Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  12
Autor: Assunto: SOBRE ZETTI - EX-TREINADOR DO FORTALEZA (ERA: SOBRE O TREINADOR ZETTI)
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 31-8-07 em 12:53 PM Responder com Citação
SOBRE ZETTI - EX-TREINADOR DO FORTALEZA (ERA: SOBRE O TREINADOR ZETTI)

Quem esse cara pensa que é? Ese moleque disse que joga no Fotaleza quem ele quer. Ele é o Presidente? Esse incompetente, que nos subiu em 2004 na maior sorte e depois n?o acertou em time nenhum, agora quer acabar com o Fortaleza chegando ao cúmulo de se apresentar com uma semana depois de contratado e toda vez que jogamos fora ele só retorna dois dias depois dos jogadores. Ele pensa que é um Luxemburgo? Esse cara n?o chega nem perto do Jorge Veras e Flávio Araújo. Ele vetou a reintegraç?o do Sim?o só porque já tinha uma rixa com o mesmo desde o tempo do Guarani. Ent?o quem deveria ir embora era esse tecnozinho e n?o o Sim?o. Esse sujeito que acha o Lúcio um mau jogador, que acha o Ígor um super craque, que traz esse goleirinho péssimo, mas que ele disse que era um grande goleiro, um goleiro rápido, agora traz esse parral , que deve ser outra porcaria, enfin, esse cara veio prá acabar com o pouco de bom que restava em nosso time.

FORA ZETTI, VOC? N?O MANDA EM PORRA NENHUMA DO FORTALEZA, VOC? É APENAS UM EMPREGADO, QUEM MANDA É A DIRETORIA, OS SÓCIOS E A TORCIDA. VAI EMBORA, CARNIÇA!

[Editado em 14-11-2007 por ANIBALDANTAS]

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 31-8-07 em 01:08 PM Responder com Citação

Até prova em contrário, bem lembrado pelo Eudes, o maior culpado, é quem o trouxe.

Outra incoer?ncia dele, que esqueci em outro tópico: coloca o mateus de titular e depois disse que errou (ainda bem que reconheceu), pois o cara n?o estava preparado. O titular será o Tiago. Errou principalmente quando sacou o Douglas, em detrimento da titularidade do apadrinhado, sem ritmo.

Era a pressa de colocar o apadrinhado. Repetindo, o velho corporativismo. Assim como os queridinhos: COcito, ígú...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 31-8-07 em 01:25 PM Responder com Citação

FORA ZETTI!!!!!!!!!!!!N?o pense que so vai sair depois de levar o le?o pra 3?Divis?o
até agora o Zetti só piorou as coisas se pelo menos levasse o time como estav antes estariamos numa posiç?o mais confortavel e vetar o Sim?o foi a gota d'gua

[Editado em 31-8-07 por rodrigocs]

Vamo le?o Fugir da serie C
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 31-8-07 em 02:51 PM Responder com Citação
Quem ficar? em seu lugar?

Fizemos uma boa partida contra a Ponte lá quando o goleiro deles pegou várias, estávamos no G4, ganhamos do kanal, a diretoria tinha acertado com ele até 2008 e mesmo assim mandamos embora o Marco Aurélio.

Fizemos uma boa partida contra o Marília, n?o mostramos nada contra a Portuguesa mas o juiz resolveu para eles e contra o CRB ficamos assustados desde o início pois levamos um gol, perdemos o Sobralense e o banco era fraco.

Agora vamos contar com Wiliam e o Cristian deve pegar mais ritmo e já vamos trocar de técnico?
Quem vai ficar em seu lugar?
A campanha para o Marcelo Vilar ainda continua?

No ano passado o Bittencourt ganhou do S?o Paulo com um meio formado por Igor, Dude, Rabicó e Bechara. Mas foi agressivo com um reporter e logo depois saiu. E nós caimos.

