Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Qual a estratégia da diretoria?
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 14-8-07 em 11:14 AM Responder com Citação

Valeu Estev?o!!
Ainda há esperança.
Precisamos de mais empenho e vontade porque essa série b pois o nível dela é sofrível.
Vamos lá!!!!!!!
Abraço
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-8-07 em 12:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Hoje de manh? fui lá no pici e conversei com o coordenador de futebol e explicitei os comentários feitos aqui pelo pessoal e realmente estes s?o os pontos falhos que foram analisados pela comiss?o técnica.
-Preparo físico
-Alguns jogadores descompromissados
-O Armador do time
-Falta de finalizaç?es e o chamado homem gol
-Esquema de jogo
-Car?ncia em algumas posiç?es

N?o contrato jogador,nem sou diretor de futebol mas tento representar o sentimento da torcida lembrando também das minhas responsabilidades..imprimi alguns comentários aqui e foram muito bem recebidos...
Vamos torcer para que consertemos alguns erros e o time engrene...
Trouxemos Cristian e daniel sobralense para meia
vamos trazer mais contrataç?es de frente
O preparo físico e a disciplina ir?o aumentar
E um padr?o de jogo será definido...
Esperemos que d? tempo para nossa correç?o de rumo
a hora é essa..é agora...nesta sequ?ncia de jogos
Força Le?o
ST

[Editado em 13-8-2007 por ESTEVAO]

Só tenho uma palavra......PARABÉNS......
Cobrança, sempre cobrança......, nunca na minha vida vi um funcionário ser bom sem as devidas cobranças..... seja ele quem for....

.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-8-07 em 12:51 AM Responder com Citação

Eu concordo plenamente

A má fase do Fortaleza na no Campeonato Brasileiro da Série B tem preocupado a todos no Pici. A diretoria, que contratou Zetti para tentar buscar bons resultados ainda n?o viu produtividade com o novo treinador. O rendimento do time caiu, comparando ao período em que Jorge Veras foi o treinador.

Essa má fase permite que torcedores e conselheiros façam observaç?es e até apontem erros na atual administraç?o do clube. É o caso, por exemplo, do conselheiro Agapito Jorge, que afirmou que a diretoria do Fortaleza é composta por neófitos no futebol.

Agapito disse ainda que o Fortaleza n?o tem critério para contratar e que n?o há ninguém na diretoria que tenha conhecimento de mercado. 'Contratam através de empresários. Ninguém lá conhece os jogadores e v?o por informaç?es passadas pelos empresários que ligam quase todo dia oferecendo atletas' afirma.

Segundo Agapito Jorge, o Fortaleza está descendo a 'ladeira' e que, se n?o for tomada nenhuma provid?ncia urgente, o clube terá muitas dificuldades para evitar uma situaç?o até pior da que passa no momento. As declaraç?es de Agapito Jorge foram divulgadas no Programa Bola 5, da TVC, que é apresentado toda segunda-feira, de 12 ?s 13 horas.

Equipe Show de Futebol

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 15-8-07 em 11:06 PM Responder com Citação

"Em primeiro lugar, eu acho que a Diretoria n?o soube avaliar corretamente a importância e o nível de uma competiç?o como o campeonato cearense. É lógico que o título foi importante, mas n?o significou que o time estava pronto para uma competiç?o mais difícil, como é a série B. Ou seja, infelizmente, o campeonato cearense n?o serve como parâmetro para se avaliar o time para disputar um torneio mais competitivo, principalmente se o o nosso principal adversário estiver com um tive fraquíssimo, como aconteceu este ano. Em segundo lugar, houve a saída do treinador Bonamigo, que conseguiu dar um certo padr?o de jogo ao time que foi campe?o estadual, o que interrompeu um trabalho que vinha sendo feito desde o estadual."

Veja, só mesmo quem n?o vive minimamente o futebol poderia pensar que o cearense era parâmetro para alguma coisa. Custo a crer que a diretoria pensasse isso. Sobre a segunda quest?o, é claro que a saída de um treinador que vinha dirigindo o time e, bem ou mal, estabelecendo um maneira de jogar tem efeito negativo. Se bem que esse time nunca me convenceu sob o comando do Bonamigo, sua saída n?o justifica a deriva em que ficamos até agora. Volto a dizer: n?o foi montado um time para subir para série A. Acho que nem preciso argumentar,é notório e contrataç?es como a de Cleiton Cearense confirmam que o rumo n?o mudou. Mas tem um agravante: talvez nunca tem se gastando tanto para montar um time medíocre. Os inimigos, pela metade do preço, mas com o investimento em um treinador que entende do riscado, tem se saído bem melhor.

Eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 15-8-07 em 11:10 PM Responder com Citação

To achando que o fec vai ficar que nem o guarani,vai pra pindaíba

Vamo le?o Fugir da serie C
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 17-8-07 em 01:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rodrigocs

E eu to achando que tem cheiro de "carniça" no ar... (f)(f)(f)(f)

Alô web e moderadores! Atentos!!!

[Editado em 17-8-2007 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 17-8-07 em 02:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Citação:

Eu já tinha achado esquisitas algumas postagens dele:i, inclusive o respondi pedindo esclarecimentos.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-8-07 em 02:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Citação:

Eu já tinha achado esquisitas algumas postagens dele:i, inclusive o respondi pedindo esclarecimentos.

Rpz desde o começo esse cara é estranho..liguei para o número dele no rio e n?o é da casa dele...
primeira mentira...
já alertei o aníbal,emanuel,marcelo...
expulsar este cara...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 17-8-07 em 01:33 PM Responder com Citação

meus deus vcs est?o mais disconfiados k eu pensava me esclareci nos outros topicos

Vamo le?o Fugir da serie C
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 17-8-07 em 02:07 PM Responder com Citação
Addlerbancadas, de 16/08/07

Desta vez, vemos mais uma vez o filme do ano passado se repetindo onde agora eu fazendo parte da diretoria estou comprovando de perto os bastidores fervilhantes do Pici onde se chega ao ponto de eu poder presenciar jogador pedindo pra diretoria n?o trazer jogador pra posiç?o (x) pra n?o causar insatisfaç?o no elenco voc?s acreditam? Por aí voc?s tiram como alguns atletas n?o est?o nem aí pra entidade, onde a única preocupaç?o é com o salário em dia.
Tiremos da cabeça essa história que o FEC é clube rico. Ele é rico por ter uma torcida apaixonada e vibrante, mas está longe muito longe de ser um S?o Paulo da vida. Somos graças a Deus um clube com pouquíssimas dívidas trabalhistas e agora com o Timemania rapidamente as mesmas ser?o pagas diferente do maior rival.
Mas e daí? Torcedor quer bola nos fundos das redes e acabou. N?o adianta nada eu escrever aqui tentando explicar o sujo mundo dos bastidores e de que no futebol muitas vezes 1+1=3 diferente das empresas e das industriais comercias mundo afora.
N?o estou querendo defender o MD n?o! Mas voc?s n?o fazem idéia da outra chapa que iria assumir e podem anotar uma coisa, infelizmente cada vez mais as pessoas de bem se afastam do futebol, pergunte ao Grande Riba se ele pensa em voltar um dia? Agora só nos resta torcer e muito pra sairmos desta situaç?o. Abraços.

Para quem está do lado de fora tudo é muito fácil. Mas vejam os exemplos de Ricardinho que era do Corinthians e Dagoberto. Observem que o rendimento deles jogando pelo S?o Paulo é péssimo.
O Moreno aqui n?o teve nem chance e disseram que era fraco. Mas o Botafogo e o Cuca aceitaram.
O FEC tentou várias vezes ficar com o atacante Vavá, mas o empresário dele segurou, deixou parado, bancou seu salário por 6 meses mas n?o permitiu que fosse contratado por nós.

É muito difícil conciliar os conflitos de vaidades num grupo t?o numeroso.
Por isso meus agradecimentos e aplausos aos que aceitam dirigir o FEC.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Clerton
Profissional

