Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Atacante Alex Alves treina no clube
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 3-1-08 em 04:37 PM Responder com Citação
Atacante Alex Alves treina no clube

O atacante Alex Alves(foto), de 33 anos, iniciou, nesta quinta-feira, um período de treinamento no Fortaleza. Sem atuar há bastante tempo, o jogador pediu, através do amigo Paulo Isidoro, para manter a forma no Pici. Deste modo, o clube cedeu a estrutura física, como o campo e a academia, no estádio Alcides Santos, e funcional, através dos profissionais de preparaç?o física que atuam no Fortaleza, n?o descartando um possível acerto no futuro, caso o atleta agrade a comiss?o técnica.

Alex Alves surgiu para a grande mídia em 1993, quando foi vice campe?o nacional pelo Vitória, que tinha, além de Paulo Isidoro, atletas como Dida e Vampeta. O jogador seguiu para o Palmeiras, onde foi campe?o nacional no ano seguinte. Atuou também por Juventude, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim-Alemanha, Atlético Mineiro, Vasco e Vitória.

Fonte: razaotricolor

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 3-1-08 em 04:38 PM Responder com Citação

Ficha técnica de Alex Alves

Nome completo: Alexandro Alves do Nascimento
Data de nascimento: 30.12.1974
Local de nascimento: Campo Formoso [BA]
Altura: 1,79m
Posiç?o: Atacante
Clubes:
1993-1994: Vitória-BA
1994-1995: Palmeiras-SP
1996: Juventude-RS
1996: Portuguesa-SP
1998-1999: Cruzeiro-MG
1999-2003: Hertha Berlin - Alemanha
2003-12/2003: Atlético-MG
01/2004-31/08/2004: Vasco de Gama-RJ
03/2005: Vitória-BA
Títulos por equipe:
Campeonato Baiano: 1992, 2005
Campeonato Brasileiro: 1994
Campeonato Paulista: 1996
Copa Libertadores: 1997
Campeonato Mineiro: 1998
Copa Centro-Oeste: 1999
Títulos pessoais:
Bola de prata brasileira (Placar): 1993

Dados: SambaFoot

----------------------------------------------------------------------------------------

O cara ta parado desde 2005? Eu hein!!!

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 3-1-08 em 05:40 PM Responder com Citação

O Alex Alves jogou muita bola no início da carreira no Vitória e fez um dos gols mais bonitos que vi na Fonte Nova contra o Coríntians em 2003, quando pegou a bola no meio campo e driblou meio time do Coríntians. Depois, foi para o Palmeiras, onde n?o jogou o esperado, até porque era um jogador muito fominha. O time do Vitória era esse em 2003:

Dida
Rodrigo
Jo?o Marcelo
China
Renato Martins
Gil Sergipano
Roberto Cavalo, que batia falta estilo Zico.
Paulo Isidoro, que também arrebentava
Alex Alves
Claudinho
Pichetti

O Vampeta só entrou no time titular em 2004, sendo logo vendido para o Paris Saint German, acho que é assim que se escreve.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BINO
Junior

Cadastrado: 26-4-05

Humor: por que ?

enviada em 3-1-08 em 07:20 PM Responder com Citação

Alex Alves está internado no Hospítal Roberto Santos, diz radialista.
Redaç?o do Jornal da Mídia
Terça-feira, 27/11/2007 - 22:45

Salvador - O ex-jogador Alex Alves, 34 anos, está internado com leucemia no Hospital Roberto Santos, nesta capital, segundo divulgou agora ? noite o apresentador José Eduardo, em sua resenha esportiva na Rádio Transamérica.

O Jornal da Mídia tentou contato com o Hospital Roberto Santos, que pertence ? rede pública do Estado da Bahia, mas sem ?xito. Na quarta-feira (28), amigos do jogador entraram em contato com o JM para desmentir a notícia. "Esta notícia divulgada na Transamérica n?o tem fundamento", disse um jogador que atuou com Alex no Vitória e que pediu para n?o ser identificado.

