Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  8
Autor: Assunto: Silas efetivado
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

O usuário não está online

Humor: ótimo.

enviada em 29-1-08 em 06:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdonto
Ele n?o é um bom treinador... Perdi a paci?ncia! E olha q eu n?o escuto rádio, pra n?o pegar corda de ninguém e ter uma opini?o mais imparcial!
Onde anda o Bonamigo, hein? Ele com esse time aí, a estória era diferente!

Problema do Bonamigo é que o Fortaleza criaria grupo depois seria campe?o cearense ai ele sairia na segunda rodada do Brasileiro para um time grande. É besteira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ELIAS
Junior

Humor: ótimo.

enviada em 29-1-08 em 06:48 PM Responder com Citação

Lembram que ele deixou agente na m?o e foi pro Goiás?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-1-08 em 11:34 PM Responder com Citação

Citação:

SILAS TEM SEU TRABALHO QUESTIONADO NO FORTALEZA

Na reapresentaç?o do Fortaleza contecida na tarde dessa segunda-feira, no Pici, o técnico Silas fopi um dos mais procurados pela imprensa para saber de suas justificativas ainda pelo empate no clássico-rei considerado um mal resultado pelos tricolores. O Prepardor físico Alexandre Irineu também foi questionado pela imprensa sobre a queda de rendimento da equipe prioncipalmente no segundo tempo das partidas realizadas pelo le?o no cearense 2008. " N?o vejo queda física da equipe por ela cair de produç?o durante as partidas, aqui cada um trabalha bem o seu setor e posso garantir que a parte física da equipe n?o tem contrubuído para qualquer alteraç?o negativa nos jogos". Se degendeu o preparador físico Alexandre Irineu.

O técnico Silas voltou a falar do domíno do jogo por prate da equipe tricolor na maior parte do tempo do jogo:"Criamos as maiores oportunidades durante o jogo, tivemos a chance de matar a partida pelo menos umas 3 vezes no segundo tempo, uma com o Rogerinho, e duas com o Michel que entrou de cara com o gol mas optou em fazer o passe e acabou n?o finalizando em gol, daqui ha uns 20 dias vamos nos encontrar com o kanal de novo e travaremos nova batalha". Disse o treinador.

Segundo informaç?es esta acontecendo um jantar na noite dessa segunda-feira entre comiss?o técnica e diretoria, onde esta vai estar cobrando do treinador uma melhor campanha nesse primeiro turno e o futuro do técnico Silas no Fortaleza poderá ser definido a partir deste encontro.

http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=14350
Creio que seja especulômetro da imprensa...

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 31-1-08 em 11:13 AM Responder com Citação

ONTEM NO INTERVALO, FORTALEZA TINHA MAIS UMA VEZ LEVADO UM GOL COM LEVANTAMENTO DE BOLA NA ÁREA, O SILAS FOI INDAGADO POR UM REPORTÉR SOBRE A FACILIDADE DO TIME ADVERSÁRIO FAZER GOLS NO FORTALEZA COM BOLAS LANÇADAS NA ÁREA.....

E ELE RESPONDEU...... FOI SÓ UMA FATALIDADE.

FORTALEZA LEVOU 13 GOLS, ENT?O FORAM 13 FATALIDADES ??????

ESTE É O TIPO DE PENSAMENTO PARA O MAIOR CLUBE DO ESTADO, A BEIRA DE FICAR FORA DA SEMIFINAL... ?????

O QUE É ISSO COMPANHEIRO ?

.

[Editado em 31-1-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 31-1-08 em 11:42 AM Responder com Citação

O Silas está mais perdido que cego em tiroteio, e o time tá no mesmo barco.Só muita reza.

[Editado em 31-1-2008 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 31-1-08 em 01:05 PM Responder com Citação

Só tem um jeito: chamar o Capit?o Nascimento pra ele pedir pra sair!:8:i;)

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Pacheco
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 31-1-08 em 01:10 PM Responder com Citação

A pergunta que eu faço ? Diretoria é: quem vai treinar o FEC já no próximo jogo contra o Horizonte, pra tentar evitar que a péssima campanha feita até agora deixe o Fortaleza fora do G-4.

* Só lembrando, essa é a pior campanha do FEC em início de temporada desde 1998.
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 31-1-08 em 01:24 PM Responder com Citação

Eu n?o mexeria na comiss?o técnica até o fim do primeiro turno.

N?o existe técnico mágico q faça sumir as defici?ncias do time de um jogo para o outro.

Mesmo correndo o risco do time continuar com esses altos e baixos e perder o primeiro turno, n?o vejo como decis?o mais racional trocar de técnico nesse momento.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 31-1-08 em 01:27 PM Responder com Citação

Quanto mais rápido se começar um trabalho melhor! Essa é minha opini?o!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 31-1-08 em 01:30 PM Responder com Citação

Citação:

Leandro, é pq vc já tá dando como perdido esse primeiro turno.

Pois eu só jogo a toalha, nesse turno, se após o jogo contra o Horizonte nós n?o nos classificarmos.

