Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  6  7  8
Autor: Assunto: Silas efetivado
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-2-08 em 07:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Até que enfim Silas saiu. N?o tinha mais clima.
Meus Deus, em 28 anos de torcedor tricolor eu nunca fiquei num delima t?o grande quando da cobrança do penalte de PI. Eu juro que n?o sabia para o que torcer, se para PI perder ou se para ele converter. Foi melhor assim.

Eu torci pra perder, até porque acho que nem foi p?nalti. E o PI perdeu porque quis.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 22-2-08 em 07:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Logo que o Silas foi efetivado aplaudi a medida e citei os casos do Mancini, Paulista, e Andreoti (Brasiliense) mas o Alessandro esclareceu alguns pontos e mostrou que n?o poderíamos nos dar ao luxo de fazer essa experi?ncia.

Quanto tempo demorou para que o Renato Gaúcho mostrasse compet?ncia e comando? Assumiu o Fluminense em 96 e caiu para a segundona.
Ou Le?o, que começou no Sport?

Depois das estréias desses treinadores eles fizeram estágio em outras equipes menores ou continuaram progredindo em times do mesmo nível?

Ontem um aluno me tirou a dúvida.
Após cair para a 2 ? com o Flu, em 96, Renato Gaúcho passou 2 (dois) anos no Madureira.
Mais uma vez o Alessandro acertou com anteced?ncia : Silas deve fazer um estágio em equipes menores.

E atenç?o diretoria : Leiam os comentários do Nonato de Manaus e do Alessandro.
Vou citar só 2 mesmo sabendo que cometo injustiça, pois poderia citar uns 10 daqui.
Mas os diretores também t?m inúmeras outras atividades e podem n?o ter muito tempo para ler nossas mensagens.

É muito relativo: o Mancini parou e começou logo em seguida, fazendo boas campanhas com o Paulista.

O Adílson Batista, acho que a mesma coisa.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 22-2-08 em 08:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Heriberto da Cunha é o novo técnico do Fortaleza
[22/02/2008 - 08:40:12]
O Le?o será o 13o clube de Heriberto

Heriberto da Cunha(foto) é o novo técnico do Fortaleza Esporte Clube para o restante do campeonato cearense e Série B. A decis?o foi tomada hoje pela manh?, e
Heriberto da Cunha se apresenta logo mais no Pici para acompanhar o Fortaleza no jogo de domingo, ?s 16h, contra o Guarani de Juazeiro, em Juazeiro do Norte.

Heriberto estava no <b>kanal</b> desde julho de 2007, e fez a seguinte campanha: 39J/ 14V/ 10E/ 15D/ 58Gp/ 58Gc/ 0Sg.

Ficha do Técnico Heriberto da Cunha:

Nome completo: Heriberto Longuinho da Cunha
Data de nascimento: 07/04/1960
Natural: Santa Rita de Sapucaí/MG

Clubes que treinou:
2001: Internacional-SP
2001-01/04/2002: CSA-AL
05/2002-27/12/2002: Sport Recife-PE
28/12/2002-09/03/2003: Atlético-PR
10/03/2003-03/08/2003: Náutico-PE
18/08/2003-19/11/2003: Portuguesa-SP
23/06/2004-02/2005: Sport Recife-PE
2005-06/09/2006: Gama-DF
07/09/2006-14/12/2006: America-RN
15/12/2006-12/02/2007: Figueirense-SC
21/02/2007-07/2007: América-SP
07/2007- 02/2008: Ceará-CE

Por Renato Tavares
Equipe Show de Futebol

Bom, o Edilson José tá falando agora no Trem Bala que haverá um contato com o Heriberto ?s 19:00, pra confirmar a negociaç?o. O Heriberto é a primeira opç?o. Se n?o der certo com ele, o FEC tentará um contato com o Play Freitas, já que o time vai jogar em Juazeiro.

Portanto, a boa notícia por enquanto é que o Silas já é passado. Vamos aguardar.
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 7-12-09 em 12:51 PM Responder com Citação

Resolvi reviver esse tópico simplesmente para mostrar como o nosso imediatismo é prejudicial. O Fortaleza foi o primeiro time que o Silas treinou e a torcida, como sempre, n?o esperou que o seu trabalho “amadurecesse” o suficiente e tratou logo de expulsá-lo do Pici, como sempre influenciada por radialistas medíocres e arcaicos que só clamam por bombas de mil megatons.
Depois de fazer um excelente trabalho no Avaí, chegando na sexta colocaç?o do campeonato, ele acaba de ser contratado pelo Gr?mio. Silas é hoje considerado um dos melhores técnicos do Brasil.
Nunca devemos acreditar em trabalho imediatista. Todo trabalho bem feito leva um certo tempo e isso está mais do que provado com os times vencedores. O problema que sempre queremos o resultado para ontem, e no primeiro tropeço já pedimos a cabeça do técnico e começamos logo uma campanha para tirá-lo do Time.
Seria interessante, a titulo de aprendizagem, que todos lessem o que foi escrito a respeito do Silas aqui nesse tópico. Uma das maiores virtudes do ser humano é aprender com seus erros.
Obs. Apesar de n?o ter lido nenhuma postagem minha aqui, eu também o critiquei na época que ele foi nosso treinador. Tomemos isso como uma liç?o!

