Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: DN diz que est?o DANDO 40% do Bambam.
habilidoso
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: La acula

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 2-1-08 em 11:18 AM Responder com Citação
DN diz que est?o DANDO 40% do Bambam.

Vcs viram essa?

Surgiu a informaç?o de que o Atlético vai exigir que o Tricolor ceda 40% do passe do atacante Marcos Bambam, uma das revelaç?es do Sub-18, como condiç?o “sine qua non” para liberar Erandir. Mas, Palomares n?o confirmou.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=500407

O garoto ta comendo a bola ai o pessoal do fortaleza da 40% dos direitos do cara pro atlético poder liberar o erandir por EMPRÉSTIMO.

É muito @%$*#$&¨$%# um negócio desses...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 2-1-08 em 11:25 AM Responder com Citação

Tiro o chapéu para esses caras do Atlético-Pr., s?o espertos demais.
O Fortaleza deveria fazer um intercâmbio diferente com esse time, mandando alguns diretores para estagiarem lá e aprenderem como se trabalhar.
Sistema de parceria que aqui no norte se chama de caracu: O Atlético entra com a cara e o Fortaleza entra com o resto...eles mandam para nós suas sobras, aquilo que n?o est?o usando e querem nossos melhores jogadores, nossas principais revelaç?es.
Já falei uma vez e volto a repetir que o Fortaleza deveria procurar outros times de menores praças como Manaus, e propor parcerias semelhantes, aproveitando por exemplo o excelente trabalho de base que tem aqui o Nacional.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-1-08 em 12:11 PM Responder com Citação

RIDÍCULO, se aceitarmos!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-1-08 em 02:37 PM Responder com Citação

Fortaleza n?o vai aceitar...., n?o somos t?o inocentes assim......

.

[Editado em 2-1-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 2-1-08 em 02:43 PM Responder com Citação

ent?o deixa o Erandir lá

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-1-08 em 05:33 PM Responder com Citação

Ent?o deixa o Erandir lá?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-1-08 em 05:45 PM Responder com Citação

Nonato no dia que o Fortaleza fizesse uma parceria dessas com um time de manaus 99 % da torcida iam queimar e esculhambar tudo....pensam que nosso clube é grande,que tem dinheiro de sobra,é rico,etc....
E 99% dos torcedores ir?o esculhambar o primeiro erro do bambam,do bismarck,do adailton,do romário..
como fizeram com o bileu,com o douglas,com o eusébio,cleiton entre outros....
sem esquecer o ari que saiu escurraçado.....
N?o estou com isso querendo confirmar ou defender A,B ou C
estou dizendo a verdade...que jogador de base aqui é escurraçado principalmente meio campo armador e atacante...
só revelamos alguns volantes e lateral...
jogador de frente preferimos os de fora....
O Bileu e cleiton que podia ter sido bem vendido foram vaiados de uma maneira absurda que nunca vi nem com jogadores de fora....contra o atlético de goiás...
Se o bileu continuasse aqui iria se acabar e lá no atlético tem tudo para se firar e nós ganharmos dinheiro...
é melhor ter 70% de alguma coisa
do que 100% de nada....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 05:50 PM Responder com Citação
texto

quem mais revela jogador, o FEC ou o CAP?

quem mais vende jogador, o FEC ou o CAP?

hoje qual a melhor vitrine, o FEC ou o CAP?

Isso, espero, um dia vai mudar. Mas a realidade hoje é essa.

Qual o prejuízo que o FE teve nessa parceria? Quem disse que o Bileu foi, ou outros jogadores da base, v?o de graça?

Negócio é negócio. No dia que nossa torcida tiver paci?ncia com os nossos prata-da-casa eu até seria contra a parceria. Mas por enquanto ela está sendo proveitosa para o FEC.

Outro detalhe: vc. negociar uma promessa ou um atleta já consagrado independe. O que é válido é que seja UM BOM NEGÓCIO!

