Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: CASOS DE ARQUIBANCADA
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-9-07 em 08:42 PM Responder com Citação
CASOS DE ARQUIBANCADA

Partilhe com os amigos situaç?es engraçadas ou vexatórias acontecidas em estádios.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-9-07 em 08:45 PM Responder com Citação

FORTALEZA 2X0 CRICIÚMA :

Fato 1: Depois de mais uma tentativa frustrada de gol, fui me sentar e errei o degrau, hehehehe, risos gerais, caí sentado.

Caso 2: 40 minutos do segundo tempo, 0x0, André (forense) dizendo que o time já estava rebaixado, lancei oi desafio: quer apostar como o Fortaleza ganha esse jogo? e que o Paulo Isidoro faz gol?

André recuou, n?o querendo ganhar meu dinheiro, mas as previs?es deram certo.

Ao final, eu, André e o Artilheiro comemoramos muito as minhas previs?es.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 24-9-07 em 12:28 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
FORTALEZA 2X0 CRICIÚMA :

Fato 1: Depois de mais uma tentativa frustrada de gol, fui me sentar e errei o degrau, hehehehe, risos gerais, caí sentado.

Caso 2: 40 minutos do segundo tempo, 0x0, André (forense) dizendo que o time já estava rebaixado, lancei oi desafio: quer apostar como o Fortaleza ganha esse jogo? e que o Paulo Isidoro faz gol?

André recuou, n?o querendo ganhar meu dinheiro, mas as previs?es deram certo.

Ao final, eu, André e o Artilheiro comemoramos muito as minhas previs?es.

Caro Aníbal, só mesmo seu otimismo para me manter esperançoso.

Abraço, eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 24-9-07 em 04:02 PM Responder com Citação

No jogo de ontem eu estava perto do alambrado quando vi um doidin escalando o alambrado, daí corri em sua direç?o e fiquei esculhambando o cara enquanto ele corria ali do lado do muro por dentro dizendo: ''N?o entra no campo seu [Censurado], imbecil, vc tá querendo prejudicar o time porra!!" 'Pula pra dentro caralho!". Eu bati tanto na grade do alambrado que estou com a m?o doendo até agora.
Daí vendo a reportagem do jogo, quando eles filmam o imbecil que tinha pulado, lá estou eu, de boné branco, gritando com o cara.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 24-9-07 em 08:16 PM Responder com Citação

Essa n?o foi de arquibancada mas foi aqui em um barzinho aqui em Brasília no jogo passado contra o Criciúma:

- O jogo ainda tava 0 a 0 e o pessoal dizendo que n?o ia nem "a pau" pro jogo em Taguatinga contra o Brasiliense, pois o time ia levar uma goleada, já tava rebaixado, o time é RUIM, blá-blá, etc, etc... Aí depois do 2o. gol todo mundo grita: "Sábado tamo lá em Taguatigua, ô time BOM, BORA LE???O!!!" :D:D:D:D

Se n?o fosse o Paulo Isidoro acho que só eu que iria pra esse jogo!!! ;)

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 24-9-07 em 09:41 PM Responder com Citação
Em 1991

Fortaleza precisava empatar com o canal no tempo normal e vencer na prorrogaç?o. Na época quem ia dirigindo levando a familia toda para os jogos era meu primo mais velho. Ent?o aos trinta e tantos do 2o tempo, o FEC perdendo de dois a zero, meu primo se levanta e diz que vai embora, que vai deixar agente lá se n?o se levantarmos. Eu ent?o digo pros meus primos e pra ele que só saio do estádio quando acabar o jogo. Meu primo fica puto, se levanta e vai embora... eu n?o me movo um centimetro e n?o tiro o olhar do campo. Logo depois fazemos um gol e meu primo volta e fica ali da entrada do setor secando e chamando pra ir embora... depois empatamos no final e ele volta de vez pra onde estavamos. Na prorrogaç?o fizemos mais 2 gols e ganhamos. Depois dessa, enquanto o FEC tiver chances matemáticas em qualquer competiç?o, eu estarei torcendo e apoiando até o fim.

