Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: WILLIAN: tudo sobre o atacante
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup1.gif enviada em 18-8-07 em 02:32 AM Responder com Citação
Boa Sorte, William!

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_8714.JPG

ATACANTE WILLIAM JÁ ESTÁ NA CAPITAL CEARENSE

O novo atacante do Fortaleza, William, desembarcou no Aeroporto Pinto Martins, por volta das 14h50, quando foi recepcionado pelo diretor de futebol Fernando Moraes e por alguns segmentos da imprensa, que estiveram presentes ao desembarque do atleta.

O jogador se diz muito feliz de vir defender o Tricolor: "Estou muito feliz do Fortaleza acreditar no meu futebol e me dar essa oportunidade de estar voltando a atuar pelo futebol brasileiro. Vou trabalhar forte alguns dias e quero logo ficar a disposiç?o do Zetti e ajudar a equipe no brasileiro", disse o atleta.

O jogador estava mantendo a forma no Santos, que é detentor de seus direitos federativos. A última equipe de William foi o Dusan Ieark, clube do futebol sul-coreano. Sobre uma contus?o no quinto metatarso do pé esquerdo, William afirmou: "Já estou totalmente recuperado, fui operado pelo Dr. Joaquim Grava, que hoje é medico do Santos e a minha recuperaç?o foi toda acompanhada pelo Filé", disse o atleta, referindo-se ao fisioterapeuta Nilton Petroni, mesmo profissional que cuida do jogador Ronaldo Nazário, "o fenômeno".

O atleta inicia os trabalhos, no Pici, na manh? deste sábado, e será apresentado de maneira oficial ao torcedor, ? tarde, no Estádio Presidente Vargas, antes da partida contra o Marília.

http://www.fortalezaec.net/noticia_exibe.asp?cod=8714

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranciscoCunto
Junior

Cadastrado: 22-3-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esse ano está massa!

enviada em 18-8-07 em 02:43 AM Responder com Citação

outro atacante para o Rinaldo n?o tocar a bola, pois o príncipe n?o pode ser destronado...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 31-8-07 em 01:04 AM Responder com Citação

Citação:
FORTALEZA ESPORTE CLUBE/CE WILLIAM JUNIOR SALLES DE LIMA SOUZA de: 20/08/2007 a 30/11/2007.

Fonte: http://cbfnews.uol.com.br/registro/
Saiu no BID diário, falta o BID acumulativo.

Acho isso desorganizaç?o da CBF, pois quando sai em um BID, o outro deveria ser automático. Por que essa demora?

Aliás, o BID é que é fundamental, o Avaí nem perdeu pontos por estar no BID e n?o no acumulativo.

Frescura!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 1-9-07 em 03:42 AM Responder com Citação

Saiu no acumulativo:

141880 WILLIAM JUNIOR SALLES DE LIMA SOUZA - PRO. 00598249 20/08/2007...30/11/2007 * 30/08/2007

Fonte: http://200.159.15.35/registro/acumulado.aspx

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 1-9-07 em 12:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FranciscoCunto
outro atacante para o Rinaldo n?o tocar a bola, pois o príncipe n?o pode ser destronado...

Bom, pelo menos esse problema n?o vai mais existir.
E que Deus abençoe o William.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 1-9-07 em 10:10 PM Responder com Citação

Nem tocou na bola praticamente atuaç?o apagada,esperava mais mesmo só entrando aos 30 do 2?tempo

[Editado em 1-9-07 por rodrigocs]

Vamo le?o Fugir da serie C
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-9-07 em 04:24 AM Responder com Citação

Se a primeira impress?o é a que fica, a dele foi péssima!!!!Quem fará gol pelo nosso time??? A "alma" do Rinaldo??? por que atacantes nós n?o temos e depois de hoje aquele cara que dizem ser treinador do Le?o demonstrou que n?o gosta do Cleiton!!! Quem vai ser nosso segundo atacante??? O fraco e inseguro Osvaldo??? ACORA DIRETORIA, ESSA MARAVILHOSA TORCIDA N?O MERECE A SÉRIE C NOVAMENTE!!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 2-9-07 em 01:14 PM Responder com Citação

Eu já acho que o cara entrou numa fogueira desgraçada. N?o dá pra julgar pelo jogo de ontem. Mas já deu pra perceber que é jogador de área, estilo Cleiton, t?o lento quanto embora mais forte. Já dá pra ver que os dois juntos vai ser meio complicado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-9-07 em 06:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Eu já acho que o cara entrou numa fogueira desgraçada. N?o dá pra julgar pelo jogo de ontem. Mas já deu pra perceber que é jogador de área, estilo Cleiton, t?o lento quanto embora mais forte. Já dá pra ver que os dois juntos vai ser meio complicado.

QUE NADA, AGORA VAMOS TER UM "ATAQUE CARDÍACO"!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 23-9-07 em 12:04 AM Responder com Citação

Chamo atenç?o aqui para o atacante William. Menosprezado pela torcida, talvez por ter sido indicado pelo odiado Zetti, o rapaz tem aproveitamento de 100% nos último jogos: 3 partidas, 3 gols. Se levarmos em conta o péssimo time em que ele joga, é um feito e tanto.