O Ari e o Wandersson foram negociados recém saídos do Sub-18. Valeram R$ 950.000,00. Foram ótimos negócios, partindo da premissa que o Ari já estava queimado pela torcida e que o Wanderson estava sem vez no elenco profissional e seria emprestado para o Uniclinic no começo de 2007;

E se negociarmos o Cleiton agora, que achariam? Aposto que a esmagadora maioria diria que seria um bom negócio, pq a maioria da nossa torcida n?o tem paci?ncia com o garoto que até a chagada do Wlliam só n?o tinha mais gols que Rinaldo, mesmo sem jogar todas as partidas na temporada;

Faço uma pergunta estonteante: nós passamos a perna no nosso maior rival. A parceria do CAP seria com eles. E se isso n?o houvesse ocorrido isso, e se hoje a parceria fosse Kanal-CAP e todos esses jogadores (Juninho, Sim?o, Ricardinho, Thiago Cardoso, César etc. ) tivessem vestido a camisa zebrada, teríamos orkutriros tricolores reclamando porque que o FEC n?o fez uma parceria com o CAP?

Uma coisa eu garanto: nem o CAP faz nada de graça para ninguém, nem o FEC entrega nada de m?o beijada para ninguém. Parceria é um negócio e como tal os dois lados v?m benefícios recíprocos!

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 06:13 PM Responder com Citação

No início pensei assim: o Atlético(PR) além de mais visibilidade para conseguir valorizar o jogador, tem mais condiç?es estruturais para faz?-lo crescer.

Agora, ter direito a 40% do passe, só se o Erandir estiver vindo de graça e o passe nosso.

Sei que n?o tem nenhuma criança no FEC, mas que é um percentual exagerado, é.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 2-1-08 em 06:32 PM Responder com Citação

O Atl-PR num é casa de caridade.
O Fortaleza tem com eles uma boa parceria. Um jogador que poderia ser levado pra lá é o Cleitu, que tem muitas qualidades, mas tem enormes defeitos pra corrigir.
Se o Cleitu continuar por aqui e continuar se escondendo atrás da zaga, vai acabar queimado, pois temos realmente pouca paci?ncia com nossos garotos...mas ele tem que dar um ajudazinha, né n?o?
O Bambam deveria ser mais guardado. Demonstra muito mais qualidades do que o Cleitu.
Em tempo, o Ari num saiu daqui escorraçado n?o. Todos sabiam que seu potencial era grande.
Já o Bileu e o Anderson foram bons negócios.
Abs, Alex
P.S. Será que o Bileu era pior do que o Padre Pagotto? Do que o crac?o do Zetti, o Parral? Poizé...

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-1-08 em 06:45 PM Responder com Citação

É muito importante que tenhamos jogadores oriundos das categorias de base, mas que saibam jogar bola, como Erandir e Amaral. Que me desculpe meu amigo Estev?o, mas o Bileu demonstrou ter um futebol bem fraquinho prá jogar no Fortaleza, assim como Eusébio e agora, o Romário, que posso estar enganado, será um Carlinhos bem piorado.

[Editado em 2-1-2008 por VALDERCI]

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-1-08 em 07:04 PM Responder com Citação

homi... eu quero ser é campe?o cearense 2008..... :D:D:D:D

Com ou sem esse ou aquele jogador......

Domingo todos no PV.:D:D:D:D

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
lopez03
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 07:32 PM Responder com Citação

A parceria é muita boa, salutar... mas n?o nos humilhemos a ponto de abaixar as calças.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 07:41 PM Responder com Citação

lopez quem disse que o jogador é o bambam????
quem disse que tem jogador indo para lá???
quem disse que tem percentual de 40%????

prestem atenç?o...:i

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 07:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
É muito importante que tenhamos jogadores oriundos das categorias de base, mas que saibam jogar bola, como Erandir e Amaral. Que me desculpe meu amigo Estev?o, mas o Bileu demonstrou ter um futebol bem fraquinho prá jogar no Fortaleza, assim como Eusébio e agora, o Romário, que posso estar enganado, será um Carlinhos bem piorado.

Bileu deve estar indo para Europa e nós poderemos ganhar uma boa grana com isso no mesmo caso do ARI..
Se tivesse ficado aqui seria fadado ao ocaso e descaso.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 07:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
O Atl-PR num é casa de caridade.
O Fortaleza tem com eles uma boa parceria. Um jogador que poderia ser levado pra lá é o Cleitu, que tem muitas qualidades, mas tem enormes defeitos pra corrigir.
Se o Cleitu continuar por aqui e continuar se escondendo atrás da zaga, vai acabar queimado, pois temos realmente pouca paci?ncia com nossos garotos...mas ele tem que dar um ajudazinha, né n?o?
O Bambam deveria ser mais guardado. Demonstra muito mais qualidades do que o Cleitu.
Em tempo, o Ari num saiu daqui escorraçado n?o. Todos sabiam que seu potencial era grande.
Já o Bileu e o Anderson foram bons negócios.
Abs, Alex
P.S. Será que o Bileu era pior do que o Padre Pagotto? Do que o crac?o do Zetti, o Parral? Poizé...