Eu acredito q ainda podemos vencer esse turno!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 31-1-08 em 01:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Citação:

Pois eu só jogo a toalha, nesse turno, se após o jogo contra o Horizonte nós n?o nos classificarmos.

N?o Róbson, acredito na classificaç?o, se n?o classificarmos será uma verdadeira hecatombe! Só que acredito q o FEC se classificará até se colocar um cachorro na beira do gramado!
Ent?o acho melhor começar um trabalho melhor logo!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 31-1-08 em 02:14 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Citação:

N?o Róbson, acredito na classificaç?o, se n?o classificarmos será uma verdadeira hecatombe! Só que acredito q o FEC se classificará até se colocar um cachorro na beira do gramado!
Ent?o acho melhor começar um trabalho melhor logo!

O FEC vai classificar pq é o FEC, assim como o Kanal mesmo qdo tá lá embaixo tb se classifica. Mas ai passar pelas semi-finais é outra coisa. Tambem n?o sou a favor do troca troca de treinadores, mas tb nunca fui muito a favor da efetivaç?o do Silas, acho que o time n?o tem preparo, n?o tem padr?o e parace jogar de forma displicente.

Felipe Inoc?ncio
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 31-1-08 em 03:05 PM Responder com Citação

Será que alguém poderia me explicar o que esta acontecendo com nosso time, n?o é possivel que um time, com o elenco que tem, esteja em uma situaç?o dessas, alguma coisa deve esta acontecendo dentro do clube. E queria saber também quando é que esse time vai terminar a pré temporada e entrar em forma.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
BenitoJr
Super Craque

enviada em 31-1-08 em 04:48 PM Responder com Citação

Uma coisa é certa meus amigos...

O FORTALEZA VAI SE CLASSIFICAR SIM, MESMO PORQUE O HORIZONTE JÁ ESTÁ CLASSIFICADO E N?O VAI QUERER FORÇAR MUITO COM SEUS JOGADORES.

MAS FICA UMA PERGUNTA....

SERÁ MELHOR ENTRAR NESTA SEMIFINAL DO JEITO QUE ESTAMOS ????
N?O IREMOS PASSAR VERGONHA N?O ?

OUTRA COISA É CERTA, O KANAL VAI ABRIR AS PERNAS PARA N?O PEGAR O FORTALEZA LOGO DE CARA....

.

Madeira
Craque

enviada em 1-2-08 em 01:54 PM Responder com Citação

N?o podemos esperar que o maravilhoso time do Horizonte, nos d? uma colher de chá e n?o forçar muito, isto é triste. Temos time para ganhar deles ,aqui , lá ou em qualquer lugar a qualquer hora, basta o Silas n?o inventar e prestar atenç?o no que está acontecendo no grupo. A falta de animo e uma aparente falta de uni?o podem estar botando tudo a perder.

Pra cima deles Le?o.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-2-08 em 02:07 PM Responder com Citação

Aos que AMAM o Silas, DIRETORIA GARANTE SEU CARGO ......

A diretoria do Fortaleza entende que o time montado por ela ainda tem muito
o que render no Estadual

Muitos fantasmas apavoram o Fortaleza no atual momento do Campeonato Cearense, onde o time ainda luta por uma classificaç?o ao cruzamento decisivo do primeiro turno. O fantasma da n?o classificaç?o; o fantasma das bolas altas na defesa; o fantasma dos gols sofridos no segundo tempo e a assombraç?o de ter de pagar um elenco caro, que ainda n?o encaixou na qualidade.

Diante de mil interrogaç?es sobre o desempenho do time, a diretoria tem uma certeza, nesse mar de dúvidas: o técnico Silas Pereira e sua comiss?o técnica n?o s?o os culpados. “A comiss?o técnica está trabalhando no limite. No quesito relativo a gols marcados, estamos em primeiro. Quando continuarmos marcando gols e n?o tomando, ent?o encontraremos o equilíbrio”, analisou o diretor de futebol, Edilson José, que arremata: “O Silas n?o está prestigiado. Está garantido”.

Há uma grande inquietaç?o na torcida porque amanh? ?s 15 horas no PV, o Le?o terá que vencer - o empate o fará depender dos outros - para se classificar em quarto lugar.

O próprio Silas falou sobre a situaç?o de estar ? perigo: “Se vier para cá o Felip?o (Luiz Felipe Scolari), o Zetti, o Daniel Passarela ou qualquer um, se n?o ganhar, vai sair”, resignou-se o treinador leonino.

Alex

O dirigente Edilson José informou ontem que o atacante Alex Alves é o novo reforço da equipe. O atleta assinou contrato ontem mesmo até 30 de novembro e hoje será apresentado pelo presidente do clube, Marcello Desidério no Pici. Enquanto isso, o Fortaleza divulgou nota em seu site, falando dos erros de arbitragem, que tiraram vitórias do time no atual Campeonato Cearense.

Pacheco
Sub-23

enviada em 1-2-08 em 02:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Aos que AMAM o Silas, DIRETORIA GARANTE SEU CARGO ......