Se continuarmos plantando vento vamos colher tempestades.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
VALDERCI
Craque

enviada em 31-8-07 em 03:00 PM Responder com Citação

O Jorge Veras é muito melhor do que esse incompetente, além do que, reintegraria o Sim?o, que é muito melhor do que o Spadotto e esse Parral, que ainda n?o o vi jogar, mas, só por ser indicaç?o do técnico, deve ser muito ruim. O Sim?o também é melhorf do que qualquer jogador nosso do meio campo. Guaramiranga, pode ter certeza que o Zetti se acha muito superior ao Fortaleza, esse técnico que n?o fez nada em lugar nenhum.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 31-8-07 em 03:18 PM Responder com Citação

Fora Zetti e esses icompetentes que além de o contratarem, ainda lhe deram um contrato até o final de 2008.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 31-8-07 em 03:54 PM Responder com Citação

Considerando o "esclarecimento" do Fernando Moraes acerca do afastamento dos jogadores; considerando que, do exposto, n?o há motivo algum para a dispensa nem do Sim?o, nem do Rogerinho, nem do Léo - afinal, segundo dito, ninguém agrediu ninguém, ninguém esteve envolvido com arruaças; considerando a absoluta incoer?ncia da decis?o do treinador em n?o aceitar apenas a volta o Sim?o; considerando que o Sim?o é atualmente o melhor jogador do FEC - o que n?o quer dizer que seja um craque; considerando a nossa periclitante situaç?o na tabela; e considerando as várias demonstroç?es de empáfia e soberba do atual treinador; também concordo com a saída desse arrogante, embora também tenha a preocupaç?o do guaramiranga, e também seja contra mudanças constantes no comando técnico.
Esse Zetti demonstra ser muito prepotente. Botou uma banca danada pra vir pra cá e, a todo momento, deixa transparecer que se acha muito acima do Fortaleza. É como se ele tivesse aqui fazendo um favor pra gente.
Também adiro a campanha fora Zetti!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-8-07 em 04:01 PM Responder com Citação

Eu também n?o estou gostando nada da dispensa do Sim?o. Se for rixa antiga, Zetti aproveitou bem a primeira chance que teve para dispensar o jogador. E Sim?o deu sopa para o azar.
Por causa de Zetti n?o veio Lúcio, por causa do Zetti Sim?o que é, juntamente com Cesar, dois de nossos melhores jogadores, foi dispensado. Com os 80 mil de sua comiss?o técnica o rei le?o poderia ter mais dois grandes jogadores no grupo.
Agora demiti-lo acho demais. Isso n?o nos traria Lucio e nem daria tempo para contratar jogadores de qualidade com a economia de seu gordo salário. O máximo que conseguiríamos seria a volta de Sim?o.
Se bem que, com Jorge Veras no comando, a volta de Sim?o e mais dois bons jogadores, poderiamos reagir. Mas acho que o próprio Veras n?o quer e n?o sabemos se ele teria cancha para segurar bem o grupo até o fim do campeonato. Fazer futebol n?o é fácil.
É torcer para trazerem um bom substituto para Rinaldo e outro para Sim?o.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
marcioandre
Craque

enviada em 31-8-07 em 04:24 PM Responder com Citação

Tenho medo é que essa atitude Zetti com relaç?o a Sim?o reflita negativamente no grupo.
Quem dirige pessoas deve ter a justiça como alicerce de suas atitudes. Escalar quem está melhor e mostrar isso ao grupo é um exemplo. Essa dispensa de Sim?o foi tremendamente injusta, a n?o ser que existam outros casos de indisciplina dele que n?o sabemos, o grupo saiba disso e veja que sua dispensa foi coerente. Se n?o....

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 31-8-07 em 05:02 PM Responder com Citação

Qual o salário desse fí duma égua do Zetti ? R$ 90.000,00 é ?
Dava para colocar um técnico da terra e contratar um ótimo jogador .....

Agente tem que desmontar o picadeiro no PICI !!!!!

TEM MUITA GENTE INTELIGENTE LÁ (DEUS ME PERDOE) !!!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

enviada em 31-8-07 em 05:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Qual o salário desse fí duma égua do Zetti ? R$ 90.000,00 é ?
Dava para colocar um técnico da terra e contratar um ótimo jogador .....

Agente tem que desmontar o picadeiro no PICI !!!!!

TEM MUITA GENTE INTELIGENTE LÁ (DEUS ME PERDOE) !!!!!!

.

Voc? tem raz?o, Benito. Quem sabe se com esse dinheiro poderíamos recontratar o Rinaldo?:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 31-8-07 em 08:51 PM Responder com Citação

No comando: "Eu sou o comandante. Joga aqui quem eu quiser. Eu afastei Sim?o. Rogerinho é o único que está reintegrado totalmente";

Escalaç?o: "Vou esperar o Igor e saber se ele poderá atuar. Se ele tiver condiç?es deve jogar com Cristian e Rogerinho no meio-de-campo;

No gol: "Acho que houve uma precipitaç?o da nossa parte em escalar Mateus. Thiago se machucou e n?o pode ter uma seqü?ncia, mas agora ele está recuperado e vai para o jogo".

