Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Qual a estratégia da diretoria?
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 5-9-07 em 04:45 PM Responder com Citação

A estrategia da diretoria eu nao sei mas precisamos de 45 ou 46 pontos para nao cair. Entao faltam 18 pontos ou 6 vitorias em 15 jogos. Destes seram 8 em casa e 7 fora. Tem que ganhar todos os jogos em casa :(

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-9-07 em 07:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Quem trouxe e mantém o Zetti pagando 90 mil reais?
Quem trouxe Ari?
quem trouxe nonato?
Quem trouxe raulen?
Quem trouxe cocito?
Quem trouxe chuva?
Quem trouxe isaias?
Quem trouxe marco aurélio?
Quem n?o trouxe gigena?
Quem contrata os jogadores?
Quem dirige o departamento de futebol?
Quem trouxe parral???
quem trouxe cleiton cearense?
Quem trouxe wiliam?
Quem vendeu o rinaldo?

QUEM TROUXE E VIABILIZOU A GRANDE MAIORIA ACIMA FOI A SANTANA T?XTIL ESTEV?O! ALGUMA COISA CONTRA??? FALE DIRETAMENTE! VC É DIRETOR DO FEC!

RESPONDE AGORA QUEM DEMITIU O MARCO AURELIO? ALIAS COMO DEMITIRAM SEM UM ACORDO ENTRE DIRETORIA E SANTANA???

NA HORA DE LANÇAR A CHAPA DESIDERIO SANTANA T?XTIL OCORRERAM UMAS 5 REUNIOES.... PQ NAO FIZERAM OUTRAS 5?

QUEM TROUXE O AMAURY???? E DEMITIU DEPOIS DE COMPROVAR QUE O PROBLEMA NAO ERA TREINADOR??/

VC ESTÁ FALANDO COMO DIRETOR OU COMO TORÇEDOR ????

Falta, sem dúvida alguma, ALGUÉM DE CONFIANÇA DENTRO DO FEC PARA QUE SE INVISTA SEM RECEIO!!!!

FERNANDO MORAES, DESIDÉRIO E DIRETORIA, PELO VISTO N?O EST?O SABENDO USUFRUIR DE TAMANHA BOA VONTADE A FAVOR DO FORTALEZA!!!!

[Editado em 5-9-2007 por jroberto]

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-9-07 em 07:35 PM Responder com Citação

O Ribamar, outro que torrou a grana (ainda bem que n?o é a minha), deve está morrendo de rir, nesta hora.

[Editado em 5-9-2007 por lopez03]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 5-9-07 em 07:39 PM Responder com Citação

J. Roberto, quem está acabando com o Fortaleza é o boçal, mentiroso e péssimo conhecedor de futebol, o Fernando Moraes. Esse cara só contrata perna de pau, que, além de ser perna de pau, vem de recente cirurgia e gordo. Tô mentindo?

[Editado em 5-9-2007 por VALDERCI]

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 5-9-07 em 07:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb

"Pra nós torcedores?..."Vem cá, o Adler n?o é membro da diretoria? Por que ele fala como se n?o fosse com ele?
E n?o foi ele que pediu a cabeça do Sim?o, do Rogerinho e do Léo, abrindo uma crise na pior hora? Pelo menos foi ele que anunciou na imprensa a decis?o de afastar os atletas...

Tô entendendo n?o!

eudes

Foi ele mesmo. Eu sempre fui contra diretoria formada por torcedores. A situaç?o do Adler
é típica disso. Torcedor tem muito, mas na hora do pega pra capar ninguém tem culpa. O Sr. Adler deveria escrever mesmo como diretor e responder pela crise que criou por causa de um bando de vagabundo da TUF... Ele acha que a TUF é maior que o FEC!!
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-9-07 em 07:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
J. Roberto, tem está acabando com o Fortaleza é o boçal, mentiroso e péssimo conhecedor de futebol, o Fernando Moraes.

VALDERCI,

N?O ESTOU DIZENDO O CONTRÁRIO....

TAMBÉM ACHO QUE ELE ERROU E MUITO NAS CONTRATACOES.

MAS QUERER TIRAR O DA DIRETORIA DA RETA N?O ADMITO.

