Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Autor: Assunto: Silas efetivado
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 28-11-07 em 10:16 AM Responder com Citação

Acho isso importante para qualquer treinador: "os jogadores pediram". Isto quando é quase unanimidade. Já disseram que alguns jogadores jogam para determinado treinador.

N?o adianta nada um treinador competente, mas: implicante, desagregador, auto-suficiente... (Le?o, Mário Sérgio...), se n?o souber lidar com o grupo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-12-07 em 09:23 AM Responder com Citação
Silas pode ir para o R?ver Plate

Citação:
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – No começo da semana a diretoria do Fortaleza resolveu efetivar Paulo Silas. Mas surgiu a possibilidade do jovem treinador dirigir uma grande equipe do exterior. Trata-se do River Plate que pode fazer uma proposta por Silas nos próximos dias.

E Silas é bastante conhecido na Argentina. Em sua fase de jogador, Silas jogou no San Lorenzo por dois anos e foi campe?o. Além do River, o Gimnasia, também da Argentina, estaria de olho do treinador.

Mais de Silas...
Paulo Silas do Prado Pereira nasceu em 27 de agosto de 1965 na cidade de Campinas, interior de S?o Paulo, e começou a carreira no S?o Paulo Futebol Clube. O ex-jogador esteve no Tricolor de 1985 a 1989 quando fez parte do time apelidade de 'Menudo' em refer?ncia ao grupo musical de Porto Rico.

Silas jogou por diversos clubes como o Inter, Vasco, Atlético-PR, Sporting, de Portugal, Sampdoria, da Itália, San Lorenzo, da Argentina, dentre outros. Ele também chegou a vestir a camisa da Seleç?o Brasileira em 1989, quando foi campe?o da Copa América.
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=28215
Se for, traz o Bonamigo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 1-12-07 em 02:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – No começo da semana a diretoria do Fortaleza resolveu efetivar Paulo Silas. Mas surgiu a possibilidade do jovem treinador dirigir uma grande equipe do exterior. Trata-se do River Plate que pode fazer uma proposta por Silas nos próximos dias.

E Silas é bastante conhecido na Argentina. Em sua fase de jogador, Silas jogou no San Lorenzo por dois anos e foi campe?o. Além do River, o Gimnasia, também da Argentina, estaria de olho do treinador.

Mais de Silas...
Paulo Silas do Prado Pereira nasceu em 27 de agosto de 1965 na cidade de Campinas, interior de S?o Paulo, e começou a carreira no S?o Paulo Futebol Clube. O ex-jogador esteve no Tricolor de 1985 a 1989 quando fez parte do time apelidade de 'Menudo' em refer?ncia ao grupo musical de Porto Rico.

Silas jogou por diversos clubes como o Inter, Vasco, Atlético-PR, Sporting, de Portugal, Sampdoria, da Itália, San Lorenzo, da Argentina, dentre outros. Ele também chegou a vestir a camisa da Seleç?o Brasileira em 1989, quando foi campe?o da Copa América.
Se for, traz o Bonamigo.

O que n?o serve pra o Fortaleza, pode servir para o River mas n?o é o do Piauí, é o River Plate. E depois querem e exigem critérios para a imprenssa local, a torcida que está menosprezando até ent?o o ex-grande jogador e ate ent?o nosso treinador Silas.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 1-12-07 em 02:37 PM Responder com Citação

Como jogador, no lugao do Ígu, o Silas tinha vaga no Le?o.
Duvido dessa informaç?o empresarial.
Só o Fortaleza seria capaz de efetivar o Silas.
Normalmente e gente joga sem centroavante. Muitas vezes sem goleiro.
Agora vamos tentar sem treinador. É os se vira nos 30 do Le?o. ?s vezes eu penso se o Silas num é uma boa. A simples possibilidade de o Marcelo Vilar vir a ser o treinador me faz pensar nessa soluç?o criativa do Silas com muito carinho.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

Mais de Silas...

Se for, traz o Bonamigo.