Isso eh um atestado de incompetencia?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 31-8-07 em 09:54 PM Responder com Citação

Voc?s sabem o que mais me irrita nisso tudo?
É eu saber que o Zetti é um péssimo treinador...é a maioria pelo menos aqui no fórum saber disso...s?o vários torcedores que sabem disso...é a imprensa que sabe disso, principalmente a do sul e sudeste que costumam proteger as crias deles e no caso do Zetti só falam mal de sua incapacidade técnica e tática como treinador...todos sabem que o Zetti é uma nulidade, foi um fracasso por onde passou...menos alguns diretores e patrocinadores, que n?o sei porque adoram esse cara, que deve ficar rindo a toa com tantos abestados.
Ah meu Deus se me fosse dado o poder de decidir.

Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 1-9-07 em 11:07 AM Responder com Citação

por mim ele nunca teria vindo

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 1-9-07 em 11:42 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Fora Zetti e esses icompetentes que além de o contratarem, ainda lhe deram um contrato até o final de 2008.

Aí tá certo. Se é pra resolver tem cortar o mal pela raiz. O Zetti n?o veio pro FEC porque pediu, veio porque alguém o trouxe pra cá.
SuperTricolor
Craque

enviada em 1-9-07 em 01:21 PM Responder com Citação

Mas a culpa dele até agora foi só vetar o sim?o. Eu gosto muito do futebol do Sim?o.

O que digo é que nosso problema NUNCA foi técnico... exceto aquele doido do Paranavaí.
Nosso problema é time!!!

SuperTricolor
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 1-9-07 em 01:33 PM Responder com Citação

É mais o time quem monta é o tecnico e o Zetti indicou esse goleirinho esse tal de Parral e acha igu bom,vc acha isso um bom tecnico?
n?o depende só do time mas do tecnico também

Vamo le?o Fugir da serie C
marcioandre
Craque

enviada em 1-9-07 em 01:53 PM Responder com Citação

As escolhas de técnico em 2007 foram de muita infelicidade, sem falar nos jogadores.
Exceto Bonamigo, que fez um trabalho de razoável para bom.
Marco Aurelio poderia até dar certo, n?o deu, embora o time tivesse consist?ncia defensiva, o atque n?o funcionou.
Trouxeram o Knevits, desonerou legal, um incoerente, que n?o quis saber de informaç?es e tirou suas próprias conclus?es sem conhecer o grupo.
Por fim Zetti, que em 2004 fez um bom trabalho aqui, com uma pitada de sorte - que falta hoje. Ele saiu pela porta de frente, deixando aberto o espaço para voltar (infelizmente) através de uma amizada alicerçada com o patrocinador. Isso foi determinante par sua volta, embora Zetti tenha se mostrado esnobe fincaram o pé e trouxeram o hôme.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-9-07 em 04:18 AM Responder com Citação

No jogo de hopje, a gente perdendo e ele tirar o Cleiton que estava bem no jogo???E o pior, deixando o Ígor, que está em péssima fase??? Esse idiota está querendo nos deixar na série C, mas antes disso vai abandonar o barco pra n?o manchar o "currículo".. VOLTEM SIM?O E JORGE VERAS!!! FORA ZETTI!!!

N?O QUERO CAIR PRA SÉRIE C, MAS PARECE QUE É ISSO QUE A DIRETORIA E O TREINADOR QUEREM!!!! CAD? AS CONTRATAÇ?ES DE QUALIDADE??

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 2-9-07 em 01:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
No jogo de hopje, a gente perdendo e ele tirar o Cleiton que estava bem no jogo???E o pior, deixando o Ígor, que está em péssima fase??? Esse idiota está querendo nos deixar na série C, mas antes disso vai abandonar o barco pra n?o manchar o "currículo".. VOLTEM SIM?O E JORGE VERAS!!! FORA ZETTI!!!

N?O QUERO CAIR PRA SÉRIE C, MAS PARECE QUE É ISSO QUE A DIRETORIA E O TREINADOR QUEREM!!!! CAD? AS CONTRATAÇ?ES DE QUALIDADE??