Alex me desculpe mas o ARi saiu daqui humilhado e escurraçado..
é só pegar as mensagens falando dele como já fiz isso aqui...
todo mundo o esculhambava...
O wanderson ainda bem que foi vendido pois aqui estaria acabado...
esperem só um jogo do cearense e se um garoto seja osvaldo,bambam errarem ou perderem algum gol como a torcida é a primeira a vaiar...
E olhem que s?o os primeiros a dizer antes que era para apoiar os garotos..

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 2-1-08 em 07:47 PM Responder com Citação

Valderci, o problema é que nessa idade a evoluç?o é espantosa. O garoto aprende tudo o que ensinam a ele.
O Juan era chamado de Ruim, no Fla. Em seis meses virou um monstro. É preciso vontade e insist?ncia.
Claro que o sucesso num é garantido, mas só vai tentando.
Além disso, liderança é importante. Num é todo time que tem um Romário, que chega no jogador velho e diz que a responsabilidade é DELES e n?o do garoto...
Porque a gente dá noventa chances ao Tiago Silvinho e nenhuma pro Osvaldo? Tá certo, o Zetti sempre foi meio burro mesmo, mas agiu segundo o preconceito de que tudo deve ser feito para o jogador de fora e nada para o feito em casa.
Mas, por outro lado, voc? tem tem toda a raz?o quando afirma que tem jogador bom e jogador ruim.
Soluç?o: é fazer o que temos feito com o Cleitu, dando chances a ele e esperando por sua evoluç?o. Se ela num vier, paci?ncia...
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-1-08 em 07:59 PM Responder com Citação

Tomara que voc? tenha raz?o, Alessandro, pois fiquei muito decepcionado como Romário jogando pelo sub-18 e que ele seja um novo Pedro Basílio, que tivemos o privilégio de v?-lo jogar.E já que o assunto é sobre o Bambam, me pareceu um bom jogador, assim como o Adaílton e o Bismark.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
lopez03
Super Craque

enviada em 2-1-08 em 08:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO

Só estou postando em relaç?o ao tópico aberto pelo habilidoso (recebi inclusive uma MP). Sei que n?o merece credibilidade nenhuma, aquele jornaleco, mas...

Fiquei feliz, agora, com a sua postagem, e disse que n?o tem crianças no FEC, apesar da necessidade da grana e de jogadores, que ?s vezes "o tiro sai pela culatra".

ps: sempre fui um dos defensores do Ari.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 2-1-08 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Nonato no dia que o Fortaleza fizesse uma parceria dessas com um time de manaus 99 % da torcida iam queimar e esculhambar tudo....pensam que nosso clube é grande,que tem dinheiro de sobra,é rico,etc....
E 99% dos torcedores ir?o esculhambar o primeiro erro do bambam,do bismarck,do adailton,do romário..
estou dizendo a verdade...que jogador de base aqui é escurraçado principalmente meio campo armador e atacante...
O Bileu e cleiton que podia ter sido bem vendido foram vaiados de uma maneira absurda que nunca vi nem com jogadores de fora....contra o atlético de goiás...
Se o bileu continuasse aqui iria se acabar e lá no atlético tem tudo para se firar e nós ganharmos dinheiro...
do que 100% de nada....

Meu grande amigo Estev?o, concordo com quase todas as suas colocaç?es, menos onde voc? diz que a torcida ia queimar e esculhambar tudo se o Fortaleza fizesse uma parceria com o Nacional, isso é muito relativo.
Gostaria que um dos amigos viessem em Manaus e vissem a excelente estrutura que tem o Nacional, com um belo CT e sempre formando bons jogadores, mas que inexplicavelmente nem chegam a jogar no time principal.
Será que a torcida do Atlético xinga a diretoria por fazer essa parceria com o Fortaleza? O Fortaleza é muito grande para nós mas para os preconceituosos do sul e sudeste n?o temos esse valor todo.
Aqui em Manaus, como em muitos interiores do nordeste tem muitos garotos bons que poderiam ser lapidados e transformados em grandes jogadores.
Agora, para isso teria que ter estrutura, dinheiro e paci?ncia.
Nunca o vi jogar, mas pelo que falam bem dele, acho que o Fortaleza deveria ter o mesmo cuidado com esse garoto Bambam como teve o Internacional com o Alexandre Pato.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 3-1-08 em 02:25 AM Responder com Citação

