Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  14
Autor: Assunto: Sobre o ex treinador Heriberto da Cunha
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

O usuário não está online

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 22-2-08 em 01:10 PM Responder com Citação
Sobre o ex treinador Heriberto da Cunha

Heriberto da Cunha é o novo técnico do Fortaleza
[22/02/2008 - 08:40:12]
O Le?o será o 13o clube de Heriberto

Heriberto da Cunha(foto) é o novo técnico do Fortaleza Esporte Clube para o restante do campeonato cearense e Série B. A decis?o foi tomada hoje pela manh?, e
Heriberto da Cunha se apresenta logo mais no Pici para acompanhar o Fortaleza no jogo de domingo, ?s 16h, contra o Guarani de Juazeiro, em Juazeiro do Norte.

Heriberto estava no kanal desde julho de 2007, e fez a seguinte campanha: 39J/ 14V/ 10E/ 15D/ 58Gp/ 58Gc/ 0Sg.

Ficha do Técnico Heriberto da Cunha:

Nome completo: Heriberto Longuinho da Cunha
Data de nascimento: 07/04/1960
Natural: Santa Rita de Sapucaí/MG

Clubes que treinou:
2001: Internacional-SP
2001-01/04/2002: CSA-AL
05/2002-27/12/2002: Sport Recife-PE
28/12/2002-09/03/2003: Atlético-PR
10/03/2003-03/08/2003: Náutico-PE
18/08/2003-19/11/2003: Portuguesa-SP
23/06/2004-02/2005: Sport Recife-PE
2005-06/09/2006: Gama-DF
07/09/2006-14/12/2006: America-RN
15/12/2006-12/02/2007: Figueirense-SC
21/02/2007-07/2007: América-SP
07/2007- 02/2008: Ceará-CE

Por Renato Tavares
Equipe Show de Futebol

[Editado em 14-8-2008 por ANIBALDANTAS]

[Editado em 18-5-2009 por webmaster]

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 22-2-08 em 01:19 PM Responder com Citação

Preferia o Mancini mas acho que vai dar certo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 22-2-08 em 01:29 PM Responder com Citação

Eu estava adivinhando !!!!!!! :h:h:h:h:h:h:h:h:h (y)(y)(y)(y)(y)

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 22-2-08 em 01:30 PM Responder com Citação

Isso já foi confirmado pelo site oficial? Acho uma temeridade contrata-lo! Igual a ele tem N treinadores!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-2-08 em 01:32 PM Responder com Citação

Se vai dar certo ou n?o, é impossível prever, mas que é um treinador bem mais experiente que o antecessor, disso n?o se tem dúvidas.
Gostei da contrataç?o, Heriberto foi um bom jogador de futebol e salvo engano também veio do S.Paulo, e como treinador já tem experiencia em grandes equipes e me parece sem muitos questionamentos sobre seu trabalho.
Além disso por já estar em Fortaleza já conhece mais ou menos o elenco do Fortaleza e o dos adversários.
Manda o Silas lá para o kanal.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-2-08 em 01:40 PM Responder com Citação

Se é o Heriberto, preferiria o anterior mesmo, mas...

Que agora os jogadores façam a sua obrigaç?o: joguem.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 22-2-08 em 01:44 PM Responder com Citação

Péssima escolha!! Que mania o FEC tem de ficar pegando as bostas de lá....

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 22-2-08 em 01:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Se vai dar certo ou n?o, é impossível prever, mas que é um treinador bem mais experiente que o antecessor, disso n?o se tem dúvidas.
Gostei da contrataç?o, Heriberto foi um bom jogador de futebol e salvo engano também veio do S.Paulo, e como treinador já tem experiencia em grandes equipes e me parece sem muitos questionamentos sobre seu trabalho.
Além disso por já estar em Fortaleza já conhece mais ou menos o elenco do Fortaleza e o dos adversários.

Nonato, em todos os clubes q ele passou, observem bem, EM TODOS, ele teve problemas de relacionamento com as diretorias. Se acham q estou falando de forma infundada, é só jogar o nome dele no google! Mas como bom tricolor, apesar de ter odiado esse nome, vou torcer q d? certo! ( Se é q essa notícia está correta )!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 22-2-08 em 02:01 PM Responder com Citação

Eu acho que é uma boa opç?o. Acho que irá dar certo

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelocurva
Infantil

Cadastrado: 31-1-08

Humor: Confiante demais

enviada em 22-2-08 em 02:36 PM Responder com Citação

Agora q é do Fortaleza, p mim é o melhor treinador do Nordeste.
Vamo lá, Heriberto. Vamo balançar esse time e essa torcida.
Avante, rei Le?o!!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-2-08 em 02:40 PM Responder com Citação

Ninguem neste planeta pode prever o futuro, mas, eu acredito muito neste cara, vi ele fazer milagres e espero que a notícia seja verdadeira.

.

Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 22-2-08 em 02:47 PM Responder com Citação

Já tá confirmado mesmo? Por enquanto nada no site oficial.