A diretoria do Fortaleza entende que o time montado por ela ainda tem muito
o que render no Estadual

Muitos fantasmas apavoram o Fortaleza no atual momento do Campeonato Cearense, onde o time ainda luta por uma classificaç?o ao cruzamento decisivo do primeiro turno. O fantasma da n?o classificaç?o; o fantasma das bolas altas na defesa; o fantasma dos gols sofridos no segundo tempo e a assombraç?o de ter de pagar um elenco caro, que ainda n?o encaixou na qualidade.

Diante de mil interrogaç?es sobre o desempenho do time, a diretoria tem uma certeza, nesse mar de dúvidas: o técnico Silas Pereira e sua comiss?o técnica n?o s?o os culpados. “A comiss?o técnica está trabalhando no limite. No quesito relativo a gols marcados, estamos em primeiro. Quando continuarmos marcando gols e n?o tomando, ent?o encontraremos o equilíbrio”, analisou o diretor de futebol, Edilson José, que arremata: “O Silas n?o está prestigiado. Está garantido”.

Há uma grande inquietaç?o na torcida porque amanh? ?s 15 horas no PV, o Le?o terá que vencer - o empate o fará depender dos outros - para se classificar em quarto lugar.

O próprio Silas falou sobre a situaç?o de estar ? perigo: “Se vier para cá o Felip?o (Luiz Felipe Scolari), o Zetti, o Daniel Passarela ou qualquer um, se n?o ganhar, vai sair”, resignou-se o treinador leonino.

Alex

O dirigente Edilson José informou ontem que o atacante Alex Alves é o novo reforço da equipe. O atleta assinou contrato ontem mesmo até 30 de novembro e hoje será apresentado pelo presidente do clube, Marcello Desidério no Pici. Enquanto isso, o Fortaleza divulgou nota em seu site, falando dos erros de arbitragem, que tiraram vitórias do time no atual Campeonato Cearense.

Deus me defenda, mas isso tá ficando muito parecido com aquele campeonato de 2006 que o adversário até hoje comemora. Seja lá o que Deus quiser.
Pacheco
Sub-23

enviada em 1-2-08 em 02:35 PM Responder com Citação

Eu quero saber é se o time n?o se classificar pro quadrangular (por mais incrível que pareça, é um risco real,concreto e provável) se essa garantia de perman?ncia continuará. Eita nós.
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 1-2-08 em 04:46 PM Responder com Citação

Pelo amor de deus! Queria pelo menos o Flávio Araújo, LCC ou Ferdinando. Pelo menos s?o treinadores profissionais. Onde foi q escreveram q todos os ex jogadores de seleç?o tem q iniciar a carreira no FEC? O FEC n?o é faculdade de formaç?o de treinadores n?o!!!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-2-08 em 05:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Eu quero saber é se o time n?o se classificar pro quadrangular (por mais incrível que pareça, é um risco real,concreto e provável) se essa garantia de perman?ncia continuará. Eita nós.

Pode ficar tranquilo que vamos meter a chibata no Horizonte.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 2-2-08 em 08:37 PM Responder com Citação

Nunca vi o Silas trabalhando como treinador, mas ouvi agora após o jogo contra o Horizonte uma entrevista sua na rádio Cidade Am 860 ao Océlio Pereira, e achei uma entrevista excelente.
O Silas foi muito humilde e o mais importante, coerente em suas colocaç?es.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 6-2-08 em 10:07 AM Responder com Citação

E aí! O Silas já caiu?

Tava em Icapuí, lá n?o pega rádio nenhuma (vergonha!).

Acho que temos que secar nas semi-finais, v? se ele cai.

[Editado em 6-2-2008 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 7-2-08 em 01:09 PM Responder com Citação

Parabéns ao grande Silas, por ter conseguido a vaga nas semi-finais em quarto lugar de quatro vagas possíveis na última rodada!
Realmente um feito sensacional, apesar de eu achar q até se o meu hotweiler estivesse na beira do gramado teria conseguido tmb tamanho feito!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 9-2-08 em 12:33 PM Responder com Citação

Amigos, muitos aqui ignoram meus posts por eu ser oposicionista ao nosso atual treinador, mas, será q eu quero o mal do FEC? Quem foi ao jogo ontem viu um FEC perdido taticamente, um treinador desesperado trocando um zagueiro por outro quando já estava sendo derrotado, jogadores mal posicionados e com pouca disposiç?o! Quando faço oposiç?o ao Sr. Silas é pq acho q o mesmo n?o tem compet?ncia para dirigir nosso clube do coraç?o! O jogo de ontem disse tudo! Garanto a vcs q com esse elenco, até LCC, Ferdinando ou Flávio Araújo faria melhor trabalho!
E tenho dito!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Madeira
Craque

enviada em 9-2-08 em 03:49 PM Responder com Citação

O problema do Silas que ele está sempre sonhando, e o time tá frescando com ele e o mesmo n?o percebe.Devido a este regulamento esdruxulo, talvez nos classifiquemos, mas é uma vergonha, e precisamos de um treinador que tenha o respeito dos jogadores.Neste jogo de sexta era uma falta de empenho só.

Pra cima deles Le?o.
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página