Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  13
Autor: Assunto: [2008] Tudo sobre o FEC que sai em ARTIGOS, COLUNAS, CRÔNICAS de Jornais, Revistas e Sites
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 23-1-08 em 05:31 PM

Sinceramente, nunca pensei que o Richarlyson tivesse futebol prá jogar no S?o Paulo. Ele fez boas atuaç?es no começo, mas depois começou com muita viadagem e seu futebol caiu muito de produç?o.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 23-1-08 em 08:33 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por ELIAS
Dunga chama Richarlyson e Thiago Neves e jovens 'olímpicos';

Estou muito feliz pelo Richarlyson, jogador foi muito injustiçado por aqui. Mas na minha opini?o foi um dos maiores jogadores que vi jogar no Fortaleza. Lembro-me do jogo Fortaleza e Gremio onde o nosso le?o perdeu de 1 a 0, o garoto correu o campo todo, dominava a bola muito bem e dava passes incríveis. Boa Sorte para ele.

Caro Elias, respeito sua opini?o e a de todos os colegas.
Voc? deve ser um cara bem jovem quando diz que o Richarlyson foi um dos maiores jogadores que viu jogar no Fortaleza.
O Richrlyson quando passou pelo Fortaleza ainda era uma jovem revelaç?o, mas n?o jogou essa bola toda n?o, era meio afobadinho e salvo engano ou foi nesse jogo que voc? mencionou ou foi contra o Santos ele fez um gol de cabeça muito bonito...só que contra nossas próprias redes.
Agora, que ele evoluiu muito isso é verdade, mas jogando em outra posiç?o, já que joga atualmente de volante.

Talvez eu tenha expressado-me mal, estou falando de partidas isoladas, n?o estou falando da obra completa. Posso dizer que sou um torcedor jovem pois acompanho o Fortaleza desde 1989. Ent?o foi o melhor jogador que jogou no Fortaleza que EU vi jogar. Se voc? viu outros parabéns! Nunca vi um jogador que se movimentasse t?o bem.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-1-08 em 10:14 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Dunga chama Richarlyson e Thiago Neves e jovens 'olímpicos';

Estou muito feliz pelo Richarlyson, jogador foi muito injustiçado por aqui. Mas na minha opini?o foi um dos maiores jogadores que vi jogar no Fortaleza. Lembro-me do jogo Fortaleza e Gremio onde o nosso le?o perdeu de 1 a 0, o garoto correu o campo todo, dominava a bola muito bem e dava passes incríveis. Boa Sorte para ele.

Caro Elias, respeito sua opini?o e a de todos os colegas.
Voc? deve ser um cara bem jovem quando diz que o Richarlyson foi um dos maiores jogadores que viu jogar no Fortaleza.
O Richrlyson quando passou pelo Fortaleza ainda era uma jovem revelaç?o, mas n?o jogou essa bola toda n?o, era meio afobadinho e salvo engano ou foi nesse jogo que voc? mencionou ou foi contra o Santos ele fez um gol de cabeça muito bonito...só que contra nossas próprias redes.
Agora, que ele evoluiu muito isso é verdade, mas jogando em outra posiç?o, já que joga atualmente de volante.

Talvez eu tenha expressado-me mal, estou falando de partidas isoladas, n?o estou falando da obra completa. Posso dizer que sou um torcedor jovem pois acompanho o Fortaleza desde 1989. Ent?o foi o melhor jogador que jogou no Fortaleza que EU vi jogar. Se voc? viu outros parabéns! Nunca vi um jogador que se movimentasse t?o bem.

Elias, todos nós que torcemos pelo Fortaleza já estamos de parabéns.
Realmente vi grandes e inesquecíveis jogadores como: Lulinha, Louro, Pedro Basílio, Ozires e Ronner. Chinesinho, Lucinho, Zé Carlos e Amilton Melo...Hamilton Rocha e Marciano, Beijoca, Geraldino Saravá e outros.
Mas vc também viu Ronaldo Angelim, Erandir, Bosco, Clodoaldo, Richarlyson e outros.
O importante é que somos tricolores.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-1-08 em 12:25 PM

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Sinceramente, nunca pensei que o Richarlyson tivesse futebol prá jogar no S?o Paulo. Ele fez boas atuaç?es no começo, mas depois começou com muita viadagem e seu futebol caiu muito de produç?o.