enviada em 17-8-07 em 04:30 PM Responder com Citação

Eu acredito que a diretoria do Fortaleza sempre teve como objetivo retornar o Fortaleza para o Patamar de onde ele nunca deveria ter saído, que é a primeira divis?o.
Concordo que houve erros estratégicos e erros administrativos grosseiros. O principal erro estratégico foi achar que o que tínhamos de elenco com a conquista do nosso manjadinho, era suficiente para encarar uma competiç?o dificílima que é a serie B. O segundo erro estratégico foi com a saída do Bonamigo. Sabíamos das características do nosso elenco e do perfil ideal do técnico a ser contratado para aquele momento e investimos duplamente errado. Quando erramos a primeira vez com o Marco Aurelio imaginei que tínhamos aprendido e que agora chegaríamos a um técnico reconhecido pelo seu trabalho para retomarmos o caminho certo, e para minha surpresa chega o Amauri Knevitz, que foi um verdadeiro desastre.
O principal erro administrativo começou com a escolha errada do nosso Diretor de Futebol. É inadmissível em um time de futebol a quantidade de jogadores contratados esse ano sem a mínima condiç?o de vestir a nossa sagrada camisa. N?o precisa ser conhecedor de futebol, bastaria ver uma partida de alguns escolhidos (por exemplo o Raulen) para se concluir que n?o eram indicados para contrataç?o. Quero acreditar que n?o houve a famosa “rachadinha” e que tudo isso foi apenas fruto de incompet?ncia do RV. O prejuízo causado ao Fortaleza foi enorme. Gastamos muito com pouco, ou quase nada de qualidade.
Mas o importante é que ainda temos a metade do caminho a percorrer e que as coisas podem perfeitamente voltar ao normal. Um detalhe, agora n?o temos margem para erros. É acertar e acertar. Ent?o, m?os a obra. Se depender da minha ajuda como torcedor, garanto que estaremos na elite, no próximo ano.
No dia que eu deixar de confiar no meu time, podem ter certeza que n?o estarei mais aqui nesse plano de vida.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-8-07 em 12:13 PM Responder com Citação
Tentando acertar, sempre!

Estive a analisar a situaç?o de alguns times da série A que est?o entre os últimos.
Paraná, Atlético-PR, Náutico, Flamengo, Juventude e América-RN.
Quem s?o seus treinadores e seus auxiliares? Gilson Kleina e Antonio Lopes sairam ontem dos times paranaenses. Roberto Fernandes e Joel Santana ainda est?o no Náutico e Flamengo.
O do Juventude é Walteir Gomes, que n?o conheço. E o América-RN treinado por Marcelo Veiga vai liberar 2 jogadores para o kanal e já está planejando firme para a série B 2008.
Os dois times que est?o acima s?o Fluminense e Figueirense e mesmo com resultados adversos seguram seus técnicos e certamente ir?o colher bons resultados logo mais, como fez o Cruzeiro que segurou o Dorival Jr e agora já é o vice-líder.
Até mesmo o Inter trouxe novamente Abel Braga.

E o que isso tem a ver com o Fortaleza e sua diretoria?

Vejam o currículo do nosso treinador, de seu auxiliar e do treinador das categorias de base.
E comparem com os dos treinadores dos times pelo Brasil afora. Lógico que isso n?o garante nada, mas quando eram jogadores Zetti e Silas foram treinados pelos melhores profissionais do mundo, participaram das maiores competiç?es do mundo e foram vencedores. Jorge Veras também tem um excelente currículo como jogador.

E o Fortaleza tem 3 profissionais que querem crescer. Assim o treinador Le?o mostrou competencia no Sport e de lá saíram bons jogadores.

Que nossos jogadores vejam essa oportunidade.
Voc?s est?o sendo observados por pessoas que jogaram muita bola, que receberam bons treinamentos e tudo indica que s?o pessoas com boa formaç?o e conhecem as armadilhas que o futebol arma para jovens deslumbrados.
Vejam que vários jovens tiveram seu talento reconhecido e receberam uma grande oportunidade para mostrar seu futebol vestindo o manto sagrado Tricolor, como Amaral, Rogério, Cleiton, Osvaldo e Pedrinho só para citar os atuais.

Estamos vivendo um grande momento e temos grandes chances de nos empolgarmos mais ainda.

Parabéns aos diretores que suportaram duras críticas mas sem demonstrar cansaço continuaram trabalhando para reforçar o elenco, o que também só foi possível pela qualidade da comiss?o técnica.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 22-8-07 em 03:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Estive a analisar a situaç?o de alguns times da série A que est?o entre os últimos.
Paraná, Atlético-PR, Náutico, Flamengo, Juventude e América-RN.
Quem s?o seus treinadores e seus auxiliares? Gilson Kleina e Antonio Lopes sairam ontem dos times paranaenses. Roberto Fernandes e Joel Santana ainda est?o no Náutico e Flamengo.
O do Juventude é Walteir Gomes, que n?o conheço. E o América-RN treinado por Marcelo Veiga vai liberar 2 jogadores para o kanal e já está planejando firme para a série B 2008.
Os dois times que est?o acima s?o Fluminense e Figueirense e mesmo com resultados adversos seguram seus técnicos e certamente ir?o colher bons resultados logo mais, como fez o Cruzeiro que segurou o Dorival Jr e agora já é o vice-líder.
Até mesmo o Inter trouxe novamente Abel Braga.