E IR CONTRA TUDO AQUILO QUE FOI POSTADO AQUI!

SDS,

José Roberto Jr.
SuperTricolor
Craque

enviada em 5-9-07 em 08:07 PM Responder com Citação

Vejam umas verdades que est?o sendo escritas por aí...
Só pra pensarmos. Quando somos torcedores achamos que tudo é uma maravilha.
Uma pessoa no site do Raz?o nos lembra...

disputamos 69 ponto ganhamos 27.agora só faltam 45 temos que ganhar no nomínimo 20,para n?o semos rebaixado...gostaria muito meus amigos que voc?s estivecem com raz?o e que tudo que tenho dito fosse fruto do meu pessimismo,como dezem, mas tava na cara..disputar uma serie B com um tine que foi humilhado pelo atletico goianiense e que presciso de dois jogos e uma prorrogaç?o pra vencer o itapipoca por 1x0,jogando dentro de casa e diante de 40 mil.n?o tinha mesmo como ser difernte....

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-9-07 em 09:31 PM Responder com Citação

Eu, particularmente, n?o acredito mais que iremos escapar do rebaixamento para a série C (Deus queira que eu me engane), onde caso isso venha mesmo a acontecer, necessitamos ainda esse ano elaborar uma ESTRATÉGIA de verdade para o próximo ano.
Tenho uma idéia e acho que posso ajudar nessa estratégia, mas para n?o fechar o caix?o antes do tempo, vou esperar e torcer para ver se o milagre acontece.
Caso o milagre n?o aconteça eu conto aqui para os amigos minha idéia, mesmo já tendo certeza que ninguém da diretoria, a n?o ser os amigos do fórum que dela fazem parte, ir?o levá-la em consideraç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 5-9-07 em 11:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
A estrategia da diretoria eu nao sei mas precisamos de 45 ou 46 pontos para nao cair. Entao faltam 18 pontos ou 6 vitorias em 15 jogos. Destes seram 8 em casa e 7 fora. Tem que ganhar todos os jogos em casa :(

Ent?o isso significa que vamos cair.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 6-9-07 em 12:49 AM Responder com Citação

A estratégia da Diretoria já está quase concretizada: Já estamos na Zona. Agora, pelo jeito, ela quer ainda mais: a Lanterna. Se alguém ainda nutre uma mísera esperança de ficar na B, eu admiro muito! Eu n?o tenho nenhuma. Vamos perder sábado, podem ter certeza!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-9-07 em 12:56 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Quem trouxe e mantém o Zetti pagando 90 mil reais?
Quem trouxe Ari?
quem trouxe nonato?
Quem trouxe raulen?
Quem trouxe cocito?
Quem trouxe chuva?
Quem trouxe isaias?
Quem trouxe marco aurélio?
Quem n?o trouxe gigena?
Quem contrata os jogadores?
Quem dirige o departamento de futebol?
Quem trouxe parral???
quem trouxe cleiton cearense?
Quem trouxe wiliam?
Quem vendeu o rinaldo?

QUEM TROUXE E VIABILIZOU A GRANDE MAIORIA ACIMA FOI A SANTANA T?XTIL ESTEV?O! ALGUMA COISA CONTRA??? FALE DIRETAMENTE! VC É DIRETOR DO FEC!

RESPONDE AGORA QUEM DEMITIU O MARCO AURELIO? ALIAS COMO DEMITIRAM SEM UM ACORDO ENTRE DIRETORIA E SANTANA???

NA HORA DE LANÇAR A CHAPA DESIDERIO SANTANA T?XTIL OCORRERAM UMAS 5 REUNIOES.... PQ NAO FIZERAM OUTRAS 5?

QUEM TROUXE O AMAURY???? E DEMITIU DEPOIS DE COMPROVAR QUE O PROBLEMA NAO ERA TREINADOR??/

VC ESTÁ FALANDO COMO DIRETOR OU COMO TORÇEDOR ????

Falta, sem dúvida alguma, ALGUÉM DE CONFIANÇA DENTRO DO FEC PARA QUE SE INVISTA SEM RECEIO!!!!

FERNANDO MORAES, DESIDÉRIO E DIRETORIA, PELO VISTO N?O EST?O SABENDO USUFRUIR DE TAMANHA BOA VONTADE A FAVOR DO FORTALEZA!!!!

