Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  8
Autor: Assunto: Silas efetivado
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 9-2-08 em 04:37 PM Responder com Citação

Quem está dentro do clube que pode detectar alguma má contade para com Silas, mas eu n?o acredito nisso. Acho que é falta de capacidade de montar o time, ele pode ter se perdido.
V?o esperar o Fortaleza perder o turno para mudar. Bota logo o Jorge Veras para o jogo decisivo da semi e depois trás outro treinador. Silas n?o botou o time para andar.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-2-08 em 05:07 PM Responder com Citação

Quando alguns diretores insinuam que o treinador é incompetente, é porque a coisa n?o anda boa.

Já deveriam ter tirado o cara. Já estamos acostumados, trocar de treinador de 2 em 2 meses.

Mas acho que o umbigo é mais embaixo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 9-2-08 em 06:12 PM Responder com Citação

Agora ele tira o Carlos Alberto dos concentrados pra colocar o Lucas.
1) CA era o melhor atacante ate ontem. Entrou como titular. Agora nao serve nem pra reserva?
2) Ele esta realmente louco pra sacar o Preto e colocar o Lucas?

Esse Silas ta mais perdido do que cego em tiroteio :/
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 10-2-08 em 10:31 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
E aí! O Silas já caiu?

Tava em Icapuí, lá n?o pega rádio nenhuma (vergonha!).

Acho que temos que secar nas semi-finais, v? se ele cai.

[Editado em 6-2-2008 por lopez03]

Aproveito esse post já antigo do Lopez para fazer um comentário. Das 3 uma:
- Ou nossa torcida n?o está nem aí para o campeonato cearense;
- Ou amadurecemos ao ponto de n?o reclamar do treinador quando fazemos uma campanha pífia, mesmo tendo, segundo tenho ouvido nas arquibancadas, um dos elencos mais caros do NE;
- Ou, apesar de tudo, o trabalho do Silas está sendo bem cotado.

Por que, caro Lopez, nem no rádio, nem no jornal e, mesmo aqui onde a negada mete o pau sem censura, n?o tenho ouvido nem lido nenhum apelo forte pela saída do Silas, n?o!
No OP de hoje, inclusive ele diz um negócio fantástico: "reconhece que o time jogou mal". Só faltava...

Repito: temos um elenco de jogadores que torcida e o treinador pediram (com as prováveis ressalvas do ex-atleta Alex Alves e do eterno bonzinho Juninho Cearense), como sempre, o FEC paga em dia, a folha é uma das mais altas da regi?o, os jogadores e o próprio Palomares vivem elogiando a estrutura do clube e o resultado é: 4? lugar na fase de classific?ç?o, 4 vitórias em 10 jogos contra times semi-profissionais que disputam o cearense, uma defesa que n?o tem menor noç?o de entrosamento e uma derrota acachapante de 3 que poderiam tranquilamente ser 4 ou 5. E parece que Silas nada tem a ver com isso. Quando a imprensa local n?o pede a cabeça do treinador numa conjuntura dessa, lembrem-se, é porque ela está feliz com a situaç?o de nosso time.

eudes
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 10-2-08 em 12:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Citação:
E aí! O Silas já caiu?

- Ou amadurecemos ao ponto de n?o reclamar do treinador quando fazemos uma campanha pífia, mesmo tendo, segundo tenho ouvido nas arquibancadas, um dos elencos mais caros do NE;

Por que, caro Lopez, nem no rádio, nem no jornal e, mesmo aqui onde a negada mete o pau sem censura, n?o tenho ouvido nem lido nenhum apelo forte pela saída do Silas, n?o!
No OP de hoje, inclusive ele diz um negócio fantástico: "reconhece que o time jogou mal". Só faltava...

Repito: temos um elenco de jogadores que torcida e o treinador pediram (com as prováveis ressalvas do ex-atleta Alex Alves e do eterno bonzinho Juninho Cearense), como sempre, o FEC paga em dia, a folha é uma das mais altas da regi?o, os jogadores e o próprio Palomares vivem elogiando a estrutura do clube e o resultado é: 4? lugar na fase de classific?ç?o, 4 vitórias em 10 jogos contra times semi-profissionais que disputam o cearense, uma defesa que n?o tem menor noç?o de entrosamento e uma derrota acachapante de 3 que poderiam tranquilamente ser 4 ou 5. E parece que Silas nada tem a ver com isso. Quando a imprensa local n?o pede a cabeça do treinador numa conjuntura dessa, lembrem-se, é porque ela está feliz com a situaç?o de nosso time.

