Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O que vcs acharam do Michel ?
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

O usuário não está online

Humor: tenso!

enviada em 31-8-03 em 06:03 PM Responder com Citação

Se ele era o responsável por armar as jogadas ele teria que aparecer mais pro jogo, achei ele muito escondido.

O próprio Vinícius pode até ter jogado mal, mas jogou, chamou o jogo pra si.

Eu n?o vi uma só jogada do Michel em toda partida.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 31-8-03 em 06:28 PM Responder com Citação

N?o gostei, pode ser que melhore , achei que o Ricardinho tem mais futebol,.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoMoreira
BANIDO

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-03 em 06:54 PM Responder com Citação

Michel n?o disse ao que veio, literalmente assistiu o jogo de dentro de campo.
No 2? tempo o nosso treinador o tirou e colocou o Mazinho em seu lugar, que deu outro padr?o de jogo ao nosso time, que jogou o 1? tempo c/ dez jogadores, porque este Michel n?o existiu. :cool::cool:

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 31-8-03 em 09:49 PM Responder com Citação

No tópico sobre a escalaç?o que o Márcio araújo tinha escolhido lá em Paracuru eu já tinha comentado sobre o Michel como titular.

Acho ele fraco pelo que ele já jogou e principalmente pelos treinos que vi dele.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 31-8-03 em 11:16 PM Responder com Citação

Sinceramente n?o sei o q o técnico viu no Michel nos treinos em Paracuru pra t?-lo preferido ao Ricardinho.

Como todo mundo viu, acho q nem precisa comentar aqui. Um a menos.

N?o a título de experi?ncia, mas o time carece urgentemente de definir o seu famoso e esperado "meia de ligaç?o" q espero n?o ser o Alysson.

Na minha opini?o, temos só dois cartuchos (jogos) ainda pra gastar: Ricardinho e Alexandre entrando, respectivamente, de titular nos dois seguintes.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 31-8-03 em 11:23 PM Responder com Citação

Embora reconheça que ele foi mal, o Michel, dizer que ele n?o pode crescer é prematuro. Tem que pegar mais marra. Só n?o pode é agora, nessa fase difícil.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 1-9-03 em 12:09 AM Responder com Citação
P?ssimo

Ô jogador ruim. nemmmmmmm!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 1-9-03 em 12:10 AM Responder com Citação
SOBRE MINHA PESSOA E SOBRE MINHA CONDUTA

Companheiro Robério:
Minha autodisciplina me impele a tentar absorver determinadas críticas, pela promoç?o da autocrítica. Nesse sentido, estou aceitando a devoluç?o do subtítulo "Só para reflex?o" , apenas esclarecendo que o "ar professoral ou sabe-tudo" que voc? me atribui, além do "tom de menosprezo" para com as opini?es que divergem das minhas, é uma sua impress?o equivocada.

Na verdade, jamais cogitei que fosse voc? a vestir a carapuça, já que n?o o vi detratar o jogador Álysson. Me dirigi a quem faltou com respeito ao atleta e ao homem, chamando-os de detratores. Neste espaço, tenho tentado inspirar os companheiros a agirem com moderaç?o e respeito. Tenho tentado estimular o aprofundamento do debate, jamais tendo me utilizado da express?o "... e ponto final", por ela ter inspiraç?o autocrática, autoritária, antidemocrática.

Tenho preferido calar a ter de fazer média com alguém. Meus elogios s?o sinceros e minhas críticas s?o honestas, só n?o estando a salvo do grau de ignorância que nos acompanha a todos. Eu, por isso, n?o constituo exceç?o a esta regra. Portanto, encontram-se, uns e outros - elogios e críticas -, sujeitos ao meu pouco saber.

Ressalvadas as consideraç?es pessoais feitas por voc? ? minha pessoa, n?o considero que tenha mais nada de relevante para lhe falar, haja vista que quase n?o temos pontos de discordância que justifique uma discuss?o entre nós.

