Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: ARGENTINA TORCEDORA DO TRICOLOR.
LadyMucuripe
Junior

Cadastrado: 31-8-03

Naturalidade: MAR DEL PLATA -

O usuário não está online

Humor: sempre: muito bom

enviada em 31-8-03 em 07:49 AM Responder com Citação
ARGENTINA TORCEDORA DO TRICOLOR.

Oi, eu sou uma f? do Fagner, que mora na cidade de Mar del Plata, Argentina. Conheci este Forum pelo meu amigo virtual Fran Vidal, locutor e produtor de programas da Rádio Cultura de Aracati. Ele me disse que Fagner também é torcedor do TRICOLOR.
Resultado: Agora o FEC, o le?o, o Tricolor, tem uma torcedora a mais, lá pelas pampas argentinas.
Fran, vou repetir aqui o que eu disse para voc? hoje no e-mail: Empate com o líder tem gostinho de VITORIA, ne?
Eu me sinto honrada de fazer parte deste Forum. Até a próxima. Mucuripe.
Aclaraç?o n?o muito necessária: eu escolhi esse nome por causa da música do Fagner, meu ídolo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 31-8-03 em 07:57 AM Responder com Citação
Saudemos essa nova Forense. Mais uma torcedora internacional do Fortaleza

Querida amiga, é um prazer t?-la conosco.

Seja bem-vinda. Espero que voc? goste da galera aqui do fórum. ?s vezes saem umas discuss?es apaixonadas, acaloradas, mas n?o se deixe impressionar por isso. Somos todos irm?os tricolores, leoninos e de aço. Sonho num dia em que possamos marcar um encontro real com toda a turma, numa confraternizaç?o. Aí a gente vai rir muito das nossas zoeiras por aqui. É, porque se n?o for assim, n?o tem graça. Fico ?s vezes pensando na grandeza de Deus. Ele gosta da profus?o. Ele poderia ter feito, por exemplo, o cachorro padr?o. Isto é, um cachorro de uma só raça. Voc? olhava e viria um bicho que seria padronizado. Mas o que vemos na realidade? Uma abundância de vida com suas inúmeras espécies e raças. O homem poderia também ser padr?o. Todo mundo pensando de uma só maneira. Como robôs. Deus n?o quis assim. Graças a Deus! Aqui voc? vai 'ver' debates quentes, cada um defendendo com unhas e dentes seus pontos de vista, provocaç?es, gozaç?es. Voc? vai ver gente sisuda, intelectual, adolescente aborrecentes, gozadores, brincalh?es, irados, revoltados, felizes, animados, otimistas, pessimistas, abobrinhas de vez em quando, porque ninguém é de ferro, pensamentos lógicos e ilógicos (dependendo de sua idiossincrasia). Mas, veja que coisa mágica: todos convergimos para uma só entidade, para a qual só temos um desejo, que ela alcance o sucesso. Essa entidade, como voc? já adivinhou, é o FORTALEZA ESPORTE CLUBE. É quase uma religi?o, onde sempre queremos ser o mais fanático.
Para finalizar: espero que voc? também goste de estar conosco e convide suas amigas para também participarem deste fórum maravilhoso. Aceite um fraternal abraço do seu irm?o tricolor FranVidal
lollollollollol

[Editado por 31-8-2003 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 31-8-03 em 10:20 AM Responder com Citação

La cebolla es un templo.
Desde un orden concéntrico de alabastros desnudos,
las naves de una clara catedral se levantan,
destinadas a un culto de salud perdurable.
Ella inclina a un costado la pesada cabeza
reboza con un velo su interior de magnolia,
fomenta francamente sus jugos categóricos,
que hacen tersa la piel lunar de las mujeres,
y es Ilamada a su sino de feria y malecones,
a su honda vocación que la inclina al gentío,
buscando el maridaje del pan y del aceite
Desculpem amigos, mas isto é entre eu e a nova amiga :)

[Editado por 31-8-2003 por Canguru]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-03 em 10:24 AM Responder com Citação

Fagner além de um grande astro da música Brasileira, tem sangue tricolor e faz quest?o de dizer isso por onde anda.
Seja Bem-vinda a família tricolor!!!
..................................................................

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-8-03 em 02:01 PM Responder com Citação

Seja bem vinda. Eu já consegui alguns torcedores para o tricolor, mas, até agora, nenhum internacional. Já tem o manto? Tem que usá-lo aí na Argentina e se voc? observar algum jogador por aí em destaque pode nos indicar. Que tal uma olheira tricolor na Argentina! :E :E

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 31-8-03 em 02:29 PM Responder com Citação
ARGENTINA DE CORA??O, NUM ? N?O?

Com essa intimidade com o portugu?s, com o portugu?s mais brasileiro que luso, voc? é, de fato, argentina? Olha lá, heim! lol

Seja muito bem vinda. Afinal, já deu pra notar que voc? emprestará força ao propósito de melhoria do nível deste fórum. Isso é muito bom. Mas tenha paci?ncia, pois por aqui se bate muito.

Um abraço fraternal.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 31-8-03 em 03:19 PM Responder com Citação

aewss... até os argentinos est?o a favor do Le?o... mas tipo... tu é argentina mesmo? esse protugu?s tá melhor que o meu....

Artur Carvalho de Moura
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 31-8-03 em 04:19 PM Responder com Citação
? argentina, sim senhor!