2.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 24-1-08 em 01:35 PM

Sobre o Richarlysson, já acho que lhe faltou uma seqü?ncia maior de jogos. Aquele problema de bastidores que causou o seu afastamento o impediu de ter um ritmo de jogo igual aos dos demais. Seu rendimento, que foi muito bom, poderia ter sido bem melhor se n?o tivesse havido o episódio.
Outra coisa, foi o seu deslocamento da lateral para o meia. Colocar um garoto de 20 anos, fora de sua posiç?o, pra ser o responsável pela armaç?o de um time, com risco de rebaixamento, no campeonato de Serie A, e ainda exigir um super-rendimento do jogador, acho que é um pouco demais.
N?o vou dizer que imaginava o Richarlysson em um grande time, mas já via um grande potencial no garoto.
P.S. Esse jogo que o Elias falou contra o Gr?mio, lembro bem que foi soberba a atuaç?o dele. Aliás, considerando nosso azar tradicional com laterais esquerdos, deve ter sido a melhor atuaç?o de um com a camisa do FEC, durante muito tempo.

[Editado em 24-1-2008 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-1-08 em 02:30 PM
Em 2003

Só para esclarecer : o gol contra dele foi contra o Cruzeiro mas a grande exibiç?o, citada pelo Elias, foi realmente contra o Gremio.
Vejam os depoimentos.
Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Destaques individuais: Erivelton e Richarlysson. Se esse cara jogar isso tudo aí é ele e mais 10 no FEC. Vou ressaltar o espírito de luta desse jogador, que aos 35 do 2o tempo, deu um pique do nosso campo de ataque até a grande área para salvar um gol certo de contra-ataque do GRE.

Citação:
Mensagem original enviada por OthonSaraiva
Melhor seria, ao meu sentir, a entrada do Marcos Paulo para abrir o jogo na esquerda, ele que cruza e chuta bem, e a passagem do Richardson, o melhor do jogo, para o meio campo.

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Quem jogou bola mesmo ontem foi o Richalysson... pqp, ow fela pra jogar bola com raça!
O Dino foi outro que me surpreendeu. O Gremio nem andava quando o dino tava em campo.

Citação:
Mensagem original enviada por Zaury
Na minha opini?o Richarlysson, Ricardinho e Dino foram os melhores. O pior n?o foi o Alysson, que n?o ajudou, mas n?o atrapalhou como o Fabricio fez.

Citação:
Mensagem original enviada por JoséRocha
A atuaç?o do Richarlyson foi SHOW. Raçudo. Rápido. Objetivo.

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
O Márcio tem que efetivar o Richarlyson na meia, no lugar do Dino, do Erandir ou do Ricardinho (cria muito pouco), dependendo do adversário e das circunstâncias. Ele, Richarlyson, fica muito bitolado ali na esquerda. Tem muito potencial para jogar no meio, além de jogar com raça.

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Queria porém destacar o grande Richarlyson, de novo, o melhor da partida, nota 10. Ficava muito puto no segundo tempo, quando por diversas vezes poderíamos inverter bolas para o Richarlyson e os jogadores n?o tocavam para ele... parecia que tava proibido...

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
E o richarlysson hein? Comeu a bola, e por diversas vezes, principalmente no 2o. tempo fica livre livre na esquerda e ninguem tocava (ou tinha coragem de tocar) com medo de rra o passe. Preferiam tocar pra um jogador mais próximoe mais marcado.

Citação:
Mensagem original enviada por FranciscoMoreira
Fomos a luta, empatamos o jogo c/ Richarlison ( nosso jogador mais regular nas ultimas partidas).

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 31-1-08 em 11:09 AM

A REPORTAGEM É BEM CLARA E ESCLARECEDORA....

SOFRER GOLS, JOGADA AÉREA, ERROS DE FINALIZAÇ?O, DESATENÇ?O (MARCAS REGISTRADAS DE NOSSO ATUAL ELENCO).....VEJAM ABAIXO.....

