Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Mentira e pernas curtas 1
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 27-12-07 em 01:23 AM Responder com Citação
Mentira e pernas curtas 1

Já falei uma vez que o atacante William n?o teria vida ácil no Brasil. Nunca se firmou no Santos e nos times nos quais passou depois. Sua única chance seria uma transfer?ncia para o futebol do Malawi ou de Burkina Faso. Como essas transfer?ncias n?o aconteceram, eis que o William volta ? pauta.
Trata-se de um bom jogador, é verdade. Mas que se contunde com uma facilidade espantosa e que, ? execeç?o do Fortaleza, jamais conseguiu ter uma seqü?ncia de jogos convincente.
Espero que n?o tenhamos pago demais por um jogador que em outro lugar jamais aconteceu.

II

Outro assunto importante diz respeito ao interminável Lúcio ou Luço para os mais íntimos. Gerernte do Bradesco no ATL-MG, mas sonho de consumo de dez entre dez tricolores, Luço deve estar pednd um monte para vir defender o Fortaleza, com se, aos 33 anos, tivesse alguma opç?o. Na verdade, n?o é um William, mas tb adora um chinelinho. Duvido que compareça a m Fortaleza e Icas no Romeir?o...

III

O Erandir tb voltará. Trat-se de um reforço duplo. Tanto joga quanto impede o Dude de jogar. Só essa última qualidade já lhe deveria trazer um polpudo salário. Só nos poupar de ver o Dude relembrando o Ryan Gracie já vale muito. Esse merece um salaário mais animado, mas deve ser o que vai ganhar menos...

IV

Deveríamos tentar resolver o cearense logo, já que tá sobrando dinheiro - as renovaç?es de Dude, Ígu e a contrataç?o de JUninho Cearense, gerente do Bradesco doVila Nova-GO na terceirona, indicam isso - e contratar tb o Val Baiano e Júnior Neg?o como opç?o.

Bom, pelas notícias é isso aí...
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 27-12-07 em 01:32 AM Responder com Citação
E agora?

Como é essa hisória do Preto mesmo? O cara veio com parte do pagto do Rinagol (KKKKKK) por 900 mil... e nós fomos pedir o Preto emprestado ao Gayás? Acuma é isso, minino?
Essa eu num entendi.
Como diria um imbecil bem dacolá assim, com tanto tempo que eu levei para aprender, essa eu num tô inteindeindo...
Abs, Alex

[Editado em 27-12-2007 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-12-07 em 03:01 AM Responder com Citação

Alessandro o Preto tem contrato com o Goiás, mas 75% (acho que é esse percentual) pertence ao FEC.

tipo ele fica no Goiás, vira titular e o Goiás o vende por 1 milh?o, 750mil vem pro FEC.

ps> me corrijam se eu estiver errado

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 27-12-07 em 10:38 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Já falei uma vez que o atacante William n?o teria vida ácil no Brasil. Nunca se firmou no Santos e nos times nos quais passou depois. Sua única chance seria uma transfer?ncia para o futebol do Malawi ou de Burkina Faso. Como essas transfer?ncias n?o aconteceram, eis que o William volta ? pauta.
Trata-se de um bom jogador, é verdade. Mas que se contunde com uma facilidade espantosa e que, ? execeç?o do Fortaleza, jamais conseguiu ter uma seqü?ncia de jogos convincente.
Espero que n?o tenhamos pago demais por um jogador que em outro lugar jamais aconteceu.

II

Outro assunto importante diz respeito ao interminável Lúcio ou Luço para os mais íntimos. Gerernte do Bradesco no ATL-MG, mas sonho de consumo de dez entre dez tricolores, Luço deve estar pednd um monte para vir defender o Fortaleza, com se, aos 33 anos, tivesse alguma opç?o. Na verdade, n?o é um William, mas tb adora um chinelinho. Duvido que compareça a m Fortaleza e Icas no Romeir?o...