Como um colega disse acima, se vai dar certo só o tempo dirá.

Se o nosso problema for de técnico mesmo é provável que o Heriberto corrija os erros do time, já que tem bem mais experi?ncia que o Silas na funç?o.

Apesar do kanal n?o ter saído do canto enquanto ele foi seu treinador, mas só em ter salvado o kanal de cair da série C e ter conseguido algumas boas vitórias com aquele elenco limitado, isso pode servir de alento pra torcida tricolor.

O que me preocupa é a acusaç?o da torcida kanalense de q ele tem alguns jogadores "protegidos" (entenda-se rachadinha com empresários). Espero q isso seja só mais um pirulito da torcida como justificativa para as desgraças q lá acontecem.

Só espero tb q ele n?o traga pro Pici os jogadores do kanal q est?o abandonando o barco junto com ele. De lá nada se aproveita!

BOA SORTE, HERIBERTO!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 22-2-08 em 02:49 PM Responder com Citação

Boa sorte....e acredito demais no HERIBERTO ...vamos ser campe?es com ele.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 22-2-08 em 02:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdonto
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

Nonato, em todos os clubes q ele passou, observem bem, EM TODOS, ele teve problemas de relacionamento com as diretorias. Se acham q estou falando de forma infundada, é só jogar o nome dele no google! Mas como bom tricolor, apesar de ter odiado esse nome, vou torcer q d? certo! ( Se é q essa notícia está correta )!

Acredito em voc?, disso eu n?o sabia...será que a diretoria em algum momento pesquisou a respeito disso? tipo de ligar para um ex-empregador e pedir informaç?es a respeito de seu ex-funcionário?
Mas, acho que mesmo assim será melhor que o aprendiz que lá estava.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 22-2-08 em 03:10 PM Responder com Citação

Publicada em 22/2/2008 ?s 9:36

Silas Pereira n?o é mais técnico do Fortaleza
Dirigente anunciou a saída do treinador. Espinosa e Heriberto est?o cotados
LANCEPRESS!

Após o amargo empate com o Boa Viagem, por 1 a 1, no Castel?o, na noite passada, a diretoria do Fortaleza resolveu demitir o técnico Silas Pereira. O coordenador do clube, Edson Palomares anunciou na manh? desta sexta-feira a queda do treinador.

- A saída do Silas foi a primeira decis?o que nós tomamos de outras que dever?o vir. Infelizmente, o Fortaleza n?o está rendendo tudo aquilo que nós esperávamos. Toda a diretoria ser reúne hoje para tentarmos corrigir os atuais problemas que o time vem passando - declarou Palomares ? Rádio Metropolitana.

Silas, que fez 100 dias no comando técnico do Fortaleza, justamente nessa quinta-feira, n?o vinha agradando aos dirigentes do clube, desde o empate com o maior rival, kanal, pela fase classificatória do primeiro turno do Estadual.

O ápice da insatisfaç?o com o ex-auxiliar de Zetti, e que fazia sua estréia como treinador, foi a perda do título do turno para o Icasa, no último domingo. No entanto, Silas foi prestigiado pelo presidente do clube, Marcello Desidério, mas com mais um empate do time, dessa vez contra o Boa Viagem, vice-lanterna do Campeonato, n?o houve como segura-lo.

Palomares afirmou ainda que o novo treinador da equipe deve ser anunciado na tarde desta sexta-feira e que Jorge Veras (técnico das categorias de base) vai comandar o time em Juazeiro do Norte, no próximo domingo, na partida contra o Guarani.

- O Valdir Espinosa é um treinador que fez um ótimo trabalho quando esteve aqui no Fortaleza e seria um excelente nome. Assim como o Heriberto da Cunha (ex-Ceará), também é. Mas só vamos anunciar o novo técnico depois dessa reuni?o. Estamos querendo uma pessoa que fique no clube para continuarmos nosso planejamento de subir para a Série A do Brasileiro, fazermos uma boa campanha na Copa do Brasil e conquistarmos o bi-campeonato cearense – declarou o coordenador-técnico.

A delegaç?o do Fortaleza viaja nesta sexta-feira ao meio dia a Juazeiro do Norte, o que impede o novo treinador de comandar a equipe frente ao Guarani, domingo, ?s 16, no Estádio Romeir?o.

Fonte: Lancenet.com.br

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 22-2-08 em 03:11 PM Responder com Citação

Ainda sou mais o Espinoza!!!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
juquinha
Sub-23

enviada em 22-2-08 em 03:23 PM Responder com Citação

Vou aguardar para falar.
Abraço
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 22-2-08 em 03:33 PM Responder com Citação

O site oficial do Fortaleza n?o tem esssa informaç?o, portanto....
Se for verdade, n?o é bem o técnico que eu queria, mas é muito melhor que o Silas.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 22-2-08 em 03:43 PM Responder com Citação

Sei n?o, acho que Vagner Mancini, PC Gusm?o, entre outros melhores.
Ta me cheirando a puxada de tapete no KANAL, pois foi a apenas 1 dia dele se demitir de lá ...No minimo estranho.:((
NonatodeManaus
Craque

enviada em 22-2-08 em 03:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jpad
Sei n?o, acho que Vagner Mancini, PC Gusm?o, entre outros melhores.
Ta me cheirando a puxada de tapete no KANAL, pois foi a apenas 1 dia dele se demitir de lá ...No minimo estranho.:((

PC Gusm?o é triste.