Eudes
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 23-9-07 em 01:12 AM Responder com Citação
Concordo!

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Chamo atenç?o aqui para o atacante William. Menosprezado pela torcida, talvez por ter sido indicado pelo odiado Zetti, o rapaz tem aproveitamento de 100% nos último jogos: 3 partidas, 3 gols. Se levarmos em conta o péssimo time em que ele joga, é um feito e tanto.

Eudes

Estava comentando justamente sobre essa grata surpresa. Os números n?o mentem. Nosso problema nesse campeonato é o ataque e se em 3 jogos que começou jogando, o William já tem 3 gols é a nossa maior refer?ncia. Espero que ele e o Paulo Isidoro formem uma dupla afinada e marque os gols que nosso time precisa.

S.T.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 23-9-07 em 01:44 PM Responder com Citação

Rpz o Fortaleza com os laterais que tem (menos o Sim?o porém o mesmo fica sozinho ali pela direita pois o Ígor só faz correr podendo fazer uma tabelinha ali com ele pela direita) e um meio-campo desses que n?o cria nada é difícil a bola chegar ali pro William!!!

Mas o Zetti n?o v? isso, continua com jogadas de chuveirinho (aquela do Paulo Isidoro foi um achado e o goleiro ainda contribuiu) e uns cruzamento vindos das nossas laterais que eu nunca vi tanta ruindade juntas ao mesmo tempo!!! Parece n?o, é um bando dentro de campo!!!

eudesb
Fraldinha
*

enviada em 24-9-07 em 12:13 AM Responder com Citação

Outra: alguém notou que o William deu a bola do segundo gol? Meio desajeitado e na fogueira, é verdade, mas foi ele que serviu ao PI.

eudes
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-9-07 em 03:59 PM Responder com Citação
Um bonito lance

Antes do gol ele recebeu a bola, fez um belo giro e chutou forte. Mas o goleiro estava lá.
Foi uma bela jogada.

No lance do gol do PI o Ricardinho deve ter visto que havia um nosso impedido, esperou mais um pouco e lançou a bola entre as pernas do adversário. Mas acho que foi o William que passou para o Ricardinho.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 24-9-07 em 06:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Antes do gol ele recebeu a bola, fez um belo giro e chutou forte. Mas o goleiro estava lá.
Foi uma bela jogada.

No lance do gol do PI o Ricardinho deve ter visto que havia um nosso impedido, esperou mais um pouco e lançou a bola entre as pernas do adversário. Mas acho que foi o William que passou para o Ricardinho.

O Ricardinho passou pro William que lançou o Paulo Isidoro.

E quanto ao William, como diria Chico Pez?o, TÁ DE PARABÉNS!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

enviada em 24-9-07 em 08:33 PM Responder com Citação

É o que eu continuo dizendo: Paulo Isidoro chegando ali pelo meio e fazendo assist?ncias para o William e se os nossos laterais n?o fossem t?o bisonhos (exceç?o o Sim?o que n?o é a dele mas é o nosso melhor lateral), esse William ia ou vai morrer de fazer gols!!!

[Editado em 24-9-2007 por flaviofor]

C
Fraldinha
*

enviada em 11-10-07 em 02:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Citação:
Mensagem original enviada por eudesb

Eudes

Estava comentando justamente sobre essa grata surpresa. Os números n?o mentem. Nosso problema nesse campeonato é o ataque e se em 3 jogos que começou jogando, o William já tem 3 gols é a nossa maior refer?ncia. Espero que ele e o Paulo Isidoro formem uma dupla afinada e marque os gols que nosso time precisa.

S.T.

Nós estamos com um baita atacante. Jogador de luta, que sempre acredita, com bom domínio de bola e que sabe tabelar com seus companheiros. Já foram 6 gols em 8 partidas, sendo que contra a Ponte Preta, ele entrou no final do segundo tempo, ainda sem ritmo. N?o fez contra o Santa Cruz, mas lutou bravamente durante o tempo em que esteve em campo. Também n?o fez contra o Brasiliense, mas demonstrou muita vontade e sofreu o p?nalti, que redundou no 3? gol. Mas o que causou-me mais satisfaç?o foi acerca do cidad?o Willian. Após o jogo contra o Criciuma, fui jantar com minha família e encontrei o Willian, no mesmo local, jantando com sua esposa e mais tr?s outros jogadores com suas famílias (Tiago Silvy, Edenilson e Rogerinho). Como é um contrato de somente 3 meses, geralmente o atleta deixa a mulher no seu lugar de origem e vem gozar das delícias que nossa cidade oferece. Isso para mim já foi suficiente para mostrar o ser humano que ele é. Brinquei com ele acerca de seu gol, perguntando se havia sido sem querer. Ele, muito sério, respondeu que n?o existe gol sem querer, pois o atacante mesmo quando raspa a bola de cabeça, está pensado em fazer o gol. Antes do jogo contra o Coritiba, havia falado para o meu filho, Rodrigo, que Willian n?o deveria passar muito tempo por aqui, pois o futebol brasileiro está carente de bons jogadores e ele ainda tem muito futuro pela frente. Confirmei isso, quando ouvi a entrevista do Edilson José, no Debate Bola da TV Diário, falando sobre o cidad?o que é o Willian. Que será difícil sua perman?ncia em nosso time, pois ele tem sonhos bem maiores, que é a de voltar a vestir a camisa de um grande clube do eixo sul/sudeste e ser convocado para a seleç?o brasileira. Deus permita que ele consiga atingir seus objetivos, mas que antes disso, junto com seus companheiros, nos reconduza ? primeira divis?o. Quem sabe ele possa se empolgar e renovar por mais um ano.

jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 11-10-07 em 03:57 PM Responder com Citação

Também acho um aita atacante, como a muito n?o tinhamos por aqui.
Tomara que permaneça para 2008.(y)(y)
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 11-10-07 em 04:17 PM Responder com Citação

O Willian é um grande jogador. Como acompanhei muitos jogos do Santos, mesmo n?o sendo santista, na minha ótica,o jogador ainda n?o se encontra na plenitude da sua forma, no que pese vir progredindo fisicamente, jogo após jogo. Ainda pode render mais.

O Willian n?o é um "centroavante-poste" daqueles que ficam plantados dentro da área esperando a chegada das bolas, que nem sempre conseguem chegar a caráter. Tem a habilidade suficiente para fazer tabelas, mas o seu forte, e isso pode ser verificado na maioria dos gols feitos pelo Fortaleza, é a penetraç?o rápida pelo meio da área pelos dois lados do campo.

Gostaria muito que a Diretoria do Fortaleza e a Santana T?xtil fossem um pouquinho mais otimistas e tentassem manter o Willian, pelo menos, por mais uma temporada. Seria ótimo.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-10-07 em 05:56 PM Responder com Citação

Mas é exatamente isso.

N?o adiantará nada subir se n?o mantiver a maioria desses jogadores. Desmanchar e fazer tudo de novo?

Sei que eles pensam sempre num passo maior, em aparecer, num Barcelona, Real Madrid, Milan, seleç?o... mas n?o custa tentar fazer suas cabeças, mostrando que também aparecer?o, jogando no nosso LE?O. Pra isto será preciso investir pesado. Poder?o? Se n?o, fiquemos mesmo na segundona.

Vejamos os exemplos de Angelim, Bosco e Erandir. Será que n?o estariam melhor conosco? Sei que é difícil convenc?-los, mas n?o impossível.

Nas entrevistas, um dos mais solicitados, o William sempre se mostrou um gentleman, com muita humildade. E está correspondendo ?s expectativas, em termos de goleador.

Esses foram tiros certeiros da Santana: William, PI, Zetti, Cristian...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-10-07 em 06:12 PM Responder com Citação

Edílson já disse que o Willian vai embora no final do ano, tem sonhos de vestir camisas de grandes times da séria A.

pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 11-10-07 em 08:28 PM Responder com Citação

Se ele continuar com essa média de gols, é muito dificil permanecer aqui. É uma posiç?o carente no Brasil.
Por outro lado, se ele continuar com essa média de gols, o Fortaleza sobe, e ele pode querer se valorizar jogando a série A pelo Le?o. Em um time maior sem estrutura, o Centroavante é o primeiro a ser queimado.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 11-10-07 em 09:17 PM Responder com Citação

Num sei se o William tem esse mercado todo no BRASIL n?o. É um jogador de currículo nas seleç?es de base, mas nunca demonstrou no Santos o que se esperva dele. Além disso, sempre teve o problema das contus?es e de alguma dificuldade de manter o peso.

Mas, jogando bola, é um excelente jogador. Acho que dá pra ficarmos com ele para o próximo ano, a n?o ser que surja proposta gringa. Aí num dá pra competir.

Acho que, mesmo com o William, o Fortaleza dveria dar uma olhada no Val Baiano. Jogou muita bola no BSBense quando eu morava lá e, de forma surpreendente, parece que n?o foi bem no Kanal. Mas é um ótimo jogador, neg?o forte, estil?o Vinícius. Com esses dois, na minha opini?o, teríamos centroavante pruma série A.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-10-07 em 04:09 AM Responder com Citação

O Val Baiano, por ser artilheiro da série B, dificilmente vai deixar de ir pra algum time da série A. Se fosse pra contratar, a hora seria essa. O gama tem sorte pra conseguir bions atacantes hein!Ano passado, salvo engano, teve o artilheiro do campeonato (Vanderlei, hoje esquentando banco no patético-mg).

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 12-10-07 em 05:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
O Val Baiano, por ser artilheiro da série B, dificilmente vai deixar de ir pra algum time da série A.

É assim n?o, Rafael. O Vinicius n?o foi, o Rinaldo n?o foi, Kuki n?o foi...
E esse Val Baiano n?o é melhor que o Willian.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página