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 1-12-07 em 08:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Acho isso importante para qualquer treinador: "os jogadores pediram". Isto quando é quase unanimidade. Já disseram que alguns jogadores jogam para determinado treinador.

N?o adianta nada um treinador competente, mas: implicante, desagregador, auto-suficiente... (Le?o, Mário Sérgio...), se n?o souber lidar com o grupo.

Vou colocar novamente minha opini?o sobre técnicos. Pra mim é tudo igual em se tratando de conhecimento, só alguns se destacam nesse ítem e que est?o fora de nossa realidade.
Zetti, Silas, Heriberto, Zaluar, Marcelo, Sapim, Ze Teodoro, Joel Santana, Benazzi, Knevitz, Marco Aurelio, e outros se diferenciam apenas no trato com o grupo, na forma como unem um grupoe se fecham num objetivo, e é claro, no salário.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 1-12-07 em 11:23 PM Responder com Citação

Infelizmente o J Sales, de quem sou f?, tem a mania de colocar apelidos de animais nos jgadores. Foi a ssim com o Danilo, que virou baratinha, com o Celso, que virou Gavi?o, e com o Flávio Araújo, que virou Sapinho.
O Flávio Araújo, esse é o nome dele, fez várias ótimas campanhas no futebol cearense e merece mais respeito do que o Silas, que nunca fez nada em lugar algum com técnico.
Como futebolista, o Silas é muito melhor do que o horrorroso Ígu e só assim poderia ser cogitadopara um contrato com o Fortaleza.
Nuca poderia ser teinador de um time que se julga profssional.

Em tempo, o Flávio em quest?o n?o seria minha opç?o para dirigir o grande Fortaleza.

Repito o que venho dizendo:
1. Ígu, Due, Silas e 8 contra dois s?o prenúncio de tempestade.
Só seria pior se o Odvan e o EXCELENTE Tiago Silvinho tivessem ficado.
pelo menos que se salve a Copa do Brasil de 2009...mas tá difícil.
Abs, Alex
P.S. Por onde anda o César Guri Morais?

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Vou colocar novamente minha opini?o sobre técnicos. Pra mim é tudo igual em se tratando de conhecimento, só alguns se destacam nesse ítem e que est?o fora de nossa realidade.
Zetti, Silas, Heriberto, Zaluar, Marcelo, Sapim, Ze Teodoro, Joel Santana, Benazzi, Knevitz, Marco Aurelio, e outros se diferenciam apenas no trato com o grupo, na forma como unem um grupoe se fecham num objetivo, e é claro, no salário.

Bora, Le?o!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-1-08 em 01:34 PM Responder com Citação
Dia do treinador de futebol

Fazendo minhas leituras do evangelho pela internet o site mundo católico destaca que hoje é o dia do treinador de futebol.
Parabéns ao Silas e Jorge Veras.
Treinador de goleiros é treinador de futebol? Se for parabéns Salvino.

Que alguém nos d? de presente um treinador de cobrança faltas.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 14-1-08 em 03:01 PM Responder com Citação

Parabéns Jorge Veras, parabéns Silas!
Mas Silas cá entre nós: n?o mexa mais no time igual sábado n?o! Pelo amor de deus!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 14-1-08 em 04:38 PM Responder com Citação

Acho que ele vem fazendo o certo. N?o tem culpa se o Juninho ficou olhando o cara subir sozinho, no primeiro gol, e levar um gol de escanteio aos 48min.

O time jogou o primeiro-tempo, mesmo o PI fora de ritmo, mas fazendo um golaço, como se já estivesse entrosado.

