Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Penta Lá Atrás - Acord?o com Dupla Dejeto/Carmélio?
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 12-12-07 em 11:34 AM Responder com Citação
Penta L? Atr?s - Acord?o com Dupla Dejeto/Carm?lio?

A Nota abaixo da Coluna do Alan Neto de hoje (12.12.2007) merece desmentido, no mínimo, do Senhor Mauro Carmélio. Do outro n?o precisa n?o.

A BARRIGA E O TAPETE
Tolstói é o autor desta reivindicaç?o do kanal. Explica-se. Foi quem levantou a quest?o quando dirigiu o Departamento Jurídico do clube, criado pelo, ent?o, presidente do Conselho Deliberativo, André Figueiredo. A intenç?o era a de formar uma tropa de choque de ótimos advogados para barrar a indústria de aç?es trabalhistas. O documento foi encaminhado ? mentora através do presidente Alexandre Frota. Atentem para o detalhe. Tolstói fez no ar, dentro do meu inimitável ''Trem Bala´´, revelaç?o bombástica: ''O kanal condicionou seu apoio político ? chapa Mário Degésio/Mauro Carmélio, contra os votos de Fortaleza e Ferroviário, desde que a diretoria eleita reconhecesse a conquista do pentacampeonato. A dupla foi eleita. O tempo passou. O problema foi empurrado com a barriga e colocado debaixo do tapete´´.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante.

enviada em 12-12-07 em 02:01 PM Responder com Citação

Talvez eu esteja errado,mas n?o ligo a mínima para esse penta. Acho que é aí um dos locais onde reside a pequenez do kanal.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-12-07 em 02:54 PM Responder com Citação

Tipo da besteira muita, estes caras n?o conseguem nos acompanhar na evoluç?o do FEC e inventam de tudo para dar satisfaç?o á torcida. Nós temos mais é que nos preocupar com o hoje e o amanh? , e isto é o que interessa, O CT, as categorias de base. De que adianta ser campe?o quinhentas vezes, e estar indo pro fundo do poço. Prefiro mil vezes o Ipatinga que só é campe?o mineiro uma vez e está na série A do que o America que ninguem mais v? falar, só pra citar o exemplo.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ELIAS
Junior

Humor: ótimo.

enviada em 12-12-07 em 04:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Tipo da besteira muita, estes caras n?o conseguem nos acompanhar na evoluç?o do FEC e inventam de tudo para dar satisfaç?o á torcida. Nós temos mais é que nos preocupar com o hoje e o amanh? , e isto é o que interessa, O CT, as categorias de base. De que adianta ser campe?o quinhentas vezes, e estar indo pro fundo do poço. Prefiro mil vezes o Ipatinga que só é campe?o mineiro uma vez e está na série A do que o America que ninguem mais v? falar, só pra citar o exemplo.

Que gosto t?m um titulo de 1900 e bolinha, Disputado em Campeonatos de Várzea? O Bom é ser campe?o em campo.
ELIAS
Junior

Humor: ótimo.

enviada em 12-12-07 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ELIAS
Citação:
Mensagem original enviada por Madeira

Campo e n?o no tribunal.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-12-07 em 05:29 PM Responder com Citação

Essa imundície canalhense me faz perder a vontade de acompanhar o nosso manjadinho... Que pilantragem!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-12-07 em 05:40 PM Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz, a coisa mais fácil do mundo é iludir aquela torcida, basta o presidente peidar e dizer que é fogos que a torcida deixa de almoçar para comprar roj?o.

Ô torcida de [Censurado] essa deles, tenho até pena.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 12-12-07 em 08:12 PM Responder com Citação
Piadinha do penta que retirei do orkut

diálogo kanalense, se o penta viesse!
filho: - O que vc tá comemorando, pai?

pai: - O kanal é penta meu filho, ????!!! é penta!!! é penta!!! (dando cambalhotas na sala)

filho: - Mas, pai, nos últimos 7 anos, o Fortaleza n?o ganhou 5 títulos e é o atual campe?o?

pai: - éééé ... bem ... sim.

filho: - e como o kanal é penta?

pai: - é que foram reconhecidos 5 títulos de alguns anos atrás?

filho: - Hummm ... alguns anos atrás? de uns 10 anos atrás? Estavam sub-judice?