[Editado em 7-12-2009 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 7-12-09 em 04:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Resolvi reviver esse tópico simplesmente para mostrar como o nosso imediatismo é prejudicial. O Fortaleza foi o primeiro time que o Silas treinou e a torcida, como sempre, n?o esperou que o seu trabalho “amadurecesse” o suficiente e tratou logo de expulsá-lo do Pici, como sempre influenciada por radialistas medíocres e arcaicos que só clamam por bombas de mil megatons.
Depois de fazer um excelente trabalho no Avaí, chegando na sexta colocaç?o do campeonato, ele acaba de ser contratado pelo Gr?mio. Silas é hoje considerado um dos melhores técnicos do Brasil.
Nunca devemos acreditar em trabalho imediatista. Todo trabalho bem feito leva um certo tempo e isso está mais do que provado com os times vencedores. O problema que sempre queremos o resultado para ontem, e no primeiro tropeço já pedimos a cabeça do técnico e começamos logo uma campanha para tirá-lo do Time.
Seria interessante, a titulo de aprendizagem, que todos lessem o que foi escrito a respeito do Silas aqui nesse tópico. Uma das maiores virtudes do ser humano é aprender com seus erros.
Obs. Apesar de n?o ter lido nenhuma postagem minha aqui, eu também o critiquei na época que ele foi nosso treinador. Tomemos isso como uma liç?o!

[Editado em 7-12-2009 por Clerton]

Eu acho que o Silas n?o iria conseguir fazer um grande trabalho no Fortaleza, n?o só pela imapaci?ncia da torcida e pela inexperi?ncia, mas também pelo má qualidade do elenco.
Desejo boa sorte ao Silas, apesar de ainda achar prematuro taxá-lo de um grande treinador, acho que ele ainda tem muita estrada a percorrer.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 7-12-09 em 05:49 PM Responder com Citação

Mas a quest?o ainda é válida. O Fortaleza é um dos piores times do Brasil em termos de impaci?ncia. O futebol brasileiro todo sofre disso mas nos últimos anos nossa torcida ficou CHATA pra burro.

SuperTricolor
Clerton
Profissional

enviada em 7-12-09 em 06:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
... nos últimos anos nossa torcida ficou CHATA pra burro.

Voc? falou tudo!

A coisa que mais me irritou nesse ano foi ver a torcida vaiar jogador logo no inicio da partida. Parecia que estava torcendo contra. Com isso queimamos bons jogadores por fazer com que ele já entrasse em campo com medo de cometer o mínimo erro.
Tratamos pior ainda quando se trata de jogadores oriundos da nossa categoria de base.

leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 7-12-09 em 07:06 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Voc? falou tudo!

A coisa que mais me irritou nesse ano foi ver a torcida vaiar jogador logo no inicio da partida. Parecia que estava torcendo contra. Com isso queimamos bons jogadores por fazer com que ele já entrasse em campo com medo de cometer o mínimo erro.
Tratamos pior ainda quando se trata de jogadores oriundos da nossa categoria de base.

SILAS foi apenas um dos muitos que a torcida tirou do PICI lembro que a torcida ficou com mais raiva dele e rir?o da sua cara quando ele falou que o OSVALDO tinha tudo para se torna um dos grandes atacantes do páis.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 7-12-09 em 07:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
Citação:
Citação:

Voc? falou tudo!

SILAS foi apenas um dos muitos que a torcida tirou do PICI lembro que a torcida ficou com mais raiva dele e rir?o da sua cara quando ele falou que o OSVALDO tinha tudo para se torna um dos grandes atacantes do páis.

Pois é, vivem dizendo que a torcida é sábia. O Mirandinha é que tinha raz?o.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-12-09 em 09:36 PM Responder com Citação

Citação:

Pois é, vivem dizendo que a torcida é sábia. O Mirandinha é que tinha raz?o.

Cada caso é um caso... as vezes acerta... as vezes erra... afinal somos humanos. Mas ficar falando isso o tempo todo parece coisa de quem quer tirar algum proveito pessoal e me da nojo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 7-12-09 em 10:01 PM Responder com Citação

Foi contratado pelo Gr?mio...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 8-12-09 em 01:18 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Voc? falou tudo!

Silas perdeu final de turno pro Icasa,dentro do Castel?o.
Osvaldo n?o jogava nada nesse tempo.
Ninguém tem bola de cristal né...
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 8-12-09 em 10:38 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Citação:
Citação:

Voc? falou tudo!