O Rogerinho só estreou.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 15-1-08 em 12:06 AM Responder com Citação

Como n?o tem saldo algum com a torcida, pelo visto o homem vai embora depois do jogo contra o kanal. Espero estar errado, mas tá parecendo que vai ser a mesma coisa do ano passado com o Frasson.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-1-08 em 10:51 AM Responder com Citação

N?o posso julgar o trabalho do Silas, pois nunca o vi treinando o time, n?o vi ainda o Fortaleza jogar, n?o o vi ainda como ele se porta na orientaç?o ao time, nas substituiç?es, etc..
Mas acho que como todo jogador antes de entrar no time principal sempre tem que ter um bom trabalho de base, com o treinador deveria acontecer o mesmo.
Nesse quesito o Jorge Veras, que foi t?o bom jogador e jogou em clube grande como o Silas, está anos a frente do mesmo...e seu retrospecto a frente dos times do Fortaleza, seja no principal quanto nas categorias de base, é no mínimo muito bom.
Devemos dá chances a que novos treinadores apareçam? devemos sim, pois caso contrário os Evaristo Macedo e Zagallo ainda estariam por aí com seus métodos arcaicos dirigindo clubes de futebol...agora, os caras deviam se preparar melhor para isso, onde acho que quando pensassem em assumir algum clube deveriam pelo menos ter uma relaç?o de jogadores para indicar.
Porque o Silas foi efetivado e n?o o Jorge Veras? será porque santo de casa n?o faz milagre?
E a cobrança no Fortaleza é muito grande, pois existe sempre a obrigaç?o de ganhar títulos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 16-1-08 em 12:35 PM Responder com Citação

Eu prefiro o Jorge Veras onde está, até porque a cobrança seria enorme, no time principal.

Onde está, revelará grandes jogadores. No ferruim foi assim.

Sempre advoguei um treinador gabaritado nas divis?es de base.

LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 16-1-08 em 03:08 PM Responder com Citação

No jogo contra o Boa Viagem acho q ele errou em mudar o Márcio Azevedo de posiç?o!
Apenas isso!
N?o quero q ele vá embora n?o! Mas q errou, errou.

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 17-1-08 em 11:59 AM Responder com Citação

N?o tenho nada contra o Silas, acho que ele é um bom treinador.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 17-1-08 em 12:10 PM Responder com Citação
Roleta russa gigante

Assim como o Marcio Araujo escalava 4 volantes e 4 laterais, o Roberval Davino também gostava de escalaç?es bem diferentes. E depois tivemos a surpresa Amauri Knevitz.
Mas vejam como essa escola de treinadores n?o pára de formar novos alunos.
Um jogador de um time lá no Paraná foi substituído aos 32 do primeiro tempo e reclamou :
"Esse técnico é um picareta, está de sacanagem comigo", disse o jogador. Enquanto saía do gramado, ele já havia deixado clara a sua insatisfaç?o, balançando negativamente a cabeça.
"Picareta", como disse Carreta, ou n?o, Israel de Jesus é uma figura folclórica no futebol. Ex-pagodeiro e ainda empresário, o treinador ficou conhecido por criar a "roleta russa gigante", esquema tático no qual apenas dois atletas t?m posiç?o fixa.

Por isso vamos ter calma e paci?ncia com o Silas. N?o vamos na onda de alguns jornalistas que n?o querem paz e tranquilidade no Pici.
Eles adorariam uma roleta russa gigante no Fortaleza.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
C
Fraldinha
*

enviada em 17-1-08 em 01:04 PM Responder com Citação

Impressionante é como o resultado de uma partida de futebol transforma o técnico em herói ou vil?o. Tenho convicç?o de que a figura do treinador é importante em qualquer equipe, mas ele n?o tem o dom de transformar água em vinho. Essa pressa por resultados imediatos faz com que, ?s vezes, seja necessário recomeçar todo um trabalho. O Fortaleza, como todo e qualquer time de futebol, vai ter exibiç?es maravilhosas, como terá jogos medíocres, pois n?o existe time no mundo que mantenha uma mesma regularidade, seja ele qual for. Embora o Fortaleza n?o tenha jogado bem nos primeiros jogos, gostei da postura tática do time. Compacto, sem dar muitas chances ao adversário. Os gols que tomamos foram frutos de falhas individuais e o torcedor no af? de querer responsabilizar alguém, transfere toda a culpa para o técnico. Contra o Boa Viagem comenta-se a substituiç?o no intervalo. Mas quem estava vendo o jogo, percebeu-se claramente que Rogerinho n?o estava em uma tarde inspirada. Substituiç?o para mim correta, do ponto de vista tático. Porém o Fortaleza levou dois gols em bolas alçadas para a área, onde temos um goleiro e dois zagueiros altos. Pelo mau resultado, já se pensa em crucificar o treinador. Pelos jogos que vi, até agora, o Silas tem uma boa leitura do jogo e sabe posicionar muito bem o seu time em campo. Vamos ter calma, que ainda teremos muitas alegrias.