E o que isso tem a ver com o Fortaleza e sua diretoria?

Vejam o currículo do nosso treinador, de seu auxiliar e do treinador das categorias de base.
E comparem com os dos treinadores dos times pelo Brasil afora. Lógico que isso n?o garante nada, mas quando eram jogadores Zetti e Silas foram treinados pelos melhores profissionais do mundo, participaram das maiores competiç?es do mundo e foram vencedores. Jorge Veras também tem um excelente currículo como jogador.

E o Fortaleza tem 3 profissionais que querem crescer. Assim o treinador Le?o mostrou competencia no Sport e de lá saíram bons jogadores.

Que nossos jogadores vejam essa oportunidade.
Voc?s est?o sendo observados por pessoas que jogaram muita bola, que receberam bons treinamentos e tudo indica que s?o pessoas com boa formaç?o e conhecem as armadilhas que o futebol arma para jovens deslumbrados.
Vejam que vários jovens tiveram seu talento reconhecido e receberam uma grande oportunidade para mostrar seu futebol vestindo o manto sagrado Tricolor, como Amaral, Rogério, Cleiton, Osvaldo e Pedrinho só para citar os atuais.

Estamos vivendo um grande momento e temos grandes chances de nos empolgarmos mais ainda.

Parabéns aos diretores que suportaram duras críticas mas sem demonstrar cansaço continuaram trabalhando para reforçar o elenco, o que também só foi possível pela qualidade da comiss?o técnica.

Excelente sua postagem, onde realmente vemos que hoje temos um excelente plantel no que se refere a nossas comiss?es técnicas, todas formadas por ex jogadores de muito sucesso em suas carreiras...torço muito para que o Zetti se firme de uma vez por todas como um grande treinador.
Também parabenizo aos diretores por terem suportado as críticas, e o mais importante, pela atitude em mudar e tentar acertar nas contrataç?es de bons jogadores, o que parece agora está sendo feito com um mínimo de critério, já que antes n?o tinha nenhum.
Eu sempre digo que o bom cliente é aquele que reclama, pois do contrário vai embora e n?o volta nunca mais, e ainda sai falando mal.
Por isso tenho reclamado muito da diretoria pelos erros cometidos, mas simplesmente por ser um torcedor muito apaixonado pelo meu clube de coraç?o, que sofre junto com ele nos momentos difíceis.

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-8-07 em 05:56 PM Responder com Citação

Se todos fossem como voc?, NonatodeManaus, que reclama mas dá subsídios, alertas, dicas, principalmente de bons jogadores que nunca s?o contratados...

Sempre disse que o Zetti será um grande treinador, n?o sei quando. Se nos levar novamente ? PRIMEIRONA, já poderá ser considerado, pelo menos treinando o nosso LE?O.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-8-07 em 01:12 AM Responder com Citação

Se o time estivesse bem colocado, n?o heveria tantas críticas. Esse ano já foram cometidos muitos erros, espero que a Diretoria tenha agora encontrado o caminho vitorioso novamente.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 23-8-07 em 11:31 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Se todos fossem como voc?, NonatodeManaus, que reclama mas dá subsídios, alertas, dicas, principalmente de bons jogadores que nunca s?o contratados...

Sempre disse que o Zetti será um grande treinador, n?o sei quando. Se nos levar novamente ? PRIMEIRONA, já poderá ser considerado, pelo menos treinando o nosso LE?O.

Acrescentando sobre o Zetti: o que eu temia, como prova de que está começando mal, a carreira de treinador, parece está se confirmando. Parece que colocará o Mateus, indicado por ele (n?o seria diferente) e também o Cocito (como prova de corporativismo), sem condiç?es ideais.

