Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Autor: Assunto: Silas efetivado
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

O usuário não está online

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-11-07 em 07:37 PM Responder com Citação
Silas efetivado

Fortaleza, SP, 15 (AFI) – Sem perder tempo, a diretoria do Fortaleza foi pelo lado mais simples e efetivou o auxiliar Silas. O ex- jogador do S?o Paulo, nos anos 80, fica para substituir o também ex-jogador do Tricolor, Zetti, que pediu demiss?o após a derrota para o S?o Caetano, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Silas terá a primeira oportunidade como treinador. Há quem diga que Zetti só permaneceu tanto tempo no Fortaleza por causa das boas dicas de Silas para armar o time. A primeira oportunidade do novo treinador será, neste sábado, contra o Paulista pela penúltima rodada.

Noticia veiculada pelo site futebolinterior.

Será uma boa idéia efetivar o Silas para o Cearense?
Sabemos do craque que foi e do bom caráter que é, mas com a impaci?ncia da nossa torcida (eu inclusive) n?o corremos o risco de queimar um nome para um futuro bem próximo? (Vide Daniel Frasson)

[Editado em 15-11-2007 por Julio]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-11-07 em 10:39 AM Responder com Citação

Só depende dele, ser efetivado, afinal quer começar a carreira. Os resultados dir?o se continuará. Que mudemos menos de treinadores.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 17-11-07 em 02:39 PM Responder com Citação

É valida a tentativa. Faria um teste com ele para o estadual, poderia dar certo. Seu custo é menor e o clube já deve estar cansado de pagar altos salários para treinadores de "nome" que nao acrescentam nada. Alguns d?o a impress?o de que n?o sabem de nada ou est?o com preguiça de mostrar serviço. Isso lhes remete a alguém?

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 17-11-07 em 07:29 PM Responder com Citação

Radicalmente contra.
Num queria vir pra cá, num acrescentou nada, por que efetivá-lo? Pressas duas partidas ainda vai. Mant?-lo é o fim da picada.
Devemos trazer treinadores profissionais, que tenham mostrado serviço e que estejam em atividade.
Temos que pensar é nos Givas e Bonamigos da vida.
Se fosse pra pemiar alguém com a efetivaç?o, esse alguém tinhad eser o Jorge Veras (discordo tb).

Abs, Alex

Bora, Le?o!
lopez03
Super Craque

enviada em 18-11-07 em 11:04 AM Responder com Citação

Efetivaria-o. Quem dirá ser?o os resultados. A Diretoria, acredito, n?o jogará dinheiro fora, no momento. N?o deve ser t?o caro, por está começando e querer mostrar serviço.

Que ela, Diretoria, planeje melhor, este ano, quando trouxe tardiamente, PI e William.

O Vagner Mancini, ex-Paulista, foi um dos poucos treinadores que, após deixar de jogar, deu certo como treinador. Pode acontecer o mesmo com o Silas, que parece ser mais humilde e com os pés no ch?o. Posso está errado.

Afinal, qualquer um é treinador, até eu! Por que n?o um que jogou bola, foi seleç?o e treinado pelos melhores comandantes?

Até o Vagner Benazzi é treinador!

[Editado em 18-11-2007 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 18-11-07 em 02:05 PM Responder com Citação

Prefiro mil vezes Silas, Jorge Veras, Flávio Araújo, Argeu dos Santos e Danilo Augusto, que, tendo eles um bom elenco, n?o tenho dúvida que fariam um bom trabalho, a contratar um Bonamigo, ganhando uma fortuna e na primeira sondagem de um time da primeira divis?o, nos abandonar e ainda levar nossos melhores jogadores.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
marcioandre
Craque

enviada em 18-11-07 em 04:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Radicalmente contra.
Num queria vir pra cá, num acrescentou nada, por que efetivá-lo? Pressas duas partidas ainda vai. Mant?-lo é o fim da picada.
Devemos trazer treinadores profissionais, que tenham mostrado serviço e que estejam em atividade.
Se fosse pra pemiar alguém com a efetivaç?o, esse alguém tinhad eser o Jorge Veras (discordo tb).