eudes

Perfeito.
Só um comentário com relaç?o ? nossa defesa, que como voc? bem disse n?o vem demonstrando o menor sinal de entrosamento, pelo menos o miolo de zaga é o mesmo que foi apontado pela torcida do adversário como responsável direto pelo título deles em 2006.
Aliás, o cenário tá cada vez lembrando mais o triste estadual de 2006: elenco caro, folha alta, desempenho medíocre, falta de comando ? beira do campo...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-2-08 em 05:30 PM Responder com Citação

MAS UMA VEZ SOMOS VÍTIMAS DA ECONOMIA DE PALITO... A PREGUIÇA OU COMODIDADE DE ALGUÉM EM N?O BUSCAR UM NOVO TREINADOR QUANDO DA SAÍDA DO ZETTI NOS FEZ CHEGAR AONDE ESTAMOS... OUTRO PROBLEMA A SE DETECTAR COM A TROCA DE TREINADOR É QUE DEPENDENDO DE QUEM VENHA OU N?O, PODE CHEGAR E MUDAR TUDO, OU SEJA, VAMOS COMEÇAR DO ZERO DE NOVO... SÓ QUEM CONHECE BEM NOSSO TIME É QUEM AQUI JÁ ESTÁ... E AÍ, QUAL A SOLUÇ?O?
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 10-2-08 em 09:15 PM Responder com Citação

A soluç?o passa hoje pela saída do Silas, e o melhor caminho é efetivar o Jorge Veras.O problema do Silas é que ele n?o tem gana, nem garra., pra ele tanto fez como tanto faz.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 10-2-08 em 10:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
A soluç?o passa hoje pela saída do Silas, e o melhor caminho é efetivar o Jorge Veras.O problema do Silas é que ele n?o tem gana, nem garra., pra ele tanto fez como tanto faz.

Sabe Madeira, eu até gosto do jeito do Silas.Parece um sujeito honesto, sincero. Mas n?o se aprende a treinar futebol do dia para a noite. Muito menos treinando times de massa com grandes reponsabilidades com a torcida e com os patrocinadores. Todos os grandes técnicos começaram em times menores e foram crescendo na profiss?o. Espero que o Silas siga esse caminho, mas n?o aprendendo os rudimentos do ofício tendo o FEC com cobaia. Por que n?o transfiri-lo para as categorias de base, já que a diretoria tem dado mostras de priorizaç?o desse setor?

eudes
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 11-2-08 em 12:28 AM Responder com Citação

Tambem acho o Silas sincero,mas ao mesmo tempo sem vibraç?o.Ele n?o se aborrece vendo o time preguiçoso como o do ultimo jogo E pela experiencia de todos nós, boleiro tem hora que tem que levar porrada, se der mole ,ele aproveita.. A atuaç?o do Preto, o qual considero excelente zagueiro no ultimo jogo, foi inexplicavel. Falta comando a este time, e espero e torço que eu me engane.

Pra cima deles Le?o.
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 11-2-08 em 11:28 AM Responder com Citação

Citação:
"Por que, caro Lopez, nem no rádio, nem no jornal e, mesmo aqui onde a negada mete o pau sem censura, n?o tenho ouvido nem lido nenhum apelo forte pela saída do Silas, n?o!"

eudes

Ent?o amigo vc n?o tem lido meus posts de um m?s pra cá! Faz + ou - esse período q eu peço saída dele, por achar um treinador em aprendizado e q n?o tem nada a acrescentar em um clube com a grandiosidade do FEC!

[Editado em 11-2-2008 por LeandroOdonto]

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 11-2-08 em 12:28 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
E aí! O Silas já caiu?

eudes

Acho que voc? n?o está indo aos jogos, eudes. O que se v? no estádio é a torcida pedindo a saída do treinador e mandando ver nos jogadores, tipo: Michel, que realmente quebrou a bola. Aí o Silas mantém o cara em vez de colocar o Sim?o no seu lugar e n?o no lugar do Rogerinho. Eu também reconheço quando o cara erra. Apesar de, também, o Sim?o n?o acrescentou nada.

Pegaram no pé do PReto porque falhou no segundo gol. E o lateral, estava onde? E os volantes?