Revelado pelo Vitória, Alex foi vice- campe?o brasileiro pelo clube baiano em 93, numa geraç?o de jogadores como Dida, Vampeta, Rodrigo, Paulo Isidoro, entre outros. Em 94, foi transferido para o Hertha Berlin, da Alemanha. Atuou também no Vasco de Gama, Palmeiras, Juventude e Cruzeiro

Teve passagens também pelo Cruzeiro, Portuguesa, Vasco de Gama-RJ e Botafogo do Rio. Em 2005, voltou ao Vitória, mas cheio de problemas familiares, n?o saiu da reserva. Na época o técnico do rubro-negro era Ren? Sim?es.

???????????????????????????????????????????????????????????????????
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-1-08 em 03:08 AM Responder com Citação

Está história aí está muito mal contada... Parace que essa história de leucemia é mentira, que ele está apenas treinando fisicamente a pedido do Paulo Isidoro. Ouvi entrevista dele no trem bala hoje. Está 10 kg acima do peso e n?o joga desde 2005.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 4-1-08 em 12:15 PM Responder com Citação

Como nosso clube tem um pouco de casa de caridade.....n?o me admiro com essas notícias.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 4-1-08 em 04:16 PM Responder com Citação

Esse rapaz desde que foi para a Alemanha e começou com a viadagem de pintar cabelo e usar lentes de contato, começou uma decad?ncia sem fim em sua carreira.
Teve um bom início de sua carreira, mas quando começou a achar que era um Renato Gaúcho, coitado, nunca mais jogou nada.

[Editado em 4-1-2008 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 4-1-08 em 07:01 PM Responder com Citação

Eu sou a favor de deixar o rapaz se recuperar. Time grande faz dessas coisas. Veja o S?o Paulo ou o Santos. Todos fazem esse tipo de coisa. Porque n?o o Fortaleza? Agora contratar o cara já é outros quinhentos....

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 4-1-08 em 07:20 PM Responder com Citação

Macho véi, recuperar o cara com 33 anos, trocentos quilos acima do peso e parado a 2 anos......

Além de um grande clube esse rapaz precisa de uma OBRA MILAGROSA.

.:P

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 4-1-08 em 07:57 PM Responder com Citação

O Fortaleza é uma m?e mesmo. Aguinaldo, Jorge Mutt, Gigena, Jardel, Geufer , Aluspah, André ''Balada'' , Igor.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 4-1-08 em 08:24 PM Responder com Citação

Faz um contrato de produtividade. Acho muito dificil o cara vingar, mas já recuperamos tantos...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
SuperTricolor
Craque

enviada em 4-1-08 em 11:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Macho véi, recuperar o cara com 33 anos, trocentos quilos acima do peso e parado a 2 anos......

Eu entendo, mas a unica coisa que o FEC fez até agora foi ceder o espaço pra
ele treinar. Ninguém falou ainda de recupara-lo pra jogar no FEC. O cara pediu
um favor e o Fortaleza como um time estruturado, tem como
ceder o espaço.

Pelo que sei, n?o estamos querendo recupera-lo para o FEC. Ele quer se
recuperar sozinho e pediu o espaço. Acho correto o FEC fazer esse tipo
de coisa.

SuperTricolor
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-1-08 em 03:18 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

ceder o espaço.

de coisa.

Concordo plenamente. N?o custa nada ao FEC ajudar o cara...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 5-1-08 em 04:02 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

ceder o espaço.

de coisa.

Concordo plenamente. N?o custa nada ao FEC ajudar o cara...

EXATAMENTE, N?O É T?O DIFÍCIL CEDER APENAS O ESPAÇO PARA O RAPAZ TREINAR... ALÉM DO MAIS DAQUI ATÉ O INÍCIO DA SÉRIE B AINDA FALTA MUITO... DEZ QUILOS SE PERDE RÁPIDO COM O ACOMPANHAMENTO DE UM NUTRICIONISTA... LOGO...

