Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Quero opiniao sobre a TUF nesse jogo contra o santos!
AndrewsKloby
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

O usuário não está online

Humor: angustiado... o_O

cool.gif enviada em 30-8-03 em 10:56 PM Responder com Citação
Quero opiniao sobre a TUF nesse jogo contra o santos!

De?m opinioes, digam o que acharam nao só da TUF mais da torcida toda
Acho que a torcida esta amadurecendo e a TUF tbm, hoje ela nao parou um minuto sequer

Gostei daquelas faixas verticais, no começo do ano alguem ate que citou e tinha razao, ficou muito lindo tem que fazer isss de novo.
A TUF inovou mais uma vez, pois a unica que eu conheco que fazia essa parada das faixas era a mancha verde. ! mais uma vez os cearagays ficaram boquiabertos, aposto que estao com medo nos classicos que ter?o no prox ano, eles nao vai dar nem pra
sair... !! heheheh

:D:D:D:D

L E O E S D A T U F !
Andrews Kennedy
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário AndrewsKloby's ICQ status
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-8-03 em 11:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AndrewsKloby
De?m opinioes, digam o que acharam nao só da TUF mais da torcida toda
Acho que a torcida esta amadurecendo e a TUF tbm, hoje ela nao parou um minuto sequer

Gostei daquelas faixas verticais, no começo do ano alguem ate que citou e tinha razao, ficou muito lindo tem que fazer isss de novo.
A TUF inovou mais uma vez, pois a unica que eu conheco que fazia essa parada das faixas era a mancha verde. ! mais uma vez os cearagays ficaram boquiabertos, aposto que estao com medo nos classicos que ter?o no prox ano, eles nao vai dar nem pra
sair... !! heheheh

:D:D:D:D

Na televis?o elogiaram muito a torcida do Fortaleza. fizeram várias tomadas da arquibancada. É uma pena que a arquitetura do Castel?o seja prejudicial para transmiss?o da TV, pois a impress?o que dá é que n?o tem ninguem pq fica mostrando as cadeiras inferiores do lado do sol o tempo todo quando está transmitindo. Mostraram também a TUF algumas vezes e apareceram sempre apoiando o time! Gostei da idéia das faixas e lembrou as fiéis torcidas dos times da Argentina (afinal eles, argentinos, tinha que ter alguma coisa boa, a torcida! ehehehe)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 31-8-03 em 04:33 PM Responder com Citação

foi massa a tuf. ontem..

Artur Carvalho de Moura
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 31-8-03 em 04:38 PM Responder com Citação

A TUF É A TUF:mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 31-8-03 em 05:51 PM Responder com Citação

Só falta quando houver um erro do juiz passar mais tempo pressionando,gritando,vaiando durante um bom tempo até o juiz ficar amendrontado e que num vai nos roubar facilmente.Olhem o exemplo da torcida do curitiba que passou cinco minutos reclamando e gritando contra o árbitro.Isso nós temos que fazer sempre.
Vou distribuir uma cartilha para o torcedor no estádio.Temos que deixar de ser roubados....
No mais a TUF está de parabéns pela festa ontem....Foi muito jóia...

[Editado por 31-8-2003 por ESTEVAO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 31-8-03 em 06:09 PM Responder com Citação

Nota 10 pra TUF. Vibrante e apoiando o time até o último minuto.

Só n?o entendi o motivo daqueles PM´s arrancarem a faixa da JGT.

PQP...! ESSA PM É A VERGONHA DO BRASIL!!! :mad::mad::mad::mad::mad:

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 31-8-03 em 08:17 PM Responder com Citação

A TUF ontem deu show mesmo! assiti o jogo pela globo e a TUF foi n?o sei quantas veses mostrada fazendo sua festa e incintivando o time! só falta a estreia do bandeir?o agora para completar ainda mais essa festa....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 31-8-03 em 11:10 PM Responder com Citação

O visual da TUF sempre foi lindo, o que está faltando é maior participç?o da torcida como um todo para aumentar a press?o sobre o juiz.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Andr
Fraldinha
*

enviada em 1-9-03 em 12:23 AM Responder com Citação

Já que tocaram no assunto... Queria fazer uma reclamaç?o pra diretoria da tuf. Porque eles n?o cantam mais musicas exaltando o nome do FORTALEZA ESPORTE CLUBE e deixam de colocar a tuf como alvo central de exaltaç?o. De cada dez musicas que a tuf canta oito s?o sobre ela propria. As vezes eu quero incentivar o time ai vem eles e cantam: "arer? eu sou le?o da tuf até morrer..." Na mesma hora paro de cantar, afinal de contas torço fortaleza e n?o tuf!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 1-9-03 em 12:29 AM Responder com Citação

André, a TUF é Fortaleza também. N?o vejo dicotomia em cantar seus hinos.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 1-9-03 em 12:47 AM Responder com Citação

Gosto do lance de tirar e balançar as camisas.... ficar gritando: LE?OOOO ?Ô!!!

Gosto tb do: UH TRICOLOR! UH TRICOLOR
Tambem gosto do: Sai do Ch?o, Sai do Ch?o , a torcida do le?o.
aquela: TRI-CO-LOR DE A-ÇO!
a: Eu sou Fortaleza com mto orgulho com mto amorrr!!!

