Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Atacante Alex Alves treina no clube
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 1-2-08 em 04:48 PM Responder com Citação

Agora só falta uma coisa no ataque: Mandar o Osvaldo e o Cleiton pro Piauí jogar naquela lua pra ver se cria marra!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 1-2-08 em 05:08 PM Responder com Citação

Gostei muito da última entrevista do Alex Alves, cara muito consciente e maduro, tenho certeza que ele ajudará o Fortaleza Esporte Clube.

Ao contrário do que eu pensava, ele está entrando em forma, ent?o queimei minha lingua....

Parabéns Alex Alves pela sua força de vontade....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 1-2-08 em 05:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdonto
Agora só falta uma coisa no ataque: Mandar o Osvaldo e o Cleiton pro Piauí jogar naquela lua pra ver se cria marra!

Manda aqui para Manaus.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 1-2-08 em 06:08 PM Responder com Citação

Informaç?o a quem interessar... a média de idade do time considerado titular é de 26,4 anos, enquanto que a idade média do elenco todo é de 23,3 anos.

Portanto, cai por terra a hipótese de q contratando o Alex Alves o FEC estaria montando um time de velhos.

Para os q acham isso, é melhor ir arranjando outra desculpa.

Vamos torcer pra q d? certo! O principal já aconteceu: a demonstraç?o de vontade dele se reerguer pro futebol.

Pra quem deu milhares de chances pra um cachaceiro acolá q n?o fez 1% do q o Alex Alves fez no futebol , está mais do q certa a Diretoria em dar esse crédito a ele!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 1-2-08 em 06:34 PM Responder com Citação

Apesar de n?o estar confiante com ele o que posso fazer é desejar muita Sorte. E que tudo d? certo para ele no Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 1-2-08 em 07:31 PM Responder com Citação

Sei n?o, mas eu tô com a impress?o q o Alex Alves será o nome do campeonato cearense no segundo turno.

Eu o deixaria treinando pra estrear só no segundo turno mesmo, q ainda tem umas duas semanas pra começar.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 8-2-08 em 06:37 PM Responder com Citação

Ele já está regularizado? Seria uma boa opç?o para o lugar do Taílson!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 8-2-08 em 07:18 PM Responder com Citação

Citação:

Tem uma fila gigante pra jogar no lugar do Tailson. Alex Alves vai ter que mostrar vontade nos treinos ainda.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 9-2-08 em 01:47 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:

Tem uma fila gigante pra jogar no lugar do Tailson. Alex Alves vai ter que mostrar vontade nos treinos ainda.

Eu acho que n?o tem essas filas todas n?o. Além do Carlos Alberto, tem o Cleiton e o Osvaldo. Ou seja, se o Alex tiver em forma n?o vai ter essa concorr?ncia toda n?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-2-08 em 05:25 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:
Citação:

Eu acho que n?o tem essas filas todas n?o. Além do Carlos Alberto, tem o Cleiton e o Osvaldo. Ou seja, se o Alex tiver em forma n?o vai ter essa concorr?ncia toda n?o.

AGUARDEMOS a reestréia no futebol do "ATACANTE CAPOEIRA"
alexandrino
Profissional

enviada em 13-2-08 em 01:53 PM Responder com Citação

Duelo com o Paulista pode ter Alex Alves no Mirassol

Vindo de derrota em casa para a Portuguesa, o Mirassol deve ganhar os reforços do zagueiro Du Lopes e do experiente atacante Alex Alves no duelo do próximo sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.

De acordo com o gerente de futebol Pinho, os jogadores, contratados na semana passada, já t?m condiç?es legais de estrear e só n?o atuaram ante a Portuguesa porque ainda n?o est?o com ritmo de jogo.

Para a partida ante o time de Jundiaí, o técnico Luiz Carlos Martins n?o contará com os zagueiros André Turato, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alex, que n?o vinha sendo aproveitado e foi para o Monte Azul.