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 22-2-08 em 04:04 PM Responder com Citação

Eu tb n?o gosto muito dessa mnia de pegar sempre gente do kanal, mas, eu creio que isso nao seja só por picuinha, e sim, pq estavam atuando (jogando, treinando) aqui bem perto das nossas vistas e por isto a maio probabilidade de contrata-lo.

Tambem n?o sou radical a ponto de execrar qq coisa qque venha de lá. Vamos ver se da certo, se n?o der, contrata outro.

Cansei de ouvir aqui mesmo neste forum que ele fazia um bom trabalho por lá pq fazia as pustemas de lá jogarem alguma coisa.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-2-08 em 04:06 PM Responder com Citação

N?o conseguimos entrar num acordo aqui, todos tem opini?es diversas.

Uma coisa é certa meus amigos, os técnicos que est?o atuando no nosso estado sabem muito bem os valores que temos.

Se o técnico que entrar estiver próximo a nós e com a condiç?o que o FEC tem hoje, podemos montar um grande time, capaz de infernizar a vida de outros grandes times como o CURINTIA.

Para mim os técnicos de fora, além de encarecer o elenco, ainda precisam estudar muito para saber o que cada jogador faz e n?o tem conhecimento dos craques do nosso estado.

.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-2-08 em 04:15 PM Responder com Citação

Acho que pegaram o Heriberto por algumas facilidades : já conhece o Fortaleza e, principalmente, conhece muito bem o maior rival. Sem falar que n?o deve ser caro.
Acho que ele sempre montou bons times, independente do grupo. Como exemplo esse Kanal atual, que terminou o turno com um padr?o bem melhor que o nosso, vide vitória deles contra o Icasa por 2x0 no tempo normal lá no Romeir?o.
Quanto a saber se vai dar certo, até o Luxemburgo seria incógnita.
Depois de alguns figur?es decepcionantes que passaram por aqui, aprendi a esperar para opinar sobre técnicos.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-2-08 em 04:20 PM Responder com Citação

Blogo do OPOVO.

Silas caiu mesmo; Heriberto na mira

Demiss?o previsível após o empate diante do Boa Viagem, Silas foi comunicado na madrugada desta sexta-feira de sua saída do Fortaleza.

Decis?o da diretoria, insatisfeita com a produç?o da equipe.

Na manh? de hoje, ele se despediu do elenco que viaja para Juazeiro.

Edson Palomares deve comandar o time, a n?o ser que Heriberto da Cunha, que conversa neste momento com Edílson José, diretor de futebol do Fortaleza, acerte e viaje para comandar a equipe.

Sobre dispensas e contrataç?es, apenas quando o novo técnico assumir.

Em tempo: já havia criticado a postura de Silas algumas vezes, principalmente seu nervosismo exagerado, sua falta de respeito em relaç?o aos árbitros, seus erros em substituiç?es e a falta de jogadas ensaiadas, mas n?o é ele o único culpado pela produç?o abaixo do esperado do Fortaleza.

Evidente que a diretoria tem todo direito de demitir o treinador que ela escolheu, mas talvez por terem grandes ambiç?es os dirigentes teriam que apostar num treinador de mais gabarito. Erraram também neste ponto. Já os jogadores, sempre protegidos em virtude da press?o em cima do treinador - isso ocorre no mundo todo - n?o podem deixar de reconhecer suas falhas e precisam ser cobrados pela diretoria.

A estrutura do processo tem problema. Mudar o técnico pode e n?o pode ser soluç?o, mas é importante analisar todos os pontos. E um dele é ter certeza que apenas trabalhos com longa duraç?o d?o frutos verdadeiramente importantes. Basta ver os times que est?o sempre entre os primeiros. E fica a pergunta: se o p?nalti de Paulo Isidoro tivesse entrado, a história de Silas teria acabado? Como diz o repórter Miguel Junior, da rádio O POVO/CBN, no futebol, "vai ganhando, vai ficando..."

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-2-08 em 04:54 PM Responder com Citação
Muitos s?o assim

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdonto

LCC também saiu de lá (e do TRICOLOR também) por problemas de relacionamento. E voltou para ambos.
Até Vagner Mancini saiu reclamando de alguns diretores do Gr?mio.
Givanildo n?o se dá bem com a imprensa (Hoje tem mais problemas ainda, conforme trabalho no Brasiliense).

Todos querem ser estrela!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2  3  ..  14
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página