Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: América/SE 0 x 0 Fortaleza, 21:45, Sergipe - Copa do Brasil
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-2-08 em 11:14 AM Responder com Citação
Am?rica/SE 0 x 0 Fortaleza, 21:45, Sergipe - Copa do Brasil

O Fortaleza estréia nesta quarta-feira na Copa do Brasil.

O adversário é o América de Propriá, campe?o sergipano de 2007, título que n?o conquistava desde 1966, que terá que mandar seu jogo em Aracaju, porque seu estádio n?o tem capacidade mínima exigida pela CBF.

Vencendo por dois gols ou mais n?o haverá necessidade do jogo de volta, marcado para o Castel?o dia 5 de março.

Além da partida do Fortaleza, outras 24 ocorrem nesta quarta pela importante competiç?o nacional.

Heriberto da Cunha realizou treinamentos e em nenhum deles Rogerinho foi titular. Já Juninho Cearense esteve presente, o que n?o deixa de ser uma surpresa já que suas atuaç?es no ano foram muito ruins, ao contrário de Rogerinho.

Sim?o entra como titular, mas Heriberto, preocupado com o excesso de gols sofridos pelo Tricolor, ainda n?o sabe onde aproveitá-lo, na lateral direita, na vaga de Michel, ou no meio campo, ao lado de Erandir e Rogério. Erandir também tem chances de atuar como terceiro zagueiro, com a entrada de Leandro no meio campo.

No ataque, Alex Alves deixa a equipe. Vai ficar treinando fisicamente por estar sem condiç?es físicas ideais. Taílson também está recuperado, depois de quase um m?s parado.

Rômulo tem presença garantida, assim como Paulo Isidoro, apesar de estar gripado.

Assim, n?o faltam dúvidas na escalaç?o do time: Tiago Cardoso, Sim?o (Michel), Juninho, Preto e Márcio Azevedo; Rogério, Erandir, Sim?o (Juninho Cearense, Rogerinho ou Leandro) e Lúcio (Taílson); Rômulo e Paulo Isidoro.

[Editado em 27-2-2008 por BenitoJr]

[Editado em 28-2-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelocurva
Infantil

Cadastrado: 31-1-08

Humor: Confiante demais

enviada em 27-2-08 em 05:39 PM Responder com Citação

Vamo p cima, Le?o!! 2 x 0 neles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 27-2-08 em 07:43 PM Responder com Citação

Só n?o entendo essa de entrar com o Juninho Cearense. Na minha opni?o ele já poderia ter sido dispensado. E ia de Sim?o na direita.

Felipe Inoc?ncio
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-2-08 em 10:33 PM Responder com Citação

Acho que ele n?o vai fazer essa burrice. Sou mais o Paulo Isidoro "cachingando" dp que esse troço ruim inteiro...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 28-2-08 em 02:58 AM Responder com Citação

Alguem comente aqui o jogo!!!
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 28-2-08 em 03:11 AM Responder com Citação

Que jogo horrível!!! Pelo amor de Deus! N?o temos um time, temos um bando! Todo mundo com preguiça!

Rogério só sabe dar porrada! Kd o futebol dele? Erandir levando dribles infantis... Lúcio n?o passa por ninguém, Sim?o continua louco e irresponsável, Rômulo só tem pose, meio-campo só dá passe errado... ?i?...

Muito trabalho pro HC... Melhor ir pensando num 3-5-2

E diretoria, n?o esqueça da 1? multa de 2008 para o Bolad?o Bund?o do Sim?o!

Podem falar que arbitragem foi péssima, mas nos acostumemos com isso, pois se quisermos ir longe, vamos enfrentar o Corinthians...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-2-08 em 10:40 AM Responder com Citação

Vc foi muito compreensivo em seus comentários, na verdade o time foi 100 vezes pior, nenhuma pessoa sâ neste mundo pode chamar aquilo de FUTEBOL. Hoje n?o temos futebol no PICI, TEMOS UNS RIDÍCULOS EM CAMPO.

DISPENSAVA IMEDIATAMENTE, ERANDIR, SIM?O, ELES IR?O SER OS GRANDES RESPONSÁVEIS POR NOSSA BANCARROTA NO FUTURO, OU SEJA, IR?O COMETER FALHAS GRAVES NA HORA QUE MAIS PRECISAMOS.