Apesar de o rival estar na zona do rebaixamento do campeonato Paulista, Martins espera por um duelo complicado em Jundiaí. "Individualmente o Paulista é forte e n?o vamos ter facilidade", afirmou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2422077-EI10799,00.html

------------------------------

Eh o mesmo Alex Alves?
marcelocurva
Infantil

Cadastrado: 31-1-08

Humor: Confiante demais

enviada em 13-2-08 em 02:04 PM Responder com Citação

Citação:
Duelo com o Paulista pode ter Alex Alves no Mirassol

Vindo de derrota em casa para a Portuguesa, o Mirassol deve ganhar os reforços do zagueiro Du Lopes e do experiente atacante Alex Alves no duelo do próximo sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.

De acordo com o gerente de futebol Pinho, os jogadores, contratados na semana passada, já t?m condiç?es legais de estrear e só n?o atuaram ante a Portuguesa porque ainda n?o est?o com ritmo de jogo.

Para a partida ante o time de Jundiaí, o técnico Luiz Carlos Martins n?o contará com os zagueiros André Turato, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alex, que n?o vinha sendo aproveitado e foi para o Monte Azul.

Apesar de o rival estar na zona do rebaixamento do campeonato Paulista, Martins espera por um duelo complicado em Jundiaí. "Individualmente o Paulista é forte e n?o vamos ter facilidade", afirmou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2422077-EI10799,00.html

------------------------------

Eh o mesmo Alex Alves?

Deve ser aquele que jogou no Botafogo, em 2005. Mas se esse aí é experiente, imagine o nosso, quando voltar a jogar. V?o falar assim, já tô até vendo aquele Tadeu Schimitt tirando uma onda: "Vcs lembram do Alex Alves, n?o aquele do Botafogo, mas aquele da capoeira, ele está de volta e com capoeira e tudo no Fortaleza."

Tomara que o nosso volte e faça gols, muitos gols.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-2-08 em 03:49 PM Responder com Citação

Ele já perdeu quantos quilos??? Torcer pra qu? d? certo, e pra que d? a volta por cima na carreira, assim como fez o grande goleiro Bosco!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BenitoJr
Super Craque

enviada em 13-2-08 em 06:21 PM Responder com Citação

Uns 10 kilos....

.

LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 18-2-08 em 04:25 PM Responder com Citação

17/02/2008 - 00h06
ATACANTE É DESTAQUE NA DERROTA DO FORTALEZA B NO PIAUÍ

O Fortaleza B perdeu por 2 a 1 o amistoso contra o 4 de Julho, em Piripiri, na tarde deste sábado. O time piauiense está se preparando para a disputa do Campeonato Estadual.

Debaixo de uma forte chuva, o Tricolor começou bem, criando boas chances de marcar. No primeiro tempo, o atacante Alex Alves, que ainda n?o estreou oficialmente, fez boa jogada e marcou o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, o 4 de Julho nivelou a partida, empatou e conseguiu a virada aos 49 minutos. O Fortaleza, comandado por Jorge Veras, iniciou o jogo com Raul; Pedrinho, Romário Mendes, Leonardo e Guto; Válter, Régis, Marllon e Bismarck; Carlos Alberto e Alex Alves.

Fonte: Fortalezaec.net

Já fez até gol, pra mim o time é:
Tiago
Sim?o
Anderson
Preto
Márcio Azevedo
Erandir
Rogério
P. Isidoro
Rogerinho
Taílson
Alex Alves

Será q é difícil botar esse time em campo?

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
alexandrino
Profissional

enviada em 18-2-08 em 04:48 PM Responder com Citação

Alguem sabe dizer se ele aguentou a partida inteira?
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-2-08 em 06:28 PM Responder com Citação

No time do Leandro acima eu sacava o Erandir, pois ainda n?o mostrou para que veio, pelo contrário, muito cart?o e agress?o......

/.

