Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  14
Autor: Assunto: Sobre o ex treinador Heriberto da Cunha
sergluis
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: sossegado

enviada em 22-2-08 em 05:10 PM Responder com Citação

Bom, eu n?o sei como foram os desentendimentos nos outros time que o Heriberto treinou, mas no time que n?o tem dinheiro nem pra comprar banana, tenho certeza absoluta que ele tinha raz?o em reclamar da "estrutura", da direç?o, do diabo a quatro. Isso mostra que ele tem voz ativa, vis?o crítica, personalidade e que n?o vai ficar calado diante de uma situaç?o adversa, no caso, o amadorismo do nosso ex-rival. Prefiro um que esbraveja e reclama mesmo, mas que tenha raz?o em fazer isso (como no caso dele no kanal), do que um que aguenta tudo calado, n?o reclama de nada, quer agradar todo mundo, puxa saco, e quando a vaca foi pro brejo é o primeiro a tirar o corpo fora e jogar a culpa nos outros.

Boa sorte Heriberto. Que tenhamos um ano de muitas alegrais e conquistas. Se conseguirmos o bi-cearense e subir como quarto colocado da série B seu dever está mais que cumprido...:P:P:P:P:P

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 22-2-08 em 05:36 PM Responder com Citação

Heriberto tá longe de ser o técnico dos meus sonhos. Mas se for ele o escolhido, pelo menos já conhece o campeonato e os adversários.
Cometemos dois erros crassos com o Silas: o primeiro, claro, foi t?-lo contratado. Num tinha gabarito pra dirigir o Fortaleza; o segundo foi a irritante demora em demiti-lo, por pura vaidade de quem defendeu sua contrataç?o. Também sou inimigo de mandar treinadores embora apenas por conta de resultados. Mas o Fortaleza n?o tinha padr?o de jogo algum, disputava alegres rach?es, as escalaç?es eram um absurdo e as substituiç?es conseguiam o quase imposível: piorar o time.
Se for o Heriberto, vamos com ele porque corremos perigo até de n?o nos classificarmos pras finais do turno.
Abs, Alex
Mesmo com o Heriberto ou com o Luxemburgo, temos que arrumar um centroavante. Nosso ataque se restringe a Balofos Alves e Romo Perde-Gol. Um é um bom segundo atacante e o outro um bom lutador de sumô.
Taílsu tá machucado e, de mais a mais, chegou aqui com um físico parecido com o do Balofos Alves.

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 22-2-08 em 06:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Balofos Alves.

husahausuashuahusahuashuashuashuashuash
:D:P:D:P:D:P

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
marcelocurva
Infantil

Cadastrado: 31-1-08

Humor: Confiante demais

enviada em 22-2-08 em 06:45 PM Responder com Citação

Heriberto tava p ir p Sert?ozinho. N?o especulemos ainda. Pode ser que o Jorge Veras fique treinador. P mim, melhor que o Heriberto.
Esperemos divulgaç?es oficiais.
ST
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 22-2-08 em 07:47 PM Responder com Citação

Eu acho q n?o vai ser ele n?o, se fosse já tinham anunciado, tá demorando demais!

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
marcelocurva
Infantil

Cadastrado: 31-1-08

Humor: Confiante demais

enviada em 22-2-08 em 07:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdonto
Eu acho q n?o vai ser ele n?o, se fosse já tinham anunciado, tá demorando demais!

Tb acho!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 22-2-08 em 08:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Acho que pegaram o Heriberto por algumas facilidades : já conhece o Fortaleza e, principalmente, conhece muito bem o maior rival. Sem falar que n?o deve ser caro.
Acho que ele sempre montou bons times, independente do grupo. Como exemplo esse Kanal atual, que terminou o turno com um padr?o bem melhor que o nosso, vide vitória deles contra o Icasa por 2x0 no tempo normal lá no Romeir?o.
Quanto a saber se vai dar certo, até o Luxemburgo seria incógnita.
Depois de alguns figur?es decepcionantes que passaram por aqui, aprendi a esperar para opinar sobre técnicos.

É isso mesmo. Seria a opç?o mais conveniente, digamos assim.
Agora tá rolando a conversa de que o Sergio Manoel e um tal de Luis Carlos, que também teriam pedido dispensa do kanal, caso o Heriberto fosse contratado, iriam junto com ele para o Fortaleza. Isso procede?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

enviada em 22-2-08 em 08:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Heriberto tá longe de ser o técnico dos meus sonhos. Mas se for ele o escolhido, pelo menos já conhece o campeonato e os adversários.
Cometemos dois erros crassos com o Silas: o primeiro, claro, foi t?-lo contratado. Num tinha gabarito pra dirigir o Fortaleza; o segundo foi a irritante demora em demiti-lo, por pura vaidade de quem defendeu sua contrataç?o. Também sou inimigo de mandar treinadores embora apenas por conta de resultados. Mas o Fortaleza n?o tinha padr?o de jogo algum, disputava alegres rach?es, as escalaç?es eram um absurdo e as substituiç?es conseguiam o quase imposível: piorar o time.
Se for o Heriberto, vamos com ele porque corremos perigo até de n?o nos classificarmos pras finais do turno.
Abs, Alex
Mesmo com o Heriberto ou com o Luxemburgo, temos que arrumar um centroavante. Nosso ataque se restringe a Balofos Alves e Romo Perde-Gol. Um é um bom segundo atacante e o outro um bom lutador de sumô.
Taílsu tá machucado e, de mais a mais, chegou aqui com um físico parecido com o do Balofos Alves.