.

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Que jogo horrível!!! Pelo amor de Deus! N?o temos um time, temos um bando! Todo mundo com preguiça!

Rogério só sabe dar porrada! Kd o futebol dele? Erandir levando dribles infantis... Lúcio n?o passa por ninguém, Sim?o continua louco e irresponsável, Rômulo só tem pose, meio-campo só dá passe errado... ?i?...

Muito trabalho pro HC... Melhor ir pensando num 3-5-2

E diretoria, n?o esqueça da 1? multa de 2008 para o Bolad?o Bund?o do Sim?o!

Podem falar que arbitragem foi péssima, mas nos acostumemos com isso, pois se quisermos ir longe, vamos enfrentar o Corinthians...

ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 28-2-08 em 11:06 AM Responder com Citação

O Sim?o já era bara ter ido embora a muito tempo, desde aquela confus?o que ele o Zetti mandou embora e os palhaços trouxeram devolta. Quando eu falei que o Fortaleza n?o é budega agora eu espero que eles entendam !
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ELIAS
Junior

enviada em 28-2-08 em 11:10 AM Responder com Citação

Cara se o fortaleza n?o ganha desse américa ai n?o vai muito longe. Bestas s?o os que se enganam. Para acabar de completar trouxeram o HC como treinador. Tomare que eu queime minha língua.
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 28-2-08 em 11:14 AM Responder com Citação

Só sei de uma coisa: NADA MUDOU!!!! Ô jogo PÉBA!!!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 28-2-08 em 11:21 AM Responder com Citação

Aquele time do América é horrível e chega a ser nfantil as vezes.
E o nosso está muito longe de ser aquilo que queremos.
Acho que devemos reformular tudo..dispensar jogadores,contratar outros, esperar o paulist?o terminar e contratar.
Com esse time aí, gostaria de pensar o contrário, n?o chegaremos a lugar nenhum e cuidado com a Terceirona.!!!!!!!!!!
Time está sem vontade...sem tes?o em jogar e a torcida sem vontade de ver os jogos.
Abraço
Roberto Jucá

[Editado em 28-2-2008 por juquinha]
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 28-2-08 em 11:31 AM Responder com Citação

Penso diferente. Até ser expulso, Sim?o era o melhor jogador do Fortaleza, seguido pelo Marcio Azevedo.
Agora, a quantidade de passes errados desse time, de matar de raiva.
Tiago Cardoso n?o trabalhou;
Michel mal;
Erandir, altos e baixos;
Juninho bem;
Preto bem;
Marcio Azevedo muito bem;
Rogerio, altos e baixos;
Sim?o, o melhor até fazer a besteira de ser expulso;
Lucio só jogou os 5 minutos finais do 1 tempo;
Isidoro perdido;
Rômulo mal;
Igor entrou mal;
Tailson entrou mal;
Leandro entrou com vontade, mas com 1 a menos o jogo já tava prejudicado.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 28-2-08 em 11:40 AM Responder com Citação

Sim, mas a culpa n?o era do treinador?

ps: Gustavo, em que o soprador errou?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 28-2-08 em 12:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Penso diferente. Até ser expulso, Sim?o era o melhor jogador do Fortaleza

O Sim?o sempre foi isso, joga uma bem, é expulso na outra, fica suspenso uma rodada....n?o pode-se confiar num jogador doido assim! Peloamordedeus! O problema é que como n?o se tem ninguém no mesmo nível, aguenta-se tudo do sujeito...

Sei n?o, tá começando a bater um pessimismo grande...ainda v?o querer que a torcida compareça em massa, sem vaiar, apoiando o tempo todo etc....sem bom futebol para ver, sei n?o....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 28-2-08 em 12:30 PM Responder com Citação

Mas o Sim?o n?o era o craque que o burro do Silas n?o colocava pra jogar?

Interessante como na nossa torcida o cara vira de craque pra vil?o da noite pro dia.

Tudo bem q é só a segunda partida do Heriberto da Cunha no comando, mas a quest?o n?o é essa. Com esses jogadores, vai terminar o campeonato cearense, vamos ser eliminados da Copa do Brasil e vamos passar apuros na série B e n?o vai ter técnico no mundo q vai dar jeito.