Abs, Alex

Silas pode até ter vindo para cá com reservas, mas o tempo mostrou para ele que n?o era bem assim. Agora ele terá uma chance de assumir um grupo como treinador e n?o como auxiliar técnico.
Como profissional agora ele terá a motivaç?o para mostrar serviço.
Em termos de conhecimento ele n?o deve ficar atrás de Zetti, tenho certeza.
Para mim existem poucos técnicos acima da média, que s?o estrategistas e sabem muito da matéria. Esses n?o s?o acessíveis a "simples mortais" como nós.
O restante dos técnicos de futebol, em sua grande maioria, tem conhecimentos equiparados, o grande diferencial para mim é a forma como lideram um grupo homog?nio de jogadores, com aspiraç?es diferentes, jogos de vaidade e etc.
Silas está afetivado por pedido dos jogadores, isso mostra que ele pode ser uma pessoa de carisma, o que falta a famosos técnicos como Lira e Givanildo por exemplo.

[Editado em 18-11-2007 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 19-11-07 em 12:51 AM Responder com Citação

Todo grupo fica pedindo pra efetivar o auxiliar, Márcio. Foi assim tb com o Jorge Veras.
Nós num podemos ser é time de iniciantes.
Na frente dum Silas desses tem o Flávio Araújo, por exemplo, que vem mostrando compet?ncia há anos.
Aí vem a gente e coloca um cara desses, sem mérito algum. Sou contra treinador Forrest Gump, que só assume o time pq tá lá. O cara nem treinou juvenil e já quer começar no Fortaleza...se der certo, será um fenômeno.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Radicalmente contra.

Abs, Alex

Silas pode até ter vindo para cá com reservas, mas o tempo mostrou para ele que n?o era bem assim. Agora ele terá uma chance de assumir um grupo como treinador e n?o como auxiliar técnico.
Como profissional agora ele terá a motivaç?o para mostrar serviço.
Em termos de conhecimento ele n?o deve ficar atrás de Zetti, tenho certeza.
Para mim existem poucos técnicos acima da média, que s?o estrategistas e sabem muito da matéria. Esses n?o s?o acessíveis a "simples mortais" como nós.
O restante dos técnicos de futebol, em sua grande maioria, tem conhecimentos equiparados, o grande diferencial para mim é a forma como lideram um grupo homog?nio de jogadores, com aspiraç?es diferentes, jogos de vaidade e etc.
Silas está afetivado por pedido dos jogadores, isso mostra que ele pode ser uma pessoa de carisma, o que falta a famosos técnicos como Lira e Givanildo por exemplo.

Bora, Le?o!
marcioandre
Craque

enviada em 19-11-07 em 01:08 AM Responder com Citação

Alessandro vc pode até ter raz?o quando diz que Silas n?o tem experi?ncia, mas o quero dizer é que n?o concordo com esses treinadores caros que n?o acrescentam muito mais que outros menos "conhecidos".
O Silas, apesar de inexperiente como técnico, tem muito tempo dentro do futebol, foi comandado por grandes treinadores, n?o tem como ele ser um leigo.
Esses caras vivem futebol diarimente a vida toda, pra virar técnico basta ter carisma e saber ser líder.
Agora se vier outro mais experiente e que n?o venha aqui posar de técnico renomado, prefiro.

AlessandroFontenele
Craque

enviada em 19-11-07 em 10:52 AM Responder com Citação

Eu compreendo sua argumentaç?o. De fato, é melhor ter um Silas do que um Marco Aurélio.
Tb acho que o Giva tem que rever uns conceitos dele.
Mas continuo achando que esse negócio e Silas, de Daniel Frasson, de Jorge Veras n?o serve pro Fortaleza.
Olha, se de cara um der certo é uma raridade extrema. E nós num somos ag?ncia de talentos.
Veja o Luxa. Começou no destroçado Campo Grande, do Rio O Filip?o começou pelo juvenil do Caxias, depois de uma passagem como treinador-jogador no CSA. E por aí vai.
É muito difícil se começar num time grande. E nós, em dadas circunstâncias, campeonato cearense, por exemplo, temos pretens?es. Ent?o num dá pra ficar experimentando.
Sou contra o Silas pela mesma raz?o que sou contra o Iguismo, o Cleitismo e o Odvanzismo que, em dado momento da competiç?o, me fizeram temer a terceirona.
Bom, é isso aí. Vamos ver se a diretoria num escolhe a opç?o "Frasson", pois isso tvz venha a siginificar que contnuam Igu, que v?o contratar Tiago, Santiago, GV...
Abs, Alex

Citação:
Alessandro vc pode até ter raz?o quando diz que Silas n?o tem experi?ncia, mas o quero dizer é que n?o concordo com esses treinadores caros que n?o acrescentam muito mais que outros menos "conhecidos".
O Silas, apesar de inexperiente como técnico, tem muito tempo dentro do futebol, foi comandado por grandes treinadores, n?o tem como ele ser um leigo.
Esses caras vivem futebol diarimente a vida toda, pra virar técnico basta ter carisma e saber ser líder.
Agora se vier outro mais experiente e que n?o venha aqui posar de técnico renomado, prefiro.