Esse negócio de vender jogador da base antes de ingressar no time principal é complicado e merece uma boa avaliaç?o por parte de quem tá fazendo o negócio.
O que deve ser avaliado é o potencial do garoto, a possibilidade de ele despontar. O Bileu, por exemplo, foi bem negociado, assim como o Cleiton seria, pois s?o jogadores de futuro incerto.
Lembram do Clodoaldo quando era juvenil? Arrebentava, seria uma incoer?ncia vende-lo prematuramente. O mesmo caso se aplica ao Bambam, que mostra ser um craque de bola.
Avaliem o cara, será que n?o tem uma pessoa no Pici que possa fazaer isso? Claro que tem.
Podem até errar na avaliaç?o e o jogador ser uma decepç?o, mas há casos que valem a pena tentar.

[Editado em 4-1-2008 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 3-1-08 em 03:05 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
do que 100% de nada....

Meu grande amigo Estev?o, concordo com quase todas as suas colocaç?es, menos onde voc? diz que a torcida ia queimar e esculhambar tudo se o Fortaleza fizesse uma parceria com o Nacional, isso é muito relativo.
Gostaria que um dos amigos viessem em Manaus e vissem a excelente estrutura que tem o Nacional, com um belo CT e sempre formando bons jogadores, mas que inexplicavelmente nem chegam a jogar no time principal.
Será que a torcida do Atlético xinga a diretoria por fazer essa parceria com o Fortaleza? O Fortaleza é muito grande para nós mas para os preconceituosos do sul e sudeste n?o temos esse valor todo.
Aqui em Manaus, como em muitos interiores do nordeste tem muitos garotos bons que poderiam ser lapidados e transformados em grandes jogadores.
Agora, para isso teria que ter estrutura, dinheiro e paci?ncia.
Nunca o vi jogar, mas pelo que falam bem dele, acho que o Fortaleza deveria ter o mesmo cuidado com esse garoto Bambam como teve o Internacional com o Alexandre Pato.

Nonato eu quis dizer o que a maioria da torcida iria dizer...
Eu sei que seria uma ótima parceria e uma nova opç?o para o Fortaleza mas a maioria dos torcedores iriam esculhambar..

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 3-1-08 em 03:07 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Só estou postando em relaç?o ao tópico aberto pelo habilidoso (recebi inclusive uma MP). Sei que n?o merece credibilidade nenhuma, aquele jornaleco, mas...

Fiquei feliz, agora, com a sua postagem, e disse que n?o tem crianças no FEC, apesar da necessidade da grana e de jogadores, que ?s vezes "o tiro sai pela culatra".

ps: sempre fui um dos defensores do Ari.

vou pesquisar viu...;;)

SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 3-1-08 em 06:08 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
A parceria é muita boa, salutar... mas n?o nos humilhemos a ponto de abaixar as calças.

Concordo!

SuperTricolor
lopez03
Super Craque

enviada em 3-1-08 em 09:59 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Esse negócio de vencer jogador da base antes de ingressar no time principal é complicado e merece uma boa avaliaç?o por parte de quem tá fazendo o negócio.
O que deve ser avaliado é o potencial do garoto, a possibilidade de ele despontar. O Bileu, por exemplo foi bem negociado, assim como o Cleiton seria, pois s?o jogadores de futuro incerto.
Lembram do Clodoaldo quando era juvenil? Arrebentava, seria uma incoer?ncia vende-lo prematuramente. O mesmo caso se aplica ao Bambam, que mostra ser um craque de bola.
Avaliem o cara, será que n?o tem uma pessoa no Pici que possa fazaer isso? Claro que tem.
Podem até errar na avaliaç?o e o jogador ser uma decepç?o, mas há casos que valem a pena tentar.

Dez pra voc?, marcioandre. Iria usar o clodoaldo como exemplo.

Sobre esse rapaz, o Júlio Sales alertou que ele pode estar irregular, pois n?o se sabe a quem pertence.

[Editado em 3-1-2008 por lopez03]

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página