Sofrer gols após estar vencendo. Jogada aérea, erros de finalizaç?o e desatenç?o s?o marcas do time do Fortaleza

Quixadá.O Fortaleza repetiu os mesmos erros que tem cometido no Estadual, ontem ? noite diante do Quixadá, no Estádio Abilh?o, quando começou vencendo e cedeu o empate em 2x2.

O resultado mantém o Le?o sem vencer fora de casa e ao mesmo tempo obriga-o a derrotar o Horizonte no próximo sábado no PV, para garantir a sua classificaç?o ao cruzamento do primeiro turno. Parece um filme repetido. O Fortaleza começa arrasador, porém aos poucos cede terreno ao adversário.

No primeiro tempo, o time de Silas Pereira dominou o adversário, porém na hora de finalizar sempre havia um toque a mais para atrapalhar. Para complicar, a bola alta era um tormento para a defensiva. Aos 8 minutos, Rabicó cobrou falta na área e a bola ia entrando, mas bateu no ombro de Lequinha. O Le?o fez 1x0 aos 26 minutos, em chute de Rogerinho. Sem saber segurar o placar, o Tricolor sofreu o empate aos 43 minutos. Rabicó levantou na área, a defesa falhou e Osvaldo raspou de cabeça:1x1. Rogerinho driblou dois e tocou por cobertura, fazendo 2x1. Para n?o fugir ? regra, o Le?o sofreu um p?nalti aos 32, cometido por Lúcio - expulso na jogada. Aos 34 minutos, cobrando p?nalti, Lequinha empatou.

FICHA TÉCNICA

Quixadá 2

Tarciano; Aurélio, Lopes, Roberto e Célio; Osvaldo (Jo?ozinho), Rabicó (Dudu), Mimi e Darlan (Juninho); Lequinha e André Luis.

Técnico: Cícero Ramalho.

Fortaleza 2

Tiago Cardoso; Sim?o, Juninho, Preto e Márcio Azevedo; Erandir, Rogério, Rogerinho e Juninho Cearense (Lúcio); Taílson (Cleiton) e Rômulo.

Técnico: Silas Pereira.

Competiç?o - Campeonato Cearense.
Estádio - Abilh?o.
Árbitro - Wladyerysson Oliveira.
Assistentes - Rudson Aquino e Thiago Brígido.
Renda - R$ 7.600,00 .
Público - 968 pagantes.
Gols - Rogerinho e Osvaldo no 1? tempo. Rogerinho e Lequinha no 2? tempo.
Cart?es amarelos - Rabicó, Sim?o, Preto, Márcio Azevedo, Erandir e Lúcio.
Cart?o vermelho- Lúcio.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 31-1-08 em 11:25 AM

ADOREI A REPORTAGEM ABAIXO...., ALEX ALVES FALOU MUITO BEM....

A diretoria do Fortaleza vai conversar com Alex Alves para tentar fazer um contrato com o atacante

Um goleador nato, conhecido no país inteiro no mundo do futebol pode acertar com o Fortaleza. Trata-se de Alex Alves, que teve passagem destacada pelo Cruzeiro/MG, afora outros grandes clubes. Pois bem. Um jogador com essa qualidade está mantendo a forma no Pici e como já conseguiu reduzir cinco quilos e está perto de entrar em forma, conversará com a diretoria para ver se assina contrato com o Le?o.

Quem conheceu Alex Alves no passado, sempre ligado ? fama, ? elegância, ao mundo da moda e ao “glamour” talvez tome um susto ao conversar com ele, pois trata-se de um indivíduo de 33 anos em franca mudança e encontro com a espiritualidade e a fraternidade. Mas, nem por isso seu apetite por gols diminuiu. “Sei do meu potencial e do que eu ainda posso dar e n?o quero desperdiçar”, avisou o goleador.