Bora, Le?o!
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 19-11-07 em 02:29 PM Responder com Citação

Totalmente a favor, já está ambientado,já foi jogador, é bom carater,tem prestigio junto a imprensa sulista.Pra quem aguentou o BENEVIDES, acho que seria uma boa , pelo menos já tá em casa, e gosta do OSVALDO, fato que nos alenta, Douglas, Guto, Bambam Romario e etc. tem que ser testados neste cearense.O mais importante mesmo, é tentar manter a bse deste time.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-11-07 em 04:37 PM Responder com Citação
Brasiliense e Paulista

Quanto a novatos lembro que no Paulista o Mancini fez um bom trabalho. E no Brasiliense o Andreotti recuperou o time após a saída do Givanildo.

Quero que façam como o Benazzi, Muricy e Dorival Jr. : vamos cuidar primeiro da defesa.
Pois todos os times t?m carencia de bons laterais.
Vamos treinar bem nossa defesa.
Os meias e atacantes s?o mais criativos e resolvem até sozinhos mas defensores, incluindo goleiro, só fazem bom trabalho com muito treinamento.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 19-11-07 em 06:28 PM Responder com Citação

Guará, o Paulista é time pequeno. É exatamente por onde devem começar os treinadores iniciantes. Lembro e relembro: no cearense somos um transatlântico de grande e num podemos virar laboratório pra ver se técnico dá ou desce. Depois jpga contra o Kanal, toma uma doidinha com gol de Lel? e o escambau e sai procurando trenador feito doido. O Andreotti é experiente, Guará, e numca se firmou em luigar algum;

O Silismo, que é o Iguismo e o Cleitismo aplicado ao banco de reservas, é soluç?o pra esse fim de ano, quando é impraticável e inútil conratar novo treinador. Mas contratar um treinador profissional desde o começo do ano é fundamental pra cumprir o palnejamento pelo qual todos nós clamamos.

Por fim, pra num dizer que num falei de flores, e como o gramado do outro sempre é mais verde, gostaria de expressar minha opini?o quanto ao treinador do Kanal, Heriberto da Cunha. Pra mim, ele faz furor em um time desorganizado, com um imenso vácuo de poder, como é o caso do Kanal. Num time estruturado, tenho minhas dúvidas.
na parte técnica, acho um desastre a armaç?o retranqueira que ele impôs ? simpática zebrinha listrada. Jogar num 3-5-2, com Sérgio Manoel e Rômulo no ataque e dois volantes de contenç?o é muito para o meu fígado.
Além disso, parece muito com o Zé Te Odoro em um aspecto: traz o bando dele e tome panela.
Aí eu num agüento.

Vamos ver o que a diretoria faz pra 2008. Até agora, as notícias s?o ruins: renovaç?o do Dude, por tabela, do Ígu e do Odvan; Tiago Silvinho até a Copa de 2014, técnico amador e oito contra dois ( e o outro ainda é as Clínicas) num campeonato cearense em ano de eleiç?o: estamos, senhores, diante de uma combinaç?o explosiva.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Quanto a novatos lembro que no Paulista o Mancini fez um bom trabalho. E no Brasiliense o Andreotti recuperou o time após a saída do Givanildo.

Quero que façam como o Benazzi, Muricy e Dorival Jr. : vamos cuidar primeiro da defesa.
Pois todos os times t?m carencia de bons laterais.
Vamos treinar bem nossa defesa.
Os meias e atacantes s?o mais criativos e resolvem até sozinhos mas defensores, incluindo goleiro, só fazem bom trabalho com muito treinamento.

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 20-11-07 em 01:22 AM Responder com Citação

Concordo com a efetivaç?o. Acho que vale a pena ver o que acontece nesse final de temporada.

SuperTricolor
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 26-11-07 em 02:47 PM Responder com Citação

Deu na radio q o Silas continua a frente como técnico do Fortaleza
para temporada 2008, acredito ser uma boa opç?o pois conhece o grupo podendo dar sequencia ao trabalho que vinha sendo exercido, porem na necessidade de formar uma base do grupo que tem e reforçar para o Cearense, começando o ano já tendo a base, diferente de um novo treinador que seria um novo trabalho e sem conhecer o que temos no momento.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 26-11-07 em 04:43 PM Responder com Citação

Que bom, que bom.
Com Silas, Dude, Ígu e Odvan a gente vai.
Pena que parece que o Tiago Silvinho num vai ficar.
Que pena. Que pena.