Excelente comentário.
E Balofos Alves foi ótimo, hehehe.
Robson
Profissional

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 22-2-08 em 09:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelocurva
Heriberto tava p ir p Sert?ozinho. N?o especulemos ainda. Pode ser que o Jorge Veras fique treinador. P mim, melhor que o Heriberto.
ST

Aí eu pergunto: no que o Jorge Veras seria melhor que o Silas?

O problema apontado pela maioria dos colegas de fórum n?o é falta de experi?ncia em treinar equipes grandes, de torcida exigente como o Fortaleza?

Nesse quesito n?o vejo o Jorge Veras, segundo o critério adotado pela maior parte dos críticos do Silas, como o técnico ideal para o Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

enviada em 22-2-08 em 09:13 PM Responder com Citação
Outra fonte

Saiu no Portal Verdes Mares:

Portal Verdes Mares - 22/02/2008 - 17:19
Heriberto da Cunha é o novo técnico do Fortaleza

Após reuni?o realizada na tarde desta sexta-feira, a Diretoria do Fortaleza decidiu que Heriberto da Cunha é o mais novo contratado do clube. O técnico, que comandava o kanal, agora treina seu principal adversário.

Heriberto deve acompanhar o tricolor no jogo de domingo contra o Guarani, em Juazeiro do Norte.

O treinador ocupa o lugar de Silas Pereira, demitido após o empate diante do Boa Viagem.

Lembranças

Ao deixar o comando do Vovô, Heriberto foi enfático ao dizer que está decepcionado com alguns jogadores experientes do elenco.

Link: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=210165&modulo=173

[Editado em 22/2/2008 por Robson]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

enviada em 22-2-08 em 09:14 PM Responder com Citação
No Blog do O Povo

Heriberto muito perto do Fortaleza

Diretor de futebol do Fortaleza, Edílson José, confirmou que o acerto com Heriberto da Cunha está muito próximo. Jantar nesta noite vai confirmar a contrataç?o do treinador.

A diretoria Tricolor aguarda o desligamento oficial de Heriberto com o kanal para confirmar o contrato. "N?o queremos nenhum problema com nosso adversário", afirmou Edílson.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

22/02/2008 18:01

Link: http://blog.opovo.com.br/esportes/

alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 22-2-08 em 10:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Citação:
Mensagem original enviada por marcelocurva
ST

Aí eu pergunto: no que o Jorge Veras seria melhor que o Silas?

O problema apontado pela maioria dos colegas de fórum n?o é falta de experi?ncia em treinar equipes grandes, de torcida exigente como o Fortaleza?

Nesse quesito n?o vejo o Jorge Veras, segundo o critério adotado pela maior parte dos críticos do Silas, como o técnico ideal para o Fortaleza.

Jorge Veras treinava o Ferroviario antes de vir pro LEAO. Seria uma boa opcao ate achar o tecnico ideal.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 23-2-08 em 01:15 AM Responder com Citação

Heriberto mostrou que tem conhecimento. Lembre-se que o kanal n?o tinha nem time no início do campeonato e, mesmo assim, acabou disputando as semi-finais. Era aquela gracinha pronta para cair para a série C, mas acabou até rondando, em alguns momentos, o G-4. Como tenho dito, Heriberto faz omelete sem ovo, imagina se lhe d?o condiç?es...Pesa ainda a seu favor o fato de conhecer o time do Fortaleza e n?o cobrar salário astronômico. Há quem diga quel ele n?o ganhou nada lá por porangabuçu. Mas aí já era pedir milagre!

Eudes

PS: agora falta fazer uma limpenza no elenco. Mandar uns 5 ou juninhos cearenses que tem por lá embora, por exemplo. Pelo preço de 6 bonzinhos, dá para contratar um bom de verdade. Apostei muito na zaga Preto-Juninho, mas hoje me rendo e acho que temos de trazer um bom zagueiro. Aproveitemos e nos livremos do bonde Anderson Luiz. Por fim: pô me disseram que o ex-atleta Alex Alves estava em forma. Aí sai as fotos do cara no jornal com uma barriga de frequentador de boteco...pelamordedeus!
PS2: Sérgio Manuel, n?o, mam?e!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-2-08 em 04:53 AM Responder com Citação

Acho que ele era o cara certo no lugar errado, pois, diferente lá do outro lado nosso time está estruturado. Aqui ele vai ter uma condiç?o bem melhor de trabalho, por isso como sempre digo...