Ou ent?o q se descubra a verme q os jogadores do FEC adquiriram e d?em logo um remédio pra eles.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ELIAS
Junior

enviada em 28-2-08 em 12:34 PM Responder com Citação

Citação:

Sei n?o, tá começando a bater um pessimismo grande...ainda v?o querer que a torcida compareça em massa, sem vaiar, apoiando o tempo todo etc....sem bom futebol para ver, sei n?o....

Eles fazem o que como querem o colocam a torcida para pagar as contas.
TPinheiro
Sub-23

enviada em 28-2-08 em 12:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Mas o Sim?o n?o era o craque que o burro do Silas n?o colocava pra jogar?

Interessante como na nossa torcida o cara vira de craque pra vil?o da noite pro dia.

Tudo bem q é só a segunda partida do Heriberto da Cunha no comando, mas a quest?o n?o é essa. Com esses jogadores, vai terminar o campeonato cearense, vamos ser eliminados da Copa do Brasil e vamos passar apuros na série B e n?o vai ter técnico no mundo q vai dar jeito.

Ou ent?o q se descubra a verme q os jogadores do FEC adquiriram e d?em logo um remédio pra eles.

Nunca achei o Sim?o craque, nunca quis que ele ficasse no FEC e n?o foi por causa do lance de bolad?o, mas porque ele era expulso um jogo sim, um jogo n?o.

Continuo achando o Silas péssimo e n?o acho que o Heriberto tenha sido, nem de longe, a melhor contrataç?o para técnico do FEC.

Ent?o n?o vamos generalizar, pois n?o leva a nada, todo mundo aqui quer o melhor para o FEC.

Robson
Profissional

enviada em 28-2-08 em 01:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Nunca achei o Sim?o craque, nunca quis que ele ficasse no FEC e n?o foi por causa do lance de bolad?o, mas porque ele era expulso um jogo sim, um jogo n?o.

Continuo achando o Silas péssimo e n?o acho que o Heriberto tenha sido, nem de longe, a melhor contrataç?o para técnico do FEC.

Ent?o n?o vamos generalizar, pois n?o leva a nada, todo mundo aqui quer o melhor para o FEC.

Tulio,

o meu post n?o foi especificamente pra vc, n?o me entenda mal.

Só aproveitei o seu comentário para mostrar pra torcida q nem tudo o q ela acha q é melhor pro time de fato é.

Todos sabem q o Sim?o gosta de uma balada e isso pode ter sido um fator pelo qual o Silas n?o o considerava titular (sendo duramente ciritcado pela torcida por isso) e pela sua displic?ncia em campo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 28-2-08 em 01:19 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Tulio,

Só aproveitei o seu comentário para mostrar pra torcida q nem tudo o q ela acha q é melhor pro time de fato é.

Todos sabem q o Sim?o gosta de uma balada e isso pode ter sido um fator pelo qual o Silas n?o o considerava titular (sendo duramente ciritcado pela torcida por isso) e pela sua displic?ncia em campo.

Ei Maxu, acho que o nome do rapaz é Tibério, n?o Túlio.
Aí, fui ao estádio ontem, moro numa rua perpendicular ? rua do estádio. Aliás, só fui porque um amigo paulista e torcedor do CUrinthians ficou insistindo para irmos, pois já vaticinava a pelada que deveria ser tal contenda.
Esse time do FEC é horrível e o futebol apresentado é um lixo.
Uma verdadeira pelada a que assisti, tendo ainda que ficar escutando gracinhas desse meu amigo, que dizia que se o FEC passar pelo América, e com o futebol apresentado por ele, o seu time CUrinthians meteria uma goleada de 5 a 0 aí em Fortaleza.
Lamentável ter que ouvir isso de um torcedor de um timeco da 2? divis?o. O pior é que o futebol apresentado ontem pelo FEC é digno dos campos de várzea dos mais longínquos rinc?es do país.
Esse ano n?o passaremos nem da 2? fase, quiçá, nem da primeira.
Só para vcs terem uma idéia de qu?o catastrófica foi a apresentaç?o de ontem, esse timeco do América é apenas o 5? colocado no ridículo campeonato sergipano, um dos piores do país, onde o seu clássico-rei (Sergipe e Confiança) n?o consegue colocar nem 3.000 pagantes no estádio, e onde os dois últimos campe?es locais (Pirambu e América) vieram da 2? divis?o do sergipano.