Decis?o horrível. Se ainda fosse ptra ficar na meia direita...ma sdee técnico.

Qual o mérito que esse cara tem a mais do que o Jorge Veras? Do que o Flávio Araújo?
Pra mim, isso é só uma preparaç?o para o verdadeiro objetivo: tem gente que só vai sossegar quando o Marcelo Viler for o técnico. Aguardem.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 26-11-07 em 05:15 PM Responder com Citação

Também n?o vejo diferença nen huma para os treinadores citado pelo Fontenele. Sou mais chamar o Argeu e ver no que dá.(y)
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 26-11-07 em 05:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jpad
Também n?o vejo diferença nen huma para os treinadores citado pelo Fontenele. Sou mais chamar o Argeu e ver no que dá.(y)

Já tá efetivado n?a tem mais jeito, mas pelos os últmos jogos provou que é bom. Mas tb acho que para o estadual deveriamos testar o Argeu ou Flávio Araújo
marcioandre
Craque

enviada em 26-11-07 em 05:51 PM Responder com Citação

A diferença do Silas para Flavio sapim, Jorge Veras, Argeu, Lira, Marcelo Vilar, é o fato de ter sido jogador do S?o Paulo por muito tempo, de ter sido treinado pelo Tel?, de ter sido submetido aos planejamentos de um grande clube como o S?o Paulo. Vivendo toda a vida dentro de um clube como o tricolor paulista, sem falar na seleç?o brasileira, o cara aprende.
Pra mim Silas tem o mesmo know how de Zetti, a diferença será a paci?ncia que os diretores a torcida ter?o com ele.
N?o é o técnico ideal, mas para iniciar a preparaç?o para o manjadinho, aceito bem.

lopez03
Super Craque

enviada em 26-11-07 em 06:11 PM Responder com Citação

Ganhar o estadual ou chegar ?s finais, é obrigaç?o.

Fazer um papel digno (o que nunca fazemos) na Copa do BRasil, também é uma obrigaç?o. Ou ent?o n?o participa.

Subir ou n?o pra PRIMEIRONA, é consequ?ncia de um ótimo planejamento.

Ser esse ou aquele treinador, é muito relativo. POde ser o Luxemburgo e n?o ganhar nada; pode ser o Marcelo Vilar e ser campe?o do mundo.

O que se tem que ter em mente é contratar corretamente e que n?o se mude tanto.

AlessandroFontenele
Craque

enviada em 26-11-07 em 07:54 PM Responder com Citação

Isso quer dizer muito pouco, Márcio.
Onde jogou o Filip?o? No Caxias. O Márcio Araújo jogou nesses mesmos lugares que o Silas e olha a desgraça que é.

Treinador tem que conhecer futebol e n?o necessariamente saber jogar futebol. Fosse assim, Valdir Peres, Zetti, Dario Pereira, Ronald?o, Raí, Muller, Sidnei seriam os grandes treinadores do Brasil. E n?o s?o.
Repito: o Silas num tem mérito algum pra ser nosso técnico. Nenhum. Nunca fez nada na vida como treinador. É um Forrest Gump: esava lá quando o Zetti foi embora. E só. Pode até vir a treinar o Barcelono, mas nem promessa é, pois nunca deu um prego numa barra de sab?o como treinador.
Gente, isso é Fortaleza, num é o Maracan? de Maracanaú n?o.
Um boboca como treinador só vai servir pra enfiarem goela abaixo, Dude, Ígu, Odvan, Edenílson, Tiago Silvinho... sabe por que? 1) porque ele num conhece jogador nenhum. Nunca treinou ninguém, nunca foi numa final, nunca fez nada.. 2) porque num tem moral. O que quiserem enfiam nele e ele só achando bom, como o Zetti.

Aí fica ruim.
Eu já tava querendo jogar no Fortaleza (se o Odvan joga, por que n?o eu?). Agora vou querer é ser treinador.
Bom, num é má idéia: sou amigo do Est?v?o e vou levar o Lopez e o Valderci como auxiliares.
Sou igual ao Silas: num sei nada nem conheço nada, mas em compensaç?o, num preciso do emprego e se vierem com esse papo de Igu, Dude, Odvan, Edenílson, Tiago Silvinho e outras desgraças, eu´peço o boné. Prometo, galera.