Ela é mesmo Argentina, gente. Estamos sempre conversando pelo 'messenger'.Eu a conheci há algum tempo no site da rádio BNB. Ela, há alguns anos atrás, se ligou numa novela da Globo. Daí saiu a admiraç?o pelo trabalho do Fagner (música tema) e o desejo de aprender Portugu?s. Ela fez um curso e hoje é professora (inclusive de ingl?s também) lá em Mar del Plata. Ela passou um tempo se descurando do estudo da nossa língua, mas agora está voltando com força total. Sempre que posso estou-lhe dando uma ajuda. Hoje mesmo ela estava me dizendo que estava havendo uma coincid?ncia com o dia de hoje, em que ela entrou no nosso fórum. É também o dia da 'PATROA' da sua cidade natal. Depois descobri que ela queria dizer PADROEIRA. Outra coisa, ela adora o Nordeste e, preferencialmente, o kanal. Ela diz que em breve virá nos visitar. Proponho que a levemos ao Castel?o, para ela assistir um jogo no meio da TUF. Já pensou? Que tal?

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 31-8-03 em 06:32 PM Responder com Citação
Valeu Fran!

Propagando a paix?o tricolor mundo afora! É assim que tem que ser! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 31-8-03 em 07:00 PM Responder com Citação

Viva a Argentina e seja bemvinda, somos todos irm?os sulamericanos, e a rivalidade eh soh gozaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 31-8-03 em 07:09 PM Responder com Citação

Seja muito bem vinda e parabéns pela sua escolha pelo Tricolor de Aço, o mais amado.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 31-8-03 em 07:34 PM Responder com Citação

Seja bem vinda.é sempre bom ter mais simpatizantes do nosso tricolor de aço...
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 31-8-03 em 08:07 PM Responder com Citação

Falae em chamar torcedor... ontem meu pai levou o filho da namorada dele pro estádio... o menino tem uns 13, 14 anos... ficou maravilhado! Ou seja, ganhamos mais um torcedor! :)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LadyMucuripe
Junior

enviada em 1-9-03 em 01:17 AM Responder com Citação
Obrigada a todos.

Pessoal, até sabendo que iam ser gentís comigo fiquei comovida pelas mensagens me aceitando nesta torcida. Quanto ao Canguru, eu fiquei com a pulga atrás da orelha sim, mas tinha certeza que essa era uma mensagem amiga. Agora que já esclarecemos, está tudo muito melhor, hehehe.
Quanto ao meu portugues, gente n?o é t?o bom assim, mas agradeço os elogios.
Vamos seguir torcendo pelos resultados dos jogos. Um abraço para todos.
Mucuripe
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-9-03 em 01:27 AM Responder com Citação

Seja bem vinda ao nosso fórum e ? nossa naç?o tricolor.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 1-9-03 em 02:04 AM Responder com Citação

Leo,é aquele gordinho torcedor do palmeiras???hehehehehlol
Auric
Fraldinha
*

enviada em 1-9-03 em 12:22 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
La cebolla es un templo.
Desde un orden concéntrico de alabastros desnudos,
las naves de una clara catedral se levantan,
destinadas a un culto de salud perdurable.
Ella inclina a un costado la pesada cabeza
reboza con un velo su interior de magnolia,
fomenta francamente sus jugos categóricos,
que hacen tersa la piel lunar de las mujeres,
y es Ilamada a su sino de feria y malecones,
a su honda vocación que la inclina al gentío,
buscando el maridaje del pan y del aceite
Desculpem amigos, mas isto é entre eu e a nova amiga :)
[Editado por 31-8-2003 por Canguru]

Deixa de ser inxirido canguru. lol
Seja bem vinda e espero que um dia voc? tenha a oportunidade de ver "in loco" a maior e mais apaixonada torcida do norte e nordeste do Brasil, e o motivo dessa paix?o, o Fortaleza Esporte Clube.
Saludos tricolores.

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 1-9-03 em 12:28 PM Responder com Citação

É aquele mesmo Estev?o... primeira vez q ele vai pro estádio... quase morre quando o Fábio Costa defende aquele chute do Rena.... eahueheauaehuaehae! É como eu digo, Fortaleza é quase uma religi?o... e a cada dia surgem mais seguidores
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 1-9-03 em 12:34 PM Responder com Citação
Boas Vindas!

Seja bem vinda, Eu mesmo ja levei uma amiga minha que é argentina para o meio da TUF hj em dia se eu n?o me engando ela mora na provincia de Chaco, me corriga se eu estiver errado. Nos mais Só falta vc ter o manto sagrado do FEC e uma camisa da TUF para aumentar cada vez nossa torcida mundo a fora.

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Raphael_PontoG
Junior

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

bistri.gif enviada em 1-9-03 em 07:32 PM Responder com Citação
Eu tb t? ganhando mais uma pro Le?o!

hehehe Eu levei minha namorada, de família knalense, pro jogo contra o Santos! Ela n?o virou a casaca ainda n?o, mas já disse q quer ir pra todos os próximos jogos do Le?o! hehehe Já já eu consigo! lol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LadyMucuripe
Junior

enviada em 1-9-03 em 07:34 PM Responder com Citação

Oi Bruno: Temos uma província chamada Chaco,sim. A capital é Resistencia. Se sua amiga consiguiu sobreviver ? emoç?o, ent?o acho que eu vou criar coragem tb pra ir para o meio da TUF.
Tdmd achando que eu tenho que ter o manto sagrado e uma camisa da TUF mas ninguém indica como conseguir, ne? Acho que vamos dar esse privilégio para o Fran Vidal. Deixa que eu consigo. FRAN!!! tá escutando ou lendo? Va consiguindo ai pra mim.
Um fraternal abraço para todos. Mucuripe
Max
Fraldinha
*

enviada em 1-9-03 em 08:39 PM Responder com Citação

Seja bem vinda minha querida argentina, Muy abacos.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-9-03 em 08:06 PM Responder com Citação

Bem-vinda Mucuripe!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 3-9-03 em 04:17 PM Responder com Citação

Seja bem vinda!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 3-9-03 em 05:07 PM Responder com Citação
Bienvenida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página