Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Rômulo - Atacante
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-12-07 em 12:48 AM Responder com Citação
R?mulo - Atacante

RÔMULO ACERTA CONTRATO COM O LE?O DO PICI

A diretoria do Fortaleza anunciou na noite deste domingo a contrataç?o do atacante Rômulo, ex-Ceará. Após vários dias de negociaç?o, o jogador aceitou a proposta leonina e passará a defender as cores do clube nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Brasileir?o Série B do próximo ano.

Saiba a ficha técnica do atacante:

Rômulo
Rômulo Silvano da Silva
Nascimento: 26/08/1976
Altura: 1.77
Peso: 77 Kg
Posiç?o: Atacante
Clubes: kanal, Ferroviário, Sport, Náutico, Nacional da Ilha da Madeira (Portugal), Estrela da Amadora (Portugal), Al-Wakra (Catar), Atlético/GO.

http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=9184

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 17-12-07 em 01:42 AM Responder com Citação

eu o vi aqui no sumaré hj e quase que ia perguntar se ele ia acertar com o fortaleza

agora é torcer p/ dar certo

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 17-12-07 em 11:11 AM Responder com Citação

Ele fez muita coisa no kanal ???

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 17-12-07 em 03:48 PM Responder com Citação

Posso estar errado, mas acho que nessa o Le?o comeu farinha.
Deveria ter acertado com o Atacante Reinaldo, que foi o artilheirom da Série B ano trasado, e esta no Banco do Kanal.(?!)(?!)(?!)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-12-07 em 03:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jpad
Deveria ter acertado com o Atacante Reinaldo, que foi o artilheirom da Série B ano trasado, e esta no Banco do Kanal.(?!)(?!)(?!)

Será que é melhor mesmo contratar um cara que está no banco?
Acho que é melhor contratar o titular, pois se o outro está no banco deve estar com algum problema.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 18-12-07 em 12:04 AM Responder com Citação

Erra muitos gols, deve vir pra jogar como segundo atacante. Estamos carentes mesmo é de um camisa 9, como o William... Boa contrataç?o, no meu ponto de vista, mas acho que o Reinaldo seria bem melhor!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 18-12-07 em 04:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Erra muitos gols, deve vir pra jogar como segundo atacante. !

Erra muitos gols.....quer dizer ent?o que contrataram um substituto do Rinaldo no que diz respeito a perder gols ?????

Alguem tem mais opini?es ?

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 20-12-07 em 04:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Acho que é melhor contratar o titular, pois se o outro está no banco deve estar com algum problema.

Aposta por Aposta, vou no retrospecto da carreira.
O que esse Rômulo fez até agora???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-12-07 em 09:30 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Aposta por Aposta, vou no retrospecto da carreira.
O que esse Rômulo fez até agora???

Respeito sua opini?o, mas esse negócio de retrospecto é muito complicado, prefiro analisar o momento, pois se o cara que foi artilheiro da série B pelo santa cruz e hoje é reserva de um timinho inexpressivo como o do kanal, significa que ou sua bola murchou ou ent?o está bichado.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 20-12-07 em 10:25 PM Responder com Citação

Se for pra contratar por retrospecto que tal o Elivélton? Aquele mesmo ex-sao paulo bi-campeao mundial. Ta com 36 anos e o seu forte eh o preparo fisico, pelo menos eh o que ele diz. Ta la esquecido no Francana na Série A3 do campeonato paulista.

Vamos deixar disso e apoiar!!! O que importa eh que o Romulo ta ae ja se apresentou e ta treinando. Ele tem mesmo eh que brigar pra conseguir a vaga.

VAMOS LEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2008 vai ser O ANO.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-12-07 em 04:53 AM Responder com Citação

Considere também que o time que ele jogava era uma piada. Pelo Atlético-GO na Copa do Brasil voc?s lembram o que ele fez contra nós?