Alex Alves sempre foi considerado um goleador implacável e com mercado para grandes clubes. Mas, o que está se operando nele é uma mudança de vida, ocasionada por dramas pessoais. Há quatro meses atrás, ele estava na Alemanha. Já havia perdido o pai há cerca de oito anos. Por fim, sua m?e, Dona Nilda Alves, adoeceu, com um aneurisma cerebral. De imediato, ele largou tudo e veio cuidar da m?e, procedimento adotado por todos os filhos. Ela passou tr?s meses na UTI, mas conseguiu se recuperar. Isso mudou radicalmente o modo de Alex Alves ver a vida. “Quando vi minha m?e numa cama, com a cabeça aberta, vi que as coisas que eu dava valor eram muito fúteis. N?o estou mais voltado para isso, festas, badalaç?es ou coisas do mundo. Estou focado em outras coisas. Em ficar perto de Deus e das pessoas de que a gente gosta”, filosofou o jogador.

Atualmente, Alex afirma que está focado muito na sua profiss?o, no sentido de recuperar a antiga forma e voltar a marcar gols. Ele iniciou os treinamentos no Pici no dia 4 de janeiro e já se sente bem melhor. “Eu estando na minha forma física e técnica fica difícil um zagueiro me parar”, diz ele.

Por fim, sua liç?o de vida: “Eu estava num mundo surreal, onde n?o estou mais. Vivo com simplicidade, mas com muito mais alegria que antes”.

CENTROAVANTE

Artilheiro pronto para jogar sábado

O Fortaleza passa a ter mais uma opç?o para a camisa 9. O atacante Carlos Alberto é uma aposta da diretoria

Um dos artilheiros do Campeonato Cearense de 2007, o centroavante Carlos Alberto já pode estrear pelo Fortaleza no próximo sábado ?s 15 horas no PV diante do Horizonte, pela 9?rodada do Campeonato Cearense. A transfer?ncia do jogador chegou ontem ? tarde no setor de registro da Federaç?o Cearense de Futebol, dando-lhe condiç?o burocrática para defender o Le?o.

Carlos Alberto, atuando pelo Maranguape no ano passado, conseguiu ser um dos artilheiros do Estadual, marcando 14 gols, o mesmo que Rinaldo, do Fortaleza. “Ele tirou minha artilharia no último jogo. Eu perdi um p?nalti, e frente ao Icasa, o Rinaldo fez o gol do título”, comentou o atleta de 20 anos.

O atacante está aprimorando a parte física para que possa ser lançado pelo técnico Silas. Ele pertencia ao kanal, mas tem passagem pelo futebol holand?s. Antes, havia surgido no futsal, atuando pelo Ideal Clube e pelo Atlético Cearense. Esteve na escolinha de futebol do ex-jogador Mastrilo. Jogou pelo time B do Gr?mio e agora quer mostrar seu talento.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 31-1-08 em 11:26 AM

A reportagem n?o é t?o esclarecedora: n?o diz a fonte e n?o comenta sobre o p?nalti.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-2-08 em 03:56 PM
Graziani elogia bastante Edson Palomares