Quem quiser lembrar a partida segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=Lpvp4MO4wEc

Saudaç?es Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 24-9-07 em 10:15 PM Responder com Citação

Eu podia até dizer que nesse jogo que o forense Antonino tava capotado depois de quase 1 litro de ypioca prata, deitado em em cima de um monte de papel higi?nico desses que a torcida joga na entrada do time...mas n?o, digo nada.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 25-9-07 em 03:06 PM Responder com Citação

Vou contar uma hilárica.
Ha algum tempo, fui ao PV, com meu irm?o e um primo menor,e ficamos no cimento. Quando chegamos lá, os dois ficaram brincando um com o outro e fazendo putaria, até que meu prime tirou o tenis do Pé pra jogar no meu irm?o, e quando jogou, meu irm?o desviou e o tenis caiu numa cumbuca de cachorro quentem espalhando molho pra todo lado. Depois disso, os dois ficaram brigando e eu acabei indo lá, pedir desculpas pelo tenis e receber o tenis de volta. Quando lá cheguei, pedi desculpas ao vendedor, que disse.
"Nada n?o meu irm?o, nem é eu que vou comer esses cachorros mesmo""
Ahhh ceboso....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 27-9-07 em 01:59 PM Responder com Citação

Teve uma, no jogo Fortaleza 1 x 0 América-MG pela série B de 2002, que o gol saiu logo a 1 min. e nada mais aconteceu, tava uma galera junta e pra sair um pouco do tédio da partida o pai de um amigo meu se emputou e chamou o cara da rosca:

- Rosca, vem cá!
- Diga!
- Por quanto voc? me vende todos os pacotes que voc? tem aí?
- Rapaz... me d? R$5!
- Pegue!

A partir daí ele começou a jogar os pacotes de rosca pra galera, gritando:

- Olha a rosca!!! Olha a rosca!!!!

KKKKKKKKKKKK

A partir daí nem vimos mais o jogo, tomamos todas e só saímos da arquibancada quando apagaram os refletores. Hehe

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 27-9-07 em 03:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Fortaleza precisava empatar com o canal no tempo normal e vencer na prorrogaç?o. Na época quem ia dirigindo levando a familia toda para os jogos era meu primo mais velho. Ent?o aos trinta e tantos do 2o tempo, o FEC perdendo de dois a zero, meu primo se levanta e diz que vai embora, que vai deixar agente lá se n?o se levantarmos. Eu ent?o digo pros meus primos e pra ele que só saio do estádio quando acabar o jogo. Meu primo fica puto, se levanta e vai embora... eu n?o me movo um centimetro e n?o tiro o olhar do campo. Logo depois fazemos um gol e meu primo volta e fica ali da entrada do setor secando e chamando pra ir embora... depois empatamos no final e ele volta de vez pra onde estavamos. Na prorrogaç?o fizemos mais 2 gols e ganhamos. Depois dessa, enquanto o FEC tiver chances matemáticas em qualquer competiç?o, eu estarei torcendo e apoiando até o fim.

Quem quiser lembrar a partida segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=Lpvp4MO4wEc

Saudaç?es Tricolores

Jogo apaixonante.

Acho que foi um dos primeiros que meu pai me levou. Pelo menos que eu lembre.

Lembro dele caido, na arquibancada, comemorando em meio a rolos de papel higi?nico.

Foi demais. Acho que lembro mais detalhes daquele jogo do que alguns jogos recentes.

[Editado em 27-9-2007 por matt]

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 27-9-07 em 03:16 PM Responder com Citação
Lembrei de outro...

Já que estou trabalhando, quase formado, vai essa:

Quartas de final de o campeonato brasileiro de 2002.
Fortaleza x América - MG; em paralelo, Sport x Jundiaí.

Meu pai, crente que eu tinha ido para faculdade (só que eu tinha ido para o jogo), ficava me ligando a cada gol. Eu, para n?o ficar mal na fita, respondia por mensagem!

Acho que até hoje ele pensa que fui para a faculdade naquela noite.

Após o jogo, ainda fiz um charme: "Foi bom o jogo?"