pai: - Bem ... na verdade foram títulos de mais de 90 anos.

filho: - Nossa! 90 anos? e por que o kanal quer tanto isso agora?

pai: - Porque o Fortaleza tá ganhando praticamente tudo. Se a gente n?o correr atrás desses títulos centenários nunca mais encostamos neles. Imagina quando eles terminarem de construir o CT!!! (coçando a cabeça, angustiado)

filho: - Entendi. Esse time do kanal do século passado devia ser muito bom mesmo. Ganhou 5 anos seguidos. Deixou o Fortaleza no chinelo!

pai: - ééééé ... bem ... (glup) n?o, filho ... o Fortaleza n?o existia ainda.

filho: - caramba! N?o devia nem ter graça ir pra uma final no Castel?o e n?o assistir o clássico-rei.

pai: - bom ... o Castel?o só foi construído 58 anos depois.

filho: ent?o os jogos foram no PV?

pai: Também n?o. o PV só foi inaugurado 26 anos mais tarde.

filho: E onde foram esses jogos? Qual era a escalaç?o do kanal? quem era o craque do time? De quem foram os gols das finais? Me mostra as fotos, pai???!!!

pai: n?o sei de nada e nem tem ninguém vivo que saiba, moleque. (pai perdendo a calma)

filho: - viiiixe! tem nem graça. Como vou tirar onda com meus amigos tricolores? Esse pentacampeonato fantasma é muito é sem graça. Além do que, nunca vi meus amigos tricolores comemorando título 90 anos depois. V?o frescar comigo, papai!!! (olhos cheios d´água)

pai: Pois se acostuma, pirralho. Comemora essa porra que é melhor! Ou voc? ainda tá esperando ver essa pustema na primeira divis?o? E passe logo pro mercado pra comprar os ovos que sua m?e pediu. (desligando a "verdinha" com fúria)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 12-12-07 em 10:55 PM Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

enviada em 13-12-07 em 01:44 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Artilheiro

pai: - O <b>kanal</b> é penta meu filho, ????!!! é penta!!! é penta!!! (dando cambalhotas na sala)

filho: - Mas, pai, nos últimos 7 anos, o Fortaleza n?o ganhou 5 títulos e é o atual campe?o?

filho: - e como o <b>kanal</b> é penta?

filho: - Nossa! 90 anos? e por que o <b>kanal</b> quer tanto isso agora?

pai: - Porque o Fortaleza tá ganhando praticamente tudo. Se a gente n?o correr atrás desses títulos centenários nunca mais encostamos neles. Imagina quando eles terminarem de construir o CT!!! (coçando a cabeça, angustiado)

filho: - Entendi. Esse time do <b>kanal</b> do século passado devia ser muito bom mesmo. Ganhou 5 anos seguidos. Deixou o Fortaleza no chinelo!

filho: - caramba! N?o devia nem ter graça ir pra uma final no Castel?o e n?o assistir o clássico-rei.

filho: E onde foram esses jogos? Qual era a escalaç?o do <b>kanal</b>? quem era o craque do time? De quem foram os gols das finais? Me mostra as fotos, pai???!!!

pai: n?o sei de nada e nem tem ninguém vivo que saiba, moleque. (pai perdendo a calma)

filho: - viiiixe! tem nem graça. Como vou tirar onda com meus amigos tricolores? Esse pentacampeonato fantasma é muito é sem graça. Além do que, nunca vi meus amigos tricolores comemorando título 90 anos depois. V?o frescar comigo, papai!!! (olhos cheios d´água)

pai: Pois se acostuma, pirralho. Comemora essa porra que é melhor! Ou voc? ainda tá esperando ver essa pustema na primeira divis?o? E passe logo pro mercado pra comprar os ovos que sua m?e pediu. (desligando a "verdinha" com fúria)

Já ia colocar essa mensagem aqui na comunidade!!! Muito hilário!! Parabéns pro autor!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Ariston
Profissional

enviada em 13-12-07 em 09:49 AM Responder com Citação

A quest?o n?o é meramente do que representam os 5 títulos (que tem valor sim), a quest?o é de método: como pode uma quest?o como esta, que deveria ser analisada pelo lado da busca da veracidade dos fatos, da legalidade e da história, ser negociada em um barganha eleitoral da Federaç?o?
E a minha estranheza maior é o fato de o vice-presidente da Federaç?o, que eu saiba assumidamente tricolor, ter participado deste complô.
Se for o caso, que se concedam os títulos, mas façam a coisa com seriedade: fechar os olhos para este tipo de coisa só vai asfaltar mais ainda o caminho da marginalidade deste nosso futebol de tanta incompet?ncia e desfaçatez.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-12-07 em 12:38 PM Responder com Citação