AGUARDEMOS...
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 23-2-08 em 11:19 AM Responder com Citação
Fortalezaec.net

22/02/2008 - 20h43
HERIBERTO DA CUNHA É O NOVO TREINADOR DO FORTALEZA

A Diretoria do Fortaleza confirmou a contrataç?o de Heriberto da Cunha como o novo treinador do clube para a temporada 2008.

Heriberto viajará na madrugada para a cidade de Juazeiro do Norte, local da partida contra o Guarani, domingo, ?s 16 horas, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Cearense.

No sábado, o novo treinador tricolor já comandará a equipe em treinamento.

Fonte: Fortalezaec.net

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Pacheco
Sub-23

enviada em 23-2-08 em 01:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Heriberto mostrou que tem conhecimento. Lembre-se que o kanal n?o tinha nem time no início do campeonato e, mesmo assim, acabou disputando as semi-finais. Era aquela gracinha pronta para cair para a série C, mas acabou até rondando, em alguns momentos, o G-4. Como tenho dito, Heriberto faz omelete sem ovo, imagina se lhe d?o condiç?es...Pesa ainda a seu favor o fato de conhecer o time do Fortaleza e n?o cobrar salário astronômico. Há quem diga quel ele n?o ganhou nada lá por porangabuçu. Mas aí já era pedir milagre!

Eudes

PS: agora falta fazer uma limpenza no elenco. Mandar uns 5 ou juninhos cearenses que tem por lá embora, por exemplo. Pelo preço de 6 bonzinhos, dá para contratar um bom de verdade. Apostei muito na zaga Preto-Juninho, mas hoje me rendo e acho que temos de trazer um bom zagueiro. Aproveitemos e nos livremos do bonde Anderson Luiz. Por fim: pô me disseram que o ex-atleta Alex Alves estava em forma. Aí sai as fotos do cara no jornal com uma barriga de frequentador de boteco...pelamordedeus!
PS2: Sérgio Manuel, n?o, mam?e!

Se mantiver a postura que apresentou lá no kanal, ele vai pedir reforços para algumas posiç?es. Aí é a hora de se fazer essa tal limpeza, se livrando de alguns, digamos, equívocos, que foram cometidos. Eu acho que a zaga e o ataque precisam ser reforçados.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 23-2-08 em 06:09 PM Responder com Citação

Se eu fosse evangelico, queria o Silas para pastor da minha Igreja,mas pra treinar um time de Futebol, prefiro o Heriberto, carinho demais faz mal pra boleiro.

Pra cima deles Le?o.
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 24-2-08 em 12:47 AM Responder com Citação

Gostei da contrataç?o. No Kanal fez milagres. Espero que no nosso LE?O ela faça o time jogar com alegria e raça. Boa sorte Heriberto.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-2-08 em 04:17 AM Responder com Citação

Muito zoadento. Vou esperar pra ver.

SuperTricolor
ELIAS
Junior

Humor: ótimo.

enviada em 25-2-08 em 11:47 AM Responder com Citação

N?o gostei mas fazer o que né? Só posso desejar boa sorte!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-2-08 em 03:55 PM Responder com Citação

Heriberto vai precisar de menos tempo para arrumar nossa casa.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
joaoteofilo
Fraldinha
*

Cadastrado: 25-2-08

enviada em 26-2-08 em 12:11 AM Responder com Citação

Eu pessoalmente gosto do Heriberto.. Espero que faça uma boa campanha :)

(meu primeiro post neste FORUM) o/
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-2-08 em 12:05 PM Responder com Citação
Colch?es ORTOBOM

No jornal O Povo de hoje, na matéria É hora de acordar, ele disse que o Fortaleza precisa agredir o adversário.
Essa falta de vontade dos nossos jogadores, que chamou de sonol?ncia, precisa ser combatida, pois o adversário fica livre. E como n?o corre risco de ser atacado passa a nos atacar.

Por que nossos jogadores resolvem dormir em campo?

Acho que devemos trocar os colch?es, urgentemente.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-2-08 em 12:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por joaoteofilo
Eu pessoalmente gosto do Heriberto.. Espero que faça uma boa campanha :)

(meu primeiro post neste FORUM) o/

Bem-vindo joaoteofilo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Robson
Profissional

enviada em 26-2-08 em 12:35 PM Responder com Citação

Saiu nos jornais de hoje que o Heriberto deve indicar alguns jogadores para o FEC contratar.

Que a Diretoria fique de olhos bem abertos para essa prática dele, que indicou vários bondes pro kanal e deixou o prejuízo por lá. Já o lucro... só Deus sabe! (?!)

Na minha vis?o, técnico indica as posiç?es carentes e a Diretoria de Futebol que contrata, segundo critérios técnicos e físicos!

Páginas:  1  2  3  4  ..  14
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página