[Editado em 29-8-2007 por lopez03]
NonatodeManaus
Craque

enviada em 29-8-07 em 12:11 PM Responder com Citação

Faltou estratégia para nossa diretoria
Acho que o título desse tópico poderia ser mudado e ficar como está acima.
Ninguém, a n?o ser a diretoria, é t?o culpado pela situaç?o crítica e anunciada pela qual atravessa o Fortaleza.
Amigos, futebol deve ser tratado com mais seriedade, deve ser tratado como uma empresa, pois envolve muito dinheiro, altos salários e investimentos e ainda envolve a emoç?o, paix?o e fúria de uma massa de torcedores.
E para ser tratada como uma empresa deve ser dirigida n?o só por pessoas apaixonadas, torcedores do clube, mas por pessoas que conheçam o mundo do futebol, saiba invistir o dinheiro como se fosse do seu próprio bolso.
Duvido muito que o nosso presidente coloque em seu escritório de advocacia pessoas que n?o sejam do ramo, no mínimo bacharéis em direito...mas, colocou como diretor de futebol um cara já queimado por antecedencia pela torcida, pelo retrospecto negativo de experi?ncias anteriores.
Duvido que ele fechasse parcerias com outros escritórios que n?o vivessem um momento bom e que lhe mandassem apenas estagiários, aprendizes para o seu escritório...mas fechou parcerias com o atlético-pr (zona de rebaixamento) e flamengo, cujos times principais deixam dúvidas quanto a qualidade e cujos jogadores que vieram nós já sabemos o que aconteceu.
Infelizmente, os erros foram muitos e vejo hoje o Fortaleza numa situaç?o bem próxima de um rebaixamento.
E, para completar ainda trazem o Zetti como slavador da pátria, um rapaz que os diretores amam, mas que possui uma capacidade muito questionada...ou quem sabe falta apenas sorte.
Presidente, repense se vale a pena continuar, sei que existe dentro de nós torcedores uma vontade muito grande de ajudar ao nosso Fortaleza, em alguns um ego falando mais alto e querendo ocupar cargos de diretores, mas se amamos mesmo o Fortaleza vamos pensar sempre no melhor para o nosso clube.
E ainda temos mais um ano de mandato.

[Editado em 29-8-2007 por NonatodeManaus]

eudesb
Fraldinha
*

enviada em 30-8-07 em 02:42 AM Responder com Citação

Eu que nem conheço os diretores, que sou um mero torcedor de arquibancada, que respeito todo mundo e n?o confundo opini?o sobre a atividade pública das pessoas (no caso, de diretores do FEC) com seu caráter pessoal, que deve ser sempre preservado, acho que a única coisa racional que o atual presidente deveria fazer, seria ter a humildade de chamar quem entende do metier e entregar o clube, antes que seja tarde.

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 30-8-07 em 10:39 AM Responder com Citação

Vejam postagem muito lúcida e realista do blog do jornal O Povo. Nem sem quem é o autor, mas o conteúdo corresponde ? situaç?o (dramática, diaga-se!).

Eudes
________________________________________________________________________________________________________________________

Desgraça pouca é bobagem!

Os torcedores do Le?o do Pici podem até discordar de mim, mas estarei aqui sendo bem sincero e me atendo aos fatos que v?m acontecendo. Decididamente, o Fortaleza parece ser a grande decepç?o deste ano no futebol cearense.

Alguém pode até questionar e lembrar que o Ferroviário nem se classificou para a Série C. Mas o Ferr?o é um time carente de dinheiro e de elenco ideal. Aquele que foi quinto colocado no Brasileiro Série C e quase subiu para a Série B, foi esfacelado! A maioria dos jogadores foram vendidos e os poucos que ficaram n?o tinham como dar conta. Era um time fraco...

Ah, mas tem o Icasa... esse também foi decepcionante! N?o passou nem da primeira fase deste ano. É bem verdade isso... Mas o Alviverde do Cariri já n?o entrou com essa força toda no Cearense deste ano... perdeu todo o time depois do estadual e teve que fazer remendos, que n?o deram certo, diga-se de passagem...

O Fortaleza foi campe?o com um time apenas razoável... e contou com um kanal caindo aos pedaços e um Icasa pouco competitivo. Tomou calor até do Itapipoca, que apesar de surpreender, tinha uma equipe limitada.

A equipe tricolor teve uma sucess?o de equívocos neste ano. Contratou 7 técnicos e 42 jogadores. Parece até o kanal dos "grandes" pacotes do Rio Branco... Queer caso mais significativo disto do que a vindo do técnico Amauri Knevitz? O ilustre desconhecido comandou o time por tr?s partidas e ficou menos de um m?s na capirtal cearense. A situaç?o era t?o feia que a primeira vez que Amauri viu o "Globo Esporte", a diretoria ficou na expectativa para que ele n?o soubesse da sua demiss?o pela TV.