Citação:

pai: - O <b>kanal</b> é penta meu filho, ????!!! é penta!!! é penta!!! (dando cambalhotas na sala)

filho: - Entendi. Esse time do <b>kanal</b> do século passado devia ser muito bom mesmo. Ganhou 5 anos seguidos. Deixou o Fortaleza no chinelo!

filho: E onde foram esses jogos? Qual era a escalaç?o do <b>kanal</b>? quem era o craque do time? De quem foram os gols das finais? Me mostra as fotos, pai???!!!

Esse excelente texto é do Beto, membro da Le?es do Orkut.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 13-12-07 em 04:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
A quest?o n?o é meramente do que representam os 5 títulos (que tem valor sim), a quest?o é de método: como pode uma quest?o como esta, que deveria ser analisada pelo lado da busca da veracidade dos fatos, da legalidade e da história, ser negociada em um barganha eleitoral da Federaç?o?
E a minha estranheza maior é o fato de o vice-presidente da Federaç?o, que eu saiba assumidamente tricolor, ter participado deste complô.
Se for o caso, que se concedam os títulos, mas façam a coisa com seriedade: fechar os olhos para este tipo de coisa só vai asfaltar mais ainda o caminho da marginalidade deste nosso futebol de tanta incompet?ncia e desfaçatez.

Ariston, o Mauro Carmélio ter participado de qualquer complô, por enquanto é apenas suposiç?o sua e do Alan Neto.

Nem mesmo quem participou deste suposto complô (Alexandre Frota e Mário Degésio) confirmou isso até agora.

Quanto ao tal penta, hoje estou convicto que n?o sai nunca, porque se tivesse realmente um mínimo de fundamento (provas, súmulas, quem fez os gols, resultados, classificaç?es, regulamentos) com certeza o Presidente Mário Degésio, pelos motivos que todos sabem, já o teria dado a muito.

Com certeza, isso está aborrecendo cronistas alvinegros, como o próprio Alan Neto, que n?o se conforma com a atitude do Presidente da FCF, daí ele insistir que o Mário pode fazer isso de canetada, ao arrepio da Lei, e partir para a agress?o, como o fez hoje na coluna.

E creio também que nem ao kanal interessa a soluç?o deste problema rápido. O importante é isso render pelo menos até outubro do ano que vem.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 13-12-07 em 04:22 PM Responder com Citação

Citação:

kkk. E tem mais. Como ninguém tinha carro naquela época eles v?o organizar a passeata agora! Podem escrever! É muita putaria....

SuperTricolor
Ariston
Profissional

enviada em 14-12-07 em 07:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
Citação:
Mensagem original enviada por Ariston

Ariston, o Mauro Carmélio ter participado de qualquer complô, por enquanto é apenas suposiç?o sua e do Alan Neto.

Nem mesmo quem participou deste suposto complô (Alexandre Frota e Mário Degésio) confirmou isso até agora.

Quanto ao tal penta, hoje estou convicto que n?o sai nunca, porque se tivesse realmente um mínimo de fundamento (provas, súmulas, quem fez os gols, resultados, classificaç?es, regulamentos) com certeza o Presidente Mário Degésio, pelos motivos que todos sabem, já o teria dado a muito.

Com certeza, isso está aborrecendo cronistas alvinegros, como o próprio Alan Neto, que n?o se conforma com a atitude do Presidente da FCF, daí ele insistir que o Mário pode fazer isso de canetada, ao arrepio da Lei, e partir para a agress?o, como o fez hoje na coluna.

E creio também que nem ao <b>kanal</b> interessa a soluç?o deste problema rápido. O importante é isso render pelo menos até outubro do ano que vem.

marcosaugusto,

Eu n?o fiz suposiç?o nenhuma....tanto que:

1 - Na minha primeira intervenç?o, comentei que a coluna do Alan MERECERIA UM DESMENTIDO do Sr. Mauro Carmélio, até porque o Alan Neto diz, explicitamente, na coluna "Tolstói fez no ar, dentro do meu inimitável ''Trem Bala´´, revelaç?o bombástica:"''O kanal condicionou seu apoio político ? chapa Mário Degésio/Mauro Carmélio, contra os votos de Fortaleza e Ferroviário, desde que a diretoria eleita reconhecesse a conquista do pentacampeonato...".