Uma agulha no palheiro
Estive nesta quarta, na TV O POVO, com Edson Palomares, coordenador de futebol do Fortaleza. É ele o elo entre a comiss?o técnica, liderada por Silas e a diretoria de futebol, liderada por Edilson José.
Aos 42 anos, Palomares é o que se pode chamar de sujeito preparado para a funç?o que exerce. Além de ter sido treinador, preparador físico e coordenador de futebol, é Mestre em Treinamento Esportivo pela Academia Estatal de Cultura Física da Rússia.
Nos bastidores da TV, Édson falou ao Blog, mostrando intelig?ncia e uma vis?o do futebol acima da média.
Fernando Graziani - Voc? foi jogador de futebol do Coritiba, mas abandonou a carreira cedo...
Édson Palomares - Eu estava no elenco do Coritiba Campe?o Brasileiro de 1985. Eu era atacante reserva, só que sofri uma contus?o gravíssima no joelho durante um treinamento. Precisei fazer 13 cirurgias para conseguir voltar a jogar.
FG - Essa contus?o ocorreu em que circunstâncias?
EP - Eu tinha 19 anos e recebi uma entrada proposital de um zagueiro do Coritiba durante um coletivo. Foi maldade.
FG - N?o dava mesmo para continuar jogando?
EP - N?o, 13 cirurgias foram demais e meu nível caiu. Na época a insegurança profissional era grande. Os salários n?o eram altos, nao tínhamos Fundo de Garantia. Foi ent?o que recebi uma proposta para entrar no exército e aceitei. Depois me formei em Educaç?o Física, fui convidado por um colega para trabalhar na Rússia e lá fiquei por cinco anos. Fiz Mestrado, trabalhei em alguns clubes como técnico e preparador físico e vou pelo enos uma vez por ano para Moscou para fazer o Doutorado.
FG - Antes de voc? trabalhar no Fortaleza, voc? teve uma breve passagem pelo Uniclinic, do presidente Vanor Cruz. Ele ficou muito chateado com sua saída?
EP - Ficou, mas eu sou profissional e entendo o futebol como um negócio. A proposta do Fortaleza era superior e eu, que ainda busco meu espaço no futebol brasileiro, tinha que aceitar.
FG - Como voc? encontrou a estrutura do Fortaleza?
EP - Muito boa. Sempre ouvia falar da equipe, mas n?o conhecia a estrutura. N?o tenho dúvidas que com a construç?o do Centro de Treinamento, que está em andamento, o Fortaleza vai se consolidar como uma grande força do futebol do Norte-Nordeste.
FG - A produç?o técnica e física do elenco tem agradado?
EP - Nosso planejamento apontava para chegarmos ao ápice físico e técnico no final do primeiro turno e é isso que tende a acontecer. Evidente que n?o esperávamos chegar até a última rodada do turno precisando vencer para garantir uma vaga, mas temos consci?ncia que nosso melhor momento ainda n?o chegou.
FG - O que esperar para o time 2008?
EP - Vamos entrar muito fortes nessas finais do primeiro turno e na Copa do Brasil. Imagine uma Libertadores aqui no /Ceará? Agora, nosso grande objetivo é voltar para a Série A. Estamos com um elenco muito bom e com tr?s ou quatro reforços imagino que teremos uma equipe pronta para encarar a Série B.
FG - O que voc? acha dos campeonatos estaduais?
EP - Os estaduais s?o deficitários e isso precisa mudar. A CBF e as Federaç?es t?m que achar uma soluç?o. O futebol brasileiro tem que se tornar mais profissional e entender que tudo se trata de um grande negócio, que movimenta bilh?es e bilh?es de dólares no mundo todo.
FG - Imediatamente o que precisa ocorrer para o futebol brasileiro melhorar?
EP - Precisamos urgentemente de estádios excelentes, com estutura de estacionamento, lojas, banheiros, tudo isso envolto em um ambiente seguro. Como pode a cidade de Fortaleza estar com o PV interditado? Isso é péssimo para todo mundo. Além disso os dirigentes n?o podem ser passionais, porque isso fica por conta da torcida. Temos que entender que futebol é paix?o, mas de fora para dentro. Nós, dirigentes, temos que ser racionais e profissionais.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 7-2-08 em 05:26 PM

Esse sim é muito bom no q faz! Nem parece aquele lezado do Toninho Cecílio! Parabéns Palomares!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 9-2-08 em 04:32 PM

Hoje no programa da Merdinha Sergio Pinheiro ao fazer a chamada para a participaç?o do setorista come ovo pergunta:

- E aí Ibernon, o que vc fazia lá perto de Horizonte? Estava além do Horizonte?

Daí Ibernod responde:

- É eu estava além do Horizonte sim, em Pacajús!

Ou seja, os caras estavam frescando com o Fortaleza.
Eu sempre ouvi comentários mais acalorados de Sergio Peruca para o come ovo, mas curtir assim com nossa cara nunca.
Se o Fortaleza passar pelo Horizonte vou encher o saco do Peruca por e-mail, lembrando a ele essa brincadeirinha.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
lopez03
Super Craque

enviada em 9-2-08 em 05:10 PM

Foi esse mesmo imbecil, sérgio dinheiro, que disse que a dupla vavá e luís carlos é a melhor do Estado. Eu vi e ouvi ele dizendo. Esperar o qu?, disso?

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-2-08 em 05:29 AM

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Hoje no programa da Merdinha Sergio Pinheiro ao fazer a chamada para a participaç?o do setorista come ovo pergunta:

- E aí Ibernon, o que vc fazia lá perto de Horizonte? Estava além do Horizonte?

Daí Ibernod responde:

- É eu estava além do Horizonte sim, em Pacajús!

