?o, faço minhas as suas palavras! As críticas que fazemos é por causa do nosso amor ao Fortaleza!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página