[Editado em 5-9-2007 por jroberto]

Zé a santana desde o começo está apoiando e muito o Fortaleza como sempre vem fazendo desde 2001...
o que falei n?o foi isso...
Estou dizendo que o mesmo dinheiro investido nestes jogadores poderiam ter sido utilizados melhor....Entendeu?/??
Pagar 90 mil por m?s ao zetti???
pagar 17 mil por m?s ao mateus???
N?o podemos abusar da boa vontade e amor do delfino....
um dia ele cansa....
N?o entendo como o dinheiro foi utilizado dessa forma....
Todos que est?o na frente do FEC tem sua parcela de culpa...
isso é óbvio....
Agora o que será do FEC sem a santana e sem ribamar???
estamos perdendo nossos maiores colaboradores.....
por isso que precisamos urgente sentar todo mundo e esquecer vaidades,problemas,etc....
e pensar somente no Fortaleza...e escapar da terceira divis?o..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 6-9-07 em 01:33 AM Responder com Citação

O maior problema é o vaidoso aceitar que ele n?o entende de futebol.
Depois os gestores, os homens do dinheiro, que passem a confiar em outras pessoas para gerir a montanha de dinheiro que despejam para complementar as contas do clube mantendo-o em nível alto, com grandes e caros jogadores (César, p ex, que vale MUITO A PENA ser mantido desde já).

Esse negócio de uma pessoa ser da confiança e mais ninguém ser, fica difícil... Se fosse a diretoria de futebol do siará (de alguns anos pra cá) com essa grana na m?o, eles estariam no G4, porque ali conseguem contratar uns caras que eu vou te dizer... Rômulo oferecido, aqui é negado, lá é aceito, aí faz gol. Fortaleza busca o William, Siará busca o Reinaldo... Sei n?o...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 6-9-07 em 11:11 AM Responder com Citação

Olha, eu sei que o objetivo do Estev?o é responder os questionamentos, o que é muito louvável nessa época em que ninguém quer assumir responsabilidade por nada. Parabéns, Estev?o.
Mas o teor de suas mensagens me deixam preocupado ainda mais pois fica claro que nosso maior inimigo somos nós mesmos uma vez que, pelo que entendo das mensagens, a direç?o n?o tem a menor articulaç?o interna, o que explica aliás muita coisa.
Tenho 46 anos e torço pelo FEC, indo aos jogos, desde que me entendo por gente, graças a meu pai que soube nos educar a todos no amor ao le?o. Sempre soube que o nosso grande problema foi sempre as divis?es internas. O FEC sempre foi conhecido como clube das facç?es. Isso nos levou ? série c na segunda metade dos anos 90 e nos fez passar pelo constrangimento e pelo inusitado de ter Osvaldo Azin e Sousa Filho como presidentes, motivo de chacota na época. Nos últimos anos isso tinha sido superado. Infelizmente, parece que voltamos aos velhos tempos.
Claro que podemos escapar da C, mas para isso é preciso provid?ncias e eu n?o as vejo, infelizmente. Como ganhar um jogo se n?o temos atacantes? Como vencer se temos um lateral (Sim?o) e este o treinador n?o quer? Como vencer com Silvy, o matador de Águias Negras? Como escapar se entregaram Rinaldo dispensando 3/4 da multa recisória?

Eudes
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-9-07 em 01:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Olha, eu sei que o objetivo do Estev?o é responder os questionamentos, o que é muito louvável nessa época em que ninguém quer assumir responsabilidade por nada. Parabéns, Estev?o.
Mas o teor de suas mensagens me deixam preocupado ainda mais pois fica claro que nosso maior inimigo somos nós mesmos uma vez que, pelo que entendo das mensagens, a direç?o n?o tem a menor articulaç?o interna, o que explica aliás muita coisa.
Tenho 46 anos e torço pelo FEC, indo aos jogos, desde que me entendo por gente, graças a meu pai que soube nos educar a todos no amor ao le?o. Sempre soube que o nosso grande problema foi sempre as divis?es internas. O FEC sempre foi conhecido como clube das facç?es. Isso nos levou ? série c na segunda metade dos anos 90 e nos fez passar pelo constrangimento e pelo inusitado de ter Osvaldo Azin e Sousa Filho como presidentes, motivo de chacota na época. Nos últimos anos isso tinha sido superado. Infelizmente, parece que voltamos aos velhos tempos.
Claro que podemos escapar da C, mas para isso é preciso provid?ncias e eu n?o as vejo, infelizmente. Como ganhar um jogo se n?o temos atacantes? Como vencer se temos um lateral (Sim?o) e este o treinador n?o quer? Como vencer com Silvy, o matador de Águias Negras? Como escapar se entregaram Rinaldo dispensando 3/4 da multa recisória?