Ou seja, os caras estavam frescando com o Fortaleza.
Eu sempre ouvi comentários mais acalorados de Sergio Peruca para o come ovo, mas curtir assim com nossa cara nunca.
Se o Fortaleza passar pelo Horizonte vou encher o saco do Peruca por e-mail, lembrando a ele essa brincadeirinha.

RAPAZ, COMO É QUE VOC? AINDA GASTA SUAS PILHAS OUVINDO AQUELA RÁDIO... VOU SER SINCERO COM VOC?: ESCUSTA ISSO POR QUE QUER.

N?O ME LEVE A MAL, MAS MUDE DE RÁDIO...(y)
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 10-2-08 em 08:11 PM

Isto é comentario de imprensa rasteira.Perder tempo ouvido estes imbecis, e esta radio, n?o é coisa de tricolor.

Pra cima deles Le?o.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 10-2-08 em 08:22 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Isto é comentario de imprensa rasteira.Perder tempo ouvido estes imbecis, e esta radio, n?o é coisa de tricolor.

Tricolor eu sou, garanto. N?o sou ouvinte dessa radio, mas dou umas passadas por lá em alguns casos, como no caso de derrota ovista. Nesse dia eu estava procurabdo o noticiário tricolor por lá porque era a única radio que tinha programa esportivo no ar no horário.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
lopez03
Super Craque

enviada em 11-2-08 em 12:41 PM

Acho o sérgio dinheiro o cara mais nojento da imprensa local. Os outros s?o doentes, como qualquer torcedor doente, mas esse consegue se superar.

E olha que o cara tem alguns conhecimentos.

Aproveitando: "quem tem vavá n?o precisa de Kaká".

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 11-2-08 em 02:18 PM

Citação:
Foi esse mesmo imbecil, sérgio dinheiro, que disse que a dupla vavá e luís carlos é a melhor do Estado. Eu vi e ouvi ele dizendo. Esperar o qu?, disso?

Mas Lopez, será que o nojento n?o tá certo?
Opç?es:
Rômulo e Cleiton.
Rômulo e Osvaldo.
Rômulo e Carlos Alberto.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
lopez03
Super Craque

enviada em 11-2-08 em 02:24 PM

Sim, Vauto, e: Rômulo e Taílson?

E as duplas dos outros times vencedores?

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 11-2-08 em 02:28 PM

Citação:
Sim, Vauto, e: Rômulo e Taílson?

E as duplas dos outros times vencedores?

Esqueci o Taílson,tava muito fácil de decidir sem ele,agora tá pau a pau.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 11-2-08 em 04:27 PM

Alex Alves e Taílson, Alex Alves e Rômulo, Alex Alves e Carlos Alberto, qualquer um desses é melhor q o ataque a base de ovo!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

enviada em 12-2-08 em 11:10 AM

Diario do Nordeste.

Por causa das altas taxas cobradas pelo Castel?o — 10% mais o quadro móvel —, kanal e Fortaleza poder?o realizar alguns jogos pelo segundo turno do Campeonato Cearense em seus estádios, respectivamente, Carlos de Alencar Pinto e Alcides Santos. No PV, os clubes pagavam 8%.

A Federaç?o Cearense de Futebol (FCF) já realizou uma pré-vistoria na praça esportiva do Tricolor de Aço. Ainda por toda essa semana, o Vovoz?o será visitado por membros da FCF. O vice-presidente da entidade, Mauro Carmélio, explicou que, para que ocorram jogos oficiais, ser?o necessárias várias melhorias.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-2-08 em 11:19 AM

Com uma FCF vagabunda dessa, será que nosso campeonato tem valor ?

"Vai ter troféu!"

Ciro Câmara, da Redaç?o do Jornal O POVO

O tempo passa, o tempo voa, e a organizaç?o da Federaç?o Cearense de Futebol (FCF) nem de longe continua numa boa. Novamente, a entidade deixou para a última hora a aquisiç?o de uma taça de campe?o. Somente na tarde de ontem, dois dias antes da decis?o a entidade adquiriu o troféu para o vencedor do 1° turno do Campeonato Cearense - o título será disputado amanh?, por Icasa e Fortaleza, no Castel?o. E olha que o processo foi dos mais enrolados, cheio de informaç?es desencontradas e fatos inusitados.