NInguém vai a lugar nenhum vaiando gratuitamente.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 11-2-08 em 04:30 PM Responder com Citação

Nunca vaiei o time e espero nunca vaiar, pq considero q quando vc vaia, vaia a instituiç?o e n?o determinado jogador, pois estes passam e o clube fica!Quero q o FEC vá as finais, mas sonho com o dia q esse tópico vai se chamar "Silas demitido", pois acho ele muito fraco até para aprendiz!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-2-08 em 04:02 AM Responder com Citação

Ele deveria dividir seu salário este m?s com o Paulo Isidoro e o Goleiro Tiago... Pois se n?o fosse por eles, teríamos sido eliminados pelo Horizonte e ele pegaria o beco!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-2-08 em 11:09 AM Responder com Citação

Rafael, isso é FATO.....

Melhor o Silas dividir mesmo, sen?o os caras ficam com raiva.....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-2-08 em 12:13 PM Responder com Citação

N?o sei se vcs costumam ouvir as entrevistas do professor Silas no rádio, e caso n?o as escutem est?o perdendo algumas preciosidades:
a) Terminado o tempo normal do jogo ontem entre Fortaleza x Horizonte o repórter perguntou ao Silas sobre o que seria a prorrogaç?o e ele respondeu:
- agora é só coraç?o...agora é só coraç?o...agora é só coraç?o.
O repórter ficou tentando arrancar alguma informaç?o sobre uma possível tática, se o Fortaleza iria partir para sufocar o adversário ou esperar e o professor Silas:
- agora é só coraç?o...e mais nada disse.
b) Após o empate no final da prorrogaç?o o mesmo repórter foi novamente com o professor Silas que soltou essa pérola:
- agora é que entra a importância do treinador, onde procurei acalmar meus atletas e deixá-los bem tranquilos para a cobrança das penalidades.
Realmente muito importante essa participaç?o do nosso treinador, será que algum outro já fez isso algum dia?????

-

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 12-2-08 em 01:13 PM Responder com Citação

Ainda bem que mudamos de treinador a tempo.

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-2-08 em 01:47 PM Responder com Citação

Lopez, infelizmente num adianta remar contra a maré: O Silas é muito fraquinho.
Nem usar as substituiç?es na prorrogaç?o ele usou. Nós achamos o gol no tempo extra.
É claro que num é ele o culpado de termos tomado o gol no último minuto, mas nosso time nem tem personalidade nem a malícia pra segurar um jogo.
Nem uma substiuiç?ozinha pra ganhar 30 segundos de descanso na prorrogaç?o ele fez.
Sem brincadeira, num dá.
Quanto ao tempo normal, jogamos muito bem, fomos determinados e, apenas com as exceç?es de sempre, como o Rômulo, todo o time foi muito bem.
Num gostei do Horizonte, time sem saída de bola e sem punch. Fico me perguntando como é que a gente toma tr?s bilas daquela baba.
No mais, é ir pra dentro do Icasa.

Tenho que dar destaque ? arbitragem. Uma das PIORES que vi em toda a minha vida. Se esse Almeida Filho é o melhor, estamos lascados. Acho que é hora de pedir juiz de fora.
Ontem, o cara inverteu seguramente umas cinco faltas e deu, também seguramente, umas dez inexistentes para o Horizonte.

Abs, Alex

E aí, Federaç?o, onde é que vai ser mesmo Horizonte e Icasa, hein?

Bora, Le?o!
lopez03
Super Craque

enviada em 12-2-08 em 02:38 PM Responder com Citação

A única substituiç?o que faria seria a saída do Ânderson, o melhor atacante do Horizonte.

E diziam que o time estava sem preparo físico.

N?o achei o Rômulo ruim, n?o.

N?o sei em que outro treinador acrescentará nisso, n?o, mas...

O que nos falta, para ficar parecido com um time, para disputar contra adversários superiores, é um zagueiro que d? confiança. Pode ser até o Erandir.

Um atacante com presença de área e fazedor de gols. Mas a dupla Taílson e Rômulo pode resolver.

E depender menos de PI, Rogerinho e agora, Lúcio.

[Editado em 12-2-2008 por lopez03]

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-2-08 em 05:12 PM Responder com Citação
Alguns querem sua sa?da

Citação:
Coluna do Alan Neto, 12/02/08
RECADO via-indireta (ou direta?) do diretor de futebol do Fortaleza, Edilson José, quando a prorrogaç?o terminou ou. Sem tirar nem por: '' Time que bota zagueiro e tira atacante numa decis?o é imperdoável". Para um bom entendedor uma só palavra basta. É só trocar ''time" por ''técnico".