Anaximandro
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-2-08 em 01:43 PM Responder com Citação

Uma coisa ninguem pode falar mesmo, O CAMPO ERA DE VÁRZEA.

TPinheiro
Sub-23

enviada em 28-2-08 em 02:30 PM Responder com Citação

Citação:
Tulio,

Cara, meu nome é Tibério.

No resto, tudo tranquilo, como disse antes, sei que todo mundo aqui quer a mesma coisa, que é o FEC ganhando tudo.

Com relaç?o ao Silas, acho que a Diretoria fez certo em demitir o cara, até demorou demais, por um único motivo: no meu entender, o cara n?o mostrou ser um técnico nem razoável.

Agora se tem jogador sem jogar nada, com corpo mole, com o que quer que seja, isso é outro problema e tem que ser corrigido urgentemente! Tem que se livrar desses ai também.

Por fim, entendo, também, que a Diretoria contratou o Heriberto em nome de uma "facilidade", pois já estava aqui, n?o deve receber tanto etc....mas também n?o acho que seja o melhor para o que se pretende para o FEC.

Abraço,
Tibério Pinheiro

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 28-2-08 em 02:32 PM Responder com Citação

Pelo menos a escalaç?o foi a mais correta possível. Méritos pro Heriberto.
Agora, é uma desgraça o Sim?o fazer essas merdas. Do bolad?o, só o Rogerinho porque é um fora de série. Mas já que trouxeram, tinham que escalá-lo. É só escolher, Michel Maconha ou um dos meias. Acho que o meio é mais urgente. Ontem jogamos melhor nesse aspecto.
O ataque continua uma lástima. O Romo Perde Gol é aquilo mesmo e o Taílson tá muito fora da área. Parece o Vinícius, na época das axixt?nciax...
Mas pelo menos já mostramos alguma evoluç?o em termos de posicionamento.
O dilema: Vamos botar (e temos que botar) o Sim?o Bolad?o contra o Micasa?
E o ataque? Quem vai fazer gols? O que me preocupa é que em uma semana já teremos jogado 4 partidas (contando o Micasa e o Kanal) e já poderemos estar virtualmente eliminados do campeonato...
A vida do HC vai ser muito dura. Já desperdiçamos 3 pontos contra o Boa Viagam, na época do injustiçado Silas, e contra o Guaraju, na estréia do HC.
Temos bo,a pra ganhar do Micasa?
E do Kanal?
E do Horizonte?
E do Ferruim?
Poizé, das Clínicas acho que a gente ganha.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Robson
Profissional

enviada em 28-2-08 em 03:08 PM Responder com Citação

Citação:
Cara, meu nome é Tibério.

No resto, tudo tranquilo, como disse antes, sei que todo mundo aqui quer a mesma coisa, que é o FEC ganhando tudo.

Com relaç?o ao Silas, acho que a Diretoria fez certo em demitir o cara, até demorou demais, por um único motivo: no meu entender, o cara n?o mostrou ser um técnico nem razoável.

Agora se tem jogador sem jogar nada, com corpo mole, com o que quer que seja, isso é outro problema e tem que ser corrigido urgentemente! Tem que se livrar desses ai também.

Por fim, entendo, também, que a Diretoria contratou o Heriberto em nome de uma "facilidade", pois já estava aqui, n?o deve receber tanto etc....mas também n?o acho que seja o melhor para o que se pretende para o FEC.

Abraço,
Tibério Pinheiro

Valha! De onde eu tirei q teu nome era Túlio? Huahuahuahua.

Eu acho - e isso está visível - q os jogadores est?o fazendo corpo mole. O porqu? é q s?o elas e a Diretoria tem q resolver isso urgentemente!

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 28-2-08 em 03:21 PM Responder com Citação

É claro que o problema do Fortaleza n?o era só treinador, mas começava pelo próprio.
Agora com o Heriberto, como o mesmo n?o me parece n?o ter papas na língua, acho que ele irá mostrar alguns bondes que est?o no Fortaleza e que o Silas jamais mostraria.
Aí vamos ter que remontar o time, pois ainda acho que contratamos muitos jogadores velhos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-2-08 em 04:05 PM Responder com Citação

Nonato mencionou algo muito importante e pouco notado....., realmente existe muitos jogadores velhos.

.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página