Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Atacante Carlos Alberto contratado!
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 24-1-08 em 03:36 PM Responder com Citação
Atacante Carlos Alberto contratado!

24/01/2008 - 11h52
TRICOLOR CONFIRMA CONTRATAÇ?O DO ATACANTE CARLOS ALBERTO

O Fortaleza confirmou a contrataç?o do atacante Carlos Alberto, de 20 anos, que estava atuando no Gr?mio-RS. O jogador foi artilheiro do Campeonato Cearense 2007, com 14 gols, ao lado de Rinaldo, atuando no Maranguape.

Natural de Belém, Carlos Alberto Gomes de Lima nasceu no dia 15 de julho de 1987. O jogador teve passagens pelo De Graafschap, da Holanda, kanal e Maranguape antes de se transferir para o Gr?mio, onde foi artilheiro da equipe B.

Carlos Alberto será apresentado oficialmente nesta tarde, na sede do clube, no Pici.

Fonte: site oficial

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

enviada em 24-1-08 em 03:37 PM Responder com Citação

Parece bom jogador e goleador. Se Tailson cochilar pode perder a posicao.
BORA LEAOOOOOOOOOOOOOOOOO

[Editado em 24-1-2008 por alexandrino]

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 24-1-08 em 04:00 PM Responder com Citação

Pra mim uma boa contrataç?o.
Me lembro bem dele em 2007, bom cabeceador, habilidoso e matador.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-1-08 em 04:04 PM Responder com Citação

Precisou ir para o Gr?mio para ter seu valor reconhecido e ser contratado?
Porque n?o o contrataram quando estava no Maranguape, aí se ele arrebentasse o clube ganharia uma grana com ele.
Boa sorte e que faça muitos gols.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 24-1-08 em 04:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Precisou ir para o Gr?mio para ter seu valor reconhecido e ser contratado?
Porque n?o o contrataram quando estava no Maranguape, aí se ele arrebentasse o clube ganharia uma grana com ele.
Boa sorte e que faça muitos gols.

Acessei só pra dizer isso. Voce disse antes. O mesmo vale para o Rogerinho, que era do Uniclinic.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 24-1-08 em 04:49 PM Responder com Citação

Ótima contrataç?o. Assim o Cleiton n?o tem nem perigo de entrar....

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-1-08 em 04:54 PM Responder com Citação
N?o deixaram

Acho que tentamos contratar vários desses jogadores mas os empresários n?o deixavam. Ou pediam valores absurdos.

Aconteceu há pouco quando tentamos trazer o Vavá.

Mais um indicativo de que as chances de uma volta do Rinaldo ficam menores.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-1-08 em 05:28 PM Responder com Citação

Bom jogador. Espero que dé certo no Le?o. Se tivesse vindo direto do Maranguape, com certeza a torcida ia queimar logo... MAS como veio do Gr?mio...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 24-1-08 em 08:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Bom jogador. Espero que dé certo no Le?o. Se tivesse vindo direto do Maranguape, com certeza a torcida ia queimar logo... MAS como veio do Gr?mio...

É verdade. mas isso n?o justifica. Talvez somente a explicaç?o do Guaramiranga justifique. mas será que agora ele veio mais barato do que antes viria, quando da época do Maranguape?
E a Diretoria n?o pode utilizar nunca esse tipo de argumento.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
alexandrino
Profissional

enviada em 24-1-08 em 08:55 PM Responder com Citação

Eu acho que eh mais ou menos por ae. O cara quando foi artilheiro pelo Maranguape ficou muito valorizado. Empresario e jogador nao vao preferir o Fortaleza ao Gremio (ainda). Agora que ele saiu de cena e passou 1 ano sumido seu passe desvalorizou. Parece ser um bom jogador alem de novo e goleador. Acho que tem tudo pra dar certo.

Ainda acho que o Rinaldo ainda vai voltar com o rabinho entre as pernas...

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 25-1-08 em 01:35 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Eu acho que eh mais ou menos por ae. O cara quando foi artilheiro pelo Maranguape ficou muito valorizado. Empresario e jogador nao vao preferir o Fortaleza ao Gremio (ainda). Agora que ele saiu de cena e passou 1 ano sumido seu passe desvalorizou. Parece ser um bom jogador alem de novo e goleador. Acho que tem tudo pra dar certo.

Ainda acho que o Rinaldo ainda vai voltar com o rabinho entre as pernas...

Rinaldo n?o mam?e. O clima tá t?o bom lá pelas bandas do Pici.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-1-08 em 09:51 AM Responder com Citação

A Direç?o este ano está saindo melhor do que a encomenda. Pode até n?o dá em nada, conting?ncias, mas que está acertando mais, está.

A maioria reclamou porque ninguém viu o valor desse rapaz, indo para o Gr?mio. Agora o traz, de surpresa. Fez a mesma coisa com o Lúcio, que ainda n?o disse a que rerereretornou.

Acho que essa contrataç?o é para contrabalançar os mais velhos: PI, Lúcio, Taílson, Rômulo. Achei até muita coragem ficar com esses caras contra o ferruim, no final do jogo. Motivo da caída de produç?o.