Futebol é um negócio sério. A gente vai disputar um campeonato contra 8 times unidos. Todos contra a gente. Parece equipe de ciclismo. Contra a federaç?o e em ano de eleiç?o. E a gente nem treinador tem.
Olha, pode até dar certo, mas as chances s?o mínimas.

Abs, Alex

Citação:
A diferença do Silas para Flavio sapim, Jorge Veras, Argeu, Lira, Marcelo Vilar, é o fato de ter sido jogador do S?o Paulo por muito tempo, de ter sido treinado pelo Tel?, de ter sido submetido aos planejamentos de um grande clube como o S?o Paulo. Vivendo toda a vida dentro de um clube como o tricolor paulista, sem falar na seleç?o brasileira, o cara aprende.
Pra mim Silas tem o mesmo know how de Zetti, a diferença será a paci?ncia que os diretores a torcida ter?o com ele.
N?o é o técnico ideal, mas para iniciar a preparaç?o para o manjadinho, aceito bem.

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-11-07 em 11:15 PM Responder com Citação

Gosto demais desse fórum, é legal a gente ver tantas opini?es diferentes ou iguais sobre o mesmo assunto.
Bom, para quem contratou Marco Aurélio e depois aquele Amauri sei lá o que e depois ainda teve coragem de pagar R$ 90.000,00 ao enganador do Zetti, n?o vejo nada demais dá uma chance ao Silas e torcer para que ele d? certo.
O cara para ter experi?ncia tem que começar um dia e se o Silas for um cara esperto, que eu acho que é, deve ter jogadores agendados que ele deva ter visto jogar e que pode indicar ao Fortaleza.
O Edmundo do Palmeiras é dono do passe de um jogador do Figueirense, quem sabe o Silas também n?o já viu por aí alguns bons jogadores no interior paulista.
Alguns bons treinadores começaram como auxiliares, outros como preparadores físicos e tiveram suas oportunidades e souberam aproveitar e outros n?o.
Se n?o ser certo no cearense cai logo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-11-07 em 01:22 AM Responder com Citação

Tenho medo que aconteça o mesmo que o ocorrido com o Frasson. Decis?o muito arriscada. Pelo menos uma coisa deve mudar este ano: teremos uma base para o ano que vem. Vou esperar pra ver, mas acho muito difícil ele ficar muito tempo. Nossa torcisa é muito exigente. No primeiro tropeço, vai pedir a cabeça dele. Se perder um clássico, ent?o... Acho que a hora era de apostar na experi?ncia, mas entendo, respeito e apoio a decis?o de permanecer com ele.

Mais importante que contratar treinador é contratar bons jogadores!!! Nada de pacot?o!!! Contratar logo, nada de esperar começar série B!!!PLANEJAMENTO É A PALAVRA-CHAVE!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-11-07 em 12:04 PM Responder com Citação
Precisamos acreditar

Os jogadores pediram e uma boa parte da torcida.
Coloquei essa mensagem após o jogo contra o Remo.
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
ps: est?o dando pouca importância ao auxiliar-técnico Silas, ex-jogador do S?o Paulo, um pouco acima das média dos demais. Pode ser uma boa surpresa. Talvez esteja querendo começar a carreira de treinador. Estava no futebol japon?s?

Também estou vendo um futuro promissor para nós e para alguns garotos que já foram integrados aos profissionais.
Novamente foi feito um contrato até o fim de 2008 indicando no mínimo uma tentativa de planejamento. E sabem que o trabalho é de longo prazo.
Aposto mais no Silas que no Zetti.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 28-11-07 em 12:03 AM Responder com Citação

O problema n?o só nosso manjadinho (parece roteiro de filme de faroeste "oito contra o herói e o tonto(uniclic) de ajudante, ou infantil como o Rei Le?o e o Pumba).
O problema e a CB, que eu gostaria de ver um dia ser tratada com mais empenho, afinal é uma competiç?o em que se formos bem, reforça a nossa imagem junto a grande imprensa (Sul/sudeste), que no final nos traz mais credibilidade junto a jogadores, treinadores e etc..., e assim fica mais fácil trazermos bons jogadores quando precisarmos.
Gostaria de ver já desde o começo da CB, um grupo forte comandado por alguem com mais cancha (experi?ncia) que o Silas, mas se for ele realmente o escolhido para nos comandar como me parece, Muito boa sorte para ele e nosso REI LE?O
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página