AGUARDEEEEEEEEMMMMOOOOOOSSSSSSSSSS....
Ariston
Profissional

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 5-1-08 em 12:12 PM Responder com Citação

Atitude simpática. Até por consideraç?o ao Paulo Isidoro. Bola branca pra diretoria.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-1-08 em 03:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Atitude simpática. Até por consideraç?o ao Paulo Isidoro. Bola branca pra diretoria.

Concordo plenamente.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 7-1-08 em 04:18 PM Responder com Citação

Rapaz, o Alex Alves tá meio gordinho e veio entrar em forma sem contrato! Mas ontem no estádio o Taílson estava com o corpo bem próximo do dele!

[Editado em 7-1-2008 por LeandroOdonto]

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 31-1-08 em 03:08 PM Responder com Citação

Alex Alves: goleador mutante

Alex Alves vem mantendo a forma física no Fortaleza há um m?s e está pronto para assinar contrato.

A diretoria do Fortaleza vai conversar com Alex Alves para tentar fazer um contrato com o atacante

Um goleador nato, conhecido no país inteiro no mundo do futebol pode acertar com o Fortaleza. Trata-se de Alex Alves, que teve passagem destacada pelo Cruzeiro/MG, afora outros grandes clubes. Pois bem. Um jogador com essa qualidade está mantendo a forma no Pici e como já conseguiu reduzir cinco quilos e está perto de entrar em forma, conversará com a diretoria para ver se assina contrato com o Le?o.

Quem conheceu Alex Alves no passado, sempre ligado ? fama, ? elegância, ao mundo da moda e ao “glamour” talvez tome um susto ao conversar com ele, pois trata-se de um indivíduo de 33 anos em franca mudança e encontro com a espiritualidade e a fraternidade. Mas, nem por isso seu apetite por gols diminuiu. “Sei do meu potencial e do que eu ainda posso dar e n?o quero desperdiçar”, avisou o goleador.

Alex Alves sempre foi considerado um goleador implacável e com mercado para grandes clubes. Mas, o que está se operando nele é uma mudança de vida, ocasionada por dramas pessoais. Há quatro meses atrás, ele estava na Alemanha. Já havia perdido o pai há cerca de oito anos. Por fim, sua m?e, Dona Nilda Alves, adoeceu, com um aneurisma cerebral. De imediato, ele largou tudo e veio cuidar da m?e, procedimento adotado por todos os filhos. Ela passou tr?s meses na UTI, mas conseguiu se recuperar. Isso mudou radicalmente o modo de Alex Alves ver a vida. “Quando vi minha m?e numa cama, com a cabeça aberta, vi que as coisas que eu dava valor eram muito fúteis. N?o estou mais voltado para isso, festas, badalaç?es ou coisas do mundo. Estou focado em outras coisas. Em ficar perto de Deus e das pessoas de que a gente gosta”, filosofou o jogador.

Atualmente, Alex afirma que está focado muito na sua profiss?o, no sentido de recuperar a antiga forma e voltar a marcar gols. Ele iniciou os treinamentos no Pici no dia 4 de janeiro e já se sente bem melhor. “Eu estando na minha forma física e técnica fica difícil um zagueiro me parar”, diz ele.

Por fim, sua liç?o de vida: “Eu estava num mundo surreal, onde n?o estou mais. Vivo com simplicidade, mas com muito mais alegria que antes”.

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 1-2-08 em 12:45 AM Responder com Citação

Se confirmar a contrataç?o de Alex Alves, acho uma boa.
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 1-2-08 em 11:40 AM Responder com Citação
Segundo o O Povo de hoje, fechou!