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Eu boto esse fracasso na conta do Bonamigo. Ele entregou o jogo naquela substituiç?o absurda. Ganhando de 2x1, aos 40 do 2?, aí deixa de fechar o meio-campo pra entrar com Cleiton?

No ano passado Bonamigo colocou um atacante e o Icasa empatou e agora o Silas colocou mais um zagueiro.
Outros dizem, somente agora, que bastaria ter colocado mais gente no meio.
Para defender o Bonamigo disseram que se tivesse colocado um volante e ocorresse o empate a reclamaç?o é mais dura : o treinador foi covarde, retranqueiro, chamou o adversário pra cima.
Mas ganhando a partida o Lúcio poderia ter segurado a bola por um bom tempo em vez de tentar cobrir o Jeferson? E se a bola tivesse entrado?
A bola foi para escanteio num lance que tinha tudo para ser lateral na metade do nosso campo.
E se até o Jeferson ganhou da nossa zaga, temos que treinar muito.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

enviada em 12-2-08 em 05:38 PM Responder com Citação

N?o sei o que est?o esperando pra colocar esse cara pra fora. A maioria da direç?o é contra ele. O Estev?o já externou a sua opini?o; o Marcos Augusto, idem; agora o Edílson José.

Est?o esperando perder para o Icasa?

Eu no lugar dele já teria pedido o boné.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 12-2-08 em 06:50 PM Responder com Citação
Insista e n?o desista

Caro Jo?o Paulo,
No ano passado colocaram o Getúlio Vargas e depois o Matheus.
E o Tiago Cardoso esperou.
Na semana passada diziam que goleiro bom é o do Icasa e que no kanal até o 3? goleiro é melhor do que o nosso. Vejam o dilema de alguns tricolores que acham que a grama do vizinho é mais verde.
Façamos como o Tiago Cardoso : N?o podemos desistir t?o facilmente.
E olhe que ele, no caso o Silas, n?o estava aqui naquele jogo no PV que ganhamos do Brasiliense. Ele tem mais de 2% de chances de continuar.

Olha o que o Graziani colocou no O Povo :
Herói da simplicidade
Ele nasceu em Teresina e aos 15 anos saiu de casa.
Foi um busca de seu sonho, ser jogador de futebol.
Desejo realizado, apesar dos honestos pedidos da avó e da m?e, temerosas pelo que poderia ocorrer com o menino, sozinho.
Passou por cinco times - Tirandentes-PI, Juazeiro, /Ceará, Atlético-PR e Gr?mio Maringá - antes de chegar ao Fortaleza.
Aos 23 anos, Tiago Cardoso viveu ontem a noite mais emocionante de sua vida como goleiro.
Defendeu tr?s p?naltis contra o Horizonte e saiu do Castel?o como herói, coisa que ele, com sinceridade, refuta, apontando Paulo Isidoro, autor de tr?s gols, como o verdadeiro merecedor da chancela.
Tiago chegou ao Pici em fevereiro do ano passado, por empréstimo do Atlético-PR, e viu Getúlio Vargas e Mateus serem titulares. Mas com muita paci?ncia esperou sua vez para assumir a camisa 1. E n?o a perdeu mais. Hoje, tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2010.
Muito tímido, até constrangido com o sucesso, absolutamente sincero e com um sorriso honesto de quem sabe que já está no coraç?o da torcida, Tiago Cardoso conversou com o Blog, enquanto aguardava a entrevista nos estúdios da TV O POVO e perguntava, curioso, sobre os preparativos para colocar um programa de TV no ar.
Fernando Graziani - É possível explicar a real sensaç?o de defender tr?s p?naltis numa semifinal?
Tiago Cardoso - Foi muito emocionante, tanto que só fui conseguir dormir depois da quatro da manh?. Fechava os olhos e lembrava das defesas, da torcida gritando meu nome. É dificil até dizer...
FG - Voc? se adiantou em alguma das defesas nos p?naltis?
Tiago - Tomei o maior cuidado para esperar o cobrador se definir, justamente para n?o me adiantar. N?o conhecia a forma de bater dos jogadores e usei a sensibilidade e os treinamentos para conseguir defender.
FG - Facilita para o goleiro ter responsabilidade menor do que o cobrador?
Tiago - Nunca pensei assim, sinceramente. Acho que o goleiro tem uma grande responsabilidade, tanto quanto o jogador que está batendo. Me concentro demais nesses momentos pensando assim.
FG - Qual o seu ídolo como goleiro?
Tiago - Dida, sem dúvida. Sempre o admirei bastante e um fato curioso aconteceu na concentraç?o essa semana. Estava conversando com o Paulo Isidoro e o Alex Alves, que jogaram com ele no Vitória, e estávamos batendo papo sobre o jeito dele pegar os p?naltis.
FG - Voc? sempre teve vontade de ser goleiro?
Tiago - Sim, jamais pensei em jogar em outra posiç?o. Mesmo quando eu era o dono da bola eu ia para o gol.
FG - Voc? é jovem, saiu de casa cedo muito cedo. Nesse meio do caminho, pensou em desistir?
Tiago - Já. Me desesperava algumas vezes por causa da solid?o e pela angústia de n?o saber se as coisas dariam certo. Via o Dida e me espelhava nele, queria muito jogar em um time grande, poder ajudar minha família...
FG - Sua timidez atrapalhou sua carreira?
Tiago - Acho que n?o, sempre fui assim, tranquilo. As pessoas brincam com minha esposa e perguntam como nós casamos se eu quase n?o falo. E olha que eu melhorei muito. Mas te garanto que jamais trabalharia em televis?o. Ia passar fome...
FG - Está feliz no Fortaleza e na cidade?
Tiago - Muito. Os dirigentes procuram sempre acertar, nos oferecer toda estrutura. Quanto a minha família, também estamos adaptados. Minha esposa é de Coritiba e adora Fortaleza. Temo uma filha de 1 ano e quatro meses que também está ótima, graças a Deus.
FG - Há favorito na decis?o contra o Icasa?
Tiago - De jeito nenhum. Ser?o dois jogos equilibrados e respeitamos demais os jogadores e o Icasa. Jogar lá, por exemplo, será muito difícil.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 13-2-08 em 11:19 AM Responder com Citação