2 - Na minha segunda intervenç?o, comentei que " A MINHA ESTRANHEZA MAIOR é o fato de o vice-presidente da Federaç?o, que eu saiba assumidamente tricolor, ter participado deste complô." ...aqui, admito, poderia ter escrito, suposto complô.

O Alan Neto também n?o fez suposiç?o, apenas narrou o que teria dito o tal do Tólstoi.

Agora, pelo menos até hoje, n?o li o desmentido do Mauro na coluna do Alan, o que seria bem apropriado pra colocar esse abusadíssimo Tólstoi no seu devido lugar

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-12-07 em 07:54 PM Responder com Citação

Mauro Carmelio n?o pode ser incluido nestas safadezas.

Pra cima deles Le?o.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-1-08 em 01:26 PM Responder com Citação
N?o me importo

Se eles ganharam e existem registros só me resta aceitar resignadamente esse penta. A FIFA já fez isso mas n?o conheço os termos dos campeonatos aceitos pela entidade.
Mas n?o aceito dar uma ajuda significativa.
Podemos usar em certas solenidades algum uniforme utilizado pelo FEC ao longo de sua história.
Mas se o FEC n?o existia em 1915 n?o poderíamos usar o uniforme de outro time.
Para prestar homenagens? Ent?o que contratem modelos ou jogadores amadores para usar e até jogar alguns minutos.

De acordo com Paulo Ka... (confesso que estou de joelhos e espero que me desculpem).
Citação:
No próximo dia 27, será revivido o maior clássico do futebol cearense: Stella x Rio Branco, como em 1915, no Estádio do Benfica. Mas estou falando no /Ceará x Fortaleza que será disputado no Castel?o. A notícia antecipei na minha coluna de domingo.
A idéia saiu da mesma cabeça do homem ( Estév?o) inovou sugerindo que Lúcio (seu quarto retorno) entrasse com o time do Fortaleza, ao invés das cansativas “apresentaç?es” ? borda do campo. Foi um lance de marketing que surpreendeu a todos os repórteres e torcedores e que vai ficar na mente dos galerianos tricolores por muito tempo.
Pois bem, como a galera do /Ceará fica inventando historinhas sobre Stella (que quer dizer estrela), entre outras milongas apimentadas e, para mostrar que n?o existe rancor - embora eu n?o acredite - por parte dos tricolores, haverá o clássico ? moda antiga.
Fortaleza e /Ceará entrar?o em campo com suas camisetas da época, pelo menos ficou acertado entre representantes dos dois clubes. O Tricolor de Aço aproveita o ano em que completará 90 de fundaç?o e mandará confeccionar duas mil camisas comemorativas ? data, que ser?o vendidas, cada, a R$ 90,00.
O /Ceará também mandará confeccionar o mesmo número e na camisa o penta t?o sonhado e reclamado pelos seus adeptos. Vou torcer para que n?o comecem a brigar antes do dia do clássico.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

enviada em 15-1-08 em 05:01 PM Responder com Citação

Se o Fortaleza aceitar isso, vai ser só pra ser motivo de chacota por conta do nome (eu pessoalmente n?o ligo, mas voc?s sabem como é a imundície do kanal). Pra mim, aceitar isso é dar pano pra manga da história do penta "fantasma"...

ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 16-1-08 em 01:25 AM Responder com Citação

1°Guaramiranga n?o fui eu o autor da idéia..aliás das duas idéias que se fala o texto.....nem sei como meu nome surgiu nesse texto...
segundo eu penso que uma coisa é um time (Stella) e outro é o Fortaleza..e outra coisa mais ainda é ser reconhecido um campeonato que nem existia e que esse time era outro completamente diferente no caso o rio branco e n?o carniça..
Para comprovar um penta ou um campeonato
se precisa de documentos,sumulas,jogadores,inscriç?es,federaç?o,campeonato,registros documentais(Jornais,rádios(nem exisitia na epóca)..
Por isso n?o existe juridicamente falando como dar o penta ao kanal...e se o degeto der vem outro presidente e revoga..
n?o existe legitimidade para isso...
Essa é a minha opini?o..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 17-1-08 em 02:47 AM Responder com Citação