Nesse mesmo jogo, um amigo meu foi com a camisa 14 do jogador Coelho (lateral), e ficava gritando: Vai Coelho! Bota o Coelho, o Coelho é o melhor. Só depois fomos se tocar que o Coelho era mascote do América.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 27-9-07 em 09:06 PM Responder com Citação

Rapaz, vou lembrar q uma q ninguém esquece....certo jogo, FECxKnal, o kanal saiu na frente com 3 x 0...pequeno e puto, pedi pro meu pai pra ir embora esculhambando o time....chegamos no carro, ligamos o som e 3x1, ficamos escutando mais um pouco e 3x2, voltamos correndo e assim q subimos vimos o gol, q se n?o me engano foi do Sílvio ou foi do Roberto Cearense, 3x3 e fiquei aos berros dizendo q meu time era [Censurado]
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-6-11 em 12:02 PM Responder com Citação
Que DEUS os abençoe

http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2011/06/11/2255489/20110611120215237677e.jpg
Eles s?o loucos um pelo outro e pelo Fortaleza. A administradora Ticiane Weyne Sales, 29, e o advogado Mauro Sales, 29, se conheceram por causa do amor mútuo ao Le?o. Tudo começou quando ela deixou uma mensagem no blog dele. O site, logicamente, era sobre o Fortaleza. Ele respondeu e os dois começaram a se conhecer pelas redes sociais. Até que, quase um ano depois – entre encontros, conversas e passeios –, Mauro pediu Ticiane em namoro. Sabe onde? No Castel?o. Bem no dia da final do Campeonato Cearense de 2006. Seria o primeiro tetra do Fortaleza. Era a comemoraç?o perfeita. Mas o kanal acabou ganhando e, ‘por causa do azar’, ninguém botou fé no namoro.

Casamento
“Eu sempre dizia pra ela que ia dar certo, apesar do que todo mundo falava”, declara-se Mauro. E deu. Tanto que os dois se casaram na última sexta-feira, 10 de junho. Fizeram as fotos do book de casamento no estádio Alcides Santos e, com elas espalhadas pelo sal?o do buffet, um casório temático, com direito a homenagem ao clube.

Na festa, cada convidado (torcedor do Fortaleza, obviamente) foi intimado a levar sua camisa ou bandeira tricolor. Ao som do hino do clube, eles fizeram uma festa ao responsável pela uni?o dos dois. “Como tudo foi culpa do Fortaleza, nada mais justo do que homenageá-lo no nosso dia”, conta Ticiane.

“N?o importa esse momento do clube. É igual a casamento, nos momentos difíceis é que o amor se fortalece”, garante Mauro. E em meio a tanta felicidade, a tens?o só aparece mesmo quando a pergunta é sobre qual dos dois amores é o maior. Depois do susto inicial, Ticiane dispara com firmeza: “s?o amores diferentes, mas a intensidade é a mesma”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-6-11 em 01:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2011/06/11/2255489/20110611120215237677e.jpg
Eles s?o loucos um pelo outro e pelo Fortaleza. A administradora Ticiane Weyne Sales, 29, e o advogado Mauro Sales, 29, se conheceram por causa do amor mútuo ao Le?o. Tudo começou quando ela deixou uma mensagem no blog dele. O site, logicamente, era sobre o Fortaleza. Ele respondeu e os dois começaram a se conhecer pelas redes sociais. Até que, quase um ano depois – entre encontros, conversas e passeios –, Mauro pediu Ticiane em namoro. Sabe onde? No Castel?o. Bem no dia da final do Campeonato Cearense de 2006. Seria o primeiro tetra do Fortaleza. Era a comemoraç?o perfeita. Mas o <b>kanal</b> acabou ganhando e, ‘por causa do azar’, ninguém botou fé no namoro.

Casamento
“Eu sempre dizia pra ela que ia dar certo, apesar do que todo mundo falava”, declara-se Mauro. E deu. Tanto que os dois se casaram na última sexta-feira, 10 de junho. Fizeram as fotos do book de casamento no estádio Alcides Santos e, com elas espalhadas pelo sal?o do buffet, um casório temático, com direito a homenagem ao clube.

Na festa, cada convidado (torcedor do Fortaleza, obviamente) foi intimado a levar sua camisa ou bandeira tricolor. Ao som do hino do clube, eles fizeram uma festa ao responsável pela uni?o dos dois. “Como tudo foi culpa do Fortaleza, nada mais justo do que homenageá-lo no nosso dia”, conta Ticiane.