Por fim, aceite minhas desculpas pelo incômodo que meus "ares" possam lhe estar causando, embora nem de longe seja esta minha intenç?o.

Os rótulos, companheiro Robério, podem estigmatizar as pessoas, lhes trazendo sérios embaraços. Por isso, evitei fazer a voc? o que por voc? foi feito contra mim e contra o Márcio Araújo (disciplinador).

Saudaç?es fraternais, companheiro tricolor.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 1-9-03 em 12:17 AM Responder com Citação

Achei o Michel horrível e gostei do Ricardinho. N?o sei se como titular, mas num 4-4-2 o Alisson pode ser bastante útil.
Gostei muito do time. Estávamos enfrentando o líder do campeonato e o atual campe?o braileiro. Só faltou o gol, mas o Simon n?o deixou.
Abs, Alex
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-9-03 em 12:26 AM Responder com Citação

O Ricardinho vem bem nos treinos, por isso deve entrar. Com tempo agora, o técnico vai observar melhor os jogadores. Mas n?o podemos crucificar o Michel. É novo, ainda.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 1-9-03 em 12:30 AM Responder com Citação
ALEX? ALESSANDRO? OU O QU??

Companheiro Alessandro,
voc? está se utilizando de duplo cadastro?
Salvo lapso de memória, já me deparei com duas datas de seu cadastramento. Ademais, um dos alessandros tem-me parecido lacônico, angustiado... Sei lá...
De qualquer modo, um abraço aos dois.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BrunoMedeiros
Junior

Humor: Confiante na volta pra 1a

enviada em 1-9-03 em 12:57 AM Responder com Citação
10 pro Messias

O cara jogou demais. Aliás, teve uma definiç?o dele, acho que do Wilton Bezerra, que definiu ele 100%. "O Messias tá fora de forma, mas isso n?o diminuiu a movimentaç?o do time, pois ele fazia a bola correr com os lançamentos". Realmente, o cara n?o corria 5m com a bola, mas lançava por 20, 30m, bolas perfeitas!

[Editado por 1-9-2003 por BrunoMedeiros]
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 1-9-03 em 01:05 AM Responder com Citação

Robério,
lembre-se que o Alysson ainda n?o jogou nesse novo sistema. Vamos ver como ele se comporta. O MA vai ter uns dez dias para treino e depois disso, certamente, ele já terá o time definitivo para o restante da competiç?o.
O Mazinho entrou muito bem e tomara que ele se firme como opç?o para o segundo tempo!

GOSTEI E ESTOU CONFIANTE!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 1-9-03 em 01:16 AM Responder com Citação

Companheiro Ben? n?o tive intenç?o nenhuma de taxá-lo com rôtulo e coisa e tal mas também gosto de democracia e de opini?es divergentes.
Sei que suas ponderaç?es n?o foram para mim porém senti como que, diante delas, n?o pudesse externar mais minhas opini?es por isso o ar professoral, o só para reflex?o.

Particularmente n?o faço ataques pessoais a ninguém mas cobro profissionalismo e responsabilidades. O Alysson, bem ou mal, recebeu a incumb?ncia de armar o meio de campo e, com excess?o de alguns lapsos aonde demonstrou bom futebol, ele n?o demonstrou, até hoje, futebol para ser o meia armador titular de um time de primeira divis?o.
Tanto é verdade que a Diretoria contratou Wésley e Escudero e por último Michel, Ricardinho e Alexandre. Isto por si já demonstra a preocupaçl?o de toda naç?o tricolor.

Também n?o quero rotular nosso técnico e sua comiss?o MAS O MOMENTO NO FORTALEZA É DE LINHA DURA, alguns jogadores importantes est?o levando na brincadeira.
Ele é sim disciplinador, isto n?o é rôtulo e sim característica. N?o defendo a disciplina rígida do exército ou coisa parecida mas nosso time precisa ser chamado a atenç?o para o compromisso que assumiu quando assinou contrato com nosso Clube.

Fraternalmente, um abraço ao companheiro.

