Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: LEANDRO, prata da casa, no time profissional
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-1-08 em 10:17 AM Responder com Citação
LEANDRO, prata da casa, no time profissional

Citação:

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/leandrodes.jpgVolante fez dupla de volantes com Rogério

O volante Leandro, de 21 anos, ganhará a primeira oportunidade como titular do Fortaleza no jogo desta quarta-feira, contra o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense, no PV.

"É um jogador que tem treinado bem, tem a nossa confiança e vai começar o jogo ao lado do Erandir", afirmou o técnico Silas Pereira.

Apesar da ansiedade pela estréia, Leandro demonstrou tranquilidade. "Eu atuo ao lado de jogadores experientes, que me d?o conselhos e o apoio necessário. A comiss?o técnica confia em mim e tenho certeza que vou dar a minha contribuiç?o para o Fortaleza", disse.

Leandro é natural de Porto Nacional, em Tocantins, mas chegou ao clube aos 16 anos. Nas categorias de base, fez uma dupla de sucesso com o volante Rogério.

http://www.fortalezaec.net/

Para os que sempre apoiaram a formaç?o de craques na base, sai Rogério (suspenso) entra Leandro.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
C
Fraldinha
*

enviada em 23-1-08 em 01:19 PM Responder com Citação

Para quem gosta de acompanhar times de base como eu, Leandro chamou-me a atenç?o na Copa S?o Paulo de 2006, como o melhor jogador daquele time, pelo seu espírito de liderança e facilidade na conduç?o da bola, sendo também um bom marcador. Na ocasi?o ele estava marcando William, que já saiu do Corinthians para o futebol europeu. Ele era o 1? volante, enquanto Rogério jogava mais ? frente. No jogo contra o Corinthians, que também ganhamos nos p?naltis, ele participou do jogo todo, enquanto Rogério foi substituido no 2? tempo. Estava no elenco principal em 2007, quando sofreu uma grave contus?o, impossibilitando-o de disputar jogos pelo Fortaleza. Espero que ele aproveite essa oportunidade e consiga mostrar o bom futebol que é possuidor.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 23-1-08 em 03:52 PM Responder com Citação

O Leandro joga Muuuuuuuitaaaaa bola.
Muita mesmo.
Fico feliz com a sua chegada ao`Le?oz?o.
Tô fora de Fortal, mas num poderia deixar de dar o meu apoio.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por CélioMarinho
Para quem gosta de acompanhar times de base como eu, Leandro chamou-me a atenç?o na Copa S?o Paulo de 2006, como o melhor jogador daquele time, pelo seu espírito de liderança e facilidade na conduç?o da bola, sendo também um bom marcador. Na ocasi?o ele estava marcando William, que já saiu do Corinthians para o futebol europeu. Ele era o 1? volante, enquanto Rogério jogava mais ? frente. No jogo contra o Corinthians, que também ganhamos nos p?naltis, ele participou do jogo todo, enquanto Rogério foi substituido no 2? tempo. Estava no elenco principal em 2007, quando sofreu uma grave contus?o, impossibilitando-o de disputar jogos pelo Fortaleza. Espero que ele aproveite essa oportunidade e consiga mostrar o bom futebol que é possuidor.

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 23-1-08 em 04:07 PM Responder com Citação

Parece que o meu sonho de ver um Fortaleza diferente está acontecendo. Crescendo, revelando jogadores, aproveitando a prata da casa e livre de jogadores turistas.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-1-08 em 05:15 PM Responder com Citação

Ele vem recheado de boas refer?ncias pelas suas boas apresentaç?es na equipe de base. Espero que tenha a mesma personalidade do Rogério, n?o sinta o peso da camisa e faça uma bela apresentaç?o hoje!!! Torço muito por ele!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 24-1-08 em 12:36 PM Responder com Citação

Como foi a re-estreia do garoto? Espero que agora Dude nunca mais tenha vez :/
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-1-08 em 12:56 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ELIAS
Parece que o meu sonho de ver um Fortaleza diferente está acontecendo. Crescendo, revelando jogadores, aproveitando a prata da casa e livre de jogadores turistas.

Entre os turistas, considero, no momento, o Lúcio. Pode até dá a volta por cima.

Por que esse cara tem que entrar em todos os jogos? Pra pegar ritmo? Quando entra o time cai de produç?o. Disse que preferiria dá uma aumento ao PI, que por sinal, caiu de produç?o. Acho que n?o dá certo os 2 juntos, Lúcio e PI.

Se querem colocar o Lúcio pra pegar ritmo, que o coloquem desde o início. N?o acho que seja jogador para segundo-tempo. Ainda acho que já deu o que tinha de dá. Espero está errado.

Sobre o Dude (pra variar n?o esquecem do rapaz): estava subindo de produç?o, quando veio essa contus?o.

Sobre o tópico, que é o que interessa, achei ele discreto, sem comprometer. Só tem a crescer, se ele quiser ser um atleta profissional.

[Editado em 24-1-2008 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RAFAELE?O
Craque

enviada em 24-1-08 em 05:31 PM Responder com Citação

Jogou de forma regular. Mas o Rogério quando começou também foi assim!! Espero que tenha mais chances...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-3-12 em 02:39 PM Responder com Citação
Há 4 anos!

