Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O que vcs acharam do Michel ?
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

thumbdown.gif enviada em 30-8-03 em 11:37 PM Responder com Citação
O que vcs acharam do Michel ?

Eu achei ele muito sonolento e desligado do jogo. O time melhorou muito com a entrada do Ricardinho ... sei n?o. Pelo menos no jogo de hoje ele n?o me agradou em absolutamente NADA.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-8-03 em 11:40 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Eu achei ele muito sonolento e desligado do jogo. O time melhorou muito com a entrada do Ricardinho ... sei n?o. Pelo menos no jogo de hoje ele n?o me agradou em absolutamente NADA.

Só vi a partida de hoje ent?o fica dificil analisar o jogador por um jogo. É claro que ele n?o se houve bem tanto que foi sacado no intervalo....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 30-8-03 em 11:42 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques

Peraí "Bananinha", hehehehe, quem mudou o time foi o Mazinho... que entrou no lugar o Michel. Ricardinho entrou bem mas n?o tanto quanto o Mazinho.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

Mas Emanuel, basta notar a dominada de bola do Michel e do Ricardinho pra saber quem é mais jogador. Ricardinho tá anos luz na frente! Acho q contra o corinthians ele deve vir de saída já!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

Ele tava andando em campo.Horrível sem comentários ....qualquer um é melhor do que ele..é um alysson piorado.O messias foi o grande nome do jogo...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-8-03 em 11:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo_21
Mas Emanuel, basta notar a dominada de bola do Michel e do Ricardinho pra saber quem é mais jogador. Ricardinho tá anos luz na frente! Acho q contra o corinthians ele deve vir de saída já!

Se vc n?o conhecesse o Vinicius e fizesse uma análise dele pela partida de hoje seria justo?

Acho que por tirar conclus?es precipitadas acabamos queimando muitos jogadores. Se a diferença técnica entre eles fosse t?o grande assim será mesmo que o Márcio Araujo n?o teria entrado com o outro?

O momento hoje n?o foi bom pro Michel... e acredito que tem jogador que pode fazer uma partida horrivel numa semana e outra sensacional em outra, pq n?o será esse o caso dele? Acho que pensando assim sou mais justo.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

bistri.gif enviada em 30-8-03 em 11:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Ele tava andando em campo.Horrível sem comentários ....qualquer um é melhor do que ele..é um alysson piorado.O messias foi o grande nome do jogo...

Perfeito Estev?o.... o Michel é um Alysson piorado, o Alysson deixou saudades hoje - com relaç?o apresentaç?o do Michel...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 30-8-03 em 11:57 PM Responder com Citação

O Capet?o foi mal, mas nem queira comparar com o "jogar mal" do Michel n?o. O Vinicius corria em várias bolas, cruzava, aparecia pro jogo... infelizmente muitas das vezes n?o dava certo. O Michel parecia uma criança jogando no meio de adutos... nem pegava na bola
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 31-8-03 em 12:04 AM Responder com Citação

O Michel estava em campo? Ah, deve ser aquele que parecia um garotinho "avuado" em campo. Horrível.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 31-8-03 em 01:25 AM Responder com Citação

Concordo com vc. Avoado! Meu Deus, ainda bem que o técnico se tocou que n temos mais tempo a perder com experi?ncias. Precisamos de gente que se disponha a jogar já em bem. N?o faltará oportunidades para quem ficar de fora. Ricardinho mostrou mais vontade, apareceu mais no jogo no tmepo em que ficou, armou algumas jogadinhas, chutou a gol, se apresentou, em suma. O que tem nos faltado, desde o começo, é um camisa 10, um ponta-de-lança que faça isso todo jogo. Tomara que o Ricardinho continue demonstrando isso nos jogos que vierem. E oremos para a praga do Alyson n voltar para time. Oremos mesmo.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 31-8-03 em 01:28 AM Responder com Citação

Agora, tem uma coisa: depois de tudo o que se falou, se comentou, se discutiu, se brigou, ?s conclus?es a que chegamos, tudo o que vimos, produç?o e tal, termos Mazinho Loyola em campo, e substituindo Michel, foi demais para minha cabeça. Ali eu quase desistia. Ele pode até ter sido esforçado, mas me custa demais acreditar que n?o houvesse ninguém mais indicado/capacitado para entrar no lugar do soneca tricolor...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
ViCtOr
Infantil

Humor: voltando ? triste realidade

enviada em 31-8-03 em 01:35 AM Responder com Citação

Esse MIchel aí tá é cheio de PIXEL!!!!Num joga nada!Senti até saudades do Alisson!