Alex Alves assina com o Le?o

01/02/2008 00:15

Aconteceu o que todos esperavam. O atacante Alex Alves, que já teve passagens por Vitória, Palmeiras, Cruzeiro e Werder Bremen/ALE é o mais novo reforço do Fortaleza. Desde que chegou ao clube, no início de janeiro, para recuperar a forma, o jogador era questionado sobre o possível contrato. Ontem, houve um acordo.

As conversas entre Fortaleza e Alex Alves já vinham acontecendo há alguns dias. Responsável pela negociaç?o, o coordenador-técnico Edson Palomares, deixava evidente o desfecho da história. "Estamos conversando. A qualquer momento pode sair uma definiç?o", disse o dirigente no treino de ontem ? tarde. E a definiç?o veio no final do dia.

O técnico Silas gostou do reforço. "É um jogador que tecnicamente ninguém precisa falar nada dele", afirmou. "Espero que ele possa entrar em forma logo para ficar a nossa disposiç?o o mais rápido possível", completou o treinador, que aproveitou para encerrar a pol?micas com arbitragem. "N?o quero mais falar sobre isso. Vai acabar parecendo que tenho alguma coisa contra eles (os árbitros) e posso prejudicar o meu time por isso", lembrou.

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/763107.html

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 1-2-08 em 11:57 AM Responder com Citação
Sai no DN tb

Alex

O dirigente Edilson José informou ontem que o atacante Alex Alves é o novo reforço da equipe. O atleta assinou contrato ontem mesmo até 30 de novembro e hoje será apresentado pelo presidente do clube, Marcello Desidério no Pici. Enquanto isso, o Fortaleza divulgou nota em seu site, falando dos erros de arbitragem, que tiraram vitórias do time no atual Campeonato Cearense.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=508745

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 1-2-08 em 01:19 PM Responder com Citação

"Que o cara tem qualidade n?o se discute. Mas o problema é o fato dele vir de uma cirurgia e estar parado há muito tempo. Fica aquele medo de que seja mais um Escudero. Mas vamos torcer pra que o cara se recupere logo e mostre futebol."

Isso aí eu escrevi quando o "matador" William foi contratado. No caso do Alex a situaç?o nem é t?o grave, já que ele n?o vem de nenhuma cirurgia(pelo menos que eu saiba).
De qualquer forma, o cara também está parado há muito tempo. Resta torcer para que ele também se recupere logo e mostre o futebol que a gente sabe que ele tem. Afinal, ninguém desaprende. O que pode acontecer é que as pernas talvez n?o ajudem mais. Mas se ele conseguir mesmo entrar em forma, será uma boa contrataç?o, sim.
Só espero que n?o demore tanto a recuperar o rítmo de jogo como o Tailson e o Lúcio est?o demorando.
Pacheco
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 1-2-08 em 01:22 PM Responder com Citação

Agora, sinceramente, eu espero que esse seja a última contraç?o de "trinta e muitos anos" feita pela Diretoria. É importante ter jogadores experientes no grupo, isso eu nem discuto, mas a média de idade n?o pode ficar muito alta, sen?o desequlibra. Tem que haver equilíbrio entre juventude e exper?ncia.
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 1-2-08 em 03:43 PM Responder com Citação

Acho uma boa contrataç?o até pelo historico dele n?o me parece um atacante perdedor de gols como é o caso de Romulo e Tailson.

Esse é MATADOR !!!:cool::cool:
NonatodeManaus
Craque

enviada em 1-2-08 em 04:13 PM Responder com Citação

O Fortaleza é realmente um time que se preocupa com o futuro, daí o excelente trabalho que faz com as categorias de base.
Caso venhamos a ter um campeonato brasileiro sub-40, o Fortaleza já terá meio time armado:
Anderson Luis - zagueiro, acho que de 35 anos.
Meio campo poderia ser: Dude, outro volante qualquer, mais o Paulo Isidoro e o Lúcio.
O ataque com Alex Alves e Tailson.
Sem dúvidas um bom time.
E por onde anda a garotada que disputou a copinha em S.Paulo, especialmente aquele garoto Bismark?????????

Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página