Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: DN diz que est?o DANDO 40% do Bambam.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-1-08 em 11:15 AM Responder com Citação

Sil?ncio

Ontem, o presidente do Le?o, Marcello Desidério e o coordenador técnico, Edson Palomares, passaram seis horas reunidos com o presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petráglia. O assunto principal era a liberaç?o do volante Erandir. Palomares n?o quis revelar em que pé estavam as negociaç?es, preferindo dizer que hoje o assunto ficará resolvido acerca de um empréstimo. Ele desmentiu que o Atlético quisesse uma parte do passe do atacante Bambam para ceder Erandir. Hoje, poder?o ser anunciados mais um meia e atacante, mas os nomes s?o segredo.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-1-08 em 02:46 PM Responder com Citação
Nem sempre se tornam realidade

Lembro de uma época em que chegava cedo ao estádio para ver um jovem das categorias de base : acho que o nome dele era VIEGAS.

E n?o se firmou no time principal e acho que nem em outros times.
Assim também ocorre com alguns estudantes, que t?m um rendimento excepcional como aluno mas quando se formam ou s?o chamados para assumir certas funç?es n?o correspondem como esperávamos.

Por isso digo que a vida de dirigente é árdua, pois precisa saber logo se Ari ou Bamberg prestam.
Se Bismarck ou Romário ou Bambam ser?o grandes jogadores ou n?o.
Acertar na MegaSena deve ser mais fácil!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 4-1-08 em 11:33 AM Responder com Citação

Esportes

Fortaleza: indefiniç?o no caso Erandir

Diretor e presidente do Tricolor est?o no Paraná tentando empréstimo do volante

03/01/2008 14:12

A novela Erandir deve continuar por pelo menos mais um dia no Fortaleza. O presidente do clube cearense, Marcello Desidério, e o coordenador-técnico, Edson Palomares, est?o no Paraná tentando convencer o Atlético Paranaense a liberar o volante por empréstimo por um ano.

Desde a última quarta-feira em Curitiba, os dirigentes do Tricolor se reúnem com o presidente do Furac?o, Mário Petráglia. A maior dificuldade, no entanto, é devido ao clube rubro-negro ter propostas de outras equipes para ceder o jogador, que já acertou todas as bases financeiras com o Fortaleza.

Erandir, que está fora dos planos do treinador do Atlético-PR, Ney Franco, foi um dos grandes ídolos do Le?o do Pici, onde surgiu nas categorias de base do clube em 2000 e fez grande sucesso com a torcida tricolor pela sua raça e disposiç?o em campo.

O volante conquistou cinco títulos cearenses (2000, 2001, 2003, 2004 e 2005) e dois acessos ? Primeira Divis?o do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004). No final de 2005, Erandir teve seus direitos federativos adquiridos pelo Atlético-PR.

O povo

[Editado em 4-1-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-1-08 em 07:32 PM Responder com Citação

04/01/2008 - 15h52
TRICOLOR ANUNCIA CONTRATAÇ?O DO VOLANTE ERANDIR

O volante Erandir foi anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira, na sede do Fortaleza, no Pici. O jogador permanecerá no Tricolor de Aço até o final da temporada 2008. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva do Presidente Marcello Desidério.

Será a terceira passagem de Erandir pelo Parque dos Campeonatos. Nesta tarde, na sala de troféus do clube, o jogador vestiu a camisa do Le?o e prometeu defend?-la com a raça que já é conhecida dos tricolores.

“Estou em casa novamente. A negociaç?o já estava acontecendo há algumas semanas e estava ansioso para confirmar meu retorno. Agora é trabalhar dentro de campo e ajudar meus companheiros. Assim como aconteceu em 2002 e 2004, quero contribuir para colocar o Le?o na primeira divis?o novamente”, disse o jogador, considerado um ídolo para a torcida leonina.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BINO
Junior

Cadastrado: 26-4-05

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: por que ?

enviada em 4-1-08 em 07:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
04/01/2008 - 15h52
TRICOLOR ANUNCIA CONTRATAÇ?O DO VOLANTE ERANDIR

O volante Erandir foi anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira, na sede do Fortaleza, no Pici. O jogador permanecerá no Tricolor de Aço até o final da temporada 2008. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva do Presidente Marcello Desidério.