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Outros/leandro-110-jogos.jpg
Valeu Leandro!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-3-12 em 04:49 PM Responder com Citação

O Leandro teve e continua tendo chances, que infelizmente outros n?o tiveram ou n?o souberam aproveitar.
Eu já vi aqui mesmo esse Leandro ser bastante criticado, já que a paci?ncia com prata da casa é sempre mais curta.
Sou e sempre serei a favor de se dá oportunidades aos nossos meninos da base.
Parabens Leandro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

enviada em 15-3-12 em 10:55 PM Responder com Citação

Novo DUDE do Pici??

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 16-3-12 em 02:44 AM Responder com Citação

Desculpe tricolores, mas tenho maior respeito ao profissional Dude, jogava com amor a camisa tricolor. Era sério e jogava duro, n?o dava mole no meio de campo. E na partida decisiva para nossa subinda para primeirona contra o Avaí, o Dude jogou o melhor do futebol que um cabeça de área pode jogar. Encheu os olhos de colegas meus tricolores que também eram contra e após aquele jogo passaram a admirar a garra do caba de Limoeiro ou seria de Jaguaruana? de qualquer maneira, Dude foi autor de um dos gols mais bonitos feitos por um atleta tricolor no PV.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
RAFAELE?O
Craque

enviada em 16-3-12 em 04:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Desculpe tricolores, mas tenho maior respeito ao profissional Dude, jogava com amor a camisa tricolor. Era sério e jogava duro, n?o dava mole no meio de campo. E na partida decisiva para nossa subinda para primeirona contra o Avaí, o Dude jogou o melhor do futebol que um cabeça de área pode jogar. Encheu os olhos de colegas meus tricolores que também eram contra e após aquele jogo passaram a admirar a garra do caba de Limoeiro ou seria de Jaguaruana? de qualquer maneira, Dude foi autor de um dos gols mais bonitos feitos por um atleta tricolor no PV.

Eu também tenho a maior admiraç?o pelo DUDE. Minha intenç?o foi elogiar o fato de o Lenadro, jogador da terra, estar se firmando como titular absoluto do Le?o!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-12-12 em 01:14 PM Responder com Citação
Leandro vai para o ABC

Enquanto Éverton chega, dois volantes “prata da casa” se despedem do clube.

Leandro, 26, após seis anos e 130 jogos como jogador profissional no Fortaleza, vai para o ABC de Natal com contrato de um ano de duraç?o. Ele oscilou ao longo do ano e perdeu espaço de vez com o técnico Vica ao longo da disputa da última Série C.

Outro que está ajustando o rompimento com o tricolor é Rogério. O volante, que cumpriu empréstimo ao Guarany de Sobral no segundo semestre deste ano, conversa com a diretoria e deve ter o desligamento oficializado até o fim da semana. Ele, que chegou a ser mencionado como potencial emprestado ao Maracan? para a disputa do próximo Estadual, diz ainda n?o ter destino definido.

----------
Leandro tinha vaga garantida naquele time que amarelou.
Cito Alessandro:
Seria preciso somar (Eslei + Elton) e elevar ao quadrado para chegar ao Leandro.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Franzé
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 19-12-12 em 05:41 PM Responder com Citação

Leandro foi um bom atleta e honrou a camisa do Fortaleza com suor, mas nunca esqueço suas pixotadass prá frente da área que sempre caiam no pé do atacante adversário e me deixavam com o coraç?o na m?o. Boa sorte prá ele, mas nunca teve a importância que um Dude, por exemplo, teve na história do Fortaleza.

[Editado em 19-12-2012 por Franzé]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 20-12-12 em 04:21 PM Responder com Citação

Sinceramente, n?o sei porque o Fortaleza mantém um CT e investe em categorias de base, se quase n?o aproveita nenhum jogador em seu time principal.
E para piorar, quando surge um maios ou menos esse sai de graça, como o Eduardo para o Fluminense, ou ent?o é vendido a preço de banana como foi o Osvaldo.
Tenho certeza absoluta de que o Fortaleza já contratou volantes bem piores que Leandro e Rogério, que vieram ganhando mais e alguns até foram titulares.
A meninada aí em Fortaleza desaprendeu a jogar bola?
Fora o Guto, anteriormente já bem contestado pela torcida, e o Jeferson que as vezes joga ou vai no banco, cad? nossos talentos?
Ouvi em entrevistas o Vica tecer vários elogios ao Vinícius, mas será que ele vai ter oportunidades de jogar? será que tem mesmo talento?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 20-12-12 em 04:33 PM Responder com Citação

Por que a insist?ncia com o comprovadamente incompetente Esley é que é o grande mistério!
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 25-12-12 em 10:21 PM Responder com Citação

Posso falar com propriedade apenas deste ano: Leandro jogou muito bem. Tecnicamente limitado? Sim, mas ao menos tem consci?ncia disso e procura jogar fácil. E melhorou bastante essa defici?ncia!

Lamento em muito sua saída!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 11-1-13 em 05:07 PM Responder com Citação

Mais um prata de casa que sai livremente do Fortaleza.
Vi o Leandro jogar poucas vezes, sempre pela tv ou pela internet, e embora n?o o achasse um craque, o considerava melhor que muitos outros que por lá passaram e que vieram dos chamados grandes centros de futebol.
Li alguma coisa sobre o recém contratado Jackson, aclamado pela diretoria do Fortaleza como o maior ladr?o de bolas da série B de 2012, mas pelo que li o rapaz é um jogador que faz muitas faltas e que é bem limitado técnicamente.
Mas veio de S.Paulo, por isso é melhor que o Leandro.
N?o questiono jogador antes de estreiar, por isso quero que ele jogue muita bola no Fortaleza.

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página