De princípio, ainda na quinta-feira, ninguém na entidade sabia se haveria ou n?o entrega de troféu ao ganhador do turno. O POVO esteve no local e recebeu apenas respostas evasivas quanto ao assunto. A única pista apontada por funcionários era buscar a informaç?o com o vice-presidente da entidade, Mauro Carmélio. O dirigente, no entanto, n?o se encontrava no local e esteve com o telefone celular sem receber chamadas nos dois últimos dias.

Ontem, veio a primeira assertiva, através do relaç?es públicas da FCF, Irapuan Monteiro. Por volta das 18h40min, atendendo a ligaç?o de O POVO, Irapuan disse que n?o haveria entrega de taça no domingo. O motivo: "Os clubes que n?o querem", revelou. Segundo Irapuan, um dirigente do Fortaleza (nome n?o divulgado), por ser supersticioso, pediu para que n?o houvesse troféu no Castel?o. E a Federaç?o, atendeu!

Contudo, o regulamento da competiç?o é claro ao estabelecer que o vencedor do 1° turno receberá a Taça Governo do Estado do kanal. Questionado sobre o fato, Irapuan disse que a entrega estava prevista. "Só que a gente vai fazer em outro jogo", explicou.

Menos dez minutos após a negativa, o próprio relaç?es públicas retornou a ligaç?o ao jornal com a novidade. "Vai ter troféu! Liguei para o tenente Osmar (tesoureiro da FCF) e ele disse que mandou comprar hoje ? tarde", disse Irapuan. "Mas o Fortaleza n?o tinha dito que n?o queria?", questionou O POVO. "N?o tem isso n?o. Quem manda é a Federaç?o", bradou o relaç?es públicas. O troféu foi adquirido em uma loja de artigos esportivos no Centro de Fortaleza - n?o foi dito qual, nem o valor. E depois da taça de gosto duvidoso entregue ao campe?o do ano passado, resta agora aguardar pelo que vem pela frente amanh?.

MEMÓRIA

Ano passado, ?s vésperas da decis?o do Campeonato Cearense, entre Fortaleza e Icasa, O POVO publicou matéria mostrando o troféu (foto do post) que seria entregue ao vencedor da competiç?o e que foi apresentado em cerimônia no North Shopping. A idéia da FCF era homenagear o ex-presidente da entidade, Fares Lopes, falecido em 2004. Mas o resultado final n?o ficou muito bom pela propaganda de bebidas alcóolica estampada na taça.

Postado por Equipe do Blog

16/02/2008 09:55

O POVO

BenitoJr
Super Craque

enviada em 26-2-08 em 10:51 AM

Diário do Nordeste

Tricolor do Pici faz sua estréia amanh? na competiç?o nacional, ?s 21h45, em Aracaju, contra o América de Sergipe

A partir de amanh?, o Fortaleza inicia sua caminhada na Copa do Brasil, onde nunca conseguiu passar das quartas-de-finais. A estréia será contra o América/SE, em Aracaju, ?s 21h45, no Estádio Lourival Batista.

Nem o elenco, nem a diretoria escondem a satisfaç?o de jogar o torneio, que é o caminho mais rápido para disputar o mais prestigiado campeonato do continente americano: a Copa Libertadores da América.

“É um torneio de nível nacional e nós vamos entrar com objetivo sempre de vencer. É obvio que nós sabemos das dificuldades, mas a Copa do Brasil atrai os olhares de todo o País e nós queremos ir o mais longe possível”, disse o presidente do clube, Marcello Desidério.

O técnico Heriberto da Cunha, que fará sua segunda partida no comando do time, seguiu o discurso de seu mandatário. “É uma vitrine para todos os jogadores e eles t?m de dar o máximo em todos jogos”, declarou o treinador leonino.

O zagueiro Anderson, que ganhou a competiç?o em 2005, com o modesto Paulista, de Jundiaí, depois de despachar grandes forças como Internacional/RS e o Fluminense, na decis?o, dá a receita para o time cearense chegar ao título. “Voc? n?o pode vacilar em casa e é preciso vencer sem tomar gols. É uma competiç?o charmosa, de tiro curto, e nem sempre o chamado grande sai vitorioso”, afirmou o defensor.