Memória curta heim...
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 21-12-07 em 10:58 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Se for pra contratar por retrospecto que tal o Elivélton? Aquele mesmo ex-sao paulo bi-campeao mundial. Ta com 36 anos e o seu forte eh o preparo fisico, pelo menos eh o que ele diz. Ta la esquecido no Francana na Série A3 do campeonato paulista.

Vamos deixar disso e apoiar!!! O que importa eh que o Romulo ta ae ja se apresentou e ta treinando. Ele tem mesmo eh que brigar pra conseguir a vaga.

VAMOS LEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2008 vai ser O ANO.

também acho que 2008 vai ser o ano pois:

1- Conseguimos manter boa parte da base de 2007
2- O Juvenil apresentou várias revelaç?es.
3- Ainda vamos contratar mais.
4- O rival diferente de outros anos n?o contratou bem.

Bola fora:

Ter anunciado o Ben-hur antes do tempo. O fortaleza desaprendeu a ficar calado e só anunciar quando fechar os negócios.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 22-12-07 em 02:58 PM Responder com Citação

O Rômulo é um segundo atacante muito bom. N?o no nível do Rinaldo, é verdade, mas muito bom. Mas, tb como o Rinaldo, é um centroavante lamentável, um perde-gol reincidente, pois nasceu com o pé torto.
N?o é possível que queiramos colocá-lo de centroavante, como fazia o imbecil do Heriberto.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Considere também que o time que ele jogava era uma piada. Pelo Atlético-GO na Copa do Brasil voc?s lembram o que ele fez contra nós?

Memória curta heim...

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 22-12-07 em 05:38 PM Responder com Citação

Alessandro, concordo em relaç?o ao Juninho Cearense, que prá mim, é bem inferior a Rogerinho, Christian, Paulo Isidoro e Lúcio. Também acho que o Válter vive um momento bem melhor do que o Dude, agora meu amigo, da mesma forma que o Juninho é passado, o Vinícius é bem mais passado. Assisti alguns jogos do Kanal e o Vinícius era praticamente um a menos. Lento, pesad?o e todos meus amigos que torcem essa carniça o detestam. Alessandro, fiquei decepcionado com o Romário, que diziam se um zagueiro de futuro, mas esse menino grande me pareceu um Carlinhos bem piorado nos jogos Fortaleza 4 x2 carniça e Fortaleza 6 x1 no time de Antônio Bezerra pelo sub-18. Todos torcedores que estavam ao meu lado comentavam que aquele zagueiro grandalh?o era um brucutu.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 24-12-07 em 03:36 PM Responder com Citação

Concordo quanto ao Vinícius ser t?o passado qto o JUninho. Mas pra ser reserva, tava bom demais.
O Romário é garoto. Com o porte físico que ele tem, aliado ? sua velocidade, certamente é um jogador a ser trabalhado.
Num se preocupe, nessa idade, a evoluç?o é muit rápida.
Ontem era o Ruim, hoje é o Juan, da seleç?o.
JOgando ao lado do Juninho ou do Preto, até eu aprendo.
Abs, Alex
Feliz Natal.

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Alessandro, concordo em relaç?o ao Juninho Cearense, que prá mim, é bem inferior a Rogerinho, Christian, Paulo Isidoro e Lúcio. Também acho que o Válter vive um momento bem melhor do que o Dude, agora meu amigo, da mesma forma que o Juninho é passado, o Vinícius é bem mais passado. Assisti alguns jogos do Kanal e o Vinícius era praticamente um a menos. Lento, pesad?o e todos meus amigos que torcem essa carniça o detestam. Alessandro, fiquei decepcionado com o Romário, que diziam se um zagueiro de futuro, mas esse menino grande me pareceu um Carlinhos bem piorado nos jogos Fortaleza 4 x2 carniça e Fortaleza 6 x1 no time de Antônio Bezerra pelo sub-18. Todos torcedores que estavam ao meu lado comentavam que aquele zagueiro grandalh?o era um brucutu.

Bora, Le?o!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página