O Stela era um clube que tinha Alcides Santos na sua diretoria. Quando o Stela foi extinto, Alcides Santos fundou o Fortaleza Esporte Clube em 1918, que n?o era o mesmo Fortaleza Sporting Club, que nasceu em 1912.
N?o foi uma mudança de nome, foi o surgimento de outra entidade esportiva, portanto, a ligaç?o entre Fortaleza e Stela é o fato do tricolor ter sido fundado pelo antigo presidente do Stela. Os clubes s?o totalmente diferentes.
Já no caso de Rio Brando e Come ovo, foi mudança de nome.
Essa é a minha interpretaç?o que faço do que li sobre a história do futebol alencarino.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Pacheco
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 17-1-08 em 02:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
O Stela era um clube que tinha Alcides Santos na sua diretoria. Quando o Stela foi extinto, Alcides Santos fundou o Fortaleza Esporte Clube em 1918, que n?o era o mesmo Fortaleza Sporting Club, que nasceu em 1912.
N?o foi uma mudança de nome, foi o surgimento de outra entidade esportiva, portanto, a ligaç?o entre Fortaleza e Stela é o fato do tricolor ter sido fundado pelo antigo presidente do Stela. Os clubes s?o totalmente diferentes.
Já no caso de Rio Brando e Come ovo, foi mudança de nome.
Essa é a minha interpretaç?o que faço do que li sobre a história do futebol alencarino.

Perfeito, Marcio André, o Stela era Stela, apesar do bonito nome. A fundaç?o do FEC, em 1928, criou um outro clube, diferentemente do caso do nosso adversário, que apenas mudou de nome.
Pra mim essa conversa de fazer clássico Stela x Rio Branco faz parte do marketing em torno da quest?o do Penta imaginário, que eles querem ganhar na marra. Lembremos sempre que este ano tem eleiç?o, e que os interesses políticos est?o por trás de tudo que acontece por aquelas bandas.
Portanto, eu acho que o FEC n?o tem nada que entrar nessa. Quem entra em campo hoje em dia é o Fortaleza Esporte Clube, vermelho, a zul e branco, e é pra esse time que a maioria dos torcedores cearenses torce, segundo a DATAFOLHA, e n?o para o Stela.
Se eles querem trazer de volta esse passado t?o remoto, com objetivos obscuros e maldosos, aí é problema deles, e nós n?o podemos colaborar com isso.
Pacheco
Sub-23

enviada em 17-1-08 em 02:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
1°Guaramiranga n?o fui eu o autor da idéia..aliás das duas idéias que se fala o texto.....nem sei como meu nome surgiu nesse texto...
segundo eu penso que uma coisa é um time (Stella) e outro é o Fortaleza..e outra coisa mais ainda é ser reconhecido um campeonato que nem existia e que esse time era outro completamente diferente no caso o rio branco e n?o carniça..
Para comprovar um penta ou um campeonato
se precisa de documentos,sumulas,jogadores,inscriç?es,federaç?o,campeonato,registros documentais(Jornais,rádios(nem exisitia na epóca)..
Por isso n?o existe juridicamente falando como dar o penta ao kanal...e se o degeto der vem outro presidente e revoga..
n?o existe legitimidade para isso...
Essa é a minha opini?o..

Concordo, Estev?o, juridicamente n?o existe justificativa para esse penta. Se isso aí for homologado é por conta de acertos políticos.
Porém, juridicamente também era inaceitável aquele contrato irregular do Clodoaldo, em 2006. E o cara jogou, apesar disso.

Portanto, olho vivo.
Pacheco
Sub-23

enviada em 17-1-08 em 03:16 PM Responder com Citação

Estev?o, com relaç?o a essa armaç?o do pessoal do kanal de fazer esse jogo Stela x Rio Branco, eu ouvi agora na Rádio Clube alguns comentários interessantes, que eu penso que deveriam ser levados em consideraç?o antes de se tomar qualquer decis?o:

1. Em primeiro lugar, essa quest?o do FEC n?o ser simplesmente uma mudança de nome do Stela deve ser levado em consideraç?o. O FEC foi fundado em 1918.

