Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: 2008: mais do mesmo?
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 18-11-07 em 03:49 AM Responder com Citação
2008: mais do mesmo?

Pelo que ouvi hoje do Miguel Jr., vamos ter mais do mesmo em 2008, ou seja, vamos voltar a cometer os erros de todo ano. O desmonte do time vai ser total. N?o fica ninguém, a n?o ser os que t?m os direitos federativos na posse do clube, quer dizer, a meninada.
Depois, alegando, com raz?o, diga-se, que o Cearense é deficitário, vamos montar um time mambembe para o manjadinho. Se o kanal ameaçar ganhar a competiç?o, vamos trazer jogadores caros a toque de caixa, mas sempre sem nível para as competiç?es nacionais. Feita essa economia, lá pela 10? rodada da série B, vamos notar que o time n?o dá para competir em nível nacional e, como esse ano, partimos para o desespero das contrataç?es milionárias que, muitas vezes, nem resolvem. Aí vamos começar a gastar para demitir. Lá pela 28? rodada, finalmente acertamos um time, mas aí já teremos de vencer todos os jogos restantes para aspirar a série A.
Resumo da ópera: economia no início do ano que é só o primeiro ato dos gastos loucos do meio do ano pra frente. Planejamento manda lembrança!

eudes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-11-07 em 10:36 AM Responder com Citação

Se cometerem os mesmos pecados dos anos anteriores...

A Copa do Brasil já está aí em cima, mas nunca demos prioridade;

contratar novamente 1 treinador a cada 2 meses, é falta de gerenciamento;

n?o contratar jogadores de nível melhor do que esse, que só tinha a conta do chá e jogou só aquelas 6 partidas memoráveis, é n?o querer ir a lugar nenhum.

Vou dizer de novo: temos que contratar um goleiro de nível, se n?o mantiverem o Tiago;

meias, n?o só um, se n?o ficarem com PI;

um matador, se n?o ficarem com o William, pois foi um dos nossos maiores problemas, a falta de gols;

uma zaga confiável, que n?o foi o nosso problema, tirando as expuls?es, jogo sim, jogo n?o, do César;

laterais que resolvam...

De marcadores acho que estamos bem: Rogério, se ficar, Válter...

O principal é contratar um treinador que dure pelo menos 6 meses.

[Editado em 18-11-2007 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 18-11-07 em 04:18 PM Responder com Citação

Pelo que ouvi a diretoria já teria iniciado conversas com PI, Cristian, William, Sim?o, Cesar, Juninho, Preto, Valter...Dude deve ficar, Tiago, Marcinho, além dos da base e da reposiç?o.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 19-11-07 em 12:56 AM Responder com Citação

Ainda v?o insistir com o Dude. É incrível.
Devemos lembrar que o Tiago Silvinho, conhecido como Odvan do ataque, tem contrato até 2014. Já vamos começar a temporada com 2 a menos.
A sorte é que o Dude se machucou, sen?o o Rogério num entrava nunca.
Um Tiago Silvinho desses só serve para atrapalhar as possibilidades do Euzébio, que nunca entraria.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-11-07 em 12:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Devemos lembrar que o Tiago Silvinho, conhecido como Odvan do ataque, tem contrato até 2014. Já vamos começar a temporada com 2 a menos.
Um Tiago Silvinho desses só serve para atrapalhar as possibilidades do Euzébio, que nunca entraria.

Abs, Alex

Até 2014?????? vc está brincando Alessandro.
Essa é mesmo para rir, isso mostra cada vez mais que nossos estimados homens que contratam no Fortaleza n?o possuem mesmo nenhum critério na hora de contratar e n?o entendem nadinha de futebol.
N?o precisa nem ser expert em futebol para se analisar o curriculum do Tiago e ver a incrível marca de gols que ele marcou em seu último ano...me parece foram tr?s.
É brincadeira n?o é?????????????????????

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 19-11-07 em 02:25 PM Responder com Citação

Eu manteria uma base

Preto, Thiago, Sim?o, Christian, Wiliam, Paulo Isidoro, Juninho
Fora os que pertencem ao FEC

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 19-11-07 em 06:35 PM Responder com Citação

Nonat?o, uma notícia boa, outra ruim e uma muito boa:
A boa: é brincadeira, n?o é até 2014;
A ruim: é até o fim de 2008;
A muito boa: eu vou jogar Fortaleza no próximo ano e realizar meu sonho de infância. Se o Tiago Silvinho pode, se o Odvan pode, ent?o eu também posso...acho que vou jogar de centroavante. Sei n?o, tô velho. Uma meia direita, chegando e batendo no gol, acho que dá.

Em tempo: mate o homi, mas num mude o nome: é OSVALDO e n?o EUZÉBIO na mensagem original.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele

Abs, Alex

Até 2014?????? vc está brincando Alessandro.
Essa é mesmo para rir, isso mostra cada vez mais que nossos estimados homens que contratam no Fortaleza n?o possuem mesmo nenhum critério na hora de contratar e n?o entendem nadinha de futebol.
N?o precisa nem ser expert em futebol para se analisar o curriculum do Tiago e ver a incrível marca de gols que ele marcou em seu último ano...me parece foram tr?s.
É brincadeira n?o é?????????????????????

[Editado em 19-11-2007 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-11-07 em 12:22 AM Responder com Citação

Thiago Cardoso
Lateral direito
Cesar
Preto
Lateral esquerdo
Rogério
Erandir
Paulo isidoro
Cristian
oswaldo
Wiliam

Reservas
Douglas
Romário
emerson
Guto
Lateral direito
Valter
Dude
dois meias
mais dois centroavantes
entre um que eu possa ter esquecido

[Editado em 21-11-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

enviada em 21-11-07 em 10:34 AM Responder com Citação

Erandir - sonha Alice. Mas, se o nosso Diretor diz...
Paulo isidoro - seria ótimo ficar com ele
Cristian - idem
Wiliam - melhor ainda

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

lopez03
Super Craque

enviada em 8-1-08 em 07:13 PM Responder com Citação

Até o presente momento, DEZ PRA DIREÇ?O, PATROCINADORES, ABNEGADOS, SÓCIOS DE QUALQUER ESPÉCIE...

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página