Nossa ent?o o negócio tava feio mesmo!
uahhuahhaahah!
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 31-8-03 em 02:12 AM Responder com Citação

Emanuel, eu achei que o Vinícius foi até bem. N?o perdeu nenhuma pro André Luiz e ainda armou boas jogadas. Errou passes acima da média mas no cômputo geral foi até bem ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 31-8-03 em 03:25 AM Responder com Citação

O Vinicius só tava escorregando muito mas batalhou o jogo todo .
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 31-8-03 em 04:16 AM Responder com Citação

GUÁ! Dentre esse cara e o Alysson eu prefiro o segundo.
Aliás, nesse pacot?o aí que veio com Gedeon, Michel, Messias... Quais eram meias de ligaç?o?

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 31-8-03 em 04:54 AM Responder com Citação
Precisamos definir um armador mais eficiente !!

Nem cheirou nem fedeu!! N?o tinha assitido nenhum outro jogo que ele tenha entrado mas pelo que vi hoje ele n?o passou no teste.

Nosso LE?O precisa de alguém que levante a cabeça, seja rápido, n?o jogue o tempo todo de costas e que n?o seja t?o franzino.

Fora Michel! Deem uma chance ao Ricardinho mostrou melhor desenvoltura.lollol:P:P:P
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-03 em 11:03 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por rogui
Aliás, nesse pacot?o aí que veio com Gedeon, Michel, Messias... Quais eram meias de ligaç?o?

QUando perguntaram ao treinador sobre o Gedeon e o "outro" (n?o me lembro o nome) ele diz que foi assistir o jogo deles (acho que o expressinho) e n?o achou bem eles. Em resumo, acho que achou que eles n?o "prestam". Dois a menos.

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 31-8-03 em 11:12 AM Responder com Citação

Bernardo, discordo frontalmente de vc com relaç?o ao mazinho.

Eu nem apostava muito nele n?o, mas ontem ele jogou SUPER BEM. Tem coisa que ele faz q ninguem nota, pois é algo indireto na jogada. Por exemplo... um lance lá o Sérgio bateu o lateral pra ele... ele devolveu pro Sérgio e fez tipo uma de pivô, ou corta-luz com o marcador... e o sérgio passou de 2 na maior facilidade. Se fosse outro teria deixado o Sérgio só com os 2... e tantas outras jogadas ele proporcionou! Achei que foi um dos melhores no segundo tempo
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 31-8-03 em 12:03 PM Responder com Citação

O mazinho calou nossa boca heim leo....lol
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 31-8-03 em 12:21 PM Responder com Citação

O michel foi o único que destoou do time.
Mas ninguém sabe as ordens táticas do treinador para ele.

Para o que nós esperamos de um meia de ligaç?o, foi zero.

Apesar do pouco tempo, eu pensei que o Ricardinho fosse melhor. Vamos aguardar.

Falta só um para o lugar do michel.

Eu perguntei a um amigo sobre o Alexandre. Ele disse que talvez n?o esteja regularizado.
Alguém sabe alguma coisa? Esse cara parece que é muito bom.

Em relaç?o ao Mazinho: ele continua fazendo o de sempre, e simples.
Se tem um ali para jogar com o Chiquinho...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 31-8-03 em 12:34 PM Responder com Citação
? T?PICO PORR?TA, MASSA, ARRETADO...