III

O Erandir tb voltará. Trat-se de um reforço duplo. Tanto joga quanto impede o Dude de jogar. Só essa última qualidade já lhe deveria trazer um polpudo salário. Só nos poupar de ver o Dude relembrando o Ryan Gracie já vale muito. Esse merece um salaário mais animado, mas deve ser o que vai ganhar menos...

IV

Deveríamos tentar resolver o cearense logo, já que tá sobrando dinheiro - as renovaç?es de Dude, Ígu e a contrataç?o de JUninho Cearense, gerente do Bradesco doVila Nova-GO na terceirona, indicam isso - e contratar tb o Val Baiano e Júnior Neg?o como opç?o.

Bom, pelas notícias é isso aí...
Abs, Alex

"Só nos poupar de ver o Dude relembrando o Ryan Gracie já vale muito."

Esta foi impagável. Só o Alessandro mesmo!

Em relaç?o ao Luço: acho que já deu o que tinha de dá. Melhor do que ele é o PI.

Val Baiano e Júnior Neg?o? Juntos? Aí é querer demais!

[Editado em 27-12-2007 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 27-12-07 em 01:48 PM Responder com Citação

Beleza, Vítor, agora eu entendi. Valeu.
Abs, Alex
Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Alessandro o Preto tem contrato com o Goiás, mas 75% (acho que é esse percentual) pertence ao FEC.

tipo ele fica no Goiás, vira titular e o Goiás o vende por 1 milh?o, 750mil vem pro FEC.

ps> me corrijam se eu estiver errado

Bora, Le?o!
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 27-12-07 em 01:54 PM Responder com Citação

Citação:
Oi, Lopez, e aí? Td bom?
Poizé, eu acho o Luço um ótimo jogador. Mas com 33 anos a idade pesa muito. S?o muitas contus?es, recuperaç?o mais difícil e por aí vai. Uma contrataç?o dessas obriga a contrataç?o de um reserva de bom nível...

Acha que dava pr apostar no JNeg?o. Já passou por ATL-MG e Curíntia e poderia crescer por aqui. É claro que temos o Cleitu, mas se saísse barato poderia valer.

Cad? o Val baiano? É um ótimo jogador e tvz num seja t?o caro qto o William, que jogou muito bem por aqui, mas se contunde muito fácil. Já penou, decidir um campeonato com o Cleitu de cenrovante, se escondendo atrás da zaga do Icasa? Poizé. um perigo...

Abs, Alex

Abs, Alex

"Só nos poupar de ver o Dude relembrando o Ryan Gracie já vale muito."

Esta foi impagável. Só o Alessandro mesmo!

Em relaç?o ao Luço: acho que já deu o que tinha de dá. Melhor do que ele é o PI.

Val Baiano e Júnior Neg?o? Juntos? Aí é querer demais!

[Editado em 27-12-2007 por lopez03]

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 31-12-07 em 09:55 PM Responder com Citação

Amaral, Ben Hur, Erandir, Lúcio, Cristian e William...quando chegam mesmo ao Fortaleza?
Ou n?o chegam?

[Editado em 1-1-2008 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De bicampe?o

enviada em 2-1-08 em 01:13 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Amaral, Ben Hur, Erandir, Lúcio, Cristian e William...quando chegam mesmo ao Fortaleza?
Ou n?o chegam?

[Editado em 1-1-2008 por NonatodeManaus]

Destes, pode esquecer do Amaral e Ben Hur.

1. A notícia do Ben Hur foi precipitada (outros preferem achar que foi sacanagem do jogador).
2. Amaral foi logo descartado depois de uma sondagem. O Corinthians quer contar com ele.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-1-08 em 01:20 AM Responder com Citação

ESPERO QUE PELO MENOS CHEGUE ALGO, POIS ATÉ AGORA O QUE VI MUITO FOI BLÁ BLÁ BLÁ E NADA DE REFORÇOS QUE CONVENÇAM...

AGUARDEMOS...
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-1-08 em 03:01 AM Responder com Citação

Erandir retornou ao Le?o!!!

Fonte: todas as rádios de Fortaleza...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página