2. O Ceará/Rio Branco tá atrás de legitimar seu penta imaginário e tá tentando engabelar a opini?o pública, procurando mostrar que esse clássico já decidiu outros campeonatos. Que campeonatos? Afinal, o campeonato cearense, e a própria FCF, só começaram em 1920.

3. O que eles querem comemorar, na verdade, é o tal penta inexistente de 1914-18, que eles sonham em ver homologado. Aí o ano de 2008 seria o aniversário n° 90 desse evento surrealista. Ocasi?o perfeita, n?o é?

3. O kanal tá querendo faturar de carona nos nossos 90 anos. Eles n?o tem nada pra comemorar atualmente, só o fato de n?o irem disputar a série C 2008, e d?em graças a Deus. Ent?o esse negócio de vender camisa promocional do Stela e do Rio Branco, em jogo comemorativo (comemorando o qu??) só é vantagem pra eles.

4.Por isso, as nossas camisas comemorativas dos 90 anos, históricas, como eu prefiro dizer, ou "retrô", como preferem outros, devem fazer parte de um esquema de marketing exclusivamente voltado pra torcida do Le?o. Afinal a única coisa importante e real que se comemora este ano, é o aniversário de 90 anos de fundaç?o do glorioso Fortaleza Esporte Clube.
RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-1-08 em 03:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Estev?o, com relaç?o a essa armaç?o do pessoal do <b>kanal</b> de fazer esse jogo Stela x Rio Branco, eu ouvi agora na Rádio Clube alguns comentários interessantes, que eu penso que deveriam ser levados em consideraç?o antes de se tomar qualquer decis?o:

1. Em primeiro lugar, essa quest?o do FEC n?o ser simplesmente uma mudança de nome do Stela deve ser levado em consideraç?o. O FEC foi fundado em 1918.

2. O Ceará/Rio Branco tá atrás de legitimar seu penta imaginário e tá tentando engabelar a opini?o pública, procurando mostrar que esse clássico já decidiu outros campeonatos. Que campeonatos? Afinal, o campeonato cearense, e a própria FCF, só começaram em 1920.

3. O que eles querem comemorar, na verdade, é o tal penta inexistente de 1914-18, que eles sonham em ver homologado. Aí o ano de 2008 seria o aniversário n° 90 desse evento surrealista. Ocasi?o perfeita, n?o é?

3. O <b>kanal</b> tá querendo faturar de carona nos nossos 90 anos. Eles n?o tem nada pra comemorar atualmente, só o fato de n?o irem disputar a série C 2008, e d?em graças a Deus. Ent?o esse negócio de vender camisa promocional do Stela e do Rio Branco, em jogo comemorativo (comemorando o qu??) só é vantagem pra eles.

4.Por isso, as nossas camisas comemorativas dos 90 anos, históricas, como eu prefiro dizer, ou "retrô", como preferem outros, devem fazer parte de um esquema de marketing exclusivamente voltado pra torcida do Le?o. Afinal a única coisa importante e real que se comemora este ano, é o aniversário de 90 anos de fundaç?o do glorioso Fortaleza Esporte Clube.

Comentário perfeito. Assino embaixo!

Franz
Fraldinha
*

enviada em 17-1-08 em 03:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Estev?o, com relaç?o a essa armaç?o do pessoal do <b>kanal</b> de fazer esse jogo Stela x Rio Branco, eu ouvi agora na Rádio Clube alguns comentários interessantes, que eu penso que deveriam ser levados em consideraç?o antes de se tomar qualquer decis?o:

3. O <b>kanal</b> tá querendo faturar de carona nos nossos 90 anos. Eles n?o tem nada pra comemorar atualmente, só o fato de n?o irem disputar a série C 2008, e d?em graças a Deus. Ent?o esse negócio de vender camisa promocional do Stela e do Rio Branco, em jogo comemorativo (comemorando o qu??) só é vantagem pra eles.

Pacheco, o Estev?o deixou claro que essa idéia n?o partiu dele e, sendo da diretoria do FEC e n?o estando sabendo desse negócio, creio que isso é armaç?o do canal, sim senhor, com o famigerado Pk servindo de propagador dessa idéia esdrúxula. Que o Le?o n?o caia nessa armaç?o do véi gagá do canal!
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página