Eudes

Perfeita colocaç?o Eudes, voc? agora disse tudo com muita propriedade, nada mais precisa acrescentar ou tirar.
Estamos revivendo os piores momentos do Fortaleza com suas picuinhas internas.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 6-9-07 em 01:39 PM Responder com Citação

O IMPORTANTE, MAIS IMPORTANTE MESMO, É QUE ESTAMOS PAGANDO OS SALÁRIOS DOS JOGADORES EM DIA.......

ISSO, SIM É IMPORTANTE......, TABELA, CAMPEONATO, TUDO ISSO É FRESCURA....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 6-9-07 em 01:51 PM Responder com Citação

06/09/2007 (10:26)
FORTALEZA REINTEGRA SIM?O E LÉO

Os dois atletas ser?o relacionados para o clássico.

O diretor de futebol do Fortaleza, Fernando Morais, confirmou na manh? desta quinta-feira, 6, as reintegraç?es do meia Sim?o e do volante Léo ao elenco de profissionais do Fortaleza Esporte Clube. "O pedido para a reintegraç?o partiu dos próprios jogadores, eles nos procuraram para um pedido de desculpas e foram perdoados", afirmou Fernando Morais.

A direç?o do Clube tomou cuidados para que o fato que gerou o afastamento dos jogadores n?o se repita. "Os dois atletas v?o assinar um documento se comprometendo em n?o cometer novos atos de indisciplina, caso isso volte a ocorrer,os dois ser?o demitidos por justa causa", disse Fernando Maraes. O meio campista Rogerinho, que também esteve no incidente com torcedores em uma casa de show, já havia sido reintegrado.

Sim?o e Léo estavam trabalhando em separado, mas ser?o reintegrados diretamente ao grupo que trabalha com o técnico Zetti. Os nomes dos dois jogadores já v?o constar da relaç?o de atletas que concentram para o Clássico-Rei deste sábado no Castel?o.

Kramer Filho
www.artilheiro.com.br

Felipe Inoc?ncio
VALDERCI
Craque

enviada em 6-9-07 em 02:06 PM Responder com Citação

Que beleza! Finalmente uma boa notícia. Agora falta só tirar o Zetti e colocar o Jorge Veras ou trazer o Bonamigo que vai ser demitido no próximo jogo. Aí o Bonamigo traria o Rinaldo de volta. Aí o Benito ficaria muito puto.:D

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 6-9-07 em 02:09 PM Responder com Citação

Agora "virou casa de Noca", de vez.

Sei que precisamos, principalmente do Sim?o, mas há muitas histórias sobre os seus atos de indisciplina. Que moral ter?o agora?

E quem garante que o zetti o escalará? Tá certo que n?o tem mais moral nenhuma, mas mesmo assim o cara n?o quererá dá o braço a torcer, principalmente tendo o seu ídolo para quase a mesma posiç?o (ígú).
VALDERCI
Craque

enviada em 6-9-07 em 02:17 PM Responder com Citação

Lopez, nesse momento n?o me interessa o que o Sim?o faz fora de campo. Eu quero é que ele jogue no lugar do Spadotto ou no meio, seja onde for e voc? acha que a torcida gritando Sim?o, Sim?o, Sim?o, o Zetti vai aguentar a press?o e n?o vai colocá-lo em campo? Rapaz, é dose voc? ter que jogar com Spadotto e Aldivan e, como citei várias vezes, é quase impossível um time ganhar com dois laterais ruins.

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-5-08 em 11:46 AM Responder com Citação
N?meros n?o mentem

2007 - campe?o cearense e 5? lugar na série B
2008 - bi-campe?o cearense

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página