O que acontece é que as vezes tem gente que quer saber mais do que pessoas que a vida toda viveu do futebol e que está dentro do clube em tempo integral acompanhando e vendo muito mais que os outros que est?o de fora e se acham os sabidos.
Clerton
Profissional

enviada em 8-12-09 em 11:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque

Por ai voc? tira como estávamos errado (eu me incluo nessa). O nosso desconhecimento e imediatismo sempre falam mais alto do que a raz?o.

Infelizmente temos que reconhecer que a maioria dos radialistas esportivos torce Kanal e vestem mesmo a camisa. Tudo que é bom para o Fortaleza ele tratam de queimar imediatamente e nos torcedores caímos numa boa.

O próprio Osvaldo é um exemplo. Se fosse pelo gosto da torcida ele teria saído do Pici nos primeiros jogos que ele fez pelo Fortaleza. O que se escutava nas rádios era que o Fortaleza estava precisando de jogadores experientes e que Osvaldo n?o era a soluç?o. Falavam que ele só prestava para jogar no futebol Piauiense.

Saliento que n?o estou querendo me excluir desse nosso defeito. Eu estou me policiando para mudar meu pensamento e começar a pensar a longo prazo e deixar de me influenciar por essa imprensa imunda.

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 8-12-09 em 11:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mas a quest?o ainda é válida. O Fortaleza é um dos piores times do Brasil em termos de impaci?ncia. O futebol brasileiro todo sofre disso mas nos últimos anos nossa torcida ficou CHATA pra burro.

Verdade pura. Eu mesmo, que n?o perdia um jogo, tenho me afastado dos estádios. Menos pela ruindade do time e incompet?ncia da direç?o e mais, por que n?o aguento o torcedor vaiando o time, mesmo sabendo que tá tudo errado.
Naquele momento do jogo, quem está ali representado é o Fortaleza Esporte Clube.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 8-12-09 em 04:27 PM Responder com Citação

Fazer futebol é muito difícil. Por isso, com exceç?o para Renan Vieira, eu sempre penso muito antes de criticar dirigentes.
Quando Silas saiu do FEC o time n?o tinha padr?o de jogo e n?o conseguiu atingir o objetivo. O time n?o estava bem, e Silas mereceu as críticas que recebeu.
Quando foi para o Avaí Silas deu resultado de imediato e prosseguiu conseguindo bons resultados.
Por lá n?o tiveram oportunidade de ter paci?ncia com ele por que os resultados apareceram logo. Queria ver se Silas perdesse um turno para um time do interior em Santa Catarina...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
lopez03
Super Craque

enviada em 8-12-09 em 04:46 PM Responder com Citação

No Avaí ele começou perdendo quase todas, na PRIMEIRONA. Lá tiveram paci?ncia, sim.

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 9-12-09 em 12:44 AM Responder com Citação

Numa coisa concordo plenamente: a torcida do Fortaleza virou chata e é chegada a uma vaia, muito negativista para o meu gosto. Mal começa o jogo e já t?o vendo o pior.

Quanto ao Silas tenho minhas dúvidas ainda sobre suas qualidades como grande técnico. N?o quero dizer com isto que ele n?o entenda nada de futebol e que seja um mau treinador.
Agora dar resultados com um time de jogadores de boa qualidade (do goleiro aos atacantes), estruturado e com dirigentes sérios n?o chega a ser t?o difícil.
Talvez aqui n?o deu certo porque somos justamente a antítese do atual Avaí/SC.
Vamos aguardar para ver o trabalho dele no Gr?mio, torço por ele, mas o tempo dirá......

Boa n?o, ótima a dica do "CALA A BOCA RENAN".
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-2-15 em 06:11 PM Responder com Citação
Agora no kanal

Dado Cavalcanti n?o é mais técnico do kanal. Na tarde quinta-feira (12), a diretoria alvinegra confirmou sua saída e agiu rápido para encontrar um substituto. Silas será o comandante do Vovô para o restante da temporada.

"A gente já estava tentando esse acerto há alguns anos, mas estou feliz demais por ter acontecido agora. A ideia é trabalhar muito e esse ano conseguir os objetivos principais do clube. Estou chegando para trabalhar e ter sucesso. Vou contar com o apoio da torcida, que todos nós já conhecemos. O kanal é uma grande equipe do futebol nacional e precisa estar sempre vencendo", afirmou o novo treinador ao site oficial do clube.

Silas chega ? Porangabuçu na próxima sexta-feira (13), quando já inicia os trabalhos para a disputa Copa do Nordeste e Campeonato Cearense e será apresentado ao grupo de jogadores, torcedores e ? imprensa.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 13-2-15 em 01:37 PM Responder com Citação

Gralças a Deus. Ótima notícia.
Se ele for embora algum dia, faço uma vaquinha pra trazerem o Zetti.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-2-15 em 09:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Gralças a Deus. Ótima notícia.
Se ele for embora algum dia, faço uma vaquinha pra trazerem o Zetti.
Abs, Alex

E depois do Zetti o Zé Teodoro.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  ..  6  7  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página