Pelo menos n?o se pode dizer que o Carlos Alberto n?o adquiriu alguma experi?ncia. Deve voltar falando em gauch?s.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-1-08 em 11:00 AM Responder com Citação

PARABÉNS A NOSSA DIRETORIA, EXCELENTE JOGADOR, ESTE GOSTA DE VER BOLA NA REDE....

O Fortaleza surpreendeu e apresentou ontem, o seu nono reforço para a temporada 2008: o atacante Carlos Alberto.

O jogador, que ano passado foi o artilheiro do Campeonato Cearense com 14 gols, ao lado de Rinaldo, jogando pelo modesto Maranguape, chega ao Pici, após deixar o Gr?mio/RS, onde foi campe?o estadual. “Lá (no Gr?mio), estava bem nos juniores, mas n?o havia nada de concreto para conquistar meu espaço no profissional. Vim para o Fortaleza, porque é um time grande com uma torcida maravilhosa e na esperança de poder mostrar meu futebol”, declarou Carlos Alberto.

Com 20 anos de idade, o novo atacante do Le?o é paraense e veio para Fortaleza aos oito anos. Ele também jogou no De Graafschap e no kanal. Pelo tricolor gaúcho, fez 20 gols atuando no time de juniores e na equipe B dos profissionais. Carlos Alberto está esperando a rescis?o de contratado chegar de Porto Alegre (seu vínculo com o Gr?mio terminaria no dia 28 de fevereiro) para poder ser regularizado.

“Fiz toda a pré-temporada lá e se o professor [Silas] precisar de mim já estarei pronto”, garante o atacante, que tem passe avaliado em cerca de 800 mil euros e ficará no Pici até dezembro de 2009. Diretoria do Le?o deve anunciar hoje a contrataç?o de um zagueiro, que virá do futebol paulista. Segundo o coordenador técnico Edson Palomares é jogador estilo “xerife”. Para o clássico contra o kanal, o elenco treina hoje, em dois períodos no Pici, e Silas tem a volta do volante Rogério, que estava suspenso.

DIARIO DO NORDESTE

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
jpad
Junior

enviada em 25-1-08 em 03:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Ótima contrataç?o. Assim o Cleiton n?o tem nem perigo de entrar....

A maioria precisa ir para o sul até por que "Queimamos" os nossos da Casa, como fez nosso amigo SuperTricolor na citaç?o acima. (f)(f)

Certo dia em um jogo do Le?o no PV, vi o finado Pedro Basílio me falando que infelizmente no nosso estado, Falou chiado e com sotaque do sul, acaba virando titular e ganhando bem, mas teve a cabeça grande e fala de matuto, vira bala de canh?o!!!:(:(
alexandrino
Profissional

enviada em 15-2-08 em 01:14 PM Responder com Citação

por que ele nao ta mais sendo nem relacionado? o cara era titular e de repente sumiu!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 15-2-08 em 01:33 PM Responder com Citação

Esse rapaz, no jogo contra o Horizonte, parecia o clone do Cleiton de tanta preguiça.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
RAFAELE?O
Craque

enviada em 15-2-08 em 03:58 PM Responder com Citação

N?o acho justo crucificarem o rapaz por causa de uma partida ruim. Com certeza ele n?o é pior que o Cleiton...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
jpad
Junior

enviada em 15-2-08 em 04:05 PM Responder com Citação

Ontem ele fez falta.(f)
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 16-2-08 em 01:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Esse rapaz, no jogo contra o Horizonte, parecia o clone do Cleiton de tanta preguiça.

Mas o time todo teve mal naquele jogo. E partida ruim por partida ruim, o Cleiton já provou já muito tempo que n?o tem futebol pra jogar no Fortaleza.
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 20-2-08 em 06:34 PM Responder com Citação

Quem esse rapaz matou lá no Picí? Por causa de uma partida ruim ele tem q ser excluído assim do grupo? No meio tempo em q jogou contra o Horizonte nos 4x0, fez muito mais q muito jogador por aí! E Cleiton e Osvaldo pq merecem tanta chance? Acho q juntando os dois, n?o dá o Carlos Alberto!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

enviada em 20-2-08 em 07:25 PM Responder com Citação

Rapaz o cleitu nasceu para dormir, lento, preguiçoso e pobre de futebol.

RAFAELE?O
Craque

enviada em 4-3-08 em 11:49 PM Responder com Citação

Por onde anda esse rapaz??? Estamos com um problema sério de falta de atacantes e o cara nem relacionado vem sendo...

guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-3-08 em 01:35 AM Responder com Citação
Mor

Os dirigentes do Vitória ainda n?o definiram a situaç?o do atacante Moré, que segue afastado do elenco. O jogador disputou apenas nove partidas no Campeonato Baiano e, por conta do futebol irregular, acabou virando alvo de insatisfaç?o da torcida.
Especula-se que Criciúma, Fortaleza, Campinense-PB e Treze-PB também estariam de olho no atacante.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 5-3-08 em 10:16 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Por onde anda esse rapaz??? Estamos com um problema sério de falta de atacantes e o cara nem relacionado vem sendo...

Eu li em algum lugar que ele é a preguiça em pessoa.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 5-3-08 em 11:46 AM Responder com Citação

Fortaleza tem mania de contratar e n?o utilizar a contrataç?o....

Se o cara é preguiça, PÔE PARA FORA....!!!!!

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página