Será a terceira passagem de Erandir pelo Parque dos Campeonatos. Nesta tarde, na sala de troféus do clube, o jogador vestiu a camisa do Le?o e prometeu defend?-la com a raça que já é conhecida dos tricolores.

“Estou em casa novamente. A negociaç?o já estava acontecendo há algumas semanas e estava ansioso para confirmar meu retorno. Agora é trabalhar dentro de campo e ajudar meus companheiros. Assim como aconteceu em 2002 e 2004, quero contribuir para colocar o Le?o na primeira divis?o novamente”, disse o jogador, considerado um ídolo para a torcida leonina.

ATÉ QUE ENFIM !!!!!!!!!!! Ótima notícia.(y)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 4-1-08 em 07:45 PM Responder com Citação

Se acertarem assim será uma Grande Burrice. Mas tem que ver até quando vale esse 40 %. Se o Forteleza decidir n?o vende-lo até o final do contrato?
Ariston
Profissional

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 5-1-08 em 12:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Lembro de uma época em que chegava cedo ao estádio para ver um jovem das categorias de base : acho que o nome dele era VIEGAS.

E n?o se firmou no time principal e acho que nem em outros times.
Assim também ocorre com alguns estudantes, que t?m um rendimento excepcional como aluno mas quando se formam ou s?o chamados para assumir certas funç?es n?o correspondem como esperávamos.

Por isso digo que a vida de dirigente é árdua, pois precisa saber logo se Ari ou Bamberg prestam.
Se Bismarck ou Romário ou Bambam ser?o grandes jogadores ou n?o.
Acertar na MegaSena deve ser mais fácil!

Eita, Guaramiranga! Estamos ficando velhos mesmos, hem!
O Viegas foi lançado em 1982 pelo Célio de Souza, treinador das categorias de base do Flamengo que o Sílvio Carlos trouxe para a campanha daquela temporada na tentativa de reverter os sete anos sem título.
O Viegas era um meia-atacante de muita qualidade, chegaram a chamá-lo de "Pelé do Nordeste", mas inexplicavelmente sumiu do mapa.
Sobre o Célio de Souza posso falar porque, na época, garot?o e morando perto do Pici, assistia muitos treinos. Foi o primeito que vi pelas bandas do Pici treinando todo tipo de fundamento.. os caras saiam esbaforidos e a mangueira de trás do gol toda arrebentada. Ele caiu logo no começo do cearense, após um empate em 1x1 com o América...o Moésio Gomes assumiu e o resto da história todos sabem: Le?o mais uma vez Campe?o.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Ariston
Profissional

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 5-1-08 em 12:44 PM Responder com Citação

Concordo com tudo que o Estev?o falou. O negócio é assim mesmo, fico revoltado quando a torcida faz o linchamento profissional dos nossos garotos. É ridículo.
Compreendo também o esforço da diretoria na tentativa de montar um grupo forte este ano pra tentar o acesso, e nesse esforço, pode valer a pena sim, ceder parte dos direitos federativos do garoto Bambam em troca do experiente Erandir.
Analisando tecnicamente os garotos que vi jogar, vejo muito futuro no Bismark e no Adailton (bem mais técnico que o Bambam). O Bambam tem por característica a definiç?o da jogada. Gostei também dos outros dois do meio-campo da final do sub-18, o volante (acho que Régis) e o outro meia (Marlon), que chuta fortíssimo, e certeiro, de fora-da-área.
Infelizmente, n?o gostei de ninguém da defesa (espero estar errado).
Vamos apoiar toda a garotada, gente.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página