Carrasco

Um dos responsáveis pela eliminaç?o do Fortaleza, ano passado, em pleno PV, quando jogava pelo Atlético/GO, o atacante Rômulo acredita que o tricolor pode surpreender. “Nós temos um grupo bom e de qualidade para chegarmos o mais longe possível. Sabemos que há obstáculos, mas temos condiç?es como outros tiveram de, de repente, sermos campe?es”, falou o camisa 11.

HERIBERTO DA CUNHA
‘Aqui, n?o me preocupo com o extracampo’

O técnico Heriberto da Cunha comandou ontem, seu primeiro trabalho no Estádio Alcides Santos. Quando estava no rival, kanal, o treinador foi tachado de falador e de reclamar muito da estrutura do clube alvinegro. Em entrevista coletiva, ele rebateu as criticas e foi além. “Voc?s podem ligar para o Sport, Náutico, Atlético (PR) que nunca tive nenhum problema, por lá. Aqui, minha única preocupaç?o é dentro de campo. N?o tenho de me preocupar com o extra-campo”, alfinetou.

Ainda ontem, foi inaugurada a moderna sala de imprensa do clube (Carlos Rolim Filho), que possui central de ar, TV LCD, acesso ? internet sem fio, dois computadores e 20 cadeiras acolchoadas para os repórteres. Heriberto da Cunha foi quem inaugurou o setor.

COFRE CHEIO
Dirigentes esperam por grandes rendas

A diretoria do Fortaleza sabe que uma das formas de conseguir uma boa receita na Copa do Brasil é passar pelo América/SE, para encarar o Corinthians na próxima etapa da Competiç?o.

“Dentro do nosso calendário de planejamento um dos objetivos é chegar ? segunda fase para enfrentar o Corinthians. Todas as equipes do Brasil gostam de enfrentar times como Corinthians, Flamengo, S?o Paulo, que s?o clubes de grande torcida. Futebol é um negócio, e vivemos do público para termos nossas melhores receitas”, afirmou Edson Palomares, coordenador-técnico do Tricolor, que continuou. “A informaç?o que eu tenho é que esse torneio será transmitido para 88 países. Com isso, muitos empresários e muitos clubes do Brasil estar?o acompanhando e de olho em jogadores. Dessa forma, quanto mais longe nós formos, melhor para o Fortaleza”, declarou Palomares.

O presidente Marcelo Desidério n?o pensa diferente e acrescenta que será uma atraç?o a mais para a torcida local. “É um atrativo maior e diferente para o torcedor cearense, que foge do dia-a-dia do Campeonato Estadual. E que com certeza vai trazer mais recursos ao cofre do clube. E será um preparativo para a Série B do Campeoanto Brasileiro”.

VOZ DA GALERA
O que voc? espera do Fortaleza na Copa do Brasil?

Chiquinho
44 anos
Pedreiro

"Acho que contra esse time de Sergipe, a gente passa, mas contra o Corinthians n?o dá para passar, por causa do juiz. Time cearense n?o tem vez."

Jo?o Fábio
20 anos
estudante

"Com esse elenco que temos, n?o dá para ir muito longe. Tem de vir reforços. Acho que quarta a gente vence, mas contra o Corinthians é mais difícil."

Magno Silva
17 anos
estudante

"O Fortaleza nunca teve sorte e n?o joga bem. Acho que n?o vai muito longe. Pode até passar por esse time de Sergipe, mas pelo Corinthians n?o passa."

lopez03
Super Craque

enviada em 26-2-08 em 12:27 PM

Esta é para o guaramiranga. Ele gosta dessas observaç?es. Gostaria que ele me explicasse esse texto, que n?o entendi. No site oficial:

"TRICOLOR VOLTA ATENÇ?O PARA DISPUTA DA COPA DO BRASIL

Com o objetivo de conquistar o segundo turno do Campeonato Cearense, o Fortaleza deixa de lado a disputa estadual para voltar suas atenç?es para a Copa do Brasil 2008."

Páginas:  1  2  3  4  ..  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página