lopez03
Super Craque

enviada em 17-1-08 em 04:57 PM Responder com Citação

E os que já queriam o Silas fora? Ele ainda está invicto. O time ontem detonou. Ele escondeu e surpreendeu na escalaç?o. Mérito dele.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-1-08 em 12:51 PM Responder com Citação

Silas vai ser campe?o Cearense.....

Acho que ele deveria trazer o Veras para lhe acompanhar e ajudar.

.

Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 28-1-08 em 12:32 AM Responder com Citação

Pra mim n?o dá mais pra aceitar esse rapaz como treinador. E acho que eu e toda torcida tivemos muita calma e paci?ncia com ele. Mas hoje ele mostrou que n?o tem experi?ncia e nem a qualidade necessárias pra treinar o Fortaleza. Se bobear nem classificar o time pro G-4 desse turno ele classifica. O que é um absurdo considerando o grupo que ele tem em m?os. O técnico do adversário com um grupo limitado como aquele tá fazendo uma campanha melhor do que a nossa. Por mim ele já nem treinava quarta-feira. O Veras ia no lugar dele.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 28-1-08 em 03:01 AM Responder com Citação

Se pelo menos empatar o próximo jogo está fora. Duvido muito que a Diretoria vá colocá-lo pra fora agora. Só sei que tem alguma coisa muito errada com o time. Sempre começa arrasador e termina pífio. Ou é problema físico ou é o técnico ou s?o os dois. Pelo que tenho observado, esta última é a opç?o correta...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 28-1-08 em 11:20 AM Responder com Citação

É difícil a gente de longe tecer comentários sobre um trabalho de um treinador, sem nunca ter nem acompanhado sequer um treino.
Mas acho que o Silas já começou errado quando foi ser auxiliar do Zetti, um treinador reconhecidamente muito ruim e que nunca ganhou nada por onde passou.
Ent?o, se o aluno for igual ao professor, o que esperar do Silas? absolutamente nada, pois ele está colocando em prática o que aprendeu, ou seja: NADA.

Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 28-1-08 em 12:50 PM Responder com Citação

Olha, só tenho uma coisa a dizer sobre o Silas, definitivamente n?o saber fazer a leitura do jogo, como dizem, substitui muito mal, ontem podia ter ganho o jogo facilmente, se soubesse mexer no time.

Felipe Inoc?ncio
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-1-08 em 01:58 PM Responder com Citação

O Cara tá meio confuso mesmo...., tipo perdido de vez enquando.../.

.

LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 28-1-08 em 04:13 PM Responder com Citação

Ele n?o é um bom treinador... Perdi a paci?ncia! E olha q eu n?o escuto rádio, pra n?o pegar corda de ninguém e ter uma opini?o mais imparcial!
Onde anda o Bonamigo, hein? Ele com esse time aí, a estória era diferente!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
BenitoJr
Super Craque

enviada em 29-1-08 em 06:10 PM Responder com Citação

Silas vou lhe dar uma dica.....

O Guarany empatou a partida aos 45 minutos do segundo tempo
O Boa Viagem, vice-lanterna, empatou a partida aos 45 minutos do segundo tempo.
O Ferroviário quase empata a partida no final tb.
O Kanal empatou a partida aos 40 do segundo tempo.

SEGUINTE.....Ou vc pede o juiz para terminar o jogo mais cedo, ou conserta essa PORRRA meu filho..... !!!!!

:(:(:(:h:h

Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página