Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Árbitro para o jogo contra o Fluminense
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 6-8-03 em 08:46 PM Responder com Citação
Gostei!?

:cool:
Gostei da escalacao desse [Censurado] para o jogo. Sera um atrativo ma, e, com tanta pressao, ele vai acabar ajudando o Leao, ou pelo menos, nao atrapalhando!!!Ele nao e doido de correr o risco de ser afastado, com o Estatuto do torcedor.OU E? :o

:P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Leite
Mirim
**

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De acordo com os resultados

enviada em 6-8-03 em 08:53 PM Responder com Citação

Hoje vamos ganhar do Fluminense com um drible da vaca no Paulo César antes do gol da vitória.:D

Leite
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 7-8-03 em 11:52 AM Responder com Citação

Ele é vagabundo ... foi visivel como ele inverteu faltas claras do FEC e para o Fluminense ele marcava tudo ... Triste este apitador ...

[Editado por 7-8-2003 por Marcos Rocha]
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

cool.gif enviada em 7-8-03 em 12:44 PM Responder com Citação
Gostaria de ver an?lises dessa arbitragem do Jogo Fortaleza x Fluminense!

Alguem mais se habilita?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

thumbdown.gif enviada em 7-8-03 em 04:17 PM Responder com Citação
Vagabundo e descarado!

Certa vez me disseram que todo negro é racista, n?o via muito fundamento nessa afirmaç?o até ontem mas depois que eu vi esse vagabundo roubando descaradamente o Tricolor(jogando em casa) e principalmente sobre o Vinícius, tenho minhas dúvidas...
Desde o jogo da final da Série B do ano passado, quando esse @#%&$*+}%! expulsou o Vinícius depois do soco que o mesmo deu no zagueiro do Cricigay que ele n?o marca nada que aconteça em cima do Neg?o.
Ao contrário! Toda bola que o Vinícius pegava ele tinha que marcar alguma coisa e, ainda por cima, corria e ia peitar o Vinícius chegando até mesmo a gritar com ele. Quando era uma falta em cima dele, além de n?o marcar, ainda ficava era longe do lance e nem falava nada com ninguém.
Tenho certeza que o que ele queria era levar um bomb?o no pau-da-venta igual ao do ano passado pra ter raz?o de falar alguma coisa do tipo "T?o vendo como é ele que é assim?!"
Simplesmente perfeita a conduta do neg?o que em momento algum sequer bateu boca com esse [Censurado].
Marcaç?o pura, véi! Que safado!
Isso fora escanteios, faltas, laterais, cart?es e impedimentos que ele, juntamente com sua quadrilha embandeirada deixou de marcar ou simplesmente resolveram inverter.
Bando de palhaços isso sim!
Ah! Se eu tivesse em campo ontem...

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 8-8-03 em 12:27 AM Responder com Citação
N?O ADIANTOU O SURTO DE "ARBITROFOBIA"

Bastou um tempo de jogo arrasador de nosso Time, e lá se foram todas as teorias conspiratórias.
Conspiraç?o, se existiu, n?o surtiu efeito.
Para quem n?o adquiriu "o direito" a participar dos tais "esquemas", jogar bola é a regra.
Quando jogamos bola, contraríamos até a lógica paulista, enfiando meia-dúzia no hoje Paulista de Jundiaí...
:o

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página