Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  10  11  12
Autor: Assunto: SOBRE ZETTI - EX-TREINADOR DO FORTALEZA (ERA: SOBRE O TREINADOR ZETTI)
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 14-11-07 em 10:52 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_13344.jpgZetti pediu demiss?o

O treinador Zetti em entrevista dada a imprensa cearense declarou que n?o mais iria treinar o Fortaleza. Zetti alegou n?o ter conseguido montar um time competitivo que pudesse chegar a Primeira Divis?o em 2008.

mais detalhes em instantes

Equipe Artilheiro
http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=13344
Nova era tricolor em 2008.

Graças a Deus.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-11-07 em 10:57 AM Responder com Citação

Estou com uma dúvida cruel.....aquela arrancada tricolor foi devido a psicóloca ou ao zetti ????

pois nas ultimas partidas o time voltou a ser o que era antes, ou seja, desmotivou total.........

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 14-11-07 em 12:44 PM Responder com Citação

N?o caímos. Já tamos no lucro.
Agradeçamos e vamos em frente.
Foi bom que desencanou.
Na minha opini?o, devíamos acertar com o Bonamigo e tentar o recomeço.
Se o Bonamigo tivesse saído na 5a rodada, teríamos nos classificado.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-11-07 em 10:25 PM Responder com Citação

Na realidade n?o era nem para ter vindo, espero que dessa vez encerre de vez seu ciclo pelo Fortaleza.
Como sabemos existem assim como jogadores, treinadores também de segunda divis?o...por esse motivo n?o acho legal contratarmos esses caras que fazem parte daquela panelinha de treinadores da primeira, que podem até vir para o Fortaleza, mas na primeira oportunidade de um clube da série A voltam voando, enquanto que a turma considerada de segunda divis?o dificilmente é lembrada pelos times da série A.
Por isso acho que temos que pensar em Givanildo (treinador de segunda), Heriberto da Cunha entre outros.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 15-11-07 em 05:50 PM Responder com Citação

Defendi o Zetti, por achar que apesar dos pesares conseguiu, nos afastar da terceira, e por pouco n?o nos coloca na primeira. Mas n?o entendo o seu comportamento desde o jogo contra o Ituano., onde o time quebrou a bola e ele nada fez para salvá-lo. Neste ultimo jogo, manter o ataque sofrivel de Tiiago e Edenilson, dá até a imptress?o que ele queria salvar o sofrivel S?oi Caetano. Porque n?o lançar Osvaldo, Clayton , numa partida destas.E ir embora, e n?o ter peito de ficar até o fim alegando cansaço, saudade da familia e etc, é covardia, ele é um profissional de futebol, ganha para isto,e esta desculpa esfarrapada n?o cola.

[Editado em 15-11-2007 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-11-07 em 02:59 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Defendi o Zetti, por achar que apesar dos pesares conseguiu, nos afastar da terceira, e por pouco n?o nos coloca na primeira. Mas n?o entendo o seu comportamento desde o jogo contra o Ituano., onde o time quebrou a bola e ele nada fez para salvá-lo. Neste ultimo jogo, manter o ataque sofrivel de Tiiago e Edenilson, dá até a imptress?o que ele queria salvar o sofrivel S?oi Caetano. Porque n?o lançar Osvaldo, Clayton , numa partida destas.E ir embora, e n?o ter peito de ficar até o fim alegando cansaço, saudade da familia e etc, é covardia, ele é um profissional de futebol, ganha para isto,e esta desculpa esfarrapada n?o cola.

Meu amigo Madeira, eu tinha certeza de que alguém iria colocar isso que voc? acabou de colocar: Zetti nos salvou da terceira.
Convém lembrar que ele apenas nos tirou de onde ele colocou...se eu estiver errado por favor me corrijam, mas o Zetti quando pegou o Fortaleza perdeu um monte de partidas que a partir daí levou nosso time a zona de rebaixamento, estou certo...ou errado?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 16-11-07 em 11:37 AM Responder com Citação

Os dois t?o certos. O Zetti é muito lento. Demoramos muito pra embalar sob seu comando. Mas o fato é que jogamos o melhor futebol da Série B durante 5 ou 6 jogos. É um mérito.