SÓ NÓS SOMOS 1? DIVIS?O !! CONTINUAREMOS NELA APESAR DOS SOPRADORES DE APITO !!!

[Editado por 1-9-2003 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 1-9-03 em 03:10 AM Responder com Citação
Parabens pro Messias!

Adorei o futebol desse rapaz. O cara joga de cabeca erguida, sabe lancar, e e possuidor de um passe absolutamente requintado.
O Ricardinho se movimentou bem e soube cadenciar a partida em certos momentos. Me lembrou muito o Ricardinho do Sao Paulo e da selecao brasileira.
Sobre o Michel, achei o mesmo completamente inoperante. Nao arrancava, lancava, driblava, cadenciava, marcava,etc...
OBS: Queria o Ricardinho de titular contra o Corinthians.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 1-9-03 em 11:40 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RhamysTebet
Infelizmente a diretoria nao acertou na contrataçao de um camisa 10. wuesley,Michel e Ricardinho nao calçam a chuteira do Alisson. Entre eles o Alisson e o titular absoluto.

Daí a se tirar como ele foi mal. COnseguiu produzir menos que o Alyson.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

enviada em 1-9-03 em 04:06 PM Responder com Citação

Como disse o amigo Anibal Dantas o Michell parecia isso mesmo.No meu entender acho que ele amarelou.Temos que aguardar para analisar melhor.
Gostei muito do Ricardinho e quanto ao Alysson reafirmo minha posiç?o de que ele deve ser um volante mais avançado ou até testá-lo caso queiramos jogar sem um volante.
Quem tem Erandir , Messias e Dino n?o precisa de Dude. A n?o ser na aus?ncia de um deles e sem contar que ainda temos Wedell e Kel.
Um abraço a todos,
Roberto Jucá
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 1-9-03 em 04:19 PM Responder com Citação
Muito mal...

Muito mal, esse Michel. Jogador que n?o chama a responsabilidade, n?o corre, n?o dribla. enfim... Para mim n?o servirá para essa posiç?o.
Vamos dar chance ao Ricardinho...Se n?o der certo o Alexandre...
O Michel e o Alysson é que n?o merecem mais chances.
E parabéns ao Robério Ximenes pelas consideraç?es.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 1-9-03 em 05:52 PM Responder com Citação

TRISTE

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Max
Fraldinha
*

enviada em 1-9-03 em 08:17 PM Responder com Citação

Pessoal, o Fortaleza agora est? com outro esquema de jogo, ou seja, 442, nesse esquema o Alisson vai se dar bem, quanto ao Michel e Ricardinho, n?o calçam as chuteiras do Alisson, conheçco jogador no primeiro momento com a bola, foi o caso do Messias que entrou contra o Atletico paranaense, e logo que entrou a gente notou a qualidade do JOGADOR, ONTEM O MESSIAS DEU UM BAILE, UM CRAQUE, ME LEMBRA O MACULA NA EPOCA BOA, TEM UM PASSE PERFEITO E SABE DEIXAR OS ATACANTES COM A BOLA NOS PËS, Portanto o Alisson ainda ë o melhor.
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 1-9-03 em 08:21 PM Responder com Citação

Ricardinho mostrou boa qualidade técnica, tentou jogadas e fez o que o Alyson teve o campeonato todo para fazer e n?o tem feito: se apresentar para o jogo, chamar a bola para si... Aposto que com mais tempo, um jogo inteiro, fica difícil um técnico preferir um cara que se esconde como o Alyson, que deveria ser camisa 8, mais por ali, para ficar no meio de campo, sem ser o criador de jogadas.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 1-9-03 em 08:24 PM Responder com Citação

Por enquanto ficaria com Jefferson, Chiquinho, Erivélton, Fernando e Sérgio; Dino (ou Wendell), Erandir, Messias e Ricardinho; Rena e Vinícius. No banco iriam outros jogadores de qualidade, que poderiam somar muito quando entrassem.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página