Se a diretoria n?o quer por o cara para fora, ent?o coloca o Jorge Veras junto a ele.....

Infelizmente, depois de umas partidas para cá, n?o sinto tranquilidade nas apresentaç?es do nosso tricolor...., toda partida sinto um descrédito....

Existe elencos limitados com bons treinadores, e as coisas andam, mas também existem elencos bons com treinadores limitados, e as coisas também andam.

Nós temos oportunidade de termos a junç?o das 2 qualidades, basta mexer numa peça.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 15-2-08 em 12:00 PM Responder com Citação

Deixar o Sim?o no banco e ver o Michel quebrando a bola, ou o Silas é cego ou o cego sou eu.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 15-2-08 em 02:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Deixar o Sim?o no banco e ver o Michel quebrando a bola, ou o Silas é cego ou o cego sou eu.

Valdecir, vou colocar oq o Alessandro disse no outro tópico, o Silas é um doente!!

Felipe Inoc?ncio
guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-2-08 em 05:30 PM Responder com Citação
Os outros s?o mais pacientes?

Logo que o Silas foi efetivado aplaudi a medida e citei os casos do Mancini, Paulista, e Andreoti (Brasiliense) mas o Alessandro esclareceu alguns pontos e mostrou que n?o poderíamos nos dar ao luxo de fazer essa experi?ncia.
Ainda defendo seu nome mas todos ficamos sem entender porque o Sim?o está no banco. Ou porque Carlos Alberto n?o estava no banco.
Mas lembro algumas situaç?es que ocorrem em outros times.
Obina (Flamengo) e Clemer (Internacional) já fizeram péssimas partidas pelos seus times mas continuam lá.
E aqui muitos dizem logo que Marcio Azevedo n?o tem a menor condiç?o de vestir nossa camisa. E já disseram com Richarlyson e Moreno. E também reclamavam do Fumagali.

Quanto tempo demorou para que o Renato Gaúcho mostrasse compet?ncia e comando? Assumiu o Fluminense em 96 e caiu para a segundona.
Ou Le?o, que começou no Sport?

Depois das estréias desses treinadores eles fizeram estágio em outras equipes menores ou continuaram progredindo em times do mesmo nível?

A propósito :
Amauri Knewitz recebeu as contas do S?o Caetano.
Roberval Davino foi dispensado do Guarani.
Vagner Mancini n?o é mais treinador do Gremio.

Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página