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-2-08 em 11:24 AM Responder com Citação

Ânderson!?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

enviada em 19-2-08 em 01:12 PM Responder com Citação

Silas no lugar do Anderson.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 20-2-08 em 12:36 AM Responder com Citação

Já vai no banco próxima partida...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 27-2-08 em 07:41 PM Responder com Citação

Olha o Alex Alves n?o foi bem nas duas últimas partidas, assim como a maioria dos jogadores, mas vi o cara hoje saindo do flat que ele mora, no meu modo de ver, ele num tá gordo n?o, n?o tenho podido acompanhar os jogos do FEC no estádio, só pela TV, e ele parecia gordo mesmo, mas pelo que vi ele tá quase em forma, o problema é pegar ritmo de jogo e preparo fisico.

Felipe Inoc?ncio
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 27-2-08 em 08:47 PM Responder com Citação

Mas também, Filipe, o cara tinha ABANDONADO o futebol há DOIS ANOS. Acho que vai demorar um pouquinho para ele entrar em forma mesmo.
De todo jeito, ele ainda deve ficar em forma antes do Eliéser, que foi a outra contrataç?o de ex-jogadores. De todos esses, o que eu levo mais fé é o Chinesinho. Este sempre teve um preparo físico muito bom e se recondiciona logo.

Falando sério, se é que é possível falar sério no que se refere ? contrataç?o do Balofos Alves, pra tentar voltar a jogar, o cara tinha que passar pelo menos uns quatro meses se recondionando, para poder voltar sem risco de contus?es e já com ritmo de jogo. Aqui, ele treinou, se tanto, um m?s. Aí é piada.

Só o tonto do Silas é que achou de colocá-lo pra jogar depois do amistoso contra o bravo 4 de Julho de Piripiri. Mas falar do Silas tentando ser sério já é outra novela...

Agora, o neguinho Paulo Isidoro, ele próprio em provecto senhor de 34 anos de idade, tá com moral no Le?o: emplacar o Balofos Alves...é moral.

Abs,A lex
Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Olha o Alex Alves n?o foi bem nas duas últimas partidas, assim como a maioria dos jogadores, mas vi o cara hoje saindo do flat que ele mora, no meu modo de ver, ele num tá gordo n?o, n?o tenho podido acompanhar os jogos do FEC no estádio, só pela TV, e ele parecia gordo mesmo, mas pelo que vi ele tá quase em forma, o problema é pegar ritmo de jogo e preparo fisico.

Bora, Le?o!
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 27-2-08 em 09:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Mas também, Filipe, o cara tinha ABANDONADO o futebol há DOIS ANOS. Acho que vai demorar um pouquinho para ele entrar em forma mesmo.
De todo jeito, ele ainda deve ficar em forma antes do Eliéser, que foi a outra contrataç?o de ex-jogadores. De todos esses, o que eu levo mais fé é o Chinesinho. Este sempre teve um preparo físico muito bom e se recondiciona logo.

Falando sério, se é que é possível falar sério no que se refere ? contrataç?o do Balofos Alves, pra tentar voltar a jogar, o cara tinha que passar pelo menos uns quatro meses se recondionando, para poder voltar sem risco de contus?es e já com ritmo de jogo. Aqui, ele treinou, se tanto, um m?s. Aí é piada.

Só o tonto do Silas é que achou de colocá-lo pra jogar depois do amistoso contra o bravo 4 de Julho de Piripiri. Mas falar do Silas tentando ser sério já é outra novela...

Agora, o neguinho Paulo Isidoro, ele próprio em provecto senhor de 34 anos de idade, tá com moral no Le?o: emplacar o Balofos Alves...é moral.

Abs,A lex
Citação:
Mensagem original enviada por Ino

Eu tb n entedi qual foi a do Silas em escalar o cara logo de saída, agora já que ele foi contratado, tem q saber usar, pq n?o dá pra emprestar q nem Osvaldo e Cleiton. Agora oq eu tb n entendo é a escalaç?o do Juninho Siarense pra hj.

[Editado em 27-2-2008 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-2-08 em 10:44 AM Responder com Citação

Só sei de uma coisa,

Coloca esse cara logo pra jogar, pois melhor um atacante em recuperaç?o do que n?o ter atacante.

.

LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 28-2-08 em 11:19 AM Responder com Citação

?i?!!! Nés agora só ficamos com atacantes de peso! Rômulo, Taílson, Alex Alves.

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página