Red
Meu primeiro "quote" certamente n?o será como o primeiro suti? daquela propaganda, mas será difícil esquec?-lo. Motes, n?o me faltaram. As "pérolas" est?o aí. No entanto, nem pensar, meu caro, em roubar-lhe o posto de... "rei do quote". lol (Brincadeira.) Mas voc? foi muito feliz - pela sinceridade - ao se referir ao Mazinho Loyola, Red.

Est?v?o
Mazinho calou nossa boca?
E os meus méritos, companheiro, onde ficam? lol Ah! ééééé'?
- Dá-lhes, Mazinho! Dá-lhes, Márcio Araújo! lol:P Eu sei que voc? se refiriu ao Léo. Só peguei o gancho. lol

A quase todos
Aperceberam-se das injustiças feitas ao futebol do Álysson? Longe de ser craque, mais longe ainda de ser cabeça-de-bagre.

Para reflex?o
Ser isento faz parte do discurso da maioria, mas é prática de uns poucos. :o

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RhamysTebet
Infantil

Naturalidade: fORTALEZA

enviada em 31-8-03 em 02:20 PM Responder com Citação

Infelizmente a diretoria nao acertou na contrataçao de um camisa 10. wuesley,Michel e Ricardinho nao calçam a chuteira do Alisson. Entre eles o Alisson e o titular absoluto.

RhamysTebet
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 31-8-03 em 02:47 PM Responder com Citação
ADMIR?VEL CORAGEM, A DO RHAMYS TEBET

Se ele está certo ou errado,
mais-ou-menos certo ou mais-ou-menos errado,
isso já n?o tem, neste momento,
importância alguma.

Admirável, repito, é a sua coragem de, legitimamente, defender a sua opini?o, buscando fazer justiça a um atleta que tem sido vítima do poder de destruiç?o verbal de alguns.

N?o esqueçam que se diz por aí, que as palavras possuem um certo poder. Para o bem e para mal. Ou nunca ouviram falar da "palavra perdida", que deu origem a todo o universo...? Ou do poder de propagaç?o do "verbo"...? :E

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 31-8-03 em 03:00 PM Responder com Citação

tipo.. prefiro o alysson. apesar dos pesares... mas falta um camisa 10 de respeito... naum esotu escarrando o alysson e talz.. mas flata aquele elo de ligaç?o meio campo/ataque.. o alysson é muito de lua.. e esse michel, pelo que vi esse jogo, parce ser mais limitado que o alysson..

Artur Carvalho de Moura
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 31-8-03 em 05:25 PM Responder com Citação

Olha amigo Ben? seu ar professoral ou sabe-tudo tem um tom de menosprezo ?s opini?es divergentes. SÓ PARA REFLEX?O.

Minha opini?o sincera., aberta e franca é que o sr. Alysson n?o tem futebol para seu o meia armador de nosso time e ponto final.

Se vamos ter que aguentá-lo é outra coisa. ESPERO QUE O TREINADOR D? CHANCE AO RICARDINHO E AO ALEXANDRE (Acho que é esse oa outra opç?o).

Esse foi um dos grandes erros da Diretoria pois o armador é que dá o ritmo do time é a alma pensante e, INFELIZMENTE, o sr. ALYSSON n?o foi essa peça.

POSSO ATÉ ME ARREPENDER TOTALMENTE. Mas para isso só se o dedo do sr. Márcio Araújo for milagroso e o rapaz passar a jogar muita bola em todos os jogos.

Essa é minha opini?o. Livre, sem preconceitos, sem subterfúgios e sem segundas intenç?es.

SÓ NÓS SOMOS 1? DIVIS?O !!! CONTINUAREMOS NELA APESAR DE TODAS A SDIFICULDADES E ERROS !! ACREDITO QUE ESTAMOS NO RUMO CERTO COM O DISCIPLINADOR MÁRCIO ARAÚJO !!

ps. n?o vi injustiça nenhuma criticar um jogador por suas fracas atuaç?es quando a ele cabia conduzir o time. OU ELE N?O SE APERCEBEU DISSO OU NOSSAS COMISS?ES TÉCNICAS E DIRETORIA N?O SOUBERAM CONTRATAR ALGUÉM MELHOR!!

[Editado por 31-8-2003 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página