Mas o elenco e o próprio Zetti mostraram suas limitaç?es na reta final.

O Zetti ainda n?o decidiu se quer ser técnico. É uma carreira nova e ele acha que pode ter os mesmos mimos que tinha como jogador famoso. Vai ser difícil.

Espero que contratemos uma comiss?o técnica profissional no próximo ano. E, por favor, nade de desenterrar defunto: Marco Aurélio foi dose pra mamute.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por Madeira

Meu amigo Madeira, eu tinha certeza de que alguém iria colocar isso que voc? acabou de colocar: Zetti nos salvou da terceira.
Convém lembrar que ele apenas nos tirou de onde ele colocou...se eu estiver errado por favor me corrijam, mas o Zetti quando pegou o Fortaleza perdeu um monte de partidas que a partir daí levou nosso time a zona de rebaixamento, estou certo...ou errado?

Bora, Le?o!
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 17-11-07 em 02:18 PM Responder com Citação

O Zetti conseguiu montar um esquema tático que aproveitava o melhor que o elenco tinha: jogadores de qualidade no meio-campo. Esse esquema com P.Isidoro, Rogerinho e Cristian, com o William lá na frente, funcionou muito bem até enquanto n?o precisou de substituiç?o. Faltou elenco, isso é verdade. Mas, tirando o mérito de montar esse esquema ofensivo, quando o Zetti teve que substituir ou improvisar, foi um desastre. Independentemente da situaç?o saia Cleiton e entrava Marcio, saia William e entrava Tiago Silvinho e por aí vai. Eita treinador limitado e previsível. Quero ele no Le?o mais n?o.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 17-11-07 em 02:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
O Zetti conseguiu montar um esquema tático que aproveitava o melhor que o elenco tinha: jogadores de qualidade no meio-campo. Esse esquema com P.Isidoro, Rogerinho e Cristian, com o William lá na frente, funcionou muito bem até enquanto n?o precisou de substituiç?o. Faltou elenco, isso é verdade. Mas, tirando o mérito de montar esse esquema ofensivo, quando o Zetti teve que substituir ou improvisar, foi um desastre. Independentemente da situaç?o saia Cleiton e entrava Marcio, saia William e entrava Tiago Silvinho e por aí vai. Eita treinador limitado e previsível. Quero ele no Le?o mais n?o.

Esse problema de falta de elenco foi nítido no jogo contra o Remo. Quando sairam Rogerinho, William e Cristian, o time n?o passou mais do meio campo em por isso o Remo foi para cima.
Acho que Zetti deve ser perdoado por isso, mas acho que há algo nele que n?o me inspira confiança.
Poxa, foi só o time ficar sem chances que ele entrega o boné? Cad? o profissionalismo? Parece que tava fazendo um grande sacrifício em estar por aqui.
Por mim também n?o o queria mais como treinador do Rei Le?o do Brasil.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-9-11 em 01:57 AM Responder com Citação
Varios donos

Bom rever Zetti, de volta a Fortaleza por conta da reinauguraç?o do PV. Em visita ? TV Verdes Mares, onde foi entrevistado, ao vivo, no Globo Esporte, o técnico que levou o Fortaleza ? Série A, em 2004, e quase repete o feito, em 2007 - ficou em 5? lugar -, se mostrou chateado com a situaç?o do Le?o. Mas n?o totalmente surpreso. Segundo Zetti, o clube é muito instável, cheio de "donos". Gente querendo dar pitaco em tudo, atropelando qualquer tipo de planejamento. Zetti contou, por exemplo, que no intervalo do jogo contra o Ituano, na fase semifinal da série B de 2004, um conselheiro queria invadir o vestiário para dar bronca nos jogadores, numa total demonstraç?o amadorismo. Nada mudou...

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  ..  10  11  12
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página