“N?o importa esse momento do clube. É igual a casamento, nos momentos difíceis é que o amor se fortalece”, garante Mauro. E em meio a tanta felicidade, a tens?o só aparece mesmo quando a pergunta é sobre qual dos dois amores é o maior. Depois do susto inicial, Ticiane dispara com firmeza: “s?o amores diferentes, mas a intensidade é a mesma”.

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 12-6-11 em 02:08 PM Responder com Citação

Logo depois que virei a casaca (Já contei essa historia do Tio que me levava só pra ver os jogos do k-anal), fui a um jogo pelo cearense FEC x Tiradentes (A partir dai com amigos ou só)no PV (só existia o PVzim).
Como eu n?o tinha nenhum manto de Le?o,peguei um camisa de malha com litras verticais na cores vermelha e azul...
Os caras ficaram me zoando e eu sem entender lhufas, quando Tradentes entrou em campo ai eu entendi...as cores do Tigre eram as mesmas que da minha camisa...
Fim de jogo o Fortaleza perdeu ent?o toquei fogo na camisa na saida do estadio e fui pra casa so de bermudas....

[Editado em 12-6-2011 por Julio]
guaramiranga
Super Craque

enviada em 7-10-11 em 10:38 AM Responder com Citação
Casamento de Dannytza e Alex

Se cada jogador do Fortaleza tivesse a consci?ncia de quanto o clube representa para milhares de pessoas pelo Brasil afora, com certeza nunca deixaria de jogar com toda a raça possível.

Diz o compositor Jackson de Carvalho, o "feitiço do seu jogo está nas cores, daquelas camisas tricolores, como para querer encontrar uma raz?o da força do time e do amor da torcida pela agremiaç?o".

Talvez nem o compositor saiba direito explicar como a magia das camisas é capaz de apaixonar seus torcedores, unindo-os por manobras do destino.

Dentro desse contexto, o casal Dannytza e Alex resolveu realizar um sonho. Casar na missa de aniversário do Fortaleza, no próximo dia 18, em pleno Estádio Alcides Santos. Ela é fortalezense e ele teresinense, mas ambos se amam e também amam o Fortaleza, numa bela história que irá desembocar no casamento, quando o Le?o completará 93 anos.

Danytza Serra Gomes e Alex Soares Marreiros, professores da Universidade Federal do Piauí se conheceram no trabalho, numa escola de Fortaleza.

Ela, desde pequena torcedora do Le?o, e ele, um piauiense meio deserdado na cidade. Antes mesmo de conhec?-la, ele já frequentava os estádios, tendo simpatia pelo Fortaleza. Quando o caminho dos dois se cruzou em 2001, a década de ouro do Tricolor turbinou a paix?o do casal. Os dois passaram a ir para o estádio juntos. "Estive no Castel?o no jogo do Fortaleza contra o S?o Paulo. Quando vi 60 mil torcedores cantando o hino do clube, o que era simpatia virou paix?o de verdade", relembra Alex. "Quando o time fez 91 anos, eu decidi que queria casar na missa de aniversário do clube e vamos realizar isso", disse Dannytza. Os dois já t?m dois filhos, também tricolores.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 8-10-11 em 03:07 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Se cada jogador do Fortaleza tivesse a consci?ncia de quanto o clube representa para milhares de pessoas pelo Brasil afora, com certeza nunca deixaria de jogar com toda a raça possível.

Diz o compositor Jackson de Carvalho, o "feitiço do seu jogo está nas cores, daquelas camisas tricolores, como para querer encontrar uma raz?o da força do time e do amor da torcida pela agremiaç?o".

Talvez nem o compositor saiba direito explicar como a magia das camisas é capaz de apaixonar seus torcedores, unindo-os por manobras do destino.

Dentro desse contexto, o casal Dannytza e Alex resolveu realizar um sonho. Casar na missa de aniversário do Fortaleza, no próximo dia 18, em pleno Estádio Alcides Santos. Ela é fortalezense e ele teresinense, mas ambos se amam e também amam o Fortaleza, numa bela história que irá desembocar no casamento, quando o Le?o completará 93 anos.