Essas aih com relaç?o ao time...

e das tuf eu gosto daquelas: DIZEM POR AIH Q A TUF É UM GALER?O, QUANDO ELA ENTRA NO BAILE DEIXA OS PILANTRA NO CH?O..... :D

e tb aquela: A TUF ARREA! ARREA! ARREAAAA

As vezes noto que se cantam a mesma musica várias vezes... sem muita variaç?o... isso as vezes... no resto gostei bastante da torcida, PRINCIPALMENTE NO FIM DO JOGO...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 1-9-03 em 02:12 AM Responder com Citação

Vendo os lances de novo vi o roubo que foi.V? se alguém da tuf leva essa sugest?o ao neto gota para que ele peça para torcida ficar todo tempo reclamando dos erros da arbitragem sen?o a vaca vai para o brejo...
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 1-9-03 em 03:25 AM Responder com Citação

Ei Leo, se eu nao estou enganado o grito e assim:
A TUF AEE, AEE , AEEEEEEEEEEE!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 1-9-03 em 03:26 AM Responder com Citação

OBS: Cade nosso novo bandeirao???
juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 1-9-03 em 04:10 PM Responder com Citação
Parab?ns!

Comentei com meu pai no estádio o quanto a TUF está amadurecendo e se tornando cada vez mais participativa.
Roberto Jucá
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 1-9-03 em 04:13 PM Responder com Citação

Acho que n?o Zaury... O bahia tinha esse grito aih... é o mesmo do Asa de Águia... aquele: O ASA ARREA! ARREA! ARREA!

Embora seja um termo baiano, mas fica bonito na torcida...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 1-9-03 em 06:54 PM Responder com Citação

Cara... TUF é Fortaleza... num é outra coisa naum...

Artur Carvalho de Moura
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 1-9-03 em 07:44 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por André.le?o
Já que tocaram no assunto... Queria fazer uma reclamaç?o pra diretoria da tuf. Porque eles n?o cantam mais musicas exaltando o nome do FORTALEZA ESPORTE CLUBE e deixam de colocar a tuf como alvo central de exaltaç?o. De cada dez musicas que a tuf canta oito s?o sobre ela propria. As vezes eu quero incentivar o time ai vem eles e cantam: "arer? eu sou le?o da tuf até morrer..." Na mesma hora paro de cantar, afinal de contas torço fortaleza e n?o tuf!

TUF tb é Fortaleza. Torcida Uniformizada do Fortaleza. Eu sposto que os jogadores dentro do campo se sentem empolgados...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 2-9-03 em 03:18 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Zaury
OBS: Cade nosso novo bandeirao???
Fica pronto em dois meses. Maior do Brasil. E está ficando lindo. Vi apenas o desenho, mas achei fantástico.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 2-9-03 em 05:41 AM Responder com Citação

Os gritos de UHHHHHHHHHH eram legais... hehehehehehehe

Outra musica legal é aquela: Uh Tem Moral A Maior da Capital!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-9-03 em 05:17 PM Responder com Citação

Quando o Márcio Araújo dava entrevistas, logo após a sua contrataç?o, ele fazia quest?o de enaltecer a força da nossa torcida.

E aquelas faixas longas, em tr?s de cada cor, estavam lindíssimas. A torcidinha do canal, do outro lado, devia está morrendo de inveja.

Eu sei que é difícil, mas se conseguirem fazer algumas coreografias com elas (tipo trocar de posiç?o o vermelho com o azul), ficará mais massa ainda.

Continuem nos proporcionando surpresas. Chegaremos lá! Merecemos.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

bistri.gif enviada em 2-9-03 em 05:44 PM Responder com Citação
Nunca responderam...

Citação:
Originalmente postado por André.le?o

André, sempre perguntei isso e nunca me responderam.
Sem contar que quando o time entra em campo ou faz um gol, a TUF parece que aproveita, por se tratar de um momento mágico, e empurram o "Uh! Le?es da TUF?!" pois sabem que num momento desse, até Pintinho Amarelinho se começarem a galera arrasta.

Nada mesmo contra a TUF, só essa observaç?o.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 2-9-03 em 06:16 PM Responder com Citação

Pessoal,o seguinte eh q quando a TUF canta algo dela mesmo, pode reparar q no final da musica falamos do FEC.Incetivamos sempre a torcida, mas com o nosso maior proposito. FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
RESPEITE O TERROR DAS DUAS LISTRAS!!!
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
RegysTricolor
Junior

enviada em 2-9-03 em 06:37 PM Responder com Citação
PAlmas

Acho que fica legal também, todo mundo batendo palma, bem forte, num ritmo acelerado e gritando TRICOLOR TRICOLOR TRICOLOR ou entao LEAO LEAO LEAO. Parece coisa da era romana. Vamos fazer do castelao o nosso Coliseu e trucidar com os adversários. As palmas num ritmo acelerado passa muito energia e joga o Leao pra cima dos adversários com força, garra e determinaçao, sabendo que nas arquibancadas está nossa torcida maravilhosa para lhe transmitir essa energia.
Que acha TUF?
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 3-9-03 em 04:07 PM Responder com Citação

Massa, Regys!
Deve ficar irado mesmo!
E é uma forma a mais de pressionar e de impressionar também...
Ah! Desde que seja como o seu exemplo e n?o TUF, TUF e TUF.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página