E depois da saída do Cleiton o "guerreiro" Igor cruzou umas 10 bolas na área n?o sei pra quem.
Eu acho que tá na hora dessa campanha ser levada mais a sério. É FORA ZETTI e VOLTA JORGE VERAS antes que o time entre na zona de rebaixamento e aí n?o tenha mais jeito.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-9-07 em 02:21 PM Responder com Citação

rpz essa vinda do Zetti foi triste...
o Lúcio que estava acertado para vir quando o zetti caiu...
em vez de vir o lúcio veio o zetti e o resultado é o time pior do que estava antes..
Quem está cuidando do Futebol no Fortaleza está brincando com os sentimentos nossos e da torcida...Nesta hora decisiva tem que haver pulso,uni?o..
O time dentro de campo está destruindo tudo construído fora dele...
Tem que haver uma reviravolta total..do jeito que está n?o dá para continuar...
O time foi campe?o,vinha na liderança da série B e depois cai dessa forma....é realmente triste....ver tanta dedicaç?o,suor e trabalho indo pelo ralo....Desculpem o desabafo e até porqu? faço parte do corpo diretivo do clube mas a paci?ncia e classe chegou ao limite...
N?o se concebe um treinador colocar para jogar um goleiro que nunca tinha jogado uma partida oficial na vida e chegar fora de forma e ser titular..isso é rídiculo....
QUEM PARIU MATEUS QUE O BALANCE
N?o se concebe um treinador barrar um jogador e perdoar outro que estavam juntos...Qual o motivo???????ora parrals ...vá se lascar..
Cleiton Cearense???????????
Urgente o Fortaleza tem que mudar a postura dentro de campo e fora dele..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 2-9-07 em 09:12 PM Responder com Citação

Rapaz esse cara ta destruindo o FEC !!!

Incrivel como ele so faz o que. ? tem ninguem la no Pici pra "mandar" no zetti ? ???

O cara afasta o nosso melhor jogador por pura birra????

? acerta uma escalaç?o, substituiç?o e contrataç?o.

Pelo jeito ele so continua no pici por causa da amizade dele com o Delfino. espero que o Delfino deixe essa amizade de lado em prol do Fortaleza !!!

FORA ZETTI !!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 2-9-07 em 09:13 PM Responder com Citação

Estev?o

Como é o clima entre os jogadores e o Zetti ???

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
VALDERCI
Craque

enviada em 2-9-07 em 11:05 PM Responder com Citação

Peço desculpas ao Emanuel e aos moderadores por algumas palavras ofensivas ao Zetti que ferem as regras do fórum, mas também peço que entendam minhas atitudes. Estou muito triste, n?o tenho conseguido dormir bem vendo nossos querido Fotaleza nessa triste situaç?o e sem perspectivas de melhora. Por favor, entendam minha situaç?o.

Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 2-9-07 em 11:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
rpz essa vinda do Zetti foi triste...
o Lúcio que estava acertado para vir quando o zetti caiu...
em vez de vir o lúcio veio o zetti e o resultado é o time pior do que estava antes..
Quem está cuidando do Futebol no Fortaleza está brincando com os sentimentos nossos e da torcida...Nesta hora decisiva tem que haver pulso,uni?o..
O time dentro de campo está destruindo tudo construído fora dele...
Tem que haver uma reviravolta total..do jeito que está n?o dá para continuar...
O time foi campe?o,vinha na liderança da série B e depois cai dessa forma....é realmente triste....ver tanta dedicaç?o,suor e trabalho indo pelo ralo....Desculpem o desabafo e até porqu? faço parte do corpo diretivo do clube mas a paci?ncia e classe chegou ao limite...
N?o se concebe um treinador colocar para jogar um goleiro que nunca tinha jogado uma partida oficial na vida e chegar fora de forma e ser titular..isso é rídiculo....
QUEM PARIU MATEUS QUE O BALANCE
N?o se concebe um treinador barrar um jogador e perdoar outro que estavam juntos...Qual o motivo???????ora parrals ...vá se lascar..
Cleiton Cearense???????????
Urgente o Fortaleza tem que mudar a postura dentro de campo e fora dele..

Esse depoimento do Estev?o é marcante por vir de alguém que está dentro do FEC. É um testemunho sincero de alguém que está presenciando, no dia a dia, essa verdadeira torre de babel.l
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  ..  12
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página