Danytza Serra Gomes e Alex Soares Marreiros, professores da Universidade Federal do Piauí se conheceram no trabalho, numa escola de Fortaleza.

Ela, desde pequena torcedora do Le?o, e ele, um piauiense meio deserdado na cidade. Antes mesmo de conhec?-la, ele já frequentava os estádios, tendo simpatia pelo Fortaleza. Quando o caminho dos dois se cruzou em 2001, a década de ouro do Tricolor turbinou a paix?o do casal. Os dois passaram a ir para o estádio juntos. "Estive no Castel?o no jogo do Fortaleza contra o S?o Paulo. Quando vi 60 mil torcedores cantando o hino do clube, o que era simpatia virou paix?o de verdade", relembra Alex. "Quando o time fez 91 anos, eu decidi que queria casar na missa de aniversário do clube e vamos realizar isso", disse Dannytza. Os dois já t?m dois filhos, também tricolores.

Pense num casal de bom gosto.

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-12-11 em 01:52 PM Responder com Citação
Clássico-Rei com torcida única

O presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do /Ceará, Marcos Gaúcho, disse ser contra a realizaç?o do Clássico-Rei de 2012 com torcida única. A declaraç?o foi feita em visita nesta quarta-feira (28) ? Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).

"Sou contra a torcida única, porque se perde o espetáculo, mas sou a favor por conta da segurança do torcedor, que deve estar em primeiro lugar”, opinou Marcos Gaúcho.

O titular da Secel, Evaldo Lima, salientou que, nas depend?ncias do estádio Presidente Vargas, há conforto e segurança garantida com 105 câmeras, presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiro e Brigada de Inc?ndio.

“O risco é a ameaça de viol?ncia no entorno do estádio e nos terminais da cidade. Mais que o clássico, o que está em jogo é a vida do torcedor e dos cidad?os”, frisou.

Algumas soluç?es

A reduç?o do número de torcedores no PV e a transmiss?o ao vivo dos jogos em televis?o aberta s?o alternativas apontadas por Evaldo Lima para garantir as duas torcidas.

No entanto, o secretário acredita que o consenso só será possível após realizaç?o de um fórum com todos os atores envolvidos – Secel, Federaç?o Cearense de Futebol, Clubes, Ministério Público, Sindicato dos Atletas e Polícia Militar – na realizaç?o do Campeonato Cearense.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-1-12 em 05:05 PM Responder com Citação
Somente pelo rádio

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/aa239d8238c24132864291e6c4c1579a.jpg

Sobre o fato de morar a oitenta quilômetros da capital e só acompanhar o seu time pelo rádio, o experiente pescador diz que prefere assim: “Eu já estou acostumado. Acho até melhor do que pela televis?o ou no estádio. Porque quando fazem as coisas com o Fortaleza, como uma falta n?o dada pelo juiz, um gol anulado, uma injustiça qualquer, eu fico doente vendo pela televis?o, já pelo rádio é melhor, eu sofro menos” (risos).

Tid?o também confirma que com os momentos vividos pelo Fortaleza na última temporada, foi alvo de muitas gozaç?es por parte dos torcedores adversários da regi?o, mas n?o ficou por baixo. “Aqui tem muito torcedor do /Ceará, e eles gostam muito de tirar onda comigo quando o Fortaleza tá por baixo, mas ano passado, quando eles caíram, eu aproveitei, fiz até uma música pra eles, mas n?o tem confus?o n?o, é só gozaç?o mesmo”, completa o torcedor tricolor, que já teve o prazer de receber o técnico Hélio dos Anjos em sua resid?ncia. “Quando eles est?o aqui sempre vem na minha casa. Uma vez o Helio dos Anjos assistiu um jogo da Copa do Mundo aqui na minha casa. Nessa época o Fortaleza era da primeira divis?o, me lembro como se fosse hoje”, recordou.