Ent?o, a equipe toda, incluindo jogadores, comiss?o técnica e diretoria V?m numa série de equívocos imensa... niguém sabe, niguém viu... O telefone n?o atende quando imprensa quer esclarecer algo... o site oficial anuncia a demiss?o de um jogador e diretoria volta logo em segiida atrás (vide caso Léo).

Se no início dos anos 2000, nós, da imprensa, pensávamos: "Ah... o Kanal bem que poderia ter a organizaç?o que o Fortaleza tem!", hoje n?o sabemos quem melhor é desorganizado! Mas fazer o qu?!? Em um futebol onde se trabalha como se estívessemos nos anos 50, quando o esporte ainda tinha muito de amador (no sentido literal, n?o no depreciativo!), n?o se poderia esperar nada além disso...

E comecemos a rezar para que Deus nos afaste do Inferno da Terceirona!

Postado por Roberto Leite - robertoleite@opovo.com.br
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 30-8-07 em 10:47 AM Responder com Citação

A VERDADE !

Desgraça pouca é bobagem!

Os torcedores do Le?o do Pici podem até discordar de mim, mas estarei aqui sendo bem sincero e me atendo aos fatos que v?m acontecendo. Decididamente, o Fortaleza parece ser a grande decepç?o deste ano no futebol cearense.

Alguém pode até questionar e lembrar que o Ferroviário nem se classificou para a Série C. Mas o Ferr?o é um time carente de dinheiro e de elenco ideal. Aquele que foi quinto colocado no Brasileiro Série C e quase subiu para a Série B, foi esfacelado! A maioria dos jogadores foram vendidos e os poucos que ficaram n?o tinham como dar conta. Era um time fraco...

Ah, mas tem o Icasa... esse também foi decepcionante! N?o passou nem da primeira fase deste ano. É bem verdade isso... Mas o Alviverde do Cariri já n?o entrou com essa força toda no Cearense deste ano... perdeu todo o time depois do estadual e teve que fazer remendos, que n?o deram certo, diga-se de passagem...

O Fortaleza foi campe?o com um time apenas razoável... e contou com um kanal caindo aos pedaços e um Icasa pouco competitivo. Tomou calor até do Itapipoca, que apesar de surpreender, tinha uma equipe limitada.

A equipe tricolor teve uma sucess?o de equívocos neste ano. Contratou 7 técnicos e 42 jogadores. Parece até o kanal dos "grandes" pacotes do Rio Branco... Queer caso mais significativo disto do que a vindo do técnico Amauri Knevitz? O ilustre desconhecido comandou o time por tr?s partidas e ficou menos de um m?s na capirtal cearense. A situaç?o era t?o feia que a primeira vez que Amauri viu o "Globo Esporte", a diretoria ficou na expectativa para que ele n?o soubesse da sua demiss?o pela TV.

Ent?o, a equipe toda, incluindo jogadores, comiss?o técnica e diretoria V?m numa série de equívocos imensa... niguém sabe, niguém viu... O telefone n?o atende quando imprensa quer esclarecer algo... o site oficial anuncia a demiss?o de um jogador e diretoria volta logo em segiida atrás (vide caso Léo).

Se no início dos anos 2000, nós, da imprensa, pensávamos: "Ah... o kanal bem que poderia ter a organizaç?o que o Fortaleza tem!", hoje n?o sabemos quem melhor é desorganizado! Mas fazer o qu?!? Em um futebol onde se trabalha como se estívessemos nos anos 50, quando o esporte ainda tinha muito de amador (no sentido literal, n?o no depreciativo!), n?o se poderia esperar nada além disso...

E comecemos a rezar para que Deus nos afaste do Inferno da Terceirona!

Postado por Roberto Leite - robertoleite@opovo.com.br

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 31-8-07 em 04:02 AM Responder com Citação

Muitos podem n?o gostar do site, mas dessa vez ele fez um texto muito bom sobre a RIDÍCULA situaç?o que estamos vivendo:

O jogo dos tantos erros
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor

O momento é crítico. Enquanto a equipe ia muito mal como visitante, mas, pelo menos parcialmente, compensava em casa, a situaç?o, se n?o era convincente, era razoável. A derrota em casa para o CRB expôs as feridas do elenco leonino. Após 42 contrataç?es no ano, a equipe tentava a reabilitaç?o no campeonato com os pratas-da-casa Rogério, Eusébio e Osvaldo.

N?o cabe aqui questionar a qualidade dos atletas, principalmente Rogério, que vem brilhando e sendo uma das boas surpresas do ano. Mas, é fato, que brilhar no futebol piauiense e numa Série B s?o coisas bem diferentes. Jogadores jovens, ainda sem a “cancha” necessária, n?o t?m o perfil ideal para tirar o Le?o da incômoda situaç?o que a equipe se encontra.
Muitos erros foram cometidos em 2007. A enorme quantidade de contrataç?es, onde a maioria sequer está mais no clube, foi o maior deles. Dos “pacotes” de emprestados de Flamengo e Atlético-PR, quem realmente deu conta do recado? Quem continua na equipe? César, apenas o capit?o César. Talvez isso mostre que pacotes de renegados por outros clubes sirvam, no máximo, para compor elenco num campeonato estadual. Para uma competiç?o nacional, principalmente quando se entra com grandes ambiç?es, é preciso mais, ousar mais, pensar mais alto. Dificuldades para isso s?o grandes, todos sabemos, mas, fazer o qu?? Cruzar os braços? Reuni?es n?o faltam no Pici, mas, e resoluç?es?

Jogadores afastados sem uma explicaç?o oficial sequer. Alguns posteriormente reintegrados, outros n?o. O clube omite da imprensa informaç?es importantes, repetindo erros outrora t?o apontados nos rivais. Agora boatos d?o conta da reintegraç?o dos tr?s “brig?es” do pagode. É o clube baixando a cabeça e admitindo estar perdido, assim como se mostrou perdida a equipe em campo, diante do CRB.

Mesmo com mais de quatro dezenas de contratados durante o ano, o Fortaleza n?o tem, em posiç?o alguma, dois jogadores de bom nível para que, caso um n?o possa atuar, a equipe n?o perca qualidade. Pior, em muitas posiç?es o elenco n?o disp?e sequer de um jogador de qualidade.

E Zetti? Seis partidas, quatro derrotas e duas vitórias. Uma campanha bastante fraca que, n?o fosse ele um protegido do patrocinador/parceiro do clube, já o faria balançar. E se fosse Daniel Frasson, ou Jorge Veras, estaria ainda no comando do clube?

Com a iminente saída do artilheiro da equipe nas últimas quatro temporadas, o Le?o ganha mais um problem?o para o restante da competiç?o. O dinheiro que entrará nos cofres leoninos com a negociaç?o é um bom bônus, mas, e o ônus disso tudo? O ataque, que já é deficiente, agora perderá seu principal jogador. E o que se espera da diretoria? Que anuncie reforços. Mas estes t?m que ser bem diferentes dos que vieram até agora. N?o há mais tempo para erros, até porque o prazo para contratar está bem próximo do fim.

Torcedor algum gostará de admitir, mas o Fortaleza, que entrou nesta Série B apontado, inclusive pela mídia nacional, como um dos favoritos ao acesso, está beirando a degola. Espera-se que o Maior Campe?o do Estado seja melhor tratado por dirigentes e jogadores. O acesso virou sonho, um novo rebaixamento seria o retorno aos tempos de vacas magras que ninguém mais espera ver. Abre o olho Le?o!

Equipe Raz?o Tricolor

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 31-8-07 em 11:56 AM Responder com Citação

O texto diz o óbvio. O que, no meio de tanta enrolaç?o, n?o é pouco!

eudes
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-8-07 em 04:28 PM Responder com Citação

Embora tenhamos forenses na diretoria e que eles n?o s?o responsáveis pelos erros, o setor de futebol dessa diretoria e de fazer rir - os rivais.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
RAFAELE?O
Craque

enviada em 2-9-07 em 04:31 AM Responder com Citação

Em suma, respondendo ao título do tópico: O objetivo da Diretoria é colocar o time na C, mas nossa torcida n?o vai aceitar isso!!!!!!!!!

SuperTricolor
Craque

enviada em 2-9-07 em 05:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Em suma, respondendo ao título do tópico: O objetivo da Diretoria é colocar o time na C, mas nossa torcida n?o vai aceitar isso!!!!!!!!!

A continuar assim eles vao conseguir. (f)(f)(f)(f)(f)

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página