Com relaç?o a sua expectativa para esse ano de 2012, o pescador apaixonado pelo Le?o acredita que o Fortaleza está no caminho certo, e que esse ano vai ser diferente. “Olha, eu estou acreditando sim, porque eu acredito no trabalho, e eu sei que eles est?o trabalhando muito. E eu também confio muito nesse presidente, o deputado Baquit”, concluiu otimista o torcedor, que esteve vendo de perto o seu Tricolor, no jogo treino do último sábado, no Estádio Olavo Facó.

O torcedor símbolo do Le?o daquela regi?o se despediu da reportagem fazendo um pedido ? Maior Torcida do Estado. "Torcida do Fortaleza, se voc?s gostarem do Fortaleza como eu gosto, voc?s tem que ajudar. Os homens est?o trabalhando, mas n?o se faz nada sem dinheiro, e a nossa torcida tem força. Ajudem do jeito que der, fazendo o sócio torcedor (Le?es do Pici), indo ao estádio, o importante é que a torcida ajude, que nós vamos ser campe?o e voltar pra segunda divis?o", garantiu.

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 14-1-12 em 12:46 PM Responder com Citação

O primeiro clássico que assisti entre o nosso Fortaleza X forças ocultas, foi também o primeiro jogo ao vivo que via, jogo este no PV onde fui levado pelo meu pai, Sr. Raimundo Lino, Fortaleza sadio; sentamos no chamado cimento onde fica nossa torcida, a direita das cabines de rádio no lado da sombra, melhor explicando; n?o me recordo o ano mas ao final alguém pode dizer se foi em 67 ou 69. O jogo seguia empatado em 0 a 0 e já estava no segundo tempo quando um senhor atrás de nós acende um cigarro e fala em voz alta: antes deste cigarro acabar o Fortaleza faz o gol. Pois bem, o jogo segui, o cigarro ia sendo consumido, e alguns torcedores já fazia chacota com aquele senhor dizendo que a sua profecia ia por água abaixo. Ele pacientemente continuava confiante e eu, claro, observando o jogo e o cigarro ao mesmo tempo. Lembro que o cigarro já estava no chamado 20, é o novo, quando Jo?ozinho faz o gol do título, Fortaleza 1 X 0 coisa ruim. E todos, sem exceç?o vibraram com aquele senhor que era só sorrisos e alegria por sua profecia ter dado certo. Eu pela primeira vez num estádio de futebol, acompanhado do meu pai, vi pela primeira vez a um jogo ao vivo e a um clássico e tive o prazer de estrear vendo o meu Fortaleza Esporte Clube ser Campe?o naquele ano. Com relaç?o ao ano, se foi em 67 eu contava apenas 4 anos, se em 69 eu tinha 6 anos. Sério, o jogo, a imagem daquele senhor, sua profecia, a chacota, o cigarro acabando, e claro vendo o gol do Jo?ozinho e aquele povo com aquelas cores maravilhosa gritando de felicidade marcou minha paix?o pelo futebol e pelo meu Fortleza Esporte Clube.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 14-1-12 em 11:23 PM Responder com Citação
1969

Também estava lá!

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 15-1-12 em 08:30 PM Responder com Citação

O primeiro clássico que assisti entre o nosso Fortaleza X forças ocultas, foi também o primeiro jogo ao vivo que vi, jogo este no PV onde fui levado pelo meu pai, Sr. Raimundo Lino, Fortaleza sadio; sentamos no chamado cimento onde fica a torcida tricolor, a direita das cabines de rádio, no lado da sombra (melhor explicando); n?o me recordo o ano mas ao final alguém pode dizer se foi em 67 ou 69. O jogo seguia empatado em 0 a 0 e já estava no segundo tempo quando um senhor atrás de nós acende um cigarro e fala em voz alta: antes deste cigarro acabar o Fortaleza faz o gol. Pois bem, o jogo seguia, o cigarro ia sendo consumido, e alguns torcedores já faziam gozaç?o com aquele senhor dizendo que a sua profecia ia por água abaixo. Ele pacientemente continuava confiante e eu, claro, observando ao jogo e o cigarro ao mesmo tempo. Lembro que o cigarro já estava no chamado "vinte", é o novo!, quando Jo?ozinho faz o gol do título, Fortaleza 1 X 0 coisa ruim. E todos, sem exceç?o vibraram com aquele senhor que era só sorrisos e alegria por sua profecia ter dado certo. Eu pela primeira vez num estádio de futebol, acompanhado do meu pai, vi pela primeira vez a um jogo ao vivo e a um clássico e tive o prazer de estrear vendo o meu Fortaleza Esporte Clube ser Campe?o naquele ano. Com relaç?o ao ano, se foi em 67 eu contava apenas 4 anos, se em 69 eu tinha 6 anos. O jogo, as camisas do Le?o com as cores azul, vermelha e branca, a imagem daquele senhor, sua profecia, a gozaç?o, o cigarro acabando, e claro ver o gol do Jo?ozinho e aquele povo com aquelas cores maravilhosa gritando de felicidade marcou minha paix?o pelo futebol e o amor pelo meu clube de coraç?o: Fortleza Esporte Clube.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-2-12 em 05:45 PM Responder com Citação
Clássico Rei com torcida única - I

A diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube vem a público nesse momento, para informar aos desportistas cearenses, em especial ? torcida tricolor, que é a maior do Estado, que lamenta profundamente a quebra de uma cultura e de uma tradiç?o de quase cem anos do nosso futebol, que é a realizaç?o do nosso Clássico-Rei com a presença das duas torcidas.

É bom que fique bem claro, que o Fortaleza Esporte Clube tentou de todas as maneiras preservar essa tradiç?o, entretanto o adversário se mostrou irredutível. Aliás, sequer mandou representante para debater sobre o assunto na reuni?o desta quarta feira (01), limitando-se a enviar um ofício teorizando sua intenç?o, numa atitude antidemocrática e inadmissível para os dias de hoje, principalmente em um futebol que está prestes a sediar uma Copa do Mundo. Valendo ressaltar que o Tricolor de Aço esteve representado no encontro, por vários membros de sua cúpula diretiva. Ressalte-se também, que anteriormente eles haviam concordado com a presença de ambas as torcidas, mudando de opini?o de forma inesperada e inexplicável, surpreendendo a tudo e a todos.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-2-12 em 05:46 PM Responder com Citação
Clássico Rei com torcida única - II

Ao Fortaleza cabe acatar a decis?o homologada pela Federaç?o Cearense de Futebol, amparada no fato do mando de campo ser do adversário, mesmo que sob protesto, já que forçosamente e em respeito ? Maior Torcida do Estado, tal situaç?o obrigatoriamente terá que se repetir por ocasi?o do segundo jogo entre ambos, dia 25 de março, só que em condiç?o inversa, quando teremos apenas a presença da Naç?o Tricolor no PV.

Com efeito, trazer a Diretoria adversa como argumento de sua decis?o arbitrária, o amparo de "falta de segurança" para o clássico seria reconhecer a total inoperância, ou mesmo "fal?ncia" de nossas instituiç?es de segurança, o que n?o é admissível para um Estado que será uma das sub-sedes de uma Copa do Mundo e da Copa das Confederaç?es e, pois, de diversos jogos com públicos muito superiores ao do clássico que foi limitado a 6.800 (seis mil e oitocentos torcedores) por clube. Esse proceder n?o condiz com a compet?ncia de nossa Polícia Militar e da própria Secretaria da Segurança Pública, instituiç?es estas que n?o podem servir para escamotear a atitude adotada pela presid?ncia do clube mandante para este jogo. É a prevalencia de um capricho pessoal, em detrimento do interesse público.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 3-9-12 em 02:24 PM Responder com Citação
Envie sua foto para o Guia Tricolor.

Desde o início da Série C, o Conselho Deliberativo do Fortaleza vem produzindo o Guia Tricolor, publicaç?o oficial destinada ? torcida tricolor e distribuída também entre os membros da crônica esportiva.

Na partida do próximo domingo, entre Fortaleza x Luverdense, será lançada a sexta ediç?o, com novidades para o torcedor tricolor.

Uma página inteira contará com fotos enviadas pela torcida.

Para isso, a imagem, que precisa ser em dia de jogo, e com blusa do Fortaleza, deve ser enviada para o e-mail cd@fortalezaec.net até a terça-feira (04).

No